PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 16 de julho de 2014

QUARTA FEIRA DE 1ª DIVISÃO COM A SELEÇÃO DO POVO

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 
ORGANIZADO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE 
ESPORTES E LAZER DE BODÓ/RN.

Curtir

Eduardo da Silva acerta com o Flamengo-RJ:

 

 

Eduardo da Silva (Foto: AFP)
Tem cara nova no Flamengo para o Campeonato Brasileiro. Eduardo da Silva acertou os últimos detalhes com o Rubro-Negro e deve se apresentar já nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador, que é brasileiro naturalizado croata e estava no Shaktar Donetsk (UCR), tem 31 anos e chega a custo zero, com contrato de um ano e meio.

Com gol do meio-campo, Sport bate

 Botafogo e entra no G-4:

 

 

 O Sport teve um ótimo retorno ao Campeonato Brasileiro após a pausa da Copa do Mundo. Jogando na Ilha do Retiro, a equipe pernambucana conseguiu vencer o Botafogo por 1 a 0 e entrar no G-4, zona de classificação para a Libertadores, nesta quarta-feira. O gol da vitória saiu de um belo chute do meio de campo de Neto Baiano, que encobriu e surpreendeu o goleiro botafoguense.

Figueirense vence duelo do 

desespero com Coritiba e respira:

 

 

 Pior equipe do Campeonato Brasileiro antes da pausa para a Copa do Mundo, o Figueirense animou os torcedores no retorno do campeonato nacional após paralisação de pouco mais de um mês. No Couto Pereira, em Curitiba (PR), o time catarinense bateu o Coritiba por 2 a 0 nesta quarta-feira para conquistar a sua segunda vitória – antes, só havia vencido o Corinthians, no primeiro jogo da Arena em Itaquera – e sair da lanterna do torneio.
 

Goiás segura pressão do Grêmio e

 arranca empate na Arena:

 

 Grêmio e Goiás entraram em campo para duelo direto de times que ocupam a parte intermediária da tabela e sonham com arrancada no pós-Copa em busca do G-4. O plano, no entanto, começou mal. Na noite desta quarta-feira, o time goiano não conseguiu fazer mais do que se defender, mas garantiu empate com os gaúchos por 0 a 0, em confronto na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
 

STJD suspende Edilson e

 Emerson Sheik por uma partida:

 

 

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu os jogadores Edilson e Emerson Sheik por uma partida cada pelas confusões no jogo entre Botafogo e Grêmio, no dia 21 de maio, em Caxias do Sul (RS). Naquele confronto, vencido pelo clube gaúcho, houve tumultos durante e após o jogo. O Tribunal, porém, decidiu absolver o zagueiro André Bahia. Ele era acusado de cuspir num adversário.

 
 
 
A Fonte Nova foi a sede das goleadas durante a Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, houve o retorno do Campeonato Brasileiro, e se o placar não foi tão dilatado, pelo menos a partida em Salvador foi de alto nível. Com gols de Rogério Ceni e do estreante Alan Kardec, o São Paulo derrotou o Bahia por 2 a 0 e se manteve no G-4 da competição.


Atlético-PR põe Fla na lanterna e

 mantém Ney Franco em jejum:

 

 

 Nem mesmo a parada para a realização da Copa do Mundo foi suficiente para o Flamengo espantar a crise e afastar a má fase no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no retorno da Série A, os cariocas perderam para o Atlético-PR por 2 a 1, no Moacyrzão, em Macaé, e agora seguram a lanterna da competição. A derrota também mantém o jejum de Ney Franco à frente da equipe, que ainda não conseguiu vencer desde quando assumiu o clube.
 

Com show de Baier, Criciúma faz três 

no Flu e se reabilita:

 

 

 Dois gols e uma assistência. Essa foi a noite desta quarta-feira de Paulo Baier no Estádio Heriberto Hülse, na vitória por 3 a 1 do Criciúma sobre o Fluminense. Na primeira partida das duas equipes desde a pausa para a Copa do Mundo, válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o veterano camisa 10 foi decisivo e até protagonizou um pênalti incomum, ao tropeçar em si mesmo e provocar uma infração inexistente marcada pela arbitragem. Serginho fez o outro gol dos catarinenses, enquanto Conca e Matheus Carvalho descontaram para os cariocas.
 

Atlético-MG derrota Lanús fora e 

encaminha título da Recopa:

 

 

 Não houve a goleada e nem a pancadaria de 17 anos atrás, mas o Atlético-MG voltou a sair de uma decisão contra o Lanús, da Argentina, com um grande resultado fora de casa no duelo de ida. Nesta quarta-feira, a equipe mineira contou com boa atuação no segundo tempo para vencer os argentinos por 1 a 0, gol de Diego Tardelli, longe de seus domínios e encaminhar o título da Recopa Sul-Americana.
 
 FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre