PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 15 de julho de 2014

TERÇA FEIRA DE 2º DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Em retorno, Ponte Preta e Lusa não saem do zero em Campinas:

 

 
 No retorno dos campeonatos nacionais após a pausa para a Copa do Mundo de 2014, Portuguesa e Ponte Preta não fizeram uma partida à altura da maioria dos jogos do Mundial vistos recentemente no País. Em Campinas, os dois times paulistas mostraram desempenho fraco e não saíram de um empate por 0 a 0 na noite desta terça-feira, data que marcava a 12ª rodada da Série B.

Boa Esporte vence Vila Nova fora em duelo de lanternas:

 

  

O retorno da Série B do Brasileiro foi bom para o Boa Esporte. Jogando fora de casa, a equipe de Varginha despachou o lanterna Vila Nova, no Serra Dourada, e deixou a zona de rebaixamento. O time tricolor soube explorar melhor as fragilidades do adversário, e mesmo sem fazer um jogo brilhante venceu por 2 a 0, com direito a pênalti desperdiçado pelos goianos.

Em 1ª partida pós-Copa da Arena PE, Náutico vence Sampaio:

 

  

Na noite desta terça-feira, a Arena Pernambuco foi o primeiro palco a receber um compromisso oficial no período pós-Copa do Mundo. Sem decepcionar os alvirrubros presentes em São Lourenço da Mata, o Náutico recebeu o Sampaio Corrêa e triunfou, pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória mandante foi anotado pelo centroavante Tadeu, com passagens por São Paulo e Palmeiras, aos 30 minutos do primeiro tempo.

América-MG marca no fim e vence Paraná no Independência:

 

 


O América-MG suou para superar o Paraná por 1 a 0 e sair com os três pontos nesta terça-feira, no retorno do Campeonto Brasileiro da Série B após a Copa do Mundo. A partida se encaminhava para um placar sem gols, quando o zagueiro Vitor Hugo subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo das redes aos 42min da etapa final, fazendo a alegria dos torcedores presentes na Arena Independência, em Belo Horizonte.
 

Avaí perde pênalti, mas vira sobre Atlético-GO na Série B:


Na volta da Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor sofreu com frio e emoção na Ressacada. Em jogo com uma expulsão para cada lado ainda no primeiro tempo, o Avaí saiu atrás no placar e ainda perdeu pênalti com Cléber Santana, mas, nos acréscimos, conseguiu a virada para vencer o Atlético-GO por 2 a 1.

Kleber marca em estreia, e Vasco goleia Santa Cruz:

 


 Apesar de não ter a mesma qualidade das seleções que passaram pela Arena Pantanal durante a Copa do Mundo, Vasco e Santa Cruz fizeram uma partida eletrizante e muito movimentada nesta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B, em Cuiabá. A equipe pernambucana saiu na frente, mas os vascaínos, ainda no primeiro tempo, viraram o jogo e golearam por 4 a 1 na etapa final. O destaque ficou para a estreia de Kleber, responsável pelo terceiro gol da equipe carioca.

De virada, América-RN volta à Série B com vitória e derruba Braga para Z-4:

 

  Max - comemoração - América-RN x Bragantino (Foto: Augusto Gomes)

 Após 42 dias sem jogos oficiais, o América-RN começou devagar, cometeu falhas, mas melhorou ao longo da partida e venceu o Bragantino por 4 a 2 na noite desta terça-feira, na Arena das Dunas, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. No estádio que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo, os torcedores viram Fernando Henrique falhar duas vezes no primeiro tempo, nos gols de Guilherme Mattis e Geandro. Mas Max, duas vezes, Wanderson e Rodrigo Pimpão lideraram a virada.

 

Icasa perde pênalti e fica no 0 a 0 com Oeste diante de 265 pagantes:

 

Oeste e icasa empataram sem gols nesta terça-feira

Perto da zona de rebaixamento da Série B, o Oeste não conseguiu abrir distância com relação aos últimos colocados no retorno à competição. Nesta terça-feira, a equipe rubro-negra recebeu o Icasa em Itápolis, mas só empatou em 0 a 0 no estádio dos Amaros, diante de apenas 265 pagantes.
 

Luverdense bate ABC na briga direta pelo acesso:

 

Luverdense mantém invencibilidade em casa e assume a vice-liderança da competição (Foto: Átilla Eugênio)
O duelo por uma vaga entre os quatro primeiros da Série B, na zona de acesso para a elite nacional, acabou com vitória para o Luverdense. O time do Mato Grosso venceu o ABC por 3 a 1.

Joinville faz 3 a 1 e rouba liderança do Ceará; Oeste e Icasa empatam:

 

 

O Joinville foi a Fortaleza nesta terça-feira (15) com a missão de vencer o Ceará para tomar a liderança da Série B do Brasileiro, após o recesso para a Copa do Mundo, na partida da 11ª rodada disputada no estádio Presidente Vargas. Com três gols no primeiro tempo, a equipe catarinense resolveu a partida, venceu por 3 a 1 e assumiu a ponta com 23 pontos, dois a mais do que o Ceará.


FONTE=UOL ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?