PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 17 de julho de 2014

QUINTA/FEIRA DE CAMPEONATO/BRASILEIRO COM A SELEÇÃO/POVO

Santos frustra estreia de Gareca e vence Palmeiras na Vila:

 


 Repleto de desfalques, o Santos frustrou a estreia do técnico argentino Ricardo Gareca em sua primeira partida oficial no comando do clube alviverde e venceu por 2 a 0 o clássico desta quinta-feira, realizado na Vila Belmiro e válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Uvini e Alison fizeram os gols santistas.
 

Corinthians "mata" Inter no 1º tempo e encerra tabu em casa:

 



 Depois de perder para Figueirense na inauguração e ver Brasil, Argentina, Bélgica, Holanda e Uruguai vencerem em seu novo estádio, o Corinthians finalmente conquistou seu primeiro resultado positivo na Arena. Com gols de Guerrero e Fagner, e Cláudio Winck para o time gaúcho, o clube derrotou o Internacional por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro aumenta drama do Vitória e segue folgado na ponta:

 

 
 O Cruzeiro demorou para marcar o primeiro gol no Vitória no Mineirão, mas quando fez, conseguiu emendar rapidamente outros dois para garantir o triunfo tranquilo por 3 a 1 na noite desta quinta-feira, no retorno das duas equipes ao Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo. Alemão (contra), Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro marcaram os gols do atual campeão e líder da competição no confronto válido pela décima rodada. Ayrton descontou para os visitantes nos acréscimos.

CBF anuncia tetracampeão e ex-agente Gilmar como coordenador:

 


Após o vexame na reta final da Copa do Mundo, a Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira o ex-goleiro e ex-empresário Gilmar Rinaldi como novo coordenador de Seleções. Ele substituirá Carlos Alberto Parreira e ajudará na escolha do novo treinador.
                                                           

Espanha garante Vicente Del Bosque até a Eurocopa-2016:

 

                                
O técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, confirmou nesta quinta-feira que será mantido no cargo. Ameaçado por causa do fiasco da Espanha na Copa do Mundo, Del Bosque permanecerá no cargo pelo menos até o fim da Eurocopa de 2016, que será disputada na França.
 

Valdivia anuncia aposentadoria da seleção chilena:

 

Pouco depois de publicar uma mensagem enigmática em sua conta no Twitter, o meia Jorge Valdivia confirmou o que começou a ser especulado: o ex-jogador do Palmeiras, que nesta semana acertou sua transferência para o Al Fujairah, dos Emirados Árabes, não defenderá mais a seleção chilena.
                              

Max é dúvida do América-RN para jogo contra o Vasco; Isac deve jogar:

       

Max, atacante do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Decisivo na vitória por 4 a 2 sobre o Bragantino, o atacante Max pode desfalcar o América-RN diante do Vasco, neste sábado. O "Homem de Pedra" está sentindo dores no quadril e não participou do treinamento desta quinta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Van Gaal chega ao M. United com R$ 576 milhões para gastar:

 

Treinador da seleção holandesa na Copa do Mundo, Louis van Gaal foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira ao Manchester United. O holandês já chegou avisando que quer "corresponder às expectativas" do "maior clube do mundo". O desafio será grande para o técnico, já que o time não conquistou títulos na última temporada e não conseguiu uma vaga nas competições europeias.

Gallo vai comandar sonho do primeiro ouro olímpico:

 

Gallo vai ser o técnico do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2016. Ao contrário do que aconteceu nas últimas vezes quando o treinador da Seleção principal dirigiu o time olímpico e fracassou, a ideia agora é aproveitar o trabalho do técnico da Sub-20 para a conquista do ouro inédito.

Alemão doa premiação da Copa para cirurgias de 23 crianças:

 

O meia Mesut Özil, titular da Alemanha na campanha do tetracampeonato mundial na Copa 2014, anunciou em sua página no Facebook que doou o dinheiro da premiação recebida pelo título para financiar as cirurgias de 23 crianças brasileiras doentes. Ele já havia bancado as operações de 11 delas antes do Mundial, e decidiu elevar o número para igualar a quantidade de jogadores no elenco da seleção.


Fla acerta com destaque da 

Costa Rica e marca apresentação 

para segunda-feira:


O Flamengo definiu no início da tarde desta quinta-feira os últimos detalhes do contrato do meia Christian Bolaños, um dos destaques da seleção da Costa Rica na Copa do Mundo – seu país terminou na liderança do Grupo da Morte, que ainda contava com Uruguai, Itália e Inglaterra.

Real Madrid confirma contratação de meia alemão Toni Kroos:

 

O Real Madrid tornou oficial na manhã desta quinta-feira a contratação de Toni Kroos, meio-campista alemão de 24 anos, até o fim da temporada 2019/2020.


FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?