PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de maio de 2017

TEVE INICIO O CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DA 1ª DIVISÃO

Diogo marca três gols, e Buriram se reabilita no Campeonato Tailandês:

 

Diogo tem 12 gols na atual temporada (Foto: Divulgação)
O atacante Diogo segue em boa fase no futebol tailandês. Ele marcou os três gols da vitória do Buriram United por 3 a 1 sobre o Sukhothai, fora de casa, neste sábado. O brasileiro foi fundamental para a reabilitação de seu time no campeonato nacional, já que vinha de duas derrotas na competição.

Nos Emirados, dupla de brasileiros celebra vaga na Champions da Ásia:

 

Fábio Lima e Caio foram essenciais para o vice-campeonato do Al Wasl nos Emirados Árabes (Foto: Divulgação)
Indicados entre os três melhores estrangeiros dos Emirados Árabes, a dupla de atacantes brasileira do Al Wasl, Caio e Fabio Lima teve neste sábado, mais um motivo para comemorar a grande temporada pelo clube de Dubai. Em partida válida pela última rodada da Arábian Gulf League, o Al Wasl venceu o Hatta por 1 a 0, terminando a competição na segunda colocação e garantindo uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia, fato inédito na carreira de ambos os atletas.

Milan arranca empate no fim, mas segue longe da Liga Europa:

 

Milan ficou no empate fora de casa com a Atalanta (Foto: Reprodução / Twitter)
O Milan ainda respira na luta por uma vaga na Liga Europa. A equipe perdia até os 42 do segundo tempo quando Deulofeu marcou o gol de empate com a Atalanta em 1 a 1. Apesar do resultado, o time segue em situação complicada na busca por um lugar em competições europeias.

Jesus marca, City vence e encaminha vaga na Liga dos Campeões:




Jogando em casa na manhã deste sábado, o Manchester City venceu o Leicester por 2 a 1 e deu um passo importante na disputa por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Titular no lugar de Sergio Aguero, Gabriel marcou, de pênalti, um dos gols da vitória da equipe citizen.

Bayern vira nos minutos finais, mas Leipzig garante segundo lugar:




Já campeão do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique viajou até Leipzig para enfrentar o segundo colocado Red Bull e conquistou uma virada histórica por 5 a 4. A equipe perdia até os 45 minutos, quando David Alaba fez de falta e Robben, no último instante, costurou a defesa dos adversários e anotou o gol da vitória.
Robert Lewandowski, para o Bayern, e Timo Werner, para o Leipzig, marcaram duas vezes cada. Thiago Alcântara, Alaba e Robben deixaram os demais gols dos bávaros, enquanto Sabitzer e Poulsen fizeram para o Leipzig.

Em jogo morno, Valencia marca no fim e supera Espanyol fora de casa:




O Valencia venceu o Espanyol por 1 a 0 neste sábado, fora de casa, na abertura da 37ª rodada do Campeonato Espanhol.

Arsenal goleia e fica perto da zona de classificação para a Champions:




Jogando fora de casa, no Britannia Stadium, o Arsenal venceu o Stoke City por 3 a 1, neste sábado, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols foram marcados por Giroud, duas vezes, Alexis Sanchez e Ozil pelo lado dos visitantes. Peter Crouch marcou o gol do clube da casa.

Atalanta empata com o Milan em casa, mas garante vaga na Liga Europa:

 


A Atalanta confirmou neste sábado sua classificação para a Liga Europa da próxima temporada ao empatar com o Milan em casa por 1 a 1, gols de Andrea Conti, ainda no primeiro tempo, e Deulofeu, pouco antes do apito final. Indo a 66 pontos, o time do zagueiro brasileiro Rafael Tolói não corre mais riscos matemáticos de ser ultrapassado e volta a ter projeção internacional ao assegurar pelo menos a quinta colocação do Campeonato Italiano.



Jonas brilha, Benfica resolve na etapa inicial e garante título com goleada:


O Benfica é o mais novo campeão português. Neste sábado, os Encarnados garantiram o 36º troféu do campeonato nacional – o quarto consecutivo – ao golearam o Vitória de Guimarães por 5 a 0, no Estádio da Luz, em Lisboa. O time da casa resolveu a partida no primeiro tempo, marcando com Cervi, Jimenez, Pizzi e o brasileiro Jonas. Na etapa final, Jonas fez mais um.

Paraná e ABC não tiram o zero do placar em estreia pela Série B:




O Paraná Clube estreou na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols diante do ABC-RN, em jogo disputado no estádio Frasqueirão, em Natal. Com o resultado, as duas equipes dividem a sétima colocação nesta primeira rodada, com um ponto ganho.

 

Figueirense surpreende Goiás e vence na estreia da Série B:

 


Com dez minutos de atraso devido apagão dos refletores, o Goiás recebeu o Figueirense neste sábado, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro – o jogo marcou o primeiro de Sérgio Soares no comando do clube também -, e decepcionou os cerca de 3 mil torcedores presentes no estádio Serra Dourada. Apesar de criar algumas chances, não balançou as redes e perdeu por 1 a 0 para o Figueira. O gol da partida foi marcado pelo atacante Robinho.

Vice-campeão goiano, Vila Nova vence Boa Esporte na estreia:

 


O Vila Nova começou sua caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro com o pé direito. Neste sábado, o time goiano, vice-campeão estadual, visitou o Boa Esporte e saiu de campo com a vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Alemão. A partida ocorreu no Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG).

 

Inter goleia o Londrina e larga na liderança da Série B:

 


A estreia do Internacional na Série B foi com a perna esquerda. Com três gols de canhotos, o colorado goleou o Londrina pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por D’Alessandro e Nico López, duas vezes, para o Internacional.


No dia do seu 70º aniversário, Criciúma perde para o Santa Cruz:

 



O Santa Cruz estragou a festa do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse. No dia de seu 70º aniversário, o Tigre até jogou melhor, contudo perdeu para a equipe de Vinicius Eutrópio por 2 a 1, neste sábado, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

 

Em jogo disputado, Flamengo e Atlético-MG ficam no empate no Maracanã:

 


Flamengo e Atlético abriram o Campeonato Brasileiro da Séire A em 2017 com uma partida muito disputada, na tarde deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Com um gol em cada etapa, Fla e Galo empataram em 1 a 1 diante de mais de 50 mil torcedores. Matheus Sávio abriu o placar aos 23 do primeiro tempo, e Elias, ex-Fla, empatou aos 14 da etapa complementar.

 

Corinthians empata com a Chape e larga mal no Brasileiro:

 


O time do Corinthians não conseguiu repetir o desempenho apresentado na quarta-feira, contra a Universidad de Chile, pela Sul-Americana, e foi incapaz de vencer a Chapecoense na noite deste sábado, no estádio de Itaquera. Diante de uma equipe que jogou melhor do que praticamente em toda a temporada, o Timão até saiu na frente com Jô, mas viu Wellington Paulista selar o 1 a 1 na etapa final.
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?