PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 14 de maio de 2017

Fluminense mostra força e Feynoord volta a conquistar o holandês

Napoli atropela o Torino e retoma a vice-liderança: 


Torino x Napoli
O Napoli venceu mais uma partida no Campeonato Italiano. Na manhã deste domingo, a equipe comandada por Maurizio Sarri visitou o Torino e saiu com a goleada por 5 a 0, com gols de Callejón, duas vezes, Insigne, Mertens e Zielinsk, em jogo válido pela 36ª rodada.

Feynoord volta a conquistar o campeonato holandês após 18 anos:

 



O Feynord se sagrou, neste domingo, o campeão holandês após superar o Heracles, em casa, por 3 a 1 e chegar a 82 pontos, um a mais do que o vice-líder Ajax. Este é o primeiro título da equipe de Roterdã em 18 anos e o 15º título nacional em seus 108 anos de história.

 

Na despedida de seu estádio, Tottenham vence Manchester United:


O Tottenham não tem mais chances de título, mas mesmo assim segue mostrando sua força no Campeonato Inglês. Neste domingo, pela 37ª rodada da competição, o time fez 2 a 1 no Manchester United, jogando em casa. Os gols foram de Wanyama e Kane, enquanto Rooney descontou.

Roma vence de virada e impede que a Juventus conquiste o Italiano:

 

Jogando em casa, no Estádio Olímpico, a Roma conseguiu vencer de virada a Juventus por 3 a 1, evitou que a Velha Senhora conquistasse o Campeonato Italiano e ainda se manteve viva na disputa para ser campeã italiana. O jogo deste domingo foi válido pela 36ª rodada.

De virada e com dois gols de pênalti, Porto goleia o Paços de Ferreira:


Depois de ver o rival Benfica golear e levantar o troféu do Campeonato Português no sábado, o Porto entrou em campo apenas para cumprir tabela e, mesmo assim, conquistou uma vitória por 4 a 1 sobre o Paços de Ferreira, no Estádio do Dragão. Brahimi e André Silva marcaram de pênalti e Herrera e Diogo Jota também balançaram as redes. Andrezinho descontou.

Neymar faz três em vitória do Barça; CR7 comanda triunfo do Real Madrid:

 


 Líder, o Barcelona teve mais tranquilidade na rodada deste domingo. O time catalão foi às Ilhas Canárias enfrentar o Las Palmas e goleou o adversário por 4 a 1, com três gols de Neymar.

 No Santigo Bernabéu, o Real Madrid também goleou por 4 a 1. A vítima foi o Sevilla, que conseguiu fazer um jogo duro durante 75 minutos, mas depois sucumbiu à força do ataque merengue, que chegou a 100 gols nesta edição do Campeonato Espanhol. Nacho, Kroos e Cristiano Ronaldo (duas vezes) marcaram para o time de Madri. Jovetic descontou para a equipe de Sevilha.

 

Monaco vence Lille e fica a um ponto de ser campeão francês:


Jogando em sua casa, no Stade Louis II, o Monaco venceu o Lille por 4 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Francês. Apesar do resultado, a equipe do principado não se sagrou campeã porque seu concorrente direto, o PSG, venceu na rodada.

Grêmio abre Brasileirão com vitória contra o Botafogo:

 

No fechamento dos jogos de domingo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0, na Arena. Os dois gols da partida foram marcados por Ramiro. O segundo, com uma pitada de polêmica. Após conclusão, a bola desviou na mão do jogador Luan e enganou o goleiro Gatito Fernández.

Avaí e Vitória empatam em primeiro jogo sem gols do Brasileirão:

 



Em sua reestreia na elite do futebol brasileiro, o Avaí recebeu o Vitória em casa, no Estádio da Ressacada, e marcou o primeiro jogo sem gols da atual edição do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras estreia Cuca com dois de Borja e goleada sobre o Vasco:

 



O Palmeiras iniciou a defesa do título brasileiro de maneira bem-sucedida durante a tarde deste domingo. Na partida que marcou o retorno do técnico Cuca, disputada no Estádio Palestra Itália, o time alviverde goleou o Vasco por 4 a 0, com dois de Miguel Borja.

 

Maicon vacila e São Paulo perde do Cruzeiro na estreia do Brasileiro:


O São Paulo não conseguiu mostrar um futebol diferente daquele praticado no vexame diante do Defensa y Justicia, voltou a mostrar diversas falhas individuais e deu um alento ao Cruzeiro, outro que vinha em uma série de atuações ruins. No estádio do Mineirão, o Tricolor foi vítima de uma atuação insegura dos zagueiros Maicon e Rodrigo Caio, e acabou sendo derrotado por 1 a 0 pelos donos da casa, com gol do argentino Ábila.

 

Próximo do Corinthians, Clayson marca dois, e Ponte goleia o Sport:

 


A Ponte Preta estreou no Campeonato Brasileiro com uma convincente vitória sobre o Sport por 4 a 0, no Moisés Lucarelli.

Furacão toma seis do Bahia na estreia em Salvador:


O Atlético Paranaense foi a Salvador tentar encerrar o jejum de quatro seguidas partidas sem vencer e, em sua estreia pelo Campeonato Brasileiro 2017, mas sofreu uma goleada histórica de 6 a 2 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança, com três pontos e ótimo saldo. Já o Rubro-Negro começa a competição na zona de rebaixamento.

 

Com dois gols de Dourado, Fluminense mostra força e vence o Santos:


Após ter suas últimas atuações questionadas, o Fluminense mostrou força e venceu por 3 a 2 o Santos, neste domingo, no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os tricolores conquistam a primeira vitória na competição, já que os jogos de sábado terminaram empatados. Já os santistas tiveram finalizada a sequência de bons resultados. 




INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre