PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 8 de abril de 2017

Potiguar/M vence ABC,Grêmio goleia e Neymar é expulso

Santa Cruz vence Alecrim e fica mais perto de permanecer na elite estadual:



Alecrim x Santa Cruz de Natal - Campeonato Potiguar (Foto: Fabiano de Oliveira)
O Santa Cruz de Natal venceu o Alecrim por 1 a 0 na tarde deste sábado, na Arena das Dunas, e fica mais perto de permanecer na primeira divisão do Campeonato Potiguar. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jean Natal, aos 44 minutos do primeiro tempo.


Potiguar/Mossoró vence ABC no Nogueirão:

 
O Potiguar de Mossoró está vivo na luta pela última vaga na final do segundo turno do Campeonato Potiguar. A equipe venceu o ABC, invencível no turno até então, por 3 a 2.

Joinville faz o dever de casa, cola na ponta e agora seca a Chapecoense:

 

O Joinville sofreu, mas cumpriu a sua missão na noite desse sábado. Em casa, o JEC bateu o Inter de Lages por 3 a 1 e colou na Chapecoense na ponta da tabela do segundo turno do Campeonato Catarinense, que chega a sua sétima rodada.

Vasco segura empate contra o Flamengo e vai à final da Taça Rio:


Na primeira semifinal da Taça Rio, Vasco e Flamengo ficaram no empate por 0 a 0, neste sábado, no Maracanã. Com o resultado, os cruzmaltinos, que atuavam pela igualdade, se classificaram para a final do segundo turno do Campeonato Carioca.

 

Grêmio goleia e confirma classificação à semifinal do Gauchão:

 


Depois de bater o Veranópolis por 2 a 0 no último domingo no duelo de ida pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Grêmio não encontrou qualquer dificuldade para confirmar sua classificação à próxima fase do Estadual. Na tarde desse sábado, o Tricolor atropelou o VEC por 5 a 0 em sua Arena. Agora, o duelo nos dois próximos fins de semana será contra o Novo Hamburgo.

Tricolor embala no segundo tempo, goleia o Linense e está na semifinal:

 


O São Paulo selou a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista na tarde deste sábado, mais uma vez no estádio do Morumbi. Diante de um Linense mais animado, porém pouco preciso, o Tricolor embalou no segundo tempo, goleou por 5 a 0, com gols de Thomaz, Gilberto, duas vezes, e Thiago Mendes, também duas vezes, derrotou novamente o time do interior e, por ter vencido dentro de seus domínios também o duelo da semana passada, assegurou sua continuidade no torneio estadual.

 

Novo Hamburgo será o adversário do Grêmio na semifinal do Gaúcho:

 

Novo Hamburgo está classificado para a semifinal do Gaúcho (Foto: Porthus Junior / Agencia RBS)
Neste sábado, o Novo Hamburgo recebeu o São José pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Gaúcho. No Estádio do Vale, a equipe da casa confirmou o favoritismo, venceu o rival pelo placar de 1 a 0, e se classificou para a semifinal. Jardel marcou o único gol do confronto, assegurando que o Anilado se colocasse frente a frente com o Grêmio na próxima fase do estadual.

Bruno volta ao futebol após 7 anos, comete pênalti, e Boa só empata:

 

A polêmica envolvendo Bruno e o Boa Esporte-MG ganhou novo capítulo neste sábado, com o goleiro voltando definitivamente ao futebol aós quase sete anos. Em sua estreia oficial, o arqueiro cometeu um pênalti e a equipe boveta apenas empatou com o Uberaba em casa, pela 1ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro.


Brasileiros decidem e Liverpool vence Stoke City no Inglês:

 

 O Liverpool foi ao Estádio bet365 neste sábado para enfrentar o Stoke City, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês, e mais uma vez contou com grande ajuda dos brasileiros. Após começaram no banco de reservas, Philippe Coutinho e Roberto Firmino entraram no segundo tempo, marcaram um gol cada um, e comandaram a virada dos Reds, que conseguiram a vitória pelo placar de 2 a 1.

 

Atlético marca no fim e arranca empate com Real no dérbi de Madri:


Em grande partida realizada neste sábado, o Real Madrid recebeu o Atlético de Madrid, no Santiago Bernabéu, em dérbi madrilenho válido pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, e deixou o campo decepcionado. Após sair na frente, os Merengues viram os Colchoneros arrancarem um empate nos minutos e finais e decretarem o placar de 1 a 1 no clássico.

 

Falcao marca, Monaco vence Angers e se mantém na ponta do Francês:


O Monaco mostra que não irá facilitar a vida de seus rivais na briga pelo título do Campeonato Francês. Neste sábado, a equipe visitou o Angers, no Estádio Jean-Bouin, e mesmo em jogo duro conseguiu se sobressair com uma vitória pelo placar de 1 a 0.

 

Chelsea vence Bournemouth e mantém grande vantagem na ponta:


O Chelsea mostra que segue firme na caminhada para confirmar o sexto título de Campeonato Inglês de sua história. Neste sábado, os Blues visitaram o Bournemouth, no Vitality Stadium, pressionados pelas vitórias de seus concorrentes mais diretos. No entanto, a equipe não sentiu o peso da responsabilidade e confirmou o triunfo pelo placar de 3 a 1.

 

Bayern de Munique atropela Borussia Dortmund em clássico alemão:


O Bayern de Munique não tomou conhecimento do Borussia Dortmund e goleou o adversário por 4 a 1, na Allianz Arena, em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Alemão. A vitória em casa faz com que os bávaros continuem com os 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o RB Leipzing, que também venceu na rodada. Já pelo lado dos auri-negros, a goleada sofrida deixa a equipe fique estagnada com 50 pontos e na zona de classificação à Liga dos Campeões.

 

Porto vence fácil e assume liderança provisória do Português:


O Porto segue disposto a brigar com o Benfica pelo Campeonato Português. Neste sábado, o time do zagueiro Felipe venceu o Belenenses por 3 a 0, no estádio do Dragão, em jogo válido pela 28ª rodada, e assumiu a liderança provisória do torneio nacional.

Neymar é expulso e Barcelona perde para o Málaga fora de casa:

 

O Barcelona não conseguiu aproveitar o tropeço do Real Madrid, que mais cedo empatou com o Atlético de Madrid neste sábado.
 Em visita ao Málaga, a equipe de Messi, Neymar e Suárez sucumbiu diante dos anfitriões com derrota por 2 a 0 e ainda viu o craque brasileiro ser expulso na segunda etapa.

Higuaín faz dois, Juventus vence Chievo e mantém folga na ponta:

 

A Juventus segue sem dar chances para a Roma na disputa pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado, a Vecchia Signora bateu o Chievo por 2 a 0, com mais dois gols do matador Higuaín, em jogo pela 31ª rodada do Calcio, na Arena.

Malcom marca e Bordeaux vence bem; Lyon é goleado pelo vice-lanterna:


Com gol do brasileiro Malcom, o Bordeaux venceu mais uma partida no Campeonato Francês. O resultado de 3 a 0 sobre o Metz.

 

Sporting atropela Boavista e segue na cola dos líderes do Português:


O Sporting segue firme em busca de encostar nos líderes do Campeonato Português. A equipe alviverde recebeu o Boavista, neste sábado, pela 28ª rodada da competição e goleou por 4 a 0 contando com gols de Alan Ruiz e Bas Dost, três vezes.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre