PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 9 de abril de 2017

Corinthians-SP avança e Botafogo e Flu decidem a Taça Rio


Em um jogo muito disputado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Assu venceu o Globo FC por 1 a 0, com gol do volante Romeu, aos 22 minutos do segundo tempo, e o Camaleão do Vale assumiu a segunda posição do returno do Campeonato Potiguar.



América-RN e Baraúnas empatam:
 
 América-RN e Baraúnas fizeram um jogo muito emocionante, com seis gols, mas acabaram empatando em 3 a 3 na tarde deste domingo, na Arena das Dunas, e não tem mais chances de classificação à final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Os gols do Mecão foram marcados por Daniel Morais, Richardson e Dija Baiano, enquanto o Leão do Oeste mostrou força com os gols de Gabriel Maia, Capacete e Ítalo. 

Corinthians faz 1 a 0 no Botafogo-SP e avança às semis do Paulista:



O Corinthians não encheu os olhos do seu torcedor, mas passou sem grandes sustos por mais um duelo eliminatório. Diante do desafio de propor o jogo frente a um adversário defensivo, o Timão conseguiu furar o bloqueio do Botafogo-SP com um gol de cabeça do meia Rodriguinho, ainda no primeiro tempo, e manteve a vantagem até o apito final para assegurar uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

 

Atlético-PR segura o Paraná no Durival Britto e avança às semifinais:

 

 

O Atlético-PR está nas semifinais do Campeonato Paranaense. Neste sábado, o Furacão visitou o Paraná, no Durival Britto, no segundo jogo das quartas de final do Estadual, e se aproveitou da vantagem conquistada no duelo de ida para segurar um empate em 0 a 0 e garantir vaga para a próxima fase.

 

Ferroviário empata com o Fortaleza no fim e leva vantagem para jogo 3:

 


O Ferroviário visitou o Fortaleza neste domingo, no Castelão, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Cearense, e conseguiu um grande resultado. Após sair atrás no placar, a equipe coral conseguiu um gol nos acréscimos do segundo tempo e arrancou um empate em 1 a 1.

 

Atlético-GO vence o Goianésia; Goiás abre 2 a 0, mas sofre empate:



Neste domingo, foi disputada a última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. O principal destaque ficou para o Goiás, que acabou empatando com o Itumbiara por 2 a 2, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara. O resultado saiu com gosto amargo, pois o Esmeraldino chegou a abrir 2 a 0, mas acabou tomando o empate e desperdiçou a chance de assumir a liderança geral do Estadual – já que a Aparecidense acabou derrotada para o Anápolis por 2 a 1.

 

Sport e Salgueiro vencem; clássico vai definir as semifinais:




Com todos os classificados definidos no Hexagonal do Título no Campeonato Pernambucano, Salgueiro e Sport Recife se deram ao luxo de colocar seus reservas em campo nesse sábado, o que não significou problema algum para ambas as equipes, já que tanto Salgueiro quanto o Leão venceram seus compromissos, ambos por 3 a 1.

Botafogo vence o Flu e decide a Taça Rio com o Vasco:

 


O Botafogo despachou o Fluminense na tarde deste domingo no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O Alvinegro abriu 3 a 1 com Igor Rabello e Dudu Cearense, no primeiro tempo, e Sassá, no início do segundo. O Flu descontou no final com Richarlison, de pênalti, aos 42 da segunda etapa.
A vitória classificou a equipe de Jair Ventura para a final da Taça Rio, no próximo domingo. O adversário será o Vasco, que empatou em 0 a 0 com o Flamengo neste sábado e avançou por ter a vantagem do empate.
Botafogo e Fluminense têm compromissos na próxima quinta-feira. O Alvinegro visita o Atlético Nacional na Colômbia, pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores. Já o time das Laranjeiras encara o Goiás no Serra Dourada, pela quarta fase da Copa do Brasil.


Com reservas, líder Atlético-MG perde para a Caldense de virada:

 


A derrota para a Caldense, por 2 a 1, de virada, na tarde deste domingo, em Poços de Caldas, não mudou em nada a vida do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. Embora tenha os mesmos 27 pontos na ponta da tabela, ao lado do Cruzeiro, os critérios de desempate deixam o Galo na liderança, com vantagens até a final do torneio – se alcançar essa fase.

 

Estrangeiros brilham, Vitor Cuesta faz seu 1º gol e Inter avança à semi:

 

O Internacional poderia até mesmo perder por um gol de diferença, mas não teve problemas para vencer novamente o Cruzeiro-RS, desta vez por 2 a 0, e se garantir na semifinal do Campeonato Gaúcho. Os estrangeiros Vitor Cuesta e Nico López anotaram os gols colorados.


Em duelo para cumprir tabela, Cruzeiro vence o Democrata:


O jogo não valia absolutamente nada. O Cruzeiro entrou em campo contra o Democrata, na manhã deste domingo, no Mineirão, sabendo que já está classificando.
Com isso, o placar de 2 a 0 não alterou em nada o comportamento dos times.

 

Caxias repete placar do 1º jogo, derrota Juventude e avança à semi:

 

O Caxias está garantido na semifinal do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, a equipe grená repetiu o resultado do primeiro jogo das quartas e venceu o Juventude pelo placar mínimo no Estádio Centenário. Gilmar anotou o único gol dos mandantes.


 

Pitbull marca, Luiz defende pênalti, Criciúma bate Tubarão e segue vivo:

 

O Criciúma não decepcionou e segue com chances de conquistar o Campeonato Catarinense. Neste domingo, o Tigre venceu o Tubarão por 1 a 0, no Heriberto Hulse, em jogo pela sétima rodada do torneio.


Milan goleia e se aproxima da Liga Europa; Roma vence e segue na cola da Juve:

 

O Milan goleou o Palermo por 4 a 0, enquanto a Roma derrotou o Bologna anotando apenas um tento a menos.
No mesmo horário, a Internazionale decepcionou e perdeu para o Crotone por 2 a 1.


United vence Sunderland fora e se mantém na briga por Champions:


O Manchester United teve desafio longe de seus domínios na manha deste domingo, pelo Campeonato Inglês, diante do Sunderland.
O resultado da vitória foi de 3 a 0, com gols de Ibrahimovic, Mkhitaryan e Rashford.

 

Com golaço, Hertha Berlin afunda Augsburg e sobe no Alemão:

 

Em duelo fundamental para os dois times, o Hertha Berlin encarou o Augsburg no Estádio Olímpico na capital alemã e venceu os visitantes por 2 a 0. Brooks e Stocker anotaram os gols dos mandantes.


 

Toulouse e Olympique empataram:

 




















Em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Francês, Toulouse e Olympique de Marselha se enfrentaram no Estádio Municipal de Toulouse para melhorar sua situação na competição, e apesar de criarem chances, acabaram não saindo do 0 a 0.



Em jogo de viradas, Everton bate o Leicester pelo Campeonato Inglês:


Em um jogo de duas viradas, o Everton venceu o Leicester por 4 a 2 pela 32ª rodada Campeonato Inglêsno estádio Goodison Park, neste domingo, em Liverpool.

 

Com dois de Insigne, Napoli faz 3 a 0 na Lazio e segue bem no Italiano:


O Napoli segue sua caça à Roma na tabela do Campeonato Italiano. Neste domingo, os Partenopei entraram em campo para medir forças com a Lazio, no Estádio Olímpico, e não tomaram conhecimento do adversário, vencendo pelo placar de 3 a 0.

 

Cavani e Di María marcam e PSG retoma a vice-liderança na França:


O Paris Saint-Germain cumpriu sua missão na tarde desse sábado. Em casa, bateu o Guingamp por 4 a 0 e voltou a ocupar a vice-liderança do Campeonato Francês.

 

Benfica vence fora de casa e retoma liderança do Português:



A experiência do Porto na liderança do Campeonato Português durou pouco. Após os Dragões vencerem neste sábado, pela 28ª rodada, o Benfica entrou em campo neste domingo e derrotou o Moreirense, fora de casa, por 1 a 0, para recuperar a ponta da tabela.


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre