PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 23 de março de 2017

Eliminatórias Sul-Americanas e campeonatos regionais


Botafogo abre 2 a 0, mas Fluminense vira e faz a festa na casa do rival:


Os três gols do Fluminense foram marcados no segundo tempo (Foto: Nelson Perez/FFC)
Em partida com dois tempos distintos, o Fluminense venceu por 3 a 2 o Botafogo, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, os tricolores se mantiveram na ponta do grupo C da Taça Rio, com seis pontos. Já os alvinegros permaneceram com apenas quatro no grupo B, em terceiro, e veem em risco a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Macaé, no domingo, no Giulitte Coutinho. No mesmo dia, o Botafogo vai até Moça Bonita para enfrentar o Bangu.

Em jogo de cinco gols, Flu vira sobre Botafogo e complica rival no Carioca Comente Do UOL, no Rio de Janeiro 23/03/201723h39 Imprimir Comunicar erro O Botafogo abriu 2 a 0 na etapa inicial e parecia que teria uma vitóri... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2017/03/23/botafogo-x-fluminense.htm?cmpid=copiaecola

Corinthians leva gol no fim e estraga tarde de Maycon e Pedrinho:

 

O Corinthians teve tudo em suas mãos para conquistar uma vitória sobre o Red Bull na tarde desta quinta-feira, no estádio de Itaquera, consagrando uma grande atuação dos garotos Maycon, autor de belo gol de falta, e Pedrinho, melhor em campo, mas um vacilo no final pôs tudo a perder. Mesmo com um a menos, o time de Campinas aproveitou falha de Léo Príncipe e viu Guilherme Lazaroni empatar o embate.

 

Joinville marca aos 49 e se mantém 100% no returno do Catarinense:


O gol salvador do Joinville recolocou a equipe na liderança do Campeonato Catarinense (Foto: Divulgação)
A torcida do Joinville sofreu até o último minuto do jogo desta quinta, na Arena, mas foi para casa feliz da vida. Isso porque Renan Teixeira marcou o gol da vitória, o único da partida, segundos antes do apito final no duelo contra o Criciúma, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense.

Coritiba vence o PSTC e garante classificação no Estadual:


Coritiba deixou o gramado classificado para a próxima fase (Divulgação/CFC)
Fechando a décima rodada do Campeonato Paranaense 2017, o Coritiba bateu o PSTC por 2 a 0, no estádio Couto Pereira, e garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase. Com o resultado, o Alviverde chegou aos 17 pontos, na quarta colocação, enquanto a equipe de Cornélio Procópio, com cinco pontos, amarga a lanterna, em situação complicada.

 

Brasil-RS empata com o Caxias e segue fora do G8 no Gauchão:

 

Brasil-RS decepcionou mais uma vez no Gauchão (Foto: Divulgação)
No encerramento da nona rodada do Campeonato Gaúcho, o Brasil-RS não empolgou sua torcida e, em um jogo fraco tecnicamente, empatou com o Caxias por 1 a 1, no Estádio Bento Freitas. A equipe da casa abriu o placar com em cobrança de falta de Nem, aos seis do segundo tempo, mas levou o empate de Geninho, aos 12.

Brasil faz 4 a 1 sobre o Uruguai e encaminha vaga na Copa do Mundo:

 


Nem mesmo a segunda melhor seleção das Eliminatórias da Copa do Mundo, que só havia conquistado vitórias em casa, foi capaz de frear o Brasil de Tite. Jogando no histórico Estádio Centenário, na noite desta quinta-feira, a equipe nacional conquistou uma contundente virada sobre o Uruguai, por 4 a 1, e chegou ao seu sétimo triunfo consecutivo no torneio.

 

Guerrero marca e Peru se mantém vivo com empate nas Eliminatórias:

 

O palmierense Guerra e o flamenguista Guerrero se enfrentaram nesta quinta, na Venezuela (Foto: AFP PHOTO / JUAN BARRETO)
Depois de levar dois gols da Venezuela no primeiro tempo, o Peru conseguiu reunir forças para reagir na etapa final e saiu do estádio Monumental, em Maturín, com um empate(2x2) de certa forma heroico.

Messi marca, Argentina bate o Chile e sobe na tabela das Eliminatórias:

 

Foto: AFP/EITAN ABRAMOVICH)
Nesta quinta-feira, a Argentina entrou no grupo de classificados diretamente para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Jogando no Monumental de Nuñez, estádio do River Plate, os hermanos bateram o Chile pelo placar mínimo com um gol de Lionel Messi.

Mina falha, Equador perde e Paraguai segue na briga por vaga na Copa:

 

Paraguay's Bruno Valdez celebrates after scoring against Ecuador during their 2018 FIFA World Cup South American qualifier football match at the Defensores del Chaco stadium in Asuncion, on March 23, 2017. / AFP PHOTO / NORBERTO DUARTE
O Paraguai está vivo na briga por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, a ser disputada na Rússia. Na noite desta quinta-feira, diante de seu torcedor, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, os paraguaios fizeram o dever de casa e bateram o Equador por 2 a 1 nesta 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Com gol de James Rodríguez, Colômbia vence Bolívia:


James Rodríguez comemorando o gol da vitória (Foto: Luis Robayo/AFP)
Com muito sofrimento e jogando em casa, a Colômbia venceu, nesta quinta-feira, a Bolívia por 1 a 0 com gol de James Rodríguez, em jogo válido pela 13ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Durante a partida, o time mandante teve mais posse e criou mais chances, mas parou em más finalizações e no goleiro Lampe.


INFORMAÇÕES///GERCINO 

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre