PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 22 de março de 2017

ABC e América-RN se despedem do Nordestão com vitórias

Cheio de reservas, ABC se despede do Nordestão com vitória sobre o CSA:

 


ABC x CSA, no Estádio Frasqueirão - Copa do Nordeste (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
O ABC aproveitou o jogo desta quarta para fazer observações. Geninho mandou a campo uma equipe diferente, alternativa, e se deu bem no Frasqueirão. De titular mesmo, só o volante Felipe Guedes. O Alvinegro bateu o CSA por 2 a 1, em Natal, e encerrou a participação na Copa do Nordeste com a terceira colocação do Grupo D.



América-RN bate o Botafogo-PB e se despede com vitória: 



Marcos Júnior, do América, conseguiu marcar o único gol da partida, dando a vitória ao time potiguar.


Zaga volta a falhar e São Paulo cede empate ao Botafogo em Ribeirão:

 

 São Paulo cedeu empate ao Botafogo de Ribeirão Preto e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)

A zaga do São Paulo voltou a exercer o papel de vilã na noite desta quarta-feira. Após realizar um bom primeiro tempo no Estádio Santa Cruz e abrir o placar com Gilberto, o Tricolor voltou sonolento para a etapa final e cedeu o empate por 1 a 1 para o Botafogo-SP, após bobeira do sistema defensivo, em duelo válido pela 10ª e antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Chape vira nos acréscimos e assume liderança provisória do Catarinense:


(Foto: Leandro Romano/Almirante Barroso)
Na noite desta quarta-feira, a Chapecoense conquistou uma vitória emocionante, em partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense. Fora de casa, a equipe superou o Almirante Barroso de virada, pelo placar de 3 a 2, e com o gol da vitória nos acréscimos da etapa final.

Grêmio sofre, mas arranca empate no fim contra o líder do Gauchão:

 

Léo Moura marcou o gol de empate do Grêmio já aos 45 minutos do segundo tempo (Foto: Divulgação/Grêmio)
O time do Grêmio mais uma vez mostrou um futebol decepcionante. Mas, nesta quarta, ao menos a equipe de Renato Portaluppi apresentou a velha garra que caracteriza o Imortal. Aos 45 minutos do segundo tempo, Léo Moura decretou o empate por 1 a 1 com o Novo Hamburgo no estádio do Vale.

Flamengo supera retranca do Bangu e mantém 100% na Taça Rio:

 

 A retranca do Bangu deu mais trabalho do que o esperado, mas o Flamengo conseguiu superar o 'ferrolho' do rival e venceu por 3 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Taça Rio. Os gols foram todos marcados no segundo tempo, dois deles nos últimos oito minutos.

 

São Paulo fica no empate com o Botafogo e completa 12 jogos sofrendo gols Comente Do UOL, em São Paulo 22/03/201723h43 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Paulista Classificação e jogos Desfalcado, o São Pa... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticias/2017/03/22/botafogo-x-sp.htm?cmpid=copiaecola

Furacão principal fica no empate diante do Jotinha:

 


A equipe principal do Atlético Paranaense entrou em campo pela primeira vez no Campeonato Paranaense e teve vida dura para empatar em 1 a 1 diante do JMalucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Com o resultado, o Furacão chegou aos 11 pontos, na sétima colocação. Já o Jotinha, com 18 pontos, segue na vice-liderança.

 

Palmeiras vence Mirassol com gols de Felipe Melo e Rafael Marques:


Rafael Marques estreou com gol em 2017 (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)
O Palmeiras esteve longe de ser brilhante, mas venceu o Mirassol, no Estádio Palestra Itália, em jogo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Sem oito titulares, o Verdão não teve muitas oportunidades, mas conquistou o triunfo com um gol de  Rafael Marques e outro de Felipe Melo, que fez seu primeiro pelo Verdão.

 

Vasco supera Madureira na estreia do técnico Milton Mendes:

 

Milton Mendes estreou com vitória (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O técnico Milton Mendes começou com o pé direito o seu trabalho no Vasco. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário, a equipe derrotou o Madureira por 1 a 0, com gol marcado por Yago Pikachu, no primeiro tempo.

São Bernardo e Ferroviária empatam e seguem sob risco no Paulista:

 

Alan Mineiro atuou pela Ferroviária (Foto: Felipe Blanco/Ferroviária)
São Bernardo e Ferroviária ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Paulista, em partida disputada no ABC. Com a igualdade, os dois times seguem correndo riscos de rebaixamento no Estadual.

Santos bate São Bento, afasta pressão e assume liderança no Paulista:

 

Santos vence o São Bento e volta à zona de classificação
O Santos retomou o caminho da tranquilidade nesta quarta-feira. Após a derrota de virada para o Palmeiras, no último domingo, a torcida do Peixe voltou a pressionar a equipe e até pichou os muros da Vila Belmiro. Porém, os comandados de Dorival Júnior não precisaram fazer muito esforço para baterem o São Bento por 2 a 0, em Sorocaba, e findarem com a desconfiança dos santistas.

 

Boavista supera Volta Redonda; Nova Iguaçu perde 100% na Taça Rio:

 

Nova Iguaçu e Portuguesa não saíram do zero (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
Com um gol marcado pelo experiente Fellype Gabriel, de pênalti, no primeiro tempo, o Boavista derrotou o Volta Redonda por 1 a 0, dentro de casa, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Rio.

Internacional leva taça da Recopa, mas se complica no Gauchão:

 

Nova Iguaçu e Portuguesa não saíram do zero (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
O Internacional não conseguiu passar de um empate com o Ypiranga nesta quarta-feira, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e segue com a vida complica no Campeonato Gaúcho.
Recopa Gaúcha
Além do duelo pela 9ª rodada do Campeonato Gaúcho, Ypiranga e Inter também disputaram o título da Recopa Gaúcha nesta quarta-feira. Como conquistou tanto o Estadual como a Super Copa Gaúcha em 2016, o regulamento colocou o Ypiranga, vice-campeão da Super Copa na ocasião, para disputar a taça com os Colorados nesse ano. Mas foi o Inter que fez a festa. D’Alessandro, William, Valdívia, Léo Ortiz converteram suas cobranças e viram Danilo Fernandes defender os chutes de Éder e Márcio Lima, confirmando a vitória por 4 a 3.

Inter joga pouco, busca empate contra o Ypiranga e leva taça nos pênaltis 4 Do UOL, em Porto Alegre 22/03/201721h38 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Gaúcho Classificação e jogos Foi mais complicado do ... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/gaucho/ultimas-noticias/2017/03/22/ypiranga-x-internacional---campeonato-gaucho.htm?cmpid=copiaecola
Inter joga pouco, busca empate contra o Ypiranga e leva taça nos pênaltis 4 Do UOL, em Porto Alegre 22/03/201721h38 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Gaúcho Classificação e jogos Foi mais complicado do ... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/gaucho/ultimas-noticias/2017/03/22/ypiranga-x-internacional---campeonato-gaucho.htm?cmpid=copiaecola

Em despedida, Podolski brilha e garante vitória alemã contra Inglaterra:

 


Lukas Podolski caiu nas graças dos torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014 por sua irreverência. Arriscando-se no português e fazendo diversas brincadeiras, ele passou a ganhar destaque no futebol mundial nos últimos anos principalmente por conta desse perfil. Porém, sua carreira foi mais do que isso. Muito mais.


INFORMAÇÕES///GERCINO

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?