PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

FUTEBOL DA EUROPA COM A SELEÇÃO DO POVO


Monaco vence com gol de Fabinho e mantém ponta no Francês:


Monaco's Colombian forward Radamel Falcao (L) outruns Guingamp's French-Congolese defender Jordan Ikoko during the French L1 football match Guingamp (EAG) vs Monaco (ASM) on February 25, 2017 at the Roudourou stadium in Guingamp, western France. / AFP PHOTO / FRED TANNEAU
Visitando o Guingamp pela 27ª rodada do Campeonato Francês, o Monaco entrou em campo para defender sua liderança e conseguiu o planejado, graças a vitória por 2 a 1. Glik e Fabinho marcaram os gols que garantiram o triunfo, enquanto Didot descontou.

 

Espanhóis decidem e Chelsea vence o Swansea:


Chelsea's Brazilian-born Spanish striker Diego Costa (2L) celebrates with his team-mates after scoring their third goal during the English Premier League football match between Chelsea and Swansea at Stamford Bridge in London on February 25, 2017. / AFP PHOTO / Adrian DENNIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
A vitória por 3 a 1 do líder do Campeonato Inglês teve um sotaque espanhol. Com gols de Fábregas, Pedro e do brasileiro naturalizado Diego Costa, o Chelsea venceu o Swansea jogando em casa e ampliou ainda mais a distância na liderança.

 

Sevilla vence Betis de virada e cola no líder Real Madrid:


Sevilla's Argentinian defender Gabriel Mercado (R) celebrates after scoring a goal with Sevilla's French forward Wissam Ben Yedder (L) during the Spanish league football match Real Betis vs Sevilla FC at the Benito Villamarin stadium in Sevilla on February 25, 2017. / AFP PHOTO / CRISTINA QUICLER
O Sevilla conseguiu manter a sua boa fase e emplacou a sua quarta vitória consecutiva.  A equipe comandada Jorge Sampaoli venceu de virada o Betis, neste sábado, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol.

 

Bayern massacra Hamburgo com show de Lewandowski:


Bayern Munich's Polnish striker Robert Lewandowski (R) and Bayern Munich's Austrian midfielder David Alaba (L) celebrate the third goal during the German first division Bundesliga football match between Bayern Munich and Hamburger SV in Munich, southern Germany, on February 25, 2017. / AFP PHOTO / Guenter SCHIFFMANN / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
A atuação de sábado foi mais uma para o torcedor do Bayern de Munique não esquecer tão cedo. Jogando dentro de sua casa, a Allianz Arena, os bávaros receberam o Hamburgo pela 22ª rodada do Campeonato Alemão e aplicaram sem piedade uma maiúscula goleada, por 8 a 0. O destaque, como de costume, foi o artilheiro Robert Lewandowski, que marcou três vezes. Coman em duas oportunidades, Robben, Alaba e Vidal ainda completaram o placar.

 

Brasileiro marca golaço e time de Felipão conquista Supercopa da China:


comissao_tecnica_2017
A temporada do futebol chinês começou neste sábado com a decisão da Supercopa da China. O título foi decido entre o Guangzhou Evergrande e Jiangsu Suning e acabou sendo uma repetição do que ocorreu na temporada passada. Pela terceira vez o Guangzhou se sagrou campeão sobre o Jiangsu – no ano passado conquistou a Copa e o Campeonato Chinês sobre o adversário – após vencer a partida por 1 a 0 com um golaço do brasileiro Alan, ex-Fluminense.

 

Alex Sandro marca e Juventus mantém vantagem tranquila na Itália:

 

Alex Sandro marcou seu segundo gol com a camisa da Juventus nessa edição do Campeonato Italiano (Foto: AFP PHOTO / Marco BERTORELLO)
Mais uma fim de semana de vitória da Juventus no Campeonato Italiano. A Velha Senhora segue dominadora em seu país e, neste sábado, fez 2 a 0 no Empoli em casa para manter a larga e tranquila vantagem na ponta da tabela. O brasileiro Alex Sandro marcou o gol que fechou o placar na Arena de Turim. E para ajudar, os adversários da Juve também colaboram. Mais cedo, o Napoli recebeu a Atalanta no estádio São Paulo e foi surpreendido com uma derrota por 2 a 0.

 

Eibar vence bem o Malaga e mantem viva a briga pela Liga Europa:

 


Precisando da vitória para se manter vivo na briga por competições europeias, o Eibar recebeu o Malaga neste sábado e não decepcionou sua torcida. Jogando no Municipal de Ipurua, a equipe venceu por 3 a 0 com direito a dois gols de Adrian.

 

Em jogo de duas viradas, Bordeaux vence fora de casa pelo Francês:

 

A vitória fora de casa mantém o Bordeaux na briga por uma vaga na Liga Europa (AFP PHOTO / PHILIPPE HUGUEN)
A equipe do Bordeaux confirmou a boa fase e bateu o Lille no estádio Pierre-Mauroy, em Villeneuve d’Ascq, longe de seus domínios, na tarde deste sábado. Com o ex-corinthiano Malcon em campo, os visitantes fizeram 3 a 2 em um confronto de duas viradas e válido pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

 

Sporting vence o Estoril e holandês se isola na artilharia portuguesa:

 


Longe dos líderes, o Sporting venceu o Estoril fora de casa por 2 a 0 e aumentou sua vantagem para o quarto colocado, o Vitória de Guimarães. Bryan Ruiz e o artilheiro Bas Dost, de pênalti, marcaram para os Leões na partida deste sábado.
O holandês, inclusive, se isolou na artilharia do Português, com 18 tentos marcados.


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre