PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CAMPEONATOS ESTADUAIS NO BRASIL

 

Ponte vence o São Bernardo e mantém segunda posição do Grupo D:

 


Lucca fez o gol que deu o triunfo à Macaca (Foto: Fábio Leoni/PontePress)

A Ponte Preta segue firme na zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. Neste sábado, a Macaca recebeu o São Bernardo, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Estadual, e conseguiu uma vitória pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe de Campinas chegou aos 11 pontos no Grupo D e se manteve na segunda colocação da chave, impedindo a possibilidade do Santos, que 



América-MG bate Tombense em casa e se aproxima do G4:



america

Em noite de carnaval, só o América Mineiro fez a festa. Para a Tombense restou apenas a ressaca, após perder por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Mineiro, resultado que deixa o Coelho próximo ao G4, com oito pontos, na quinta colocação.

De novo? São Paulo abre 2 a 0, mas cede empate no fim ao Novorizontino:

 


Gilberto marcou o primeiro e participou do segundo gol do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

A lição dada pelo Mirassol ao São Paulo na semana passada parece não ter sido suficiente para os jogadores do Tricolor. Em pleno sábado de Carnaval, a equipe de Rogério Ceni voltou a ter o jogo nas mãos, chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou novamente cedendo o empate(2X2) ao adversário nos minutos finais.

 

Figueirense fica só no empate em casa diante do Tubarão:




figueira_-divulgacao
Na manhã deste sábado, o Figueirense recebeu, no Orlando Scarpelli, a equipe do Tubarão, pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense, e não conseguiu a com a vitória, ficando apenas no empate em 1 a 1. Lucas Costa (contra) e Rafael Ratão marcaram os gols.

 

CRB bate ABC por 2 a 0 e mantém liderança do Grupo E do Nordestão:

 

CRB x ABC, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
O CRB vai passar o carnaval mais tranquilo. O Galo bateu o ABC por 2 a 0 na noite deste sábado e se manteve na liderança do Grupo E da Copa do Nordeste. Autores dos gols, Chico e Danilo Pires foram os personagens principais da vitória rubra no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Vitória e América-RN empatam pela Copa do Nordeste:



(Foto: Divulgação/EC Vitória)

Precisando da vitória para não ficar para trás na disputa do grupo E, o América-RN recebeu o líder Vitória e não saiu do zero(0X0).



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inter bate o Brasil de Pelotas e conquista a primeira vitória no Gaúcho:

 

 



Precisando vencer para não deixar a crise se instaurar na equipe, o Internacional recebeu o Brasil de Pelotas na noite deste sábado e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho, pelo placar mínimo, com gol de Roberson ainda no primeiro tempo.

 

Corinthians faz 3 a 2 no Mirassol e já tem a melhor campanha do Paulista:

 

Crias do Terrão, Maycon e Léo Jabá foram titulares em mais um triunfo corintiano (foto: Célio Messias/Gazeta Press)Antes apontado pelos críticos como a quarta força do futebol paulista em 2017, o Corinthians agora já é o dono da melhor campanha do Estadual. Neste sábado de Carnaval, empolgado pela recente vitória sobre o Palmeiras, a equipe comandada por Fábio Carille superou os desfalques e ganhou também do Mirassol, por 3 a 2, para alcançar o feito fora de casa.

Taubaté vence Lusa e encosta no G4:

 

Guarani e Juventus ficaram no 1 a 1 (Foto: Reprodução/Twitter
O Taubaté segue crescendo na Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe do interior paulista recebeu a visita da Portuguesa e fez o dever de casa, vencendo por 1 a 0, com gol de Caíque.


Audax vence Ituano e está vivo na briga do Grupo D:


SP - CAMPEONATO PAULISTA/AUDAX X ITUANO - ESPORTES - Audax e Ituano, durante partida v‡lida pela 6» rodada do Campeonato Paulista 2017, realizada no est‡dio JosŽ Liberatti, em Osasco, S‹o Paulo, s‡bado (25). 25/02/17 - Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO
O Audax voltou a vencer no Campeonato Paulista. Em duelo válido pela 6ª rodada da competição, o time treinado Fernando Diniz garantiu a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano e voltou a estar vivo na briga pela classificação às quartas de finais do Paulista.

 

Flamengo encerra jejum, vence o Vasco e garante vaga na final:



Vitória garantiu o Fla para enfrentar o Fluminense na final da Taça Guanabara (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Após nove jogos, o Flamengo voltou a vencer o Vasco. Com a vitória por 1 a 0, neste sábado, no Raulino de Oliveira, os rubro-negros avançaram para a final da Taça Guanabara. Agora, os flamenguistas vão disputar o título do primeiro turno do Campeonato Carioca contra o Fluminense, no próxima fim de semana.

 

Mesmo sem brilho, Santos bate o Botafogo-SP e ganha tranquilidade:



Ricardo Oliveira cobrou a torcida após vaias durante o duelo deste sábado, na Vila (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

O Santos tirou um peso enorme das costas neste Carnaval. Após duas derrotas e um empate, contra São Paulo, Ferroviária e Ituano, respectivamente, o Peixe bateu o Botafogo-SP por 2 a 0, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, conseguiu superar as vaias da torcida e se recuperou no Campeonato Paulista.

 

Flu sofre, mas segura empate com o Madureira e se garante na final:

 

Durante o sofrido empate, o Flu ainda viu Gustavo Scarpa deixar o campo de forma preocupante após forte dividida (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
O Fluminense se classificou para a final da Taça Guanabara ao empatar por 0 a 0 com o Madureira, neste sábado, em Los Larios.
Antes da final da Taça Guanabara, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sinop-MT, fora de casa.



Galo vence Democrata em tarde de folia e segue disparado na liderança:





GOVERNADOR VALADARES / MINAS GERAIS / BRASIL  25.02.2017 Atlético x Democrata GV no estadio Mamudão - Campeonato Mineiro 2017  - foto: Bruno Cantini / Atlético
O Atlético bateu o Democrata de Governador Valadares, em tarde de muito calor destesábado de carnaval, por 3 a 2, em confronto válido pelo Campeonato Mineiro. O resultado mantem o Galo na liderança isolada do torneio estadual, com 15 pontos.

 

Grêmio vence o Cruzeiro-RS com um gol em cada tempo do jogo:




Ramiro fechou o placar a favor do Grêmio em Gravataí (foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio se recuperou do empate por 1 a 1 com o lanterna São José-RS na rodada passada do Campeonato Gaúcho. Neste sábado de Carnaval, a equipe tricolor derrotou o Cruzeiro-RS por 2 a 0 em Gravataí, com gols de Bolaños no primeiro tempo e Ramiro no segundo. Marcelo Grohe ainda defendeu um pênalti cobrado por Lucão, que acabaria expulso.


Atlético-PR fica no zero com o Toledo e segue sem vencer no Paranaense:

 


O Atlético-PR segue sem vencer no Campeonato Paranaense. Neste sábado, o Furacão recebeu o Toledo, na Arena da Baixada, em jogo atrasado da segunda rodada do Estadual, e ficou apenas no empate em 0 a 0, chegando ao seu quarto jogo na competição sem conquistar sequer uma vitória.




JEC tem dois expulsos, faz gol contra e perde mais uma contra a Chape:

 

JEC teve mais uma péssima atuação neste sábado (Foto: Divulgação)
Neste sábado, Joinville e Chapecoense duelaram pela oitava rodada do Campeonato Catarinense e a Chape conquistou mais um triunfo no Estadual, desta vez pelo placar mínimo(1X0), na Arena.

 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre