PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 29 de janeiro de 2017

SEMI DA COPA DAS NAÇÕES DA AFRICA

Alecrim sai na frente, mas Potiguar de Mossoró arranca empate de 2 a 2:


Alecrim x Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas (Foto: Diogenes Baracho/Alecrim FC/Divulgação)
Com uma Arena das Dunas praticamente vazia, um dia após a presença do jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca, Alecrim e Potiguar de Mossoró entraram em campo para a disputa do Campeonato Potiguar. Com um duelo bem movimentado, o placar acabou em 2 a 2.

 

Com gol de Dhiego Lomba, Assu bate o Baraúnas por 1 a 0, no Nogueirão:


Baraúnas x Assu, no Estádio Nogueirão (Foto: Rádio Princesa AM)
O Assu surpreendeu o Baraúnas no Estádio Nogueirão, em Mossoró, na tarde deste domingo, e venceu o jogo por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia-atacante Dhiego Lomba, aos 28 minutos do segundo tempo.

 

Com quatro gols pelo ABC, Nando dispara na artilharia do estadual 2017:


ABC x Santa Cruz de Natal, no Estádio Frasqueirão - Nando (Foto: Andrei Torres/ABC FC/Divulgação)
O atacante Nando deixou mais uma vítima no Campeonato Potiguar. Neste domingo, o jogador marcou dois na goleada por 4 a 1 sobre o Santa Cruz de Natal, no Estádio Frasqueirão.



Globo FC vence o América-RN por 2 a 0 no Barretão:

  • RESULTADOS:
    ALE2X2POT

  • BAR0X1ASU
     
     
    PROXIMA-05ª RODADA
  • Qua 01/02/2017 Edgarzão 19:15
    ASUABC
     
  • Qua 01/02/2017 Arena das Dunas 20:00
    ARNALE
     
  • Qui 02/02/2017 Edgarzão 20:00
    POTGLO
     
Qui 02/02/2017 Arena das Dunas 20:00
STCBAR

 

Ramon exalta empate e sequência da invencibilidade no estádio do Verdão:


Ramon fez o gol que garantiu o empate à Ponte Preta neste domingo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
A Ponte Preta segue sendo um grande pesadelo para o Palmeiras em partidas realizadas na Arena Palestra. Neste domingo, a Macaca visitou o Verdão em amistoso no estádio e, com um gol no final, arrancou um empate em 1 a 1, seguindo invicta na casa palmeirense em quatro partidas disputadas no local.

 

Palmeiras cede empate no fim e segue sem vencer a Ponte Preta na arena:


Eduardo Baptista durante Palmeiras X Ponte Preta,em jogo amistoso,na arena Palestra Italia,em Sao Paulo, SP 29/01/2017 Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O Palmeiras continua sem vencer a Ponte Preta no reformado Palestra Itália. Diante de um público baixo – quase 16 mil torcedores -, o Verdão cedeu o empate por 1 a 1 nos minutos finais do amistoso disputado neste domingo, após Rafael Marques colocar a mão na bola dentro da área. O gol alviverde foi marcado pelo paraguaio Lucas Barrios, que encerrou longo jejum sem balançar as redes.

 

Cleiton e Pisculichi estreiam, Kieza brilha e Vitória começa bem o Baiano:

 

Kieza anotou os dois gols do Vitória (Foto: Divulgação)
A tarde foi de estreias no Vitória. No primeiro jogo da equipe no Campeonato Baiano, o técnico Argel Fucks escalou o meia Cleiton Xavier pela primeira vez e ainda promoveu a entrada do argentino Pisculichi, que começou no banco de reservas. O brasileiro foi quem cobrou o escanteio para Kieza anotar seu segundo tento na partida. Ainda houve tempo para Danilo Bala descontar e fechar o placar no triunfo de 2 a 1 para o Rubro-Negro.
 

Recém-promovido, Cianorte bate o Coritiba na estreia do Paranaense:


A má pontaria foi o principal problema para o Coritiba contra o Cianorte (Foto: Divulgação/Coritiba)
O Coritiba vai ter trabalho para voltar a erguer a taça do Campeonato Paranaense, o que já não acontece desde 2013. Logo na estreia da temporada 2017, o Coxa Branca foi surpreendido pelo Cianorte, campeão invicto da Divisão de Acesso no ano passado, no estádio Municipal Albino Turbay, neste domingo. Com desfalques importantes, a equipe da capital acabou perdendo por 1 a 0. A zebra nesta primeira rodada também faz crescer a esperança do Cianorte em conseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro via Estadual.

 

Atual campeã, Chape vence Inter de Lages em estreia do Catarinense:

 



A Chapecoense conquistou uma expressiva vitória em sua segunda partida oficial da temporada. Recebendo o Inter de Lages neste domingo, na Arena Condá, pela estreia do Campeonato Catarinense 2017, o Verdão do Oeste começou de maneira arrasadora, com gols de Niltinho e Wellington Paulista no primeiro tempo, e venceu por 2 a 1. Enercino contou com falha do goleiro Arthur Moraes para diminuir na segunda etapa.

 

Goiás decepciona e apenas empata na estreia do Campeonato Goiano:

 

O Goiás decepcionou na estreia do Campeonato Goiano e apenas empatou o duelo contra a Aparecidense pelo placar de 2 a 2, neste domingo. A equipe comanda pelo técnico Gilson Kleina marcou com Everton Sena e Léo Gamalho, enquanto Tozin fez dois gols e garantiu o empate para o time da casa.

 

Em estreia, Paraná goleia Foz do Iguaçu na Vila:

 

Tricolor, mesmo com equipe mista, fez a goleada com boa atuação. (Divulgação/Paraná)

Ao natural, o Paraná venceu o Foz do Iguaçu por 5 a 0 neste domingo, na Vila Capanema, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. O time paranaense, novamente, já fez quase todo o resultado na primeira etapa, mesmo mexendo bastante no time titular.

 

Loco Abreu estreia com gol, mas Bangu só empata com a Portuguesa-RJ:

 

Loco Abreu é a principal contratação do Bangu para o Campeonato Carioca 2017
Loco Abreu deixou sua marca, mas o Bangu não passou de um empate com a Portuguesa, por 2 a 2, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca. A presença do atacante uruguaio fez o estádio de Moça Bonita, local da partida deste domingo, quebrar o seu recorde de público da década entre times considerados de menor investimento do futebol do Rio de Janeiro. Cerca de 1.938 pessoas pagaram ingressos para ver o uruguaio em ação.

 

Flu domina o Vasco no clássico e estreia com vitória no Carioca:


Henrique Dourado fez um dos gols da vitória do Flu no clássico (Foto: Nelson Perez/FFC)
No primeiro clássico do Campeonato Carioca, o Fluminense derrotou o Vasco por 3 a 0 em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras assumir a liderança do Grupo C, com três pontos ganhos. O Vasco, que ainda não pontuou, é o lanterna da chave. Wellington Silva, Henrique Dourado e Marcos Junior marcaram os gols dos vencedores.

 

Torcida briga entre si, e Inter só empata em volta de D’Alessandro:


Empate decepcionou os colorados (Foto: Reprodução)
O retorno de D’Alessandro ao Internacional não foi como os colorados gostariam. Apesar de o argentino tem participado do único gol marcado pela equipe, o empate por 1 a 1 contra o Veranópolis, fora de casa, na estreia do Campeonato Gaúcho, não foi o resultado esperado.

 

Cruzeiro encontra dificuldades, mas começa com o pé direito no Estadual:


Robinho foi o autor de um dos gols da Raposa (Foto: Washington Alves/Light Press)
O Cruzeiro começou bem o Campeonato Mineiro. Na tarde deste domingo, no Mineirão, contra o Villa Nova, a Raposa bateu o time da região metropolitana de Belo Horizonte, por 2 a 1. Os gols de Ariel Cabral e Robinho deixaram a equipe cinco estrelas com três pontos, no topo da tabela. Roni descontou para os visitantes no segundo tempo.

 

Atlético-PR estreia no Paranaense com empate por 1 a 1 com Rio Branco:


O estreante Matheus Anjos foi responsável pelo gol do Atlético, no empate por 1 a 1 com o Rio Branco (Foto: Divulgação)
O Atlético-PR estreou com empate, por 1 a 1, no Campeonato Paranaense contra o Rio Branco, na Estradinha, em Paranaguá. O time de Curitiba foi superior durante toda a partida, criou boas oportunidades e pôde ter uma prévia do que será o torneio estadual.

 

Náutico e Santa Cruz marcam nos minutos finais e empatam clássico:

 

Aldo Carneiro
O Campeonato Pernambucano começou neste domingo já com um clássico quente. Náutico e Santa Cruz se enfrentam na Arena e empataram por 1 a 1 depois de dois gols marcados nos últimos cinco minutos de jogo, quando ambas as equipes já estavam com dez jogadores em campo apenas.

  

Egito marca no fim e se classifica à semifinal da Copa das Nações:


Egypt's midfielder Mahmoud Abdel-Moneim (L) celebrates with Egypt's midfielder Mahmoud Hassan after scoring a goal during the 2017 Africa Cup of Nations quarter-final football match between Egypt and Morocco in Port-Gentil on January 29, 2017. / AFP PHOTO / Justin TALLIS
O Egito é o último semifinalista da Copa das Nações Africanas. A classificação foi definida com a vitória de 1 a 0 sobre o Marrocos neste domingo. A seleção egípcia encara agora a seleção de Burkina Faso na próxima quarta-feira, às 17 horas (horário de Brasília).

Irmãos garantem Gana na semifinal da Copa das Nações Africanas:


Ghana's forward Andre Ayew (C) celebrates with teammates after scoring his team's second goal during the 2017 Africa Cup of Nations quarter-final football match between DR Congo and Ghana in Oyem on January 29, 2017. / AFP PHOTO / ISSOUF SANOGO
A seleção ganesa venceu a República Democrática do Congo por 2 a 1 neste domingo, no Gabão, e se classificou às semifinais da Copa das Nações Africanas. Gana busca agora uma vaga à final em duelo contra Camarões, na próxima quinta-feira.

 

Barcelona não empolga e só empata com o Betis em Sevilha:


Suárez anotou o gol de empate e diminuiu um pouco a alegria da torcida do Betis (foto: Cristina Quicler/AFP)
O chamado trio MSN não foi suficiente para o Barcelona superar o Real Betis em Sevilha, neste domingo. Abrindo o placar com Álex Alegría, a equipe da casa fez a felicidade de sua torcida no segundo tempo. Os visitantes ainda reagiram – tiveram um gol mal anulado –, com o uruguaio Luis Suárez assegurando ao menos o empate por 1 a 1 já aos 45 minutos.

 

Juventus vence e aproveita tropeço da Roma para aumentar vantagem:


Higuaín marcou um dos gols da vitória da Juventus sobre o Sassuolo (foto: Giuseppe Cacace/AFP)
A 22ª rodada do Campeonato Italiano foi bastante positiva para a líder Juventus. Além de vencer o Sassuolo por 2 a 0 como visitante, neste domingo, a equipe de Turim ainda comemorou uma derrota da concorrente Roma para a Sampdoria, por 3 a 2, em Gênova.

 

Manchester United goleia o Wigan e avança às oitavas da Copa da Inglaterra:


Manchester United's English striker Wayne Rooney (R) embraces Manchester United's German midfielder Bastian Schweinsteiger (L) as they celebrate after Schweinsteiger scored their fourth goal during the English FA Cup fourth round football match between Manchester United and Wigan Athletic at Old Trafford in Manchester, north west England, on January 29, 2017. / AFP PHOTO / Paul ELLIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Após conseguir a classificação à final da Copa da Liga Inglesa na última quinta-feira, o Manchester United agora tentava avançar às oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. E conseguiu. A equipe venceu neste domingo e eliminou o Wigan, time da segunda divisão inglesa, pelo placar de 4 a 0, e confirmou a classificação à próxima fase da competição.

 

Sevilla perde para o Espanyol e acaba alcançado pelo Barcelona:


Expulsão de Pareja foi determinante para o tropeço do Sevilla em Barcelona (foto: Josep Lago/AFP)
O Sevilla não está mais isolado na vice-liderança do Campeonato Espanhol. Neste domingo, a equipe dirigida pelo argentino Jorge Sampaoli acabou derrotada por 3 a 1 pelo Espanyol, fora de casa, e acabou alcançada por outra equipe catalã, o Barcelona, na tabela de classificação.

 

Borussia empata com Mainz e mantém vaga na zona da Liga dos Campeões:


Borussia e Mainz empatam por 1 a 1 na Opel Arena (Foto: Daniel Roland/AFP)
O Borussia Dortmund empatou com o Mainz, por 1 a 1, fora de casa, neste domingo. A partida, que foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Alemão, teve gols do atacante Marco Reus, pelos visitantes, e do meia Danny Latza, pela equipe anfitriã. Em duelo equilibrado, o resultado do jogo manteve o Dortmund na zona da Liga dos Campeões.

 

Napoli arranca empate, mas vê distância para a ponta aumentar no Italiano:


Mertens anotou o gol do Napoli na partida (Foto: AFP/Carlo Hermann)
O Napoli desperdiçou a oportunidade de encostar na Roma na vice-liderança do Campeonato Italiano. Neste domingo, os Partenopei arrancaram um empate por 1 a 1 contra o Palermo, em casa, no estádio San Paolo, em jogo que fechou a 22ª rodada do Calcio.

 

Com gol brasileiro, Moreirense bate Braga e vence Copa da Liga de Portugal:


Caue marcou o único gol do jogo (Foto: AFP/Francisco Leong)
Com um gol brasileiro/volante brasileiro Cauê Da Silva,o Moreirense é o novo campeão da Copa da Liga de Portugal. Neste domingo, a equipe venceu o Braga por 1 a 0, no estádio Algarve, campo neutro para os dois times, na final da competição.

 

Com toque inicial de Ronaldinho, PSG e Monaco empatam em Paris:

 

PSG e Monaco empatam sem gols pelo Campeonato Francês (Foto: Frankie Fife/AFP)
A partida entre Paris Saint-Germain e Monaco terminou em empate, por 1 a 1, em Paris. Válido pela 22ª rodada do Campeonato Francês, o jogo teve como destaque o pontapé inicial, que veio do ídolo brasileiro Ronaldinho Gaúcho. O atacante visitou seu ex-clube durante a semana e assistiu ao clássico no estádio. O gols da partida ficaram por conta de Cavani, pelo lado do Paris Saint-Germain, e de Bernardo Silva, pelo Monaco.

Real Madrid não perde chance, vence e dispara na ponta do Espanhol:

 

Cristiano Ronaldo teve dois gols anulados, mas conseguiu marcar seu 13º gol no Campeonato Espanhol (Foto: AFP PHOTO / GERARD JULIEN)
Na rodada em que Barcelona e Atlético de Madrid empataram e o Sevilla perdeu, o real Madrid não desperdiçou a oportunidade de disparar na liderança do Campeonato Espanhol e ficar mais perto de erguer o troféu ao fim da temporada. Neste domingo, a equipe de Zinedine Zidane fez 3 a 0 na Real Sociedad no Santiago Bernabéu em duelo válido pela 20ª rodada da Liga.
 
 
   INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre