PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 28 de janeiro de 2017

SÁBADO DE CAMPEONATOS REGIONAIS NO BRASIL

Sem Alexandre Pato, Villarreal derrota o lanterna Granada com facilidade:


(Foto: Villareal/Divulgação)
O Villarreal contou com gols de Bruno Soriano e Álvaro para derrotar o lanterna Granada por 2 a 0, neste sábado, no estádio El Madrigal, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo foi o primeiro disputado pelo Submarino Amarelo sem a presença de Alexandre Pato.

 

Wolverhampton faz história e elimina Liverpool da Copa da Inglaterra:


Os Wolves eliminaram o Liverpool da Copa da Inglaterra em pleno Anfield (Foto: Paul Ellis/AFP)
O fator casa não foi suficiente para a equipe do Liverpool nesta manhã de sábado. No Anfield, o time perdeu para o Wolverhampton por 2 a 1, com gol no primeiro minuto de jogo, e está fora da disputa pela Copa da Inglaterra. A equipe visitante foi superior durante toda a partida e segue firme na competição.

 

Bayern de Munique conquista vitória apertada contra o Werder Bremen:


Bayern Munich's Austrian midfielder David Alaba(2nd L) and his teammates celebrate after scoring during the German first division Bundesliga football match of Werder Bremen vs FC Bayern Munich in Bremen, nothern Germany, on January 28, 2017. / AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
O Bayern de Munique teve de correr mais do que o previsto para vencer o Werder Bremen por 2 a 1, neste sábado, no Weserstadion. O time bávaro construiu o resultado no primeiro tempo, com gols de Robben e Alaba, mas sofreu um tento de Kruse e não emplacou uma boa atuação na etapa complementar.

 

Jesus dá assistência em primeira chance como titular e City avança:


Brasileiro de 19 anos ajudou a equipe a garantir vaga nas oitavas da Copa da Inglaterra (Foto: Ben Stansall/ AFP)
Gabriel Jesus está começando a mostrar que vale os R$ 121 milhões pagos em sua contratação. Neste sábado, em sua primeira oportunidade como titular do Manchester City, em partida contra o Crystal Palace, pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o brasileiro de 19 anos foi muito participativo, cedeu assistência para o gol de Sterling e ajudou sua nova equipe a vencer por 3 a 0 e garantir vaga nas oitavas de final do torneio. Leroy Sané e Yaya Touré marcaram os outros gols do duelo.

 

Fora de casa, Atlético de Madrid não sai do 0 a 0 com o Alavés:


(Foto: Ander Gillenea/AFP)
A partida entre Atlético de Madrid e Alavés, neste sábado de manhã, não teve momentos muito emocionantes. As equipes ficaram no 0 a 0 em disputa válida pelo 20º compromisso do Campeonato Espanhol. Com a rodada começando, o resultado não mexeu bruscamente na tabela de classificação.

 

Welbeck e Walcott dão show, Arsenal atropela Southampton e avança:

 



O Arsenal não teve problemas para avançar às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Neste sábado, os Gunners bateram o Southampton por 5 a 0, no St. Mary Stadium, com um show dos atacantes Theo Walcott, que fez um hat-trick, e Danny Welbeck, que anotou os outros dois gols da equipe.

 

Lille vence e impede Lyon de se aproximar dos líderes do Francês:


(Foto: Philippe Desmazes/AFP)
O Lyon desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos líderes do Campeonato Francês. Neste sábado, mesmo jogando em casa, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Lille.

 

No sufoco, Porto bate Estoril e seca Benfica para encostar na ponta:


(Foto: AFP/Jose Manuel Ribeiro)
Foi no sufoco, mas o Porto não desperdiçou a oportunidade de encostar no Benfica, líder do Campeonato Português. Em duelo fora de casa contra o Estoril, no estádio Antônio Coimbra da Mota, os Dragões não tiveram uma boa atuação, mas contaram com um gol de pênalti convertido por André Silva, e um tento de Corona, já nos acréscimos, para vencer os mandantes por 2 a 1. Dankler, aos 48 do segundo tempo, ainda descontou, mas não houve tempo para uma reação.

Com gol de Malcom, Bordeaux vence o Nancy pelo Campeonato Francês:


Bordeaux's Brazilian forward Malcom Silva de Oliveira (2ndL) is congratulated by his teammates after scoring a goal during the French L1 football match between Nancy (ASNL) and Bordeaux on January 28, 2017 at Marcel Picot stadium in Tomblaine, eastern France. / AFP PHOTO / Jean Christophe VERHAEGEN
O Bordeaux conseguiu fazer um bom resultado fora de casa e ainda vê como possível uma vaga às competições europeias. Malcom entrou na segunda etapa, marcou o segundo gol do jogo e ajudou sua equipe a vencer o Nancy por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Francês.

 

Internazionale chega à sétima vitória seguida e ultrapassa a Lazio:


Joao Mario (dir.) e Danilo D'Ambrosio marcaram gols pela Internazionale neste sábado (Foto: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE)
Não teve espaço para zebra do estádio San Siro, em Milão, na noite deste sábado. A Internazionale de Milão alcançou seu sétimo triunfo seguido no Campeonato Italiano em cima do lanterna Pescara. A vitória por 3 a 0 elevou a Inter à quarta colocação na tabela de classificação.

 

Camarões derrota Senegal nos pênaltis e avança na Copa Africana:


Classificados da noite esperam confronto deste domingo para conhecer o adversário da semifinal (Foto: Kkaled Desouki/ AFP)
Camarões foi superior ao Senegal nas cobranças de pênalti deste sábado, pelas quartas de finas da Copa das Nações Africanas, e segue firme na briga pelo seu quarto título do torneio.

 (OBS)=Camarões e Burkina Faso estão nas semifinais da Copa Africana da Nações.

Na sua 3ª vitória participação nas quartas-de-final da CAN, Burkina Faso conseguiu avançar pela 3ª vez: na última, em 2013, o time chegou à decisão, mas o título ficou com a Nigéria.


Boncé saiu do banco para abrir o placar

 

Guerrero faz dois e Flamengo goleia o Boavista em sua estreia no Carioca:

 

(Foto: Gilvan de Souza/Divulgação)
O Flamengo assumiu a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca ao golear o Boavista por 4 a 1 , em partida disputada na noite deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. O rubro-negro da Gávea marcou seus primeiros três pontos na competição, se igualando ao Madureira, mas superando o rival no número de gols marcados. O Boavista é o lanterna do grupo, sem qualquer ponto ganho.

Os jogadores peruanos do elenco brilharam. Paolo Guerrero marcou dois e o estreante lateral Trauco também anotou o seu. Diego completou o marcador para o Flamengo, enquanto Mosquito descontou para o time da Região dos Lagos.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o Macaé, no Raulino de Oliveira. O Boavista vai receber o Nova Iguaçu, em Bacaxá.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 4 X 1 BOAVISTA
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 28 de janeiro de 2017, sábado
Hora: 19h30 (de Brasília)
Público: 9.211 pagantes
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Jackson Massara dos Santos e Diego Luiz Barcelos
Cartões Amarelos: Trauco(Fla); Christiano, Mosquito(Boa)
Gols:
FLAMENGO: Paolo Guerrero, aos 31 minutos do primeiro tempo e 15 minutos do segundo tempo; Trauco aos oito minutos e Diego aos 46 minutos do segundo tempo
BOAVISTA: Mosquito, aos 40 minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: ALex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz(Juan) e Trauco; Rômulo(Márcio Araújo), William Arão, Mancuello e Diego : Adryan(Rodinei) e Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
BOAVISTA: Felipe, Maicon, Antonio Carlos, Lucas Rocha e Christiano; Júlio César(Felyppe Gabriel), Douglas Pedroso, Pedro Botelho(Matheus Paraná) e Erick Flores; Mosquito e Tiago Amaral(Marcelo Nicácio)

 

Atlético-MG não estreia bem, mas consegue vitória magra em casa:


Fred marcou, de pênalti, o único gol do jogo (Foto: Divulgação CAM)
O torcedor atleticano que teve presença considerável no Independência na tarde deste sábado na estreia no Galo na temporada, esperava algo melhor. A vitória por 1 a 0(Fred),sobre o América-TO.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 AMÉRICA-TO
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de janeiro de 2017, sábado
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel
Assistentes: Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo e Magno Arantes Lira
Cartões amarelos: ATLÉTICO-MG: Rafael Carioca. AMÉRICA-TO: Emerson e Pedrinho.
GOL:
ATLÉTICO-MG: Fred, aos 9 minutos do 2T.
ATLÉTICO-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana, Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago, Cazares, Otero (Hyuri), Clayton (Maicosuel); Fred (Lucas Pratto).
Técnico: Roger Machado.
AMÉRICA-TO: Marcelo Carné, Gleissinho, Emerson Souza, Diego Rosa, Bruno barros, Kalu, Luizinho (Geovane), Pedrinho, Leandro Cruz, Deyvison (Ramon), Vieira (Somália). Técnico: Marcelo Buarque.

 

Botafogo volta a tropeçar no Carioca e só empata com Nova Iguaçu:


Time de General Severiano segue sem vencer no Estadual (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
O Botafogo segue sem vencer no Campeonato Carioca. Depois de ser derrotado pelo Madureira em jogo antecipado, o Alvinegro não passou de um empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em partida disputada na tarde deste sábado, no estádio Nilton Santos.

Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Botafogo vai enfrentar o Macaé, no Engenhão. Já o Nova Iguaçu vai encarar o Flamengo em Moça Bonita.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 NOVA IGUAÇU
Local: estádio Nilton Santos
Data: 28/01/2017
Horário: 17h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Eduardo Couto e Diogo Carvalho
Cartão Amarelo: Pachu, Marcelo, Camilo(Bota); Iuri Pimentel(Nova)
Gols:
BOTAFOGO: Marcelo, aos sete minutos do primeiro tempo
NOVA IGUAÇU: Murilo Henrique, aos 11 minutos do segundo tempo
BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, Dudu Cearense,
Leandrinho(Guilherme) e Camilo; Pachu(Joel) e Sassá(Roger)
Técnico: Jair Ventura Filho
NOVA IGUAÇU: Jefferson; Yan, Raphael Azevedo, Murilo e Lucas; Iuri Pimentel, Paulo Henrique, Wescley, Renan Silva(Caio César) e Marlon(Alex Souza); Adriano(Ricardinho)
Técnico: Edson Souza.

 

Sport faz 3 no Central e estreia com vitória no Campeonato Pernambucano:


Rogério, Diego Souza e Lenis selaram a vitória rubro-negra (Foto: Divulgação)
O Sport começou bem a temporada de 2017. Estreando pelo Campeonato Pernambucano neste sábado, o Rubro-negro recebeu o Central, na Ilha do Retiro, e contou com gols de Rogério, Diego Souza e Reinaldo Lenis para garantir a vitória por 3 a 0.

 

Avaí bate o Criciúma em clássico na abertura do Campeonato Catarinense:

 

(Foto: Divulgação)
O Avaí começou o Primeiro Turno do Campeonato Catarinense com o pé direito. Em partida contra o rival Criciúma, o Leão venceu o Tigre, fora de casa, por 1 a 0, graças a um gol do atacante Denilson.

 

Vila Nova bate o campeão Brasileiro da Série B na estreia do Goiano:

 

Hiroshi, reforço do Vila Nova para 2017, marcou o gol da vitória no clássico goiano  (Foto: Divulgação/Vila Nova)
O Campeonato Goiano deu seu pontapé inicial na tarde deste sábado já com um clássico estadual no estádio Serra Dourada. Vila Nova e Atlético Goianiense abriram a competição. Melhor para o Tigre, que venceu por 1 a 0.

 

Fumagalli comanda vitória do Guarani sobre o Oeste e bate marca de Zenon:


(Foto: Luis Cardoso/Guarani Press)
O Guarani abriu a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 com uma vitória por 2 a 1 sobre o Oeste de Itápolis, neste sábado, no estádio Brinco de Ouro. Os dois gols do Bugre foram marcados pelo meia Fumagalli, que passou o ídolo Zenon e tornou-se o quinto maior artilheiro da história do clube.

 
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?