PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 6 de agosto de 2016

OLIMPIADAS-2016/RESULTADOS(SÁBADO)

Em sua estreia no Rio 2016, Djokovic vence nas duplas masculinas:

Serbia's Novak Djokovic takes part in a training session at the Olympic Tennis Centre in Rio de Janeiro, on August 2, 2016, ahead of the Rio 2016 Olympic Games. / AFP PHOTO / LUIS ACOSTA
Líder do ranking mundial de simples, Novak Djokovic fez sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste sábado, pelas duplas masculinas. Atuando ao lado do compatriota Nenad Zimonjic, o sérvio venceu os croatas Marin Cilic e Marin Draganja por 2 sets a 0, com duplo 6/2.

 

Brasil começa bem, mas leva virada da Austrália no basquete feminino:

Brasil estreou com derrota nos Jogos (Foto: Javier Soriano/AFP)
A Seleção feminina de basquete fez sua estreia nos Jogos Olímpicos, neste sábado, e acabou derrotada pela Austrália, por 84 a 66. Depois de começar bem, e liderar até o terceiro quarto, o time da casa levou a virada e saiu da Arena da Juventude com o revés.

 

Ginasta francês cai após salto e quebra a perna no Rio 2016:

Samir Ait Said sofreu grave lesão durante o Rio 2016 (Foto: Thomas COEX/AFP)
O ginasta francês Samir Ait Said sofreu uma grave lesão neste sábado durante a prova de salto sobre a mesa, nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Durante seu salto, o atleta da ginástica artística sofreu uma queda e acabou quebrando a perna esquerda.

 

De virada, Ágatha e Bárbara Seixas estreiam com vitória no vôlei de praia:

Ágatha/Bárbara Seixas sofreram, mas bateram a dupla tcheca (Foto: Leon Neal/AFP)
A dupla brasileira Bárbara/Ágatha Seixas, do vôlei de praia, estreou nos Jogos Olímpicos, neste sábado, diante da parceria tcheca Hermannova/Slukova. De virada, as donas da casa marcaram 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 21/17 e 15/11, na Arena do Vôlei de Praia, para começar com o pé direito.

 

Sarah e Kitadai caem na repescagem e se despedem sem medalha:

Felipe Kitadai não conseguiu fazer frente aos fortes adversários neste sábado (Foto: Jack GUEZ/AFP)
O judô brasileiro não teve um sábado favorável na Arena Carioca 2. Medalhistas em Londres 2012, Sarah Menezes e Felipe Kitadai não conseguiram repetir o bom desempenho da última Olimpíada e acabaram caindo nas quartas de final. Pela repescagem os atletas também não tiveram sucesso na busca pelo bronze e se despediram dos Jogos sem subir ao pódio.

 

Em busca do tricampeonato olímpico, Brasil atropela Camarões na estreia:

Brazil's Leia Da Silva Nicolosi (2L) celebrates with teammates during the women's qualifying volleyball match between Brazil and Cameroon at the Maracanazinho stadium in Rio de Janeiro on August 6, 2016. / AFP PHOTO / PEDRO UGARTE
Em busca do tricampeonato olímpico, a Seleção Brasileira feminina de vôlei fez sua estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Atuando no Maracanãzinho e contando com muito apoio da torcida, o Brasil venceu Camarões por 2 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/13.

 

Com prata de Felipe Wu, do tiro esportivo, Brasil leva 1ª medalha no Rio:

Com a prata, o paulista Felipe Wu conquistou a primeira medalha para o Brasil no Rio 2016 (Foto: Pascal Guyot/AFP)
Saiu a primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Felipe Almeida Wu, do tiro esportivo, conquistou a prata na disputa da pistola de ar 10 m, na tarde deste sábado, no Centro Olímpico de Tiro. Com 202,1 pontos, o paulista de 24 anos só ficou atrás do vietnamita Vinh Xuan Hoang, que somou 202,5, enquanto o chinês Wei Pang ficou com o bronze ao acumular 180.4 pontos.

 

Esgrimista cai nas quartas, mas faz melhor resultado do Brasil na história:

Brazil's Nathalie Moellhausen celebrates  winning against France's Marie-Florence Candassamy  in  their women’s individual epee qualifying bout as part of the fencing event of the Rio 2016 Olympic Games, on August 6, 2016, at the Carioca Arena 3, in Rio de Janeiro.  / AFP PHOTO / Fabrice COFFRINI
Neste sábado, Nathalie Moellhausen fez história nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Apesar de ser eliminada nas quartas de final, a esgrimista ítalo-brasileira conquistou o melhor resultado do Brasil na história dos Jogos.

 

Detido por abuso sexual, Hassan Saada é eliminado por W.O.:

Hassan Saada não compareceu ao seu confronto contra o turco Nadir Mehmet Unal (Foto: YURI CORTEZ/AFP)
Preso por abuso sexual a duas camareiras na Vila Olímpica, o boxeador Hassan Saada foi eliminado das Olimpíadas neste sábado após não comparecer a sua luta contra o turco Nadir Mehmet Unal. Detido desde sexta-feira, o atleta marroquino nada pode fazer para evitar que os juízes decretassem W.O. e, consequentemente, a classificação de Unal para as oitavas de final do torneio de boxe olímpico.

 

Alison e Bruno derrotam canadenses com tranquilidade na estreia dos Jogos:

(Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP)
A dupla brasileira formada por Alison e Bruno Schmidt começou muito bem nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado, o Brasil superou os canadenses Josh Binstock e Samuel Schachter, por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 22/20, e largaram na frente na luta pelo pódio olímpico do vôlei de praia.

 

Chinesa bate recorde, mas americana leva primeiro ouro do Rio 2016:

Estadunidense Thrasher venceu as chinesas DU Li e (Foto: Pascal Guyot/AFP)
E as primeiras medalhas dos Jogos Olímpicos do Rio saíram na manhã deste sábado. Após quebrar o recorde olímpico na fase classificatória, a chinesa Du Li viu sua rival dos Estados Unidos, Virginia Thrasher, ficar com o lugar mais alto do pódio nos na carabina de ar de 10 metros.

 

Com show de central, Brasil vence bicampeã olímpica no handebol:

Brazil's centre back Ana Paula Belo celebrates a goal during the women's preliminaries Group A handball match Norway vs Brazil for the Rio 2016 Olympics Games at the Future Arena in Rio on August 6, 2016. / AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Na estreia do handebol feminino, a Seleção Brasileira conseguiu superar o desafio mais complicado da fase de grupos. Jogando contra as atuais bicampeãs olímpicas e atuais campeãs mundiais da Noruega, o Brasil contou com uma atuação defensiva brilhante e o faro de gol da central Ana Paula Belo para vencer a partida por 31 a 28.

 

Jornais estrangeiros elogiam abertura do Rio 2016 e citam protestos

Em sua maioria, os principais jornais pelo mundo elogiaram a cerimônia de abertura do Rio 2016 (Fabrice Coffrini/AFP)
Os jornais estrangeiros, em sua maioria, repercutiram favoravelmente em relação à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, realizada na noite desta sexta-feira, no Maracanã. O evento abordou a formação da cultura brasileira através do acolhimento dos imigrantes vindos das diversas partes do mundo, tocou também no tema dos refugiados e alertou para o aquecimento global.

 

EUA estreiam no basquete masculino com um massacre sobre a China:

Kevin Durant (esq) foi o destaque da partida (Foto: Andrej ISAKOVIC/AFP)
O Dream Team dos Estados Unidos estreou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste sábado e justificou o apelido de “Time dos Sonhos”. Frente a seleção da China, os norte-americanos não tiveram dificuldades para vencer por 119 a 62.


FONTE=GLOBO ESPORTE 

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre