PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 6 de agosto de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Fortaleza vence América-RN e volta à liderança na Série C do Brasileiro:

 

Fortaleza, América-RN, Série C, Brasileirão, Arena Castelão (Foto: JL Rosa/Agência Diário)
O Fortaleza recebeu o América-RN em jogo válido pela 12ª da Série C do Brasileiro. Diante dos mais de dez mil torcedores que compareceram à Arena Castelão na noite deste domingo (7), o Tricolor do Pici garantiu a vitória por 2 a 1 e volta à liderança do Grupo A. Daniel Sobralense e Pio marcaram para o Leão. Alex Henrique fez para o Mecão.
Com a vitória, o Leão volta à liderança do Grupo A, com 22 pontos. Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Cuiabá. O jogo será no domingo (14), na Arena Pantanal, às 19 horas. O América-RN segue na sétima posição, com 13 pontos. No próximo desafio, a equipe recebe o Salgueiro em casa, na Arena das Dunas. O jogo será no sábado (13), às 19 horas.

Gol no fim salva o ABC de derrota e mantém tabu do Bota-PB fora de casa:

 

ABC x Botafogo-PB - Estádio Frasqueirão - gol Marcinho (Foto: Fabiano de Oliveira)
Faltou muito pouco para o Botafogo-PB conseguir a primeira vitória fora de casa na Série C. O Belo levou um gol nos acréscimos, de pênalti, e viu o ABC arrancar o empate em 1 a 1 na  tarde deste domingo, no Frasqueirão, em Natal. O gol de Nando, no entanto, acabou premiando a insistência do time potiguar, que sempre buscou mais o gol. Já o Belo marcou primeiro, com o estreante David Luiz, que havia entrado no lugar de Jéfferson Recife.

Em casa, Ypiranga vence a Lusa e se aproxima do G4 da Série C:


Com gol de Danilinho, Ypiranga voltou a vencer e se aproxima do G4 da Série C (Foto: Divulgação/Ypiranga)
O triunfo do último sábado contra o Mogi Mirim acabou criando uma expectativa maior no vestiário da Portuguesa em relação a uma melhora de desempenho da equipe. No entanto, a Lusa voltou a ser derrotada neste domingo, desta vez pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul, por 1 a 0, no estádio Colosso da Lagoa, em confronto válido pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão.

Ibrahimovic decide e United é campeão da Supercopa da Inglaterra:


O astro Zlatan Ibrahimovic comemora o gol que deu o título ao Manchester United (Foto: Glyn Kirk/AFP)
A estreia de Ibrahimovic pelo Manchester United não poderia ser diferente. Em Wembley, o sueco debutou no melhor estilo “Zlatan” e foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, garantindo aos Red Devils o título da Supercopa da Inglaterra, além de um começo de temporada promissor.

 

Na estreia de Alexandre Pato, Villarreal perde para o Porto por 1 a 0:


O Porto venceu o Villarreal por 1 a 0 no estádio do Dragão (Foto: Miguel Riopa/AFP)
A estreia do atacante Alexandre Pato pelo Villarreal não trouxe muita sorte, neste sábado. Por 1 a 0, o Porto venceu o adversário espanhol no estádio do Dragão, em Portugal. Além de ser o primeiro desafio do brasileiro com a camisa do Submarino Amarelo, o amistoso de pré-temporada também contou com outro ex-corintiano em campo, pois o zagueiro Felipe foi titular pelo time dos portugueses, que levou a melhor com o gol de André Lima, no início da partida.

 

Com gol de Lucas, PSG derrota Lyon e é campeão da Supercopa da França:


Lucas marcou o segundo gol da vitória do PSG (Foto: Samuel Kubani/AFP)
A torcida do Paris Saint-Germain pôde comemorar dois títulos neste sábado. Pouco depois de ter ficado com a taça da Copa dos Campeões Internacionais mesmo sem ter entrado em campo, o PSG levou também a Supercopa da França ao golear o Lyon por 4 a 1, no estádio de Worthersee, na Áustria.

 

Liverpool atropela e faz 4 a 0 no Barcelona com Messi e Suárez em campo:


O Liverpool atropelou o Barcelona por 4 a 0 no confronto que decidiu a International Champions Cup, no estádio de Wembley, neste sábado. Com gols de Mané, Henderson, Origi e Grujic a equipe inglesa levou a melhor diante de Mascherano, Messi e Suárez em campo. Apesar do resultado, a única equipe que poderia encostar no líder Paris Saint-Germain, com nove pontos, era o Barcelona, que já tinha seis. Com a vitória inglesa, a equipe espanhola estacionou. Sendo assim, o título internacional ficou para os franceses.

 

De pênalti, Léo Baptistão marca e Espanyol vence Everton:


Léo Baptistão definiu a partida amistosa entre Espanyol e Everton (Foto: Divulgação/Espanyol)
O Everton foi derrotado pelo Espanyol por 1 a 0, no Estádio Goodison Park, em amistoso neste sábado. Com gol de Léo Baptistão, os catalães encerraram a sua passagem pela Inglaterra com triunfo e se preparam a estreia no Campeonato Espanhol.

 

Gabbiadini faz quatro e Napoli atropela Monaco em amistoso:


Equipe do Principado finaliza pré-temporada sendo arrasada (Foto: Divulgação/ ASM)
O Napoli recebeu o Monaco e goleou por 5 a 0. Em partida amistosa realizada na tarde deste domingo, no estádio San Paolo, o Partenopei foi arrasador e contou com noite inspirada de Manolo Gabbiadini, que marcou quatro gols. Allan fechou a contagem.

 

De virada, Arsenal supera o rival Manchester City em amistoso:


Iwobi - Arsenal x City (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
A agenda de amistosos da pré-temporada europeia reservou um dos maiores clássicos do futebol inglês para a tarde deste domingo. O Arsenal enfrentou o Manchester City no estádio Gamla Ullevi, em Gotemburgo (Suécia), e contou com gols de Iwobi, Walcott e Akpom para vencer de virada por 3 a 2. Aguero anotou o primeiro gol do encontro e Iheanacho diminuiu para os Citzens.
 
Mainz se vinga pelo Barça: 
O técnico Jurgen Klopp viu sua equipe ser derrotada por 4 a 0 pelo Mainz, neste domingo (Foto: Ronald Wittek/AFP)
Após a indiscutível vitória por 4 a 0 sobre o Barcelona no sábado, o Liverpool de Klopp decepcionou neste domingo. A equipe inglesa foi atropelada pelo Mainz pelos mesmos 4 a 0, em uma espécie de “troco” instantâneo dado pelo time alemão, em mais um amistoso de pré-temporada que teve lugar na Opel Arena, na Alemanha.

 

Oscar marca de novo e Chelsea vence o Werder Bremen na Alemanha:


O brasileiro Oscar e o belga Hazard marcaram para o Chelsea, neste domingo, na vitória de 4 a 2 para o clubes inglês (Foto: Divulgação/Chelsea)
O Chelsea finalizou a pré-temporada neste domingo com uma grande vitória sobre o Werder Bremen, no estádio Werserstadion, na Alemanha, por 4 a 2. Com gols de Hazard, Oscar, Diego Costa e Pedro, os Blues chegam fortes para os compromissos de uma nova edição do Campeonato Inglês.


Com gol de Jonas, Benfica vence Braga e fatura Supercopa de Portugal:


Jonas (Foto: Francisco Leong/ AFP)
O início de temporada para o Benfica não poderia ser melhor. Pela decisão da Supercopa de Portugal, os atuais campeões portugueses enfrentaram o Braga, detentor da Taça de Portugal, neste domingo, em partida realizada no estádio da Luz, e venceram sem grandes sustos, por 3 a 0. Cervi, Pizzi e o brasileiro Jonas foram responsáveis por moldar o placar e garantir o troféu.

FONTE=GAZETA ESPORTIVA

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre