PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 24 de abril de 2016

FINAIS DO MINEIRO,GAUCHO,PAULISTA,CARIOCA,ETC

América-MG segura o Cruzeiro, vai à final e deixa Deivid sob perigo:



Cruzeiro mais uma vez dominou, mas mostrou pouca qualidade no ataque (Juliana Flister/Light Press)
A defesa venceu o ataque neste domingo, no Mineirão. Podendo perder por até um gol de diferença para se classificar, o América-MG não teve vergonha nenhuma de armar um verdadeiro ferrolho no Gigante de Pampulha e soube segurar o Cruzeiro, que dominou, mas pouco finalizou com perigo, mantendo o empate por 0 a 0, que devolve o Coelho à decisão do Campeonato Mineiro após quatro anos de ausência.

 

Grêmio não reverte placar e Juventude fará a final do Gaúcho com o Inter:



RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2016/ GREMIO X JUVENTUDE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na tarde deste domingo na Arena, valida pela semifinal do Campeonato Gaucho 2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio não conseguiu reverter a vantagem construída no jogo de ida pelo Juventude e está fora da decisão do Campeonato Gaúcho. A equipe de Roger Machado venceu por 3 a 1, nesse domingo, na Arena, mas disse adeus ao Estadual por conta do gol marcado por Roberson. O Juventude, que havia derrotado o rival de Porto Alegre por 2 a 0 no primeiro duelo, se beneficiou do placar agregado e disputará o título contra o Internacional.

 

Atlético-PR elimina o Paraná nos pênaltis e avança à decisão:

 


O Atlético-PR já tem dois desfalques certos para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense. O atacante André Lima e o volante Otávio precisarão cumprir suspensão diante do Coritiba, no próximo domingo, na Arena da Baixada.
Por outro lado, o lateral direito Eduardo voltará a ficar à disposição do técnico Paulo Autuori após cumprir suspensão.
O Atlético-PR está na final do Campeonato Paranaense. Neste domingo, jogando com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 1, o time dirigido por Paulo Autuori foi derrotado por 1 a 0 pelo Paraná na Vila Capanema, mas ganhou a disputa de pênaltis por 4 a 2.

 

Goiás sofre, mas bate Vila Nova e vai à decisão do Campeonato Goiano:


4636_04240822263713
O Goiás recebeu o Vila Nova neste domingo e venceu por 1 a 0. Em jogo realizado no estádio Serra Dourada, pela partida de volta do Campeonato Goiano, os mandantes, após empatar o primeiro encontro em 1 a 1, fez valer o mando de campo e, mesmo jogando mal, garantiu uma vaga na decisão da competição com gol de Carlos.
Com o resultado, o Esmeraldino vai disputar a final do Estadual contra o Anápolis, que bateu o Atlético-GO neste sábado por 2 a 1.

 

Santa Cruz bate Náutico de novo e pega Sport na final do Pernambucano:



Grafite marcou um dos gols do Santa na vitória sobre o Náutico. (Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz)
O Santa Cruz venceu o Náutico por 2 a 1, na Arena Pernambuco, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. O Tricolor já havia vencido o jogo de ida e aproveitou que o Timbu precisava de lançar ao ataque para explorar o contra-ataque para fazer o resultado e se garantir na final do estadual. Ronaldo Alves marcou para o Náutico e Grafite e Lelê para o Santa.

 

Santos de Dorival iguala recorde da Era Pelé e amplia invencibilidade:



Gabriel marcou os dois gols do Santos no tempo normal ontem, mas não bateu pênalti (Foto: Ivan Storti)
A vitória nos pênaltis em cima do Palmeiras depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal fez com que a equipe comandada por Dorival Júnior alcançasse uma marca histórica. Desde a Era Pelé o Peixe não chegava a oito finais seguidas no Campeonato Paulista, feito igualado na tarde/noite deste domingo, na Vila Belmiro.

 

Botafogo bate Fluminense e vai à decisão do Campeonato Carioca:


(Foto: Mailson Santana/ Fluminense)
O Botafogo é finalista do Campeonato Carioca. O Alvinegro do General Severiano derrotou o Fluminense por 1 a 0 na noite deste domingo, com gol de Ribamar, no estádio Raulino de Oliveira, e garantiu sua presença na decisão, diante do Vasco. O clube das Laranjeiras jogava pelo empate para ficar com a vaga, mas esbarrou em uma equipe determinada e bem organizada  e não conseguiu o resultado que lhe interessava.

 

Vasco bate o Flamengo e se garante na final do Carioca:


O Vasco está na final do Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde deste domingo, na Arena Amazônia, em Manaus, a equipe de São Januário derrotou o Flamengo por 2 a 0, com gols de Andrezinho e Riascos. Foi a nona partida seguida que o Vasco não perde para o Flamengo. Agora, o time cruz-maltino vai enfrentar o vencedor de Fluminense e Botafogo que jogam ainda neste domingo, em Volta Redonda.

 

Sport bate o Salgueiro e está na final do Pernambucano:


O Sport bateu o Salgueiro nos pênaltis por 5 a 4, depois de ter perdido por 1 a 0 no tempo regulamentar, no estádio Cornélio de Barros, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Pernambucano. Com gol de Moreilândia, o Salgueiro conseguiu descontar a vantagem do Sport, que havia vencido por 1 a 0 a partida de ida.


 

Em jogo tenso, Fortaleza e Guarany empatam e Leão avança à decisão do Cearense:

 

Fortaleza e Guarany de Sobral empataram por 4 a 4 neste domingo, na Arena Castelão, pela semifinal do Campeonato Cearense. O time da casa garantiu a vaga para a decisão pois na partida de ida, no Estádio do Junco, venceu por 3 a 1 e conseguiu a vantagem.
O Fortaleza disputará a final do estadual contra o Uniclinic. A partida de ida acontece no próximo domingo, dia 1 de maio.

 

Com um a menos, Boca fica no zero em clássico contra River Plate:



Após episódio polêmico na Libertadores, clássico argentino na Bombonera foi morno (Foto:Juan Mabromata/AFP)
O Boca Juniors não conseguiu aproveitar a vantagem numérica que teve durante praticamente 80 minutos. Nem o fato de jogar na Bombonera, que ficou lotada nesta tarde para receber a partida, impulsionou os comandados de Schelotto a tentarem a vitória.

 

Gol solitário garante vitória e liderança ao Benfica no Português:



Jiménez deu vitória e liderança de volta ao Benfica após a 31ª rodada (Foto:Francisco Leong/AFP)
Jogando fora de casa contra o Rio Ave, um gol solitário do mexicano Raúl Jiménez fez o Benfica retomar a liderança da tabela, que estava ocupada pelo rival Sporting.

 

Juventus vence Fiorentina no sufoco e pode ser campeã na segunda-feira:



Com a vitória deste domingo, a Juventus pode ser campeã na segunda-feira (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
A Juventus visitou a Fiorentina neste domingo, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu por 2 a 1, em partida com final eletrizante. Líder isolada no Campeonato Italiano, a equipe de Turim ficou muito próxima de garantir o título antecipado já nesta rodada, pois só resta aguardar o resultado da partida desta segunda-feira entre Roma e Napoli. A Velha Senhora poderá festejar o troféu em caso de tropeço do time de Nápoles.

 

Monaco vacila, empata com Rennes e perde vice-liderança do Francês:



Monaco vencia o confronto até os 35 minutos do seguno tempo, mas cedeu empate ao Rennes. (Foto: Damien Meyer/AFP)
O Monaco e o Rennes empataram em 1 a 1, no estádio Roazhon Park, pela 35ª rodada do Campeonato Francês. Precisando da vitória para reassumir a vice-liderança há três rodadas do fim do torneio, o Monaco vacilou no finalzinho e cedeu o empate. O gols da partida foram marcados por Helder Costa, para o time do Principado, e Giovanni Sio empatou.

 

Sem Vardy, Leicester massacra Swansea e fica ainda mais próximo do sonhado título:


Mesmo sem seu camisa 9, Leicester teve atuação brilhante e goleou (Foto: AFP/BEN STANSALL)
Ao contrário do que se poderia prever, ausência de Jamie Vardy não foi sentida. Mesmo sem seu principal atacante, suspenso, o Leicester não teve problemas em jogo dentro de casa contra o Swansea, no King Power Stadium, onde aplicou um sonoro 4 a 0 no oponente, com gols de Mahrez, Ulloa em duas oportunidades e Albrighton.

 

Liverpool atropela o Everton em casa. United derrota o Crystal Palace:


Os três times que estão na metade de cima da tabela do Campeonato Inglês e que jogaram nesta quarta-feira, em partidas que tinham sido atrasadas, aproveitaram a oportunidade e diminuíram a distância para a zona de rebaixamento. Em casa, o Liverpool venceu o clássico contra o Everton e fez 4 a 0, com direito a um gol do brasileiro Philippe Coutinho. O Manchester United recebeu o Crystal Palace e ganhou por 2 a 0. Em Londres, o West Ham fez 3 a 1 no Watford.


Atlético vence Bilbao fora e não deixa o Barcelona sossegado:


O Atlético de Madrid não deixou o Barcelona respirar tranquilo na ponta do Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, no San Mamés, no País Basco, em jogo válido pela 34ª rodada da competição, o vice-líder derrotou o Athletic Bilbao por 1 a 0.

 

Copa da Alemanha: Dortmund bate o Hertha e pega o Bayern na final:


Bayern de Munique já sabe quem vai enfrentar na final da Copa da Alemanha. O Borussia Dortmund foi até a capital alemã e bateu o Hertha Berlin por 3 a 0. Os gols foram marcados por Gonzalo Castro, Marco Reus e Mhkitarian. A decisão está marcada para o dia 21 de maio.

 
 
FONTE=GLOBO ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?