PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 23 de abril de 2016

O Barcelona venceu e permanece líder do Espanhol

Audax elimina o Corinthians nos pênaltis e é finalista do Paulistão:



Depois de colocar o Palmeiras na roda na fase inicial do Paulistão e de eliminar o São Paulo com goleada e olé, o Osasco Audax aprontou de novo neste sábado (23) e, depois de deixar a vitória escapar por duas vezes no tempo regulamentar — empate por 2 a 2 —, venceu por 4 a 1 nos pênaltis e se tornou finalista do Campeonato Paulista pela primeira vez.

URT dá trabalho, mas Galo vence e vai à 10ª final seguida de Estadual:


Rafael Carioca, nos acréscimos, deu números finais à partida (Bruno Cantini/CAM)
Neste sábado, a URT apostou na retranca para sair com a classificação inédita para a final do Estadual. Apesar da necessidade da vitória, a tática da equipe do interior quase deu certo. Mal, principalmente em termos ofensivos, o Galo teve muitas dificuldades para furar o ferrolho adversário, chegando a levar alguns sustos nos contra-ataques, porém Lucas Pratto e Rafael Carioca afastaram a “zebra” do Independência, garantindo a vitória por 2 a 0 no segundo tempo.

 

Inter conquista vitória magra contra o São José-RS e vai à final do Gaúcho:


(Foto: Ricardo Duarte/Inter)
O Internacional venceu o São José-RS por 1 a 0, nesse sábado, no gramado sintético do Estádio do Passo d’Areia, e garantiu a vaga na final do Campeonato Gaúcho. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Ernando, aos 29 minutos da etapa complementar. O resultado foi suficiente para garantir a presença do Colorado na decisão, uma vez que o primeiro jogo entre as equipes, disputado no Beira-Rio, havia terminado empatado por 0 a 0.

 

Coritiba repete vitória sobre PSTC e está na decisão do Paranaense:


Com 13 gols, atacante Kléber é o artilheiro do Campeonato Paranaense (Foto: Divulgação)
O primeiro classificado para a decisão do Campeonato Paranaense foi definido na tarde deste sábado. No Estádio Couto Pereira, com gols apenas na etapa complementar, o Coritiba venceu o PSTC por 2 a 0 e passou com 100% de aproveitamento na semifinal.

 

Na despedida do Catarinense, Figueirense vence Metropolitano por 2 a 0:

 

 Resultado de imagem para FIGUEIRENSE-SC-FUTEBOL


Na nona e última rodada da fase de grupos do Campeonato Catarinense, o Figueirense, em casa, venceu o Metropolitano por 2 a 0. O outro confronto do dia, no estádio Renato Silveira, terminou em vitória heroica do Guarani de Palhoça por 3 a 2 sobre o Camboriú.

 

Com quatro gols, Suárez dá show e Barça permanece líder do Espanhol:


Suárez marcou quatro vezes na vitória do Barcelona sobre o Gijón. (Foto: Lluis Gene/AFP)
O Barcelona venceu o Sporting Gijón por 6 a 0, no estádio Camp Nou, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Disputando ponto a ponto para se manter líder na reta final torneio, o Barça venceu sem grandes dificuldades com quatro gols de Suárez, um de Messi e um de Neymar.

 

Em jogo difícil, Atlético bate Málaga e se mantém na cola do líder Barcelona:


Jovem promessa brilha e garante vitória do Atleti (Foto; Javier Soriano/ AFP)
O Atlético de Madrid recebeu o Málaga na manhã deste sábado e venceu por 1 a 0. Em jogo realizado no estádio Vicente Calderón, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol, os mandantes enfrentaram um oponente aguerrido e só conseguiram assegurar a vitória no segundo tempo, contando com a estrela do jovem Angel Correa.

 

Real é surpreendido pelo Rayo, mas consegue virada com show de Bale:


Galês liderou Real desfalcado de CR7 em triunfo de virada (Foto: AFP/CURTO DE LA TORRE)
Fora de casa e sem Cristiano Ronaldo, o Real Madrid sofreu, mas conseguiu vitória sobre o Rayo Vallecano na 35ª rodada do Campeonato Espanhol, por 3 a 2, conquistando a virada após estar perdendo por 2 a 0 nos 15 minutos iniciais. Embarba e Miku anotaram para os donos da casa, enquanto Gareth Bale, duas vezes, e Lucas Vazquez descontaram.

 

Com um a menos, PSG bate Lille e conquista Copa da Liga pela sexta vez:


Di María marcou o gol da vitória do PSG na decisão da Copa da Liga da França. (Foto: Franck Fife/AFP)
O Paris Saint-Germain venceu o Lille por 2 a 1, no Stade de France, e se sagrou campeão da Copa da Liga da França. Em jogo acirrado, o PSG acabou com um a menos e sofreu para conseguir superar o Lille. Os gols dos campeões foram marcados por Pastore e Di María, enquanto Sidibé descontou.

 

United leva sufoco, consegue gol salvador no fim e vai a final da Copa da Inglaterra:


Martial decidiu e levou Wembley a loucura com gol da classificação para a final (Foto: AFP/ADRIAN DENNIS)
A eletrizante semifinal da Copa da Inglaterra entre Everton e Manchester United aconteceu neste sábado no estádio de Wembley, e em confronto repleto de lances perigosos, defesas incríveis e grandes jogadas, os Red Devils levaram a melhor, batendo o rival por 2 a 1, com o gol da vitória vindo já nos acréscimos, dos pés de Anthony Martial. Fellaini e Smalling (contra) marcaram os outros.

 

Sem italianos em campo, Inter bate Udinese e segue na caça à Roma:


Inter Milan's midfielder from Montenegro Stevan Jovetic (R) celebrates after scoring a goal with Inter Milan's forward from Argentina Mauro Icardi and Inter Milan's midfielder from Croatia Marcelo Brozovic (L) during the Italian Serie A football match Inter Milan vs Udinese at the "San Siro" Stadium in Milan on April 23, 2016. / AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
Pela primeira vez na história do Campeonato Italiano duas equipes se enfrentaram sem nenhum titular natural do país em campo. Os donos de tal proeza foram Inter de Milão e Udinese, que duelaram nesse sábado, no Giuseppe Mezza. Quem levou a melhor foi a Inter, que venceu por 3 a 1 e se manteve na caça da terceira colocada Roma – o time da capital abre a zona de classificação à Liga dos Campeões.

 

Sporting vence União da Madeira e assume a liderança provisória do Português:


Com a vitória por 2 a 0 sobre o União da Madeira, o Sporting assume a liderança provisória do Campeonato Português (Foto: Jose Manuel Ribeiro/AFP)
Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Português, o Sporting venceu o União da Madeira por 2 a 0, em casa, conquistando assim a liderança provisória da competição. Com 77 pontos, a equipe agora aguarda um tropeço do Benfica, que soma 76 pontos e visita o Rio Ave no domingo.

 

Douglas Costa faz golaço e Bayern vence, mas Borussia impede título antecipado:


Brasileiro comandou vitória que deixa Bayern ainda mais próximo do título alemão (Foto: ODD ANDERSEN/AFP)
O Bayern de Munique entrou em campo no Olímpico de Berlim neste sábado na esperança de poder garantir matematicamente o título do Campeonato Alemão já na 31º rodada. Para tal feito, precisava da vitória e de um tropeço do Borussia Dortmund, que enfrentava o Stuttgart no mesmo horário. A equipe de Guardiola até fez sua parte e venceu por 2 a 0, com gols de Vidal e Douglas Costa, mas ainda não conseguiu soltar o grito de campeã, já que os aurinegros também venceram na rodada.

 

Chelsea goleia fora de casa com dois de Hazard; Liverpool tropeça em casa:


AFP PHOTO / GLYN KIRK
O Chelsea visitou o Bournemouth neste sábado pela 35ª rodada do Campeonato Inglês e não decepcionou, conseguindo boa vitória por 4 a 1, com dois de Hazard, um de Willian e um de Pedro, enquanto Elphick descontou. Alexandre Pato esteve no banco, mas não foi ao gramado.



FONTE=GAZETA ESPORTIVA

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?