PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 30 de abril de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Barça joga mal, mas falha do Betis abre caminho para retomada da liderança:


Luis Suárez marcou o segundo gol do Barcelona (Foto: AFP/Cristina Quicler
O Barcelona está a duas vitórias de conquistar o Campeonato Espanhol. Neste sábado, os catalães jogaram mal, mas venceram o Real Betis fora de casa, no Estádio Benito Villamarín, por 2 a 0, mantendo a liderança do torneio por mais uma rodada.

 

Atlético de Madri bate Rayo e segue perseguição ao Barça pelo título:


Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP

O Atlético de Madri venceu mais uma no Campeonato Espanhol, a sexta partida seguida. Neste sábado, os colchoneros receberam o Rayo Vallecano, no Vicente Calderón, e ganharam por 1 a 0, com gol de Griezmann. Este foi o 12º jogo na temporada com vitória do Atleti pelo placar mínimo.

 

Sem CR7 e Benzema, Real sofre, mas vence Real Sociedad com gol de Bale:


Sem a companhia de CR7 e Benzema, Bale decidiu para o Real (Foto: Ander Gillenea/AFP)
O Real Madrid sofreu sem Cristiano Ronaldo e Benzema, mas venceu a Real Sociedad, fora de casa, por 1 a 0, com gol de Bale. A partida, válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, colocou os merengues na liderança provisória da competição, com 84 pontos, até os rivais Atlético e Barcelona entrarem em campo, na tarde deste sábado. Caso ambos tropecem, a ponta da tabela fica com o clube, que passará a depender só de si para levantar o troféu.

 

Gladbach resiste e adia tetra inédito do Bayern no Campeonato Alemão:


Gladbach voltou a ser pedra no sapato do Bayern, impedindo a vitória e o título dos bávaros (foto: Christof Stache/AFP)

O tetracampeonato inédito do Bayern de Munique no Alemão terá de esperar. Os bávaros tinham a chance de garantir o título nacional antecipado, mas esbarraram no Borussia Mönchengladbach, que segurou o empate em 1 a 1 na Allianz Arena. Müller abriu a contagem, logo aos seis minutos, mas Hahn deixou tudo igual, aos 27 minutos do segundo tempo.

 

Com gol de Bruno César e falha de Casillas, Sporting vence o Porto por 3 a 1:


O Sporting venceu o Porto por 3 a 1 e segue firme na briga pelo título (Foto: Francisco Leong/AFP)
Porto e Sporting se enfrentaram neste sábado, no Estádio do Dragão, protagonizando o clássico da 32ª rodada do Campeonato Português. A equipe visitante conseguiu importante vitória por 3 a 1, e continua perseguindo de perto o Benfica na disputa pelo título nacional.

 

Bayer Leverkusen bate Hertha Berlin e confirma vaga na Liga dos Campeões:


Lars Bender marcou o segundo do Bayer Leverkusen, que garantiu a terceira colocação no Campeonato Alemão (Foto: Roberto Pfeil/AFP)
O Bayer Leverkusen recebeu o Hertha Berlin, neste sábado, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Alemão. A vitória por 2 a 1 garantiu ao Leverkusen terminar o torneio em terceiro lugar, confirmando a vaga na Liga dos Campeões. A duas rodadas do final da competição e, agora, com 57 pontos, mesmo se perder os dois últimos jogos, o time da casa permanece intocável na terceira colocação.

 

Lyon e Monaco vencem e seguem na briga pelo vice-campeonato:


Com a vitória deste sábado, o Lyon permanece na segunda colocação, brigando com o Monaco pelo vice-campeonato (Foto: Jean-Philippe Ksiazek/AFP)
O Lyon recebeu o Ajaccio no Estádio Gerland, neste sábado, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Francês. A equipe da casa venceu por 2 a 1, conquistando assim 62 pontos e mantendo a segunda colocação do torneio, disputando o vice-campeonato diretamente com o Monaco.

 

Udinese é goleada por Torino e pode se complicar no Italiano:


Jansson, do Torino, comemora terceiro gol da equipe (Foto: Divulgação/Torino)
O Torino tinha tudo para ser um visitante inofensivo. Sem grandes aspirações, o time figura o meio da tabela faltando apenas duas rodadas para o fim da competição. Mas neste sábado, a equipe foi até a cada da Udinese e goleou por 5 a 1.

 

Sob protestos contra Wenger, Arsenal vence e fica próximo da Champions:



(Foto: AFP/Ben Stansall)
O Arsenal retomou a terceira posição do Campeonato Inglês neste domingo, ao vencer o Norwich City, no Emirates Stadium, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Apesar da vitória, os Gunners mais uma vez não apresentaram um bom futebol e obtiveram o triunfo por 1 a 0 graças ao gol solitário de Danny Welbeck.

 

Nice perde para o Nantes e fica mais longe de vaga na Liga dos Campeões:


Nantes venceu após cinco rodadas sem triunfos (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)
O Nice, que ainda luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, perdeu para o Nantes, por 1 a 0, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. O gol foi marcado por Thomasson. A equipe rubro-negra teve uma atuação ruim, estacionou nos 57 pontos, e pode perder a quarta colocação, caso o Saint-Etienne pontue na rodada. Os vencedores, por sua vez, alcançaram 48, mas não têm mais ambições na competição.

 

Com 35 gols no Qatar, Romarinho conquista primeiro título no país:

Disputando sua segunda temporada no Qatar, o ex-corintiano Romarinho conquistou seu primeiro título com a camisa El Jaish, na última sexta-feira. A equipe do brasileiro venceu o Lekhwiya por 2 a 1 e sagrou-se campeã da Copa do Qatar.
 
Romarinho chegou a 33 jogos na temporada atual, com 14 gols e quatro assistências. Na Liga do Catar, o El Jaish terminou com o vice-campeonato. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipe já garantiu vaga nos mata-matas com uma rodada de antecedência e voltará a campo na terça, contra o Al Ahli.

No El Jaish desde setembro de 2014, Romarinho disputou 67 partidas e marcou 35 gols, com média de 0,55 gol por jogo. São cinco títulos do atleta na carreira. Anteriormente, conquistou Libertadores, Mundial, Paulistão e Recopa, todos pelo Corinthians.
 

Maxwell faz golaço, Ibra marca dois, e PSG goleia no Francês:


O brasileiro Maxwell tirou o grito de gol preso na garganta do torcedor do PSG. Apesar de já estar com o título da Ligue 1 garantido, o time da capital francesa penava para furar a defesa do Rennes. Mas o brasileiro fez um golaço, digno de placa, e abriu a porteira do adversário. Depois, Ibrahimovic fez mais dois e Cavani fez um, completando a vitória por 4 a 0.
 
 
FONTE=UOL ESPORTE
 
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre