PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 1 de maio de 2016

O Santa Cruz é campeão da Copa do Nordeste-2016


Santa Cruz empata com Campinense e garante título da Copa do Nordeste:


Elenco do Santa Cruz campeão da Copa do Nordeste (foto: Antonio Melcop/Santa Cruz F.C.)

O Santa Cruz é campeão da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Tricolor pernambucano empatou em 1 a 1 com o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, e garantiu o título da competição regional, já que vencera o primeiro confronto por 2 a 1, no Arruda. A Raposa saiu na frente com Rodrigão, mas Arthur empatou e deu a conquista inédita ao Santinha.

 

Volta Redonda vence Resende e fatura o título da Taça Rio:


Foto: Divulgação
No duelo das equipes do Sul-Fluminense pelo título da Taça Rio, realizado na tarde deste domingo em São Januário, Rio de Janeiro, deu Volta Redonda. A equipe da Cidade do Aço superou o rival regional Resende pelo placar de 3 a 0 e conquistou o título inédito em sua história.

 

Vasco segura pressão do Botafogo e sai na frente na decisão do Carioca:


Jorge Henrique marcou o gol da vitória do Gigante da Colina (Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)
O Vasco foi surpreendido por um Botafogo aguerrido e ousado no primeiro tempo, mas soube crescer na partida e venceu por 1 a 0 o primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã. Jorge Henrique, de cabeça, marcou o único gol do jogo, aos 15 do segundo tempo.

 

Robinho perde pênalti, Coelho vence Atlético-MG e garante vantagem na final:


O Atlético Mineiro não conseguiu surpreender o Coelho (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
Não faltou emoção no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. O América-MG recebeu o Atlético-MG e fez a lição de casa. Apostando no contra-ataque, o Coelho fez 2 a 1 e leva vantagem para o segundo jogo.

 

Inter vence com gol de Andrigo e leva vantagem para o Beira-Rio:


Andrigo foi o autor do gol solitário do Inter (Foto: Divulgação)
A história das outras duas finais entre Juventude e Inter não se repetiu: o Inter, que saiu perdendo as finais de 1998 e 2008, venceu por 1 a 0 o Juventude neste domingo com um gol de Andrigo aos 22 minutos do primeiro tempo.

 

Furacão faz três no Coxa e sai na frente na decisão do Paranaense:

  Foto: Reprodução

O Atlético Paranaense fez valer o fator casa na Arena da Baixada e bateu o rival Coritiba por 3 a 0, na primeira partida das finais do Campeonato Paranaense 2016. O resultado é um grande passo para o Rubro-Negro acabar com o jejum de títulos, já que não levanta uma taça desde o Estadual de 2009.

 

Vitória faz 2 a 0 no Bahia e fica mais perto de conquistar o Baianão 2016:

 

Amaral fez um golaço para ampliar a vantagem do Vitória (Foto: Edson Ruiz/Coofiav)
O Vitória está um passo mais próximo de ser conquistar o Campeonato Baiano em 2016. Jogando a primeira partida da decisão do Estadual no Barradão, o Rubro-Negro aproveitou o mando de campo e fez 2 a 0 sobre o Tricolor.

 

Ananias marca em Joinville e Chapecoense se aproxima do título do Catarinense:


Foto: Fernando Remor/Mafalda Press
Joinville e Chapecoense se enfrentaram neste domingo, na Arena Joinville, na primeira partida que definirá o campeão catarinense de 2016. A vitória por 1 a 0 deixou a equipe de Chapecó mais perto do título, pois, além de jogar em casa no domingo que vem, terá a vantagem do empate.

 

Goiás e Anápolis empatam primeira partida da decisão do Goiano:


Goiás precisa virar o confronto (Foto: Divulgação)
Na primeira partida da final do Campeonato Goiano, Goiás e Anápolis não saíram do zero em jogo bastante movimentado no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. A decisão agora fica para o jogo de volta, no Serra Dourada.

Santos arranca empate do Audax na 1ª partida da decisão:

 

Ronaldo Mendes saiu do banco de reservas para entrar na partida, acertar um 'canhão' de fora da área e garantir o empate para o time da Baixada

A primeira partida da decisão do Campeonato Paulista foi disputada na tarde deste domingo, em Osasco. No acanhado Estádio José Liberatti, diante de aproximadamente 13 mil torcedores, o Santos começou em desvantagem, mas conseguiu arrancar o empate por 1 a 1 do Audax.

Fortaleza goleia no jogo de ida e fica bem perto do bicampeonato cearense:

Foto: Diário do Nordeste

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Fortaleza não deu chances ao Uniclinic na tarde deste domingo e goleou o adversário por 4 a 1, jogando no Estádio Presidente Vargas. Lima, Anselmo, Juninho e Edimar foram os autores dos gols do tricolor, enquanto Marcelo Amaral descontou. Com o resultado, Leão do Pici ficou muito próximo de conquistar o bicampeonato cearense no próximo final de semana.

 

Jogando fora de casa, Chapecoense vence o JEC e fica próxima do título:

 

O jogo de ida da decisão do Campeonato Catarinense foi muito equilibrado. Jogando na Arena Joinville, na tarde deste domingo, a Chapecoense vencer o JEC por 1 a 0 com gol do atacante Ananias. O verdão vai para o segundo jogo com uma boa vantagem para sair campeão do Estadual.

 

ABC empata nos acréscimos e frustra América-RN no primeiro jogo da final:

Foi um grande Clássico Rei, como há muito tempo não se via. América-RN e ABC empataram por 3 a 3 no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar. Os 14 mil torcedores que foram à Arena das Dunas viveram momentos tensos em vários momentos do jogo.


Rômulo atacante do América-RN x ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)
A segunda partida da final será no próximo sábado, no Estádio Frasqueirão. O vencedor fica com o título. Se houver novo empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

 

Leicester empata com Manchester United e título inglês é adiado:


Leicester terá que esperar um pouco mais para comemorar o título(Foto: Oli Scarff/AFP)
O Leicester ainda não é campeão inglês. Neste domingo, a equipe empatou com o Manchester United, em Old Trafford, por 1 a 1, e foi a 77 pontos, oito acima do Tottenham, que ainda pode somar mais nove. Assim, o time de Claudio Ranieri aguarda o encontro entre os vice-líderes e o Chelsea, nesta segunda-feira, para saber se será o campeão já na 36ª rodada. O United, por sua vez, foi a 60 pontos, e se complicou na luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões. Os gols foram marcados por Martial, para os donos da casa, e Morgan, que deixou tudo igual.

 

Com gol de Hernanes, campeã Juventus vence mais uma no Italiano:


Hernanes garantiu a vitória da Juventus (Foto: Olivier Morin/AFP)
Mesmo com o título garantido, a Juventus não diminuiu sua intensidade, e venceu mais uma no Campeonato Italiano. Pela 36ª rodada, a equipe de Massimiliano Allegri bateu o Carpi, dentro de casa, por 2 a 0, com gols de Hernanes e Zaza, e chegou aos 88 pontos. Os derrotados, por sua vez, estacionaram nos 35, e seguem na briga para não voltar à segunda divisão nacional.

 

Inter perde para Lazio e não tem mais chances de chegar à Champions:


Miroslav Klose marcou o único gol da partida no Stadio Olimpico (Foto: AFP/Tizana Fabi
A Internazionale já não tem mais chances matemáticas de estar na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Os nerazzurri foram derrotados pela Lazio por 2 a 0 neste domingo, no Stadio Olimpico, e já não podem mais alcançar a Roma, terceira colocada e última na zona de classificação para a Champions.

 

Olympique de Marselha vence Angers e garante sobrevivência na primeira divisão:


Batshuayi marcou o gol da vitória do Olympique de Marselha, que garante a permanência da equipe na primeira divisão (Foto: Divulgação/Olympique Marseille)
O Olympique de Marselha, apesar da campanha ruim, conseguiu cumprir seu propósito neste final de temporada. Neste domingo, na partida que fechou a 36ª rodada do Campeonato Francês, venceu o Angers por 1 a 0 e garantiu a permanência na elite nacional. Com 44 pontos conquistados, a equipe se mantém longe da zona da degola e evita qualquer possibilidade de rebaixamento.

 

Com o foco na Liga Europa, Liverpool perde para o Swansea:


Swansea venceu após duas derrotas seguidas (Foto: Geoff Caddick/AFP)
O Swansea superou, dentro de casa, o Liverpool, por 3 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. O destaque do jogo foi Andre Ayew, que marcou duas vezes. Cork também anotou para os vencedores, enquanto Benteke descontou. Com o triunfo, os galeses foram a 43 pontos na tabela. Os Reds, por sua vez, pararam nos 55.

 

Balotelli perde pênalti, mas Milan busca empate com gol nos acréscimos:


Balotelli perdeu pênalti, mas Milan buscou o empate (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
No San Siro, o Milan empatou com o Frosinone, que luta contra o rebaixamento, em 3 a 3, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano. Bacca, Antonelli e Menez fizeram para os milaneses, enquanto Paganini, Kragl e Dionisi marcaram para os visitantes. Com o empate, os rubro-negros chegaram a 54 pontos. O Frosinone segue na luta contra o rebaixamento, agora com 33 pontos.

 

Villareal bate o Valencia no Mestalla e se garante na Liga dos Campeões:


Foto: AFP/Jose Jordan)
O Villareal está garantido na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Neste domingo, atuando fora de casa no estádio Mestalla, o Submarino Amarelo bateu o Valencia por 2 a 0 e confirmou a quarta colocação do Campeonato Espanhol.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?