PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 27 de março de 2016

Alecrim vence o ABC e assume liderança do segundo turno-RN

Uilson falha, e Rafael Silva garante vitória do Cruzeiro sobre o Galo:


Rafael Silva foi decisivo e marcou o gol da vitória celeste (Washington Alves/Light Press)
Fazendo jus ao forte calor no Independência, Atlético-MG e Cruzeiro fizeram um clássico quente e bastante movimentado neste domingo. Na “matinê do Horto”, não faltaram desentendimentos entre os jogadores e muitas chances para cada lado. A Raposa, apesar de criar menos, foi mais eficiente e ganhou por 1 a 0, com gol do iluminado Rafael Silva, após falha de Uilson, disparando e praticamente garantindo a primeira colocação do Estadual.

Santos e São Paulo ficam no empate no clássico dos desfalques na Vila Belmiro:

 


No clássico dos desfalques, deu empate por 1 a 1 neste domingo (27) na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Paulistão. Os centroavantes Joel e Alan Kardec orraram a posição e marcaram os gols desta noite.

 

Osvaldo volta a marcar, Flu bate o Boavista e pula para 3º na Taça GB:


Cícero - Fluminense x Internacional (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)


Animado com a classificação para a final da Primeira Liga conquistada dias antes, o Fluminense superou o desgaste pelo duelo decidido nos pênaltis contra o Inter e, com boa movimentação  principalmente no primeiro tempo, venceu o Boavista por 3 a 0 na noite deste domingo, em Los Larios, no terceiro jogo de ambos pela Taça Guanabara.
Diante de 1.601 pagantes, sendo 1.926 presentes e renda de R$ 29.085, Osvaldo, Luiz Alberto (contra) e Cícero anotaram os gols que levam o Tricolor para a terceira posição, com cinco pontos. O time de Bacaxá fica com três, em 6º.

Vasco bate o até então invicto Botafogo e segue sem perder no Estadual:

 

Vasco vence clássico contra o Botafogo e segue invicto no Carioca (Foto: Paulo Fernandes/ CRGV)
O Vasco recebeu o Botafogo em São Januário e venceu por 1 a 0. Em partida disputada às 16h deste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, o Glorioso perdeu sua invencibilidade frente ao Vasco, que segue sem perder na competição.

Grêmio faz 3 a 0 sobre o Lajeadense e segue tranquilo na liderança:

 

Bobô abriu o caminho para mais um triunfo gremista (foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio não teve muitas dificuldades para conquistar mais uma vitória no Campeonato Gaúcho na tarde deste domingo. Jogando em sua arena, a equipe liderada por Roger Machado derrotou o Lajeadense por 3 a 0 e aumentou a sua vantagem na liderança.

Ex-palmeirenses dão vitória ao Coritiba diante do Maringá no final:

 

Leandro deixou sua marca na vitória do Coxa e marcou o segundo gol no estadual (Foto:Divulgação/Coritiba)
O Coritiba finalizou sua participação na primeira fase do Campeonato Paranaense, neste domingo, ao vencer o Maringá por 3 a 1 no estádio Couto Pereira. Com gols dos atacantes Vinícius, Leandro e Kléber, que já tiveram passagem pelo Palmeiras, o Coxa manteve a invencibilidade atuando em casa em 2016.

Coritiba marca no final e vence Maringá em casa:


Com dois gols marcados nos minutos finais, o Coritiba bateu o Maringá por 3 a 1 na tarde deste domingo, no Estádio Couto Pereira, na última rodada do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Coxa terminou a primeira fase na terceira colocação, com 20 pontos, um a menos que o líder Paraná Clube.




No confronto dos classificados, Salgueiro derrota Sport fora de casa:

Sport e Salgueiro entraram em campo já classificados para a próxima fase do Campeonato Pernambucano. Jogando na Ilha do Retiro, os times fizeram um jogo abaixo do esperado e o rubro-negro não fez valer o mando de campo. Os visitantes foram mais eficientes e souberam aproveitar a chance para marcar. Toty marcou um belo gol e garantiu a vitória para o Salgueiro. Após mais uma partida ruim em casa, o Leão saiu vaiado pela torcida.

Com time misto, Atlético-PR vacila e perde para o Toledo em última rodada:


Com time misto, Atlético-PR foi derrotado pelo Toledo na última rodada do estadual. (Foto: Marco Oliveira/Atlético Paranaense)
O Atlético Paranaense perdeu por 3 a 2 para o Toledo, no estádio 14 de dezembro, em partida válida pela 17ª rodada do estadual. Com time misto, o Furacão não fez uma grande atuação e levou dois gols já no primeiro tempo. Os gols do Toledo foram marcados por Cleberson (contra), Murilo e Diego Tavares, enquanto Vilches e Giovanny descontaram para o Rubro-Negro.

Figueirense bate Criciúma e renova chances na briga pelo título do returno:

 

Bady fez o primeiro gol do triunfo do Figueira (Foto: Luiz Henrique)
O Figueirense conquistou uma importante vitória neste domingo. O Alvinegro visitou o Criciúma, no Heriberto Hulse, foi cirúrgico nas oportunidades que teve, e bateu o Tigre pelo placar de 2 a 0, renovando as chances de brigar pelo título do segundo turno.

Paraná amarga empate com PSTC, mas assume liderança do Estadual:


O Paraná de Claudinho Oliveira lidera
O Paraná visitou o PSTC neste domingo e empatou por 0 a 0. Em jogo realizado às 16h, no estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense, os visitantes não conseguiram fazer valer a superioridade numérica durante todo o segundo tempo e amargaram um empate sem gols.

Palmeiras é goleado pelo Água Santa, perde quarta seguida e amplia crise:


No dia seguinte à “conversa produtiva” da organizada Mancha Alviverde na Academia de Futebol, considerada uma invasão pela diretoria, o Palmeiras se complicou ainda mais. Ao som de “olé” para o Água Santa nos minutos finais da partida deste domingo, em Presidente Prudente, o time acumulou sua quarta derrota consecutiva, todas com Cuca, e agora com vexame: perdeu por 4 a 1 para uma equipe que não vencia há seis jogos.

Palmeiras trombou no time de Diadema e ampliou a sua crise (foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

 

Bruno Gaúcho resolve, Potiguar de Mossoró derrota o Assu e vira líder:

O Potiguar de Mossoró provou neste domingo porque tem a melhor campanha do estadual. O "Time Macho" soube jogar fora de casa e bateu o Assu por 1 a 0 no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O herói do dia foi Bruno Gaúcho, que atuou como titular pela primeira vez. O atacante alvirrubro marcou pouco depois do apagão que paralisou a partida por 20 minutos. Ele arriscou de longe, a bola quicou e enganou o goleiro Elias.

Bruno Gaúcho - atacante Potiguar de Mossoró (Foto: Allan Phablo/DeFato)

 

Baraúnas vence a primeira no returno e destrói planos do Globo FC:

Na estreia do técnico Agnaldo Fidélis, o Baraúnas conquistou a primeira vitória no returno do Campeonato Potiguar. A equipe tricolor quebrou neste domingo o tabu de nunca ter vencido o Globo FC. Jogando no Estádio Nogueirão, em Mossoró, chegou a abrir 3 a 0, e deixou a Águia de Ceará-Mirim marcar duas vezes. O triunfo por 3 a 2 mantém o Leão com esperança de brigar por classificação para a final do segundo turno e para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Baraúnas x Globo FC (Foto: Yhan Victor)

 

Com gol no fim, Alecrim vence o ABC e assume liderança do segundo turno:

No clássico matutino do segundo turno do Campeonato Potiguar, o Alecrim venceu o ABC pelo placar de 1 a 0. O gol do Verdão saiu aos 52 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Cleiton pegando sobra de escanteio. O resultado coloca o Esmeraldino na liderança do returno, com dez pontos e derruba o ABC da primeira para a terceira posição. Esta foi a segunda vitória do Verdão sobre o Alvinegro no estadual deste ano. No primeiro turno, o time montado às pressas pouco antes do início da competição venceu também pelo placar de 1 a 0 no Estádio Frasqueirão.

Alecrim 1 x 0 ABC - Campeonato Potiguar -  Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)

 

Espanha joga mal, apenas empata com a Romênia e preocupa para Euro:


Espanha cria pouco e não consegue sair do zero contra a Romênia. (Foto: Andrei Pungovschi/AFP)
Espanha e Romênia empataram em 0 a 0, na Arena Cluj, em amistoso preparatório para a Eurocopa. Em jogo fraco, os espanhóis criaram muito pouco e viram os romenos superiores em muitos momentos. Em plena reformulação para o torneio continental, a seleção ibérica ainda está distante do futebol que a levou ao bicampeonato europeu e preocupa para o torneio neste ano.



FONTE=GLOBO ESPORTE


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre