PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

segunda-feira, 28 de março de 2016

Pai e filho fazem gols no campeonato do RN

Ceará anuncia pacotão com quatro reforços para a temporada 2016:

Antônio Carlos Avaí (Foto: Sidnei Batista/CA Metropolitano)








Após a saída do técnico Lisca do comando do Ceará, a diretoria alvinegra ainda não se pronunciou sobre o novo treinador. Nesta segunda-feira (28), entretanto, o presidente Robinson de Castro convocou uma coletiva para anunciar um pacotão de reforços para a sequência da temporada.

O zagueiro Antonio Carlos (ex-Fluminense), o volante Nem (ex-Figueirense) e os meias Felipe (ex-Ponte Preta) e Zé Mário (ex-Internacional) já treinam em Porangabuçu e chegam para compor o plantel alvinegro para a sequência dos campeonatos que o Vovô tem pela frente. Os quatro jogadores já realizaram treino físico na sede do clube nesta segunda.

Wallace sobre invasão ao CT do Flamengo “Ninguém gosta de ser intimidado”:


Wallace nega agressão, mas se mostra incomodado por enrada de torcedores sem autorização o CT (Foto: Giuvan de Souza/ CR Flamengo)
Alguns instantes depois de torcedores entrarem no Centro de Treinamentos do Flamengo sem autorização, o capitão do time, Wallace, foi o escolhido para dar entrevista coletiva e comentar a situação do clube. O zagueiro se mostrou incomodado com o ocorrido, mas alegou que não houve agressões físicas, ou verbais.

Diretoria protesta contra arbitragem do clássico diante do Vasco:


Decisões do trio de arbitragem foram questionadas pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
A diretoria do Botafogo tomará atitudes em relação à arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá no clássico do último domingo diante do Vasco. A intenção é formalizar um protesto à Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ) contra o juiz e seus auxiliares, Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. Os dirigentes alvinegros reclamam de um gol anulado de Ribamar, de um pênalti cometido por Rodrigo sobre o mesmo Ribamar e a não expulsão do zagueiro vascaíno por ter insistido em lances violentos quando já tinha sido advertido com cartão amarelo.

Após perder acesso no Paulistão, Ricardinho deixa o comando da Portuguesa:

 

Ricardinho acumula mais uma derrota Ricardinho não é mais o técnico da Lusa (Foto: Dorival Rosa/ APD)
A derrota em casa para o Rio Branco, lanterna do Campeonato Paulista A2, por 2 a 0, fez com que Ricardinho deixasse o comando da Portuguesa. A equipe perdeu as chances de subir para a primeira divisão do Estadual e ainda está perto da zona da degola.

Diego Souza é regularizado e já projeta confronto diante do CRB:


Diego Souza se diz ansioso para estreia (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
O torcedor do Sport recebeu uma ótima notícia nesta segunda-feira. Confirmado como reforço na última semana, o meia Diego Souza teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode fazer sua reestreia pelo clube.

Borges passa por testes físicos antes de fechar com o América-MG:


Borges suou a camisa no CT Lanna Drumond nesta segunda (Carlos Cruz/AFC)
Próximo de ser anunciado oficialmente como novo reforço do América-MG, o atacante Borges deu as caras no CT Lanna Drumond nesta segunda-feira. No centro de treinamentos do Coelho, o centroavante de 35 anos realizou testes físicos e exames médicos antes de ser apresentado pelo clube mineiro, o que deve acontecer na próxima quarta-feira.

Flamengo não chamou a polícia após invasão no CT:


O Flamengo administrou a invasão dos torcedores ao Ninho do Urubu na base da conversa e não chamou a polícia. Oito membros de torcidas organizadas do clube entraram sem autorização do clube no centro de treinamento de Vargem Grande por volta das 10h20 desta segunda-feira e tiveram uma conversa com os jogadores.
Grupo de oito membros de torcidas organizadas do clube invadiu o Ninho do Urubu na manhã desta segunda-feira e conversou com parte do elenco

 

Novorizontino e Ponte vencem e deixam Palmeiras na lanterna:


Se não bastasse a goleada sofrida para o Água Santa por 4 a 1, o Palmeiras tem mais um motivo para lamentar, quer dizer, um não, dois! Novorizontino e Ponte Preta venceram seus jogos e deixaram o Palmeiras na lanterna do Grupo B do Paulistão.

Em Campinas, Red Bull e Ponte fizeram um dos clássicos da cidade. O jogo envolvia um clima de tensão, já que na véspera a torcida da Macaca foi ao treinamento da equipe para protestar contra a má fase. Coincidência ou não, a vitória veio e foi em grande estilo. Com gols de Douglas Grolli, Wellington Paulista e João vitor, a Ponte Preta venceu por 3 a 0 e foi a 18 pontos, assumindo a terceira posição no grupo.
Rivais do Grupo B garantem suas vitórias contra Mogi Mirim e Red Bull, respectivamente, e empurram o Verdão para a lanterna com 15 pontos, três atrás da zona de classificação 

Já na cidade de Mogi Mirim, o time da casa não foi páreo para o Novorizontino, que completou seu sexto jogo sem perder. O destaque da vitória, também por 3 a 0, foi o meia Pedro Carmona, que repetiu a performance do meio de semana, contra o Água Santa, e marcou dois gols. O zagueiro Domingues completou o placar. Agora, com mais três pontos, a equipe de Novo Horizonte foi para 18 e assumiu a vice-liderança do grupo, atrás apenas do Ituano.

Com a combinação de resultados, o Verdão caiu para a última posição do Grupo B, com 15 pontos. O São Bernardo que goleou no último sábado o Rio Claro por 4 a 1, tem 16 e está em quarto. Na classificação geral da competição o Palmeiras ocupa a 13ª colocação, lembrando que neste ano caem seis clubes  (do 15º ao 20º) para a Série A2 do Campeonato Paulista. 

Em amistoso, Seleção Olímpica vence a África do Sul:


A Seleção Olímpica fez mais um amistoso nesta data Fifa. Após derrota para a Nigéria, na última sexta-feira em Cariacica, Brasil se recuperou do mau resultado e bateu a seleção da África do Sul neste domingo, no Estádio Rei Pelé, em Maceió por 3 a 1. Rodrigo Caio, Fabinho e Andreas Pereira marcaram pelo lado brasileiro, enquanto Mothiba descontou para os africanos.


Pai e filho fazem gols no mesmo jogo e destacam "momento único":

 

Cascata e Brendo América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Jogadores do América-RN, Cascata e Brendo têm uma relação de pai e filho. O jovem atleta formado na base do Alvirrubro é enteado do experiente camisa 10. No último sábado, os dois viveram um momento especial que ficará marcado para sempre. Brendo, de 19 anos, entrou na partida contra o Palmeira-RN, que o Mecão venceu por 7 a 0, e os dois entraram em campo juntos pela primeira vez. Brendo fez a jogada que resultou no segundo gol do meia de 33 anos na partida. O camisa 20 já havia atuado no time profissional este ano, porém Cascata não estava na partida.



FONTE=UOL ESPORTE
 

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?