PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE E ESTADUAIS PELO O BRASIL

ABC e Campinense fazem partida equilibrada e ficam no empate: 1 a 1:

 

ABC x Campinense Copa do Nordeste (Foto: Fabiano de Oliveira)
Um jogo muito disputado marcou a estreia de ABC e Campinense na disputa da Copa do Nordeste de 2016. Neste sábado, no Estádio Frasqueirão.Com gols apenas no primeiro tempo, o jogo acabou ficando no empate em 1 a 1.

Na outra partida do Grupo A, Salgueiro e Imperatriz ficaram no empate, também, em 0 a 0 e o grupo termina a primeira rodada com as quatro equipes empatadas na pontuação.


Coruripe vacila no final e América-RN arranca empate nos acréscimos:

 

O América-RN lutou até o fim do jogo e arrancou um empate em 2 a 2 com o Coruripe, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste. A partida, que teve um desempenho ruim das duas equipes, acabou marcada pela lambança do arbitragem, após a marcação de um pênalti inexistente para a equipe alagoana. Os gols do Coruripe foram marcados pelo atacante Júnior Chicão, enquanto Rômulo e Zé Antônio Potiguar marcaram para o América-RN.

Na próxima rodada, o Coruripe vai a Maceió para enfrentar o CRB. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé, às 20h15 (horário de Brasília). O América-RN joga em Natal, na Arena das Dunas, contra o Estanciano. A partida começa às 22h30 (horário de Brasília).

Coruripe x América-RN Copa do Nordeste (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)

 

Fortaleza faz 3 a 0 no River-PI na primeira rodada:

 

Começou na tarde deste sábado (13) uma das principais competições do futebol brasileiro: a Copa do Nordeste. Pela primeira rodada da tradicional disputa, o Fortaleza fez 3 a 0 no River-PI, no Castelão; enquanto Coruripe e América-RN empataram em 2 a 2, no Gerson Amaral.

Bahia vence clássico contra o Santa Cruz: 1 a 0:

 

Três jogos foram realizados na tarde deste domingo (14) pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Em um dos grandes clássicos do futebol brasileiro, Santa Cruz e Bahia se enfrentaram no Arruda, pelo Grupo C. E quem levou a melhor foi o Tricolor baiano. O gol da vitória por 1 a 0 do Bahia sobre o Santa Cruz foi marcado aos 20 minutos do primeiro tempo, em um lindo chute do meia Juninho.

CRB faz 2 a 1 no Estanciano e vence fora de casa:

 

Estanciano e CRB fecharam, na noite deste sábado (13), o primeiro dia da Copa do Nordeste de 2016. E, fora de casa, quem levou a melhor foi o clube alagoano.

Sampaio Corrêa derrota o Flamengo-PI por 2 a 0:

 

Foram realizados na noite deste domingo (14) os dois últimos jogos da primeira rodada da Copa do Nordeste.

 

Botafogo vence Resende com placar magro e mantém 100% no Carioca:

 


Luis Henrique fez o gol que deu a vitória ao Botafogo (Foto: Vitor Silva / SS Press / Botafogo)
O Botafogo foi a Volta Redonda na noite deste sábado para enfrentar o Resende, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Carioca, e saiu vencedor pelo placar mínimo. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Luis Henrique, no primeiro tempo.

Em jogo fraco, reservas do Galo empatam sem gols com o Guarani-MG:

 


Jogo no Farião foi muito brigado, mas também pouco técnico (Bruno Cantini/CAM)
O Atlético-MG entrou em campo sem nenhum de seus titulares neste sábado, contra o Guarani-MG, no estádio Farião, e, juntamente com os donos da casa, protagonizou um jogo fraquíssimo pela terceira rodada do Estadual. Diante das atuações ruins de ambas as equipes, a partida, realizada em Divinópolis (MG), acabou terminando num justo e decepcionante empate por 0 a 0.

Atlético-PR empata com o JMalucelli e perde aproveitamento impecável:

 

Furacão passou em branco diante do Jotinha (foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR)Após as vitórias sobre Operário, Maringá e Rio Branco, o Atlético-PR conheceu o seu primeiro tropeço no Campeonato Paranaense. A equipe dirigida por Cristóvão Borges abriu a quarta rodada na tarde deste sábado e não passou de um empate sem gols com o JMalucelli, no Janguitão.

 

Criciúma é mais efetivo que o Figueira e vence o terceiro clássico estadual:

 


O Criciúma foi mais efetivo do que o Figueirense nas chegadas ao ataque (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
O Criciúma manteve o bom desempenho diante dos principais rivais do Campeonato Catarinense e derrotou o time do Figueirense por 2 a 0, nesse sábado, no Orlando Scarpelli. Após superar Avaí e Joinville em rodadas anteriores, a equipe comandada por Roberto Carvalo soube aproveitar as chances que teve e neutralizar as investidas do rival. A vitória leva o Criciúma para o segundo lugar, com os mesmos dez pontos da líder Chapecoense, enquanto o Figueira segue estagnado no meio da tabela, com cinco pontos.

 

Palmeiras joga mal de novo e leva a virada do Linense:

 


O Palmeiras mais uma vez decepcionou sua torcida neste Campeonato Paulista. A equipe, que em parte se preservou para a Copa Libertadores, de novo apresentou um futebol fraco e perdeu para o Linense por 2 a 1, em pleno Allianz Parque, pela quarta rodada da competição.


Com o time titular descansado, o Palmeiras agora concentra suas forças na competição continental. A equipe enfrenta o River Plate, do Uruguai, fora de casa, na terça-feira. Na volta ao Paulistão, terá o clássico contra o Santos, em casa. Também no sábado, o Linense enfrenta o São Bernardo.

 

Santos sofre, mas busca empate no fim e segue invicto no Paulista:


 O Santos ficou bem perto de conhecer a sua primeira derrota da temporada neste sábado. O time de Dorival Júnior visitou o Novorizontino, em jogo pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e precisou de um gol de falta de Victor Ferraz, aos 40 do segundo tempo, para buscar o empate em 3 a 3.

 

Substituições de Deivid dão resultado, e Cruzeiro vence o Tupi no Mineirão:

 

Após primeiro tempo ruim, Cruzeiro reagiu na etapa final para vencer a primeira no Mineirão em 2016 (Washington Alves/Light Press)
O primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Tupi, neste domingo, parecia anunciar mais um empate decepcionante da Raposa, no Mineirão. Lento e novamente pouco agressivo, o time celeste sofria no ataque, diante de uma retranca bem armada pelos visitantes. Porém, no segundo tempo, a equipe cruzeirense, com as alterações de Deivid, despertou ofensivamente e, após muito pressionar, venceu o Galo Carijó, por 1 a 0, com gol do meia Elber, após passe de De Arrascaeta. Ambos os jogadores entraram na etapa complementar.

Inter interrompe arrancada e empata fora de casa com Aimoré:

 

Faltou inspiração ao Colorado no empate contra o Aimoré fora de casa (Foto:Divulgação/Internacional)
O Inter foi a São Leopoldo (RS) buscando a sua terceira vitória seguida, mas sai com apenas um ponto. O time saiu na frente e acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo, ficando no 1 a 1 com o Aimoré, neste domingo, seguindo mais distante da liderança do Campeonato Gaúcho.

Avaí aproveita falhas defensivas e vence clássico contra o Joinville:

 

Avaí marcou um gol em casa tempo e venceu na Arena Joinville (Foto: Divulgação/Twitter)
Movimentando a 5ª rodada do Campeonato Catarinense, Joinville e Avaí fizeram clássico na Arena Joinville neste domingo, com vitória dos visitantes por 2 a 0. Renato e Iury anotaram os gols da partida. O placar dá ao Leão a quarta posição no estadual, com 7 pontos, enquanto o Tricolor permanece com 5, em oitavo.

 

Com gol de pênalti, Paraná vence em casa e assume a liderança:

 

Vila Capanema esteve tomada por torcedores paranistas neste domingo; clube assumiu liderança (Foto:Divulgação)
Correndo na sombra dos rivais Coritiba e Atlético-PR, o Paraná também briga pelo seu lugar ao sol no estadual de 2016. Neste domingo, graças a um gol de pênalti marcado pelo artilheiro Lúcio Flávio, a equipe alcançou a liderança de forma isolada, com 12 pontos conquistados, e manteve os 100% de aproveitamento no estadual após a vitória sobre o Rio Branco-PR, na Vila Capanema.



Com gol no fim, Vasco vence Flamengo e segue invicto no Carioca:

 

Herói improvável, Vaz ganhou vaga na zaga e decidiu vitória na reta final (Foto:Paulo Fernandes/Vasco)
O Vasco manteve o bom início de temporada e a escrita positiva ao vencer o Flamengo por 1 a 0 neste domingo. No primeiro clássico em São Januário após 11 anos, o Vasco chegou ao gol da vitória só nos acréscimos, com o zagueiro Rafael Vaz. O resultado fez o Cruz-Maltino chegar aos 12 pontos, mantendo os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A do Campeonato Carioca. Já o Rubro-Negro segue com oito, na vice-liderança do Grupo B.

Fluminense goleia Tigres e entra na zona de classificação do Carioca:

 

Vestindo a 10 que foi de Ronaldinho em 2015, Diego Souza marcou o 1º na volta ao Flu (Foto:Nelson Perez/Fluminense)
Mesmo sem ter uma grande atuação, o Fluminense goleou por 4 a 0 o Tigres, neste domingo, em Volta Redonda. Com o resultado, os tricolores podem respirar um pouco aliviados, pois chegaram a sete pontos e terminam a rodada na quarta posição do Grupo A do Campeonato Carioca, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Já a equipe da Baixada segue sem pontuar na competição.

Com ajuda de Lucão, Corinthians amplia freguesia tricolor em Itaquera:

 

Lucca aproveitou um recuo que virou passe de Lucão, zagueiro do São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O Corinthians contou um auxílio considerável para vencer pela quarta vez o São Paulo em Itaquera. O contestado zagueiro Lucão entregou a bola de presente para Lucca comemorar o seu 26º aniversário com o primeiro gol do Majestoso da tarde deste domingo. O placar de 2 a 0 foi selado por uma cabeçada de Yago.



FONTE=INTERATIVA ESPORTES 

 

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre