PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de fevereiro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Com show do trio MSN, Barça goleia Celta e mantém vantagem na ponta:

 

Trio MSN novamente mostrou seu brilhantismo na vitória do Barça (Foto: LLUIS GENE/AFP)
O Barcelona segue encantando com seu futebol no Campeonato Espanhol. Neste domingo, a vítima da vez foi o Celta de Vigo, que viu um show da equipe catalã no segundo tempo e saiu do estádio Camp Nou com uma derrota por 6 a 1.

Bayern vence Augsburg fora de casa e mantém distância na ponta:

 

Lewandowski, como de costume, deixou sua marca e ajudou o Bayern a garantir a vitória (Foto:  AFP/CHRISTOF STACHE)
Neste domingo, o Bayern entrou “pressionado” pela 21ª rodada do Campeonato Alemão, já que o Borussia Dortmund havia vencido sua partida um dia antes, e diminuiu a diferença para 5 pontos até que a rodada se encerrasse. No entanto, jogando fora de casa, os bávaros aplicaram um tranquilo 3 a 1 no Augsburg e mantiveram da larga diferença para o vice-líder. Muller e Lewandowski duas vezes marcaram os gols do triunfo, e Bobadilla descontou.

Fiorentina vira nos acréscimos e bate a Inter em confronto direto:

 

Fiorentina garantiu vitória importantíssima para suas pretensões no Italiano (Foto: ANDREAS SOLARO/AFP)
A Fiorentina recebeu a Inter de Milão neste domingo, no Estádio Artemio Franchi, em confronto direto na disputa pela última vaga para a Liga dos Campeões no Campeonato Italiano. Em jogo eletrizante, os mandantes conseguiram a vitória por 2 a 1, marcando o gol salvador nos acréscimos, e abriram vantagem na briga por um lugar na próxima edição da principal competição da Europa.

 

Love faz seu primeiro gol na França e impede derrota do Monaco:

 

Foto: PHILIPPE DESMAZES/AFP
Pela 26ª rodada do Campeonato Francês, o Saint-Etienne recebeu o Monaco no estádio Geoffroy-Richard buscando a entrada na posição de classificação para a Liga Europa. No entanto, apesar da superioridade ofensiva, o time da casa não conseguiu segurar a vitória e viu o brasileiro Vagner Love empatar por 1 a 1 no fim do jogo.

Sevilla empata com Celta e está na final da Copa do Rei:

 


Sevilla garante empate contra o Celta e está na final da Copa do Rei. (Foto: Cesar Manso/AFP)
Pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Rei, o Celta de Vigo empatou com o Sevilla por 2 a 2, no Estádio de Balaídos, em Vigo. O resultado garantiu o Sevilla na final do torneio por ter feito 4 a 0, em casa, no primeiro encontro. Os dois gols do Celta foram marcados por Iago Aspas e os do Sevilla por Banega e Konoplyanka.

 

Felipe Anderson marca e Lazio volta a vencer no Campeonato Italiano:

 


Felipe Anderson se movimentou bastante durante o jogo e foi premiado com o terceiro gol (foto: Divulgação/ S.S. Lazio)

Depois de três jogos, a Lazio voltou a vencer pelo Campeonato Italiano. Na abertura da 25ª rodada, o time da capital fez 5 a 2 no lanterna Verona, no Estádio Olímpico. Matri, Mauri, Felipe Anderson, Keita e Candreva fizeram os gols da Lazio. Greco e Luca Toni descontaram para o Verona.

 

Olympique vence Trelissac e avança na Copa da França:

 


Fletcher fez o gol que confirmou a classificação do Olympique de Marselha (Foto: NICOLAS TUCAT / AFP)
O Olympique de Marselha visitou o Trelissac, no estádio Jacques-Chaban-Delmas, pelas oitavas de final da Copa França, e confirmou o grande favoritismo que possuía diante da equipe da quarta divisão francesa. Superior durante toda a partida, os Olympiens conseguiram a vitória por 2 a 0 e avançaram para a próxima fase da competição nacional.

 

Independiente-EQU segura pressão e está no grupo do Galo na Libertadores:

 


Jogadores do Independiente Del Valle comemoraram muito a classificação (Foto: Norberto Duarte / AFP)
O Guaraní, do Paraguai, recebeu o Independiente Del Valle, do Equador, no Estádio Defensores Del Chaco, para decidir qual equipe avançaria para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2016.
Em um jogo dramático, o Independiente Del Valle conseguiu segurar o Guaraní e, mesmo com a derrota por 2 a 1 assegurou sua vaga na fase grupos, já que havia vencido o jogo de ida, em seu estádio, pelo placar de 1 a 0.

Agora, o Independiente Del Valle ingressa no Grupo 5 da Libertadores, que tem Atlético-MG, Colo Colo, do Chile, e Melgar, do Peru. A estreia dos equatorianos acontecerá no dia 18 de fevereiro, em casa, contra o Colo Colo.

Santa Fe confirma favoritismo e vai ao grupo do Corinthians:

 

O participante que restava ser definido no grupo do Corinthians na Copa Libertadores foi finalmente conhecido na madrugada da última quinta-feira. O Santa Fe, atual campeão da Copa Sul-Americana, foi de encontro as expectativas e eliminou o Oriente Petrolero com vitória em casa por 3 a 0, e se junta ao Corinthians, ao Cobresal e ao Cerro Porteño no Grupo 8.

</div> <div id='passback-wb372e1a2f6'></div>

Yerry Mina marcou dois na classificação do Santa Fe para a fase de grupos da Libertadores

 

Del Valle se classifica com drama e vai pegar Atlético-MG:

 

Em mais um jogo com final dramático na Libertadores-2016, o Independiente del Valle, na noite desta quinta-feira, obteve a sua classificação para a fase de grupos. Enfrentando o Guaraní fora de casa, em Assunção, no Defensores del Chaco, o time equatoriano perdeu a partida por 2 a 1. Porém, como venceu o jogo de ida, em casa, por 1 a 0, se classificou por ter feito um gol como visitante.


Com a classificação, o Independiente del Valle vai para o Grupo 5, o mesmo do Atlético Mineiro.


 

No sufoco, Roma vence Carpi e agora seca Fiorentina e Inter por Champions:

 


Roma's midfielder Diego Perotti(L) fight for the ball with Carpi's midfielder from Italy Lorenzo Lollo during Italian Serie A football match Carpi vs AS Roma at "Alberto Braglia" in Modena  on February 12, 2016. / AFP / GIUSEPPE CACACE
Nesta sexta-feira, a Roma visitou o Carpi visando se manter entre os três primeiros do Campeonato Italiano para assegurar uma vaga na Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada. Jogando fora de casa, a equipe da capital alcançou seu objetivo e venceu por 3 a 1. O segundo gol romanista, no entanto, aconteceu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, com Edin Dzeko.

Mainz bate o Schalke 04 em duelo direto por uma vaga na Champions:

 


Mainz' players celebrate after scoring during the German first division Bundesliga football match of FSV Mainz 05 v Schalke 04 in Mainz, western Germany, on February 12, 2016.  / AFP / DANIEL ROLAND / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
Nesta sexta-feira, o Mainz recebeu o Schalke 04 em duelo direto por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. A partida única marcou a abertura da 21ª rodada do Campeonato Alemão e, na Coface Arena, os donos da casa venceram por 2 a 1. Gaetan Baussman abriu o placar, Younes Belhanda empatou para os visitantes, já na segunda etapa e Julian Baumgartlinger decretou a vitória.

 

Em confronto pela Champions, Rennes bate Angers com gol contra no final:

 


Rennes venceu o Angers no final e entra na briga pela Liga dos Campeões. (Foto: Loic Venance/AFP)
Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Francês, o Rennes venceu o Angers por 1 a 0, no estádio Roazhon Park. Em partida muito parada, foram poucas as chances de gol e o Angers perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões. As jogadas foram tão escassas que o único gol foi contra, do zagueiro Moutou.

 

Porto bate Benfica e quebra grande invencibilidade do rival no Português:

 


Aboubakar fez o gol que deu a vitória ao Porto (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
O Porto visitou o Benfica, no Estádio da Luz, nesta sexta-feira, pela 22ª rodada do Campeonato Português e conseguiu uma vitória importantíssima para suas pretensões na temporada, batendo o rival pelo placar de 2 a 1.

 

Zaza decide com belo gol, Juve bate Napoli e assume liderança do Italiano:

 


Em jogo quente e equilibrado, gol no fim garantiu liderança para a Juve (Foto: AFP/MARCO BERTORELLO)
As duas equipes principais postulantes ao título do Campeonato Italiano se enfrentaram em partida decisiva neste sábado, pela 25ª rodada. A Juventus recebeu o Napoli em sua casa em Turim, o Juventus Stadium, e venceu pelo placar mínimo, com gol de Zaza.

 

Willian sai aplaudido de campo em goleada do Chelsea sobre Newcastle:

 


Willian saiu aplaudido de pé da goleada do Chelsea por 5 a 1 sobre Newcastle. (Foto: Glyn Kirk/AFP)
O Chelsea venceu o Newcastle por 5 a 1, no Stamford Bridge, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. Em grande atuação do atual campeão inglês, Willian e Diego Costa brilharam, cada um marcou um gol e deu uma assistência. Além deles, Pedro, duas vezes, e Traoré fecharam o placar. Townsend descontou para os visitantes. O principal jogador do time na temporada, Willian foi substituído durante o segundo tempo. A torcida dos Blues fez questão de se levantar e aplaudir o brasileiro.

 

Real goleia Bilbao por 4 a 2 e CR7 iguala Suárez na artilharia:

 


Cristiano Ronaldo e James Rodríguez balançaram as redes na terceira vitória seguida do Real (Foto: Gerard Julien/AFP)
Fatal dentro de casa sob o comando de Zinedine Zidane, com quatro vitórias consecutivas, o Real Madrid fez mais uma vítima na tarde deste sábado, ao golear o Athletic Bilbao por 4 a 2. Com dois gols marcados, Cristiano Ronaldo chegou a 20 no Espanhol e igualou os números de Luis Suárez, atacante do rival Barcelona.

 

PSG passa em branco após nove jogos e só empata com Lille em casa:

 


PSG tropeçou no Lille e viu sequência de vitórias interrompida (Foto:Miguel Medina/AFP)
Nem os cinco minutos de acréscimo concedidos pelo árbitro deram chance ao PSG de marcar. Pela primeira vez no ano, o líder do Campeonato Francês não balançou as redes. Mesmo no Parque dos Príncipes, onde ostenta uma série invicta, a equipe não venceu a marcação do Lille e ficou no 0 a 0 em um jogo com poucos atrativos.

 

Sporting vence Nacional e abre três pontos na liderança do Português:

 


Slimani marcou dois e garantiu a vitória por 4 a 0 do Sporting sobre o Nacional. (Foto: Rui Silva/AFP)
O Sporting venceu fácil o Nacional por 4 a 0, no estádio da Madeira, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Português. Apesar de ser o visitante, os Leões mandaram nas ações dentro do campo. Slimani teve grande atuação e marcou duas vezes. Adrien Silva e João Mário completaram a goleada.

 

Dortmund sofre, mas vence Hannover 96 e diminui distância para o Bayern:

 


Borussia Dortmund conquistou mais uma vitória neste sábado (Foto: PATRIK STOLLARZ/AFP)
O Borussia Dortmund segue firme e forte na caça ao líder Bayern de Munique no Campeonato Alemão. Neste sábado a equipe do técnico Tomas Tuchel recebeu o Hannover 96, que fez jogo duro, mas acabou sofrendo a derrota por 1 a 0, com gol de Mkhitaryan. Com o resultado, os aurinegros foram para 48 pontos, diminuindo para cinco a distância para o líder, que enfrenta o Augsburg, fora de casa, neste domingo.
FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre