PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 30 de janeiro de 2016

Adriano/IMPERADOR está de volta ao futebol

Após quase 2 anos Adriano está de volta ao futebol:

 

Adriano está de volta ao futebol. Após um ano e 10 meses sem entrar em campo, desde que defendeu o Atlético-PR na Libertadores de 2014, o jogador acertou a compra de 40% do Miami United, dos Estados Unidos, por cerca de 4 milhões de dólares (R$ 16,1 milhões) e está de volta aos gramados.



Chelsea oficializa contratação de Alexandre Pato por empréstimo:

 


O Chelsea oficializou a contratação por empréstimo de Alexandre Pato. O jogador foi aprovado nos exames médicos realizados em Londres, na quarta. Pato jogará por seis meses no clube inglês, com possibilidade de compra dos direitos econômicos ao fim do acordo. O Corinthians também confirmou o negócio.



Ronaldinho é apresentado pelo Barcelona, do Equador, onde atuará em um jogo:

 

Ronaldinho Gaúcho, Barcelona de Guaiaquil (Foto: Reprodução / Twitter)

Ronaldinho Gaúcho foi apresentado nesta sexta-feira (29) pelo Barcelona de Guayaquil, do Equador. O brasileiro disputará a partida comemorativa contra o San Martín (PER), que marca a apresentação do elenco do clube equatoriano para a temporada.

Barça vira sobre o Atlético e aumenta vantagem na liderança:

 


Barcelona's Uruguayan forward Luis Suarez (R) celebrates after scoring past Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi (L) and Barcelona's Brazilian forward Neymar (C) during the Spanish league football match FC Barcelona vs Club Atletico de Madrid at the Camp Nou stadium in Barcelona on January 30, 2016.   AFP PHOTO/ PAU BARRENA / AFP / PAU BARRENA
O Barcelona manteve a liderança do Campeonato Espanhol neste sábado. O time catalão venceu, de virada, confronto direto pela ponta da tabela diante do Atlético de Madrid, no Campo Nou, por 2 a 1, e abriu três pontos de vantagem sobre os colchoneros na ponta da tabela.

Aubameyang decide, Dortmund vence e mantém perseguição ao Bayern:

 


Dortmund's Armenian midfielder Henrikh Mkhitaryan and his teammates celebrate a second goal during the German first division football Bundesliga match Moenchengladbach vs Dortmund in Moenchengladbach, western Germany, on January 23, 2016. / AFP / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
O Borussia Dortmund segue na cola do líder Bayern de Munique no Campeonato Alemão. Neste sábado, no Signal Iduna Park, a equipe aurinegra teve de suar e contar com auxílio da arbitragem para vencer o Ingolstadt por 2 a 0 e diminuir para cinco a diferença de pontos para os bávaros na tabela de classificação.

Na estreia de Vágner Love, Monaco é atropelado fora de casa:

 

  Resultado de imagem para vágner love


O Monaco visitou o Angers neste sábado em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Francês, e acabou sofrendo dura derrota por a 3 a 0. O revés impediu o time do principado de diminuir a vantagem para o líder PSG, que ainda joga neste domingo, e estacionou na segunda posição do torneio com 39 pontos. Já os anfitriões somaram 37 e vem logo atrás, em terceiro.

 

Lyon sofre gol de Brandão e fica no meio da tabela do Francês:

 


Brasileiro Brandão assegurou a vitória do Bastia (foto: Yannick Graziani/AFP)
Heptacampeão francês entre 2001 e 2008, o Lyon está longe dos seus melhores dias. Neste sábado, a equipe que tem Juninho Pernambucano como ídolo caiu por 1 a 0 diante do Bastia, fora de casa, e seguiu na parte intermediária da tabela de classificação de seu país.

Sporting sofre, mas vence em casa e segue disparado na liderança:

 


Gol perto do final da partida deu a vitória ao Sporting dentro de seus domínios (Foto: Francisco Leong/AFP)
O Sporting entrou em campo neste sábado pela 20ª rodada do Campeonato Português, em que recebeu a equipe da Académica no estádio José Alvalade, e conseguiu sair com uma suada vitória por 3 a 2. Adrien Silva, Bryan Ruiz e Montero marcaram para os donos da casa, enquanto Rafa e Ewerton (contra) descontaram.

Estreante El Shaarawy marca golaço e Roma vence Frosinone:

 


Em sua estreia, El Shaarawy marca golaço pela Roma. (Foto:Divulgação/Roma)
A Roma bateu o Frosinone por 3 a 1, no estádio Olímpico de Roma, em partida válida pela 22ª rodada do Italiano. Apesar de ser o penúltimo colocado, o Frosinone criou muitas dificuldades para os donos da casa, neste sábado. O destaque foi para El Shaarawy, que estreou e marcou um golaço. Além dele, Nainggolan também fez pelo time da capital italiana. Ciofani descontou para os visitantes.

 

Liverpool esbarra em goleiro do West Ham e fica só no empate:

 


Goleiro Randolph brilhou e garantiu o empate entre Liverpool e West Ham. (Foto: Paul Ellis/AFP)
Liverpool e West Ham empataram sem gols pela Copa da Inglaterra, no Anfield Road, e terão de fazer o jogo de volta. Em uma partida mais corrida do que jogada, o time da casa, que entrou com escalação alternativa, teve as melhores chances de abrir o placar, mas errou muito e ainda esbarrou na grande atuação do goleiro Randolph.

 

Empates na 23ª da rodada do Francês:

 


Rabillard fez o gol de empate somente aos 51 minutos do segundo tempo (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
Abrindo a 23ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique de Marselha recebeu o Lille no Velódrome visando a aproximação do grupo das equipes que brigam por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Apesar do favoritismo, os mandantes tiveram que suar e só conseguiram arrancar o empate em 1 a 1 com um gol aos 51 minutos do segundo tempo.

 

United vence equipe da segunda divisão e avança na Copa da Inglaterra:

 


O United bateu o Derby County por 3 a 1, e classificou-se na Copa da Inglaterra (Foto: Oli Scarff/AFP)
O Manchester United venceu o Derby County, da segunda divisão inglesa, por 3 a 1. fora de casa, pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Os Red Devils dominaram a maior parte do jogo, e garantiram, sem muitas dificuldades, a classificação para as oitavas de final da competição, além de trazer um pouco de tranquilidade para o técnico Louis Van Gaal, muito pressionado pela temporada abaixo do ideal.

Mainz vence Monchengladbach e sonha com vaga na Liga dos Campeões:

 


Jogadores do Mainz comemoram juntos o gol da vitória (Foto: DANIEL ROLAND/AFP)
Em jogo que podia determinar seu destino no Campeonato Alemão, o Mainz recebeu o Borussia Monchengladbach em casa. Com uma boa atuação do goleiro Karius, os mandantes conseguiram vencer por 1 a 0 e ainda sonham com uma vaga na Liga dos Campeões de 2016-17.

 

Valencia aumenta série sem vitórias e perde em casa para o Sporting Gijón:

 


Negredo perdeu inúmeras chances e teve atuação para esquecer (Foto: divulgação)
O Valencia recebeu o Sporting Gijón no estádio Mestalla neste domingo pelo Campeonato Espanhol e foi surpreendido, perdendo por 1 a 0 e ampliando sua extensa série sem conseguir vencer no certame nacional. Antonio Sanabria marcou o único gol do jogo. O placar deixa os donos da casa com 25 pontos, na 12ª posição, enquanto os visitantes sobem para 16º, com 21.

 

Napoli passeia sobre o Empoli no San Paolo e segue isolado na liderança:

 


Higuaín segue em grande fase e deixou sua marca mais uma vez na goleada do Napoli (Foto: AFP/CARLO HERMANN)
O Napoli entrou em campo diante do Empoli em seu estádio, o San Paolo, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano neste domingo, e conseguiu vitória sólida por 5 a 1 para se manter na liderança com 50 pontos, dois a mais que a Juventus, que vem logo atrás. Higuaín, Insigne, Camporese (contra) e Callejón, duas vezes, construíram o passeio. Paredes descontou.

Alex Sandro deixa o dele e Juventus goleia Chievo com autoridade:

 


Brasileiro contribuiu para goleada que coroa sequência extraordinária de 12 vitórias seguidas da Juve (Foto: AFP/GIUSEPPE CACACE)
Com atuação irretocável, a Juventus não deu chances ao Chievo neste domingo, e aplicou um sonoro 4 a 0 sobre os anfitriões da partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols foram marcados por Morata, duas vezes, Alex Sandro e Pogba. O triunfo dá a liderança provisória para a Velha Senhora, que chega a 48 pontos e torce contra o Napoli, que tem 47 e joga logo mais, às 12h, contra o Empoli. O Chievo permanece com seus 27 pontos na décima colocação.

 

Caen mata o jogo no primeiro tempo e supera Nice dentro de casa:

 


Donos da casa foram melhores na definição de jogadas e saíram com os três pontos (Foto: CHARLY TRIBALLEAU/AFP)
SM Caen e OGC Nice enfrentaram-se neste domingo, no estádio Michel D’Ornano, e os donos da casa despacharam os visitantes por 2 a 0. Rodelin e Delort marcaram os gols. O resultado dá ao Caen a quinta posição do Campeonato Francês, com 36 pontos, enquanto o Nice soma o mesmo e fica em quarto, pelo melhor saldo de gols.

 

Lewandowski marca dois e mantém Bayern líder disparado do Alemão:

 


Lewandowski marcou dois na vitória do Bayern. (Foto: Lukas Barth/AFP)
No último jogo da rodada, o Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 2 a 0 na Allianz Arena. Apesar de não ter sido uma goleada, os Bávaros tiveram controle da partida durante todo o tempo. Os dois gols do artilheiro Lewandowski decidiram o placar e mantiveram o time disparado na liderança do Alemão.

 

Oscar marca três, Chelsea goleia e está nas oitavas da Copa da Inglaterra:

 


Oscar brilhou e marcou três vezes na goleada do Chelsea. (Foto: Ben Stansall/AFP)
Pela quarta rodada da Copa da Inglaterra, o Chelsea massacrou o Milton Keynes Dons por 5 a 1 e está garantido nas oitavas de finais. O destaque dos Blues foi Oscar, que abriu o caminho da goleada marcando os três primeiros gols. Hazard e Traoré ainda ampliaram o placar.

 

Real massacra Espanyol, e Zidane mantém 100% no Santiago Bernabéu:

 


Real Madrid's Portuguese forward Cristiano Ronaldo (L) celebrates a goal with teammates during the Spanish league football match Real Madrid CF vs RCD Espanyol at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on January 31, 2016.   AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE / AFP / CURTO DE LA TORRE
Zinedine Zidane segue com 100% de aproveitamento comandando o Relal Madrid no Santiago Bernabéu. Neste domingo, o time merengue fez 6 a 0 no Espanyol, em mais uma goleada sob o comando do francês.

 

Alex abre o placar, Milan faz três na Inter e volta a vencer clássico:

 

  O brasileiro Alex abriu o placar para o Milan na vitória sobre a Inter. (Foto: Olivier Morin/AFP) 

No clássico de Milão, a Internazionale levou 3 a 0 do Milan, no estádio San Siro. Como previsível, o jogo foi muito truncado, com disputas ríspidas e poucas chances claras de gols. O brasileiro Alex abriu o placar ainda no primeiro tempo e Bacca e Niang ampliaram a vantagem. Icardi ainda perdeu pênalti para a Inter.




FONTE=GAZETA ESPORTIVA


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSO)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?