PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 30 de janeiro de 2016

ESTADUAIS DE FUTEBOL PELO O BRASIL

No primeiro Clássico Rei do ano, ABC bate o América-RN na Arena das Dunas:

 

 

O primeiro Clássico Rei entre América-RN e ABC em 2016 foi melhor para o clube alvinegro. O Mais Querido dominou o jogo e bateu o rival por 2 a 0, com gols de Nando, que acertou um lindo voleio aos 16 minutos do segundo tempo, e Jones, após a marcação de um pênalti polêmico, aos 26 minutos da etapa final, pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro. 

 

Partida tem atraso de 56 minutos e Alecrim vence o Palmeira-RN por 2 a 0:

 

O Alecrim venceu a sua primeira partida no Campeonato Potiguar 2016. A vitória aconteceu neste domingo, ao bater o Palmeira-RN por 2 a 0. Os gols do Periquito foram marcados pelo zagueiro Rafael, que marcou contra, e Erisson, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Verdão deixa a equipe de Goianinha, que ainda não marcou um ponto na lanterna, e sobe para a sétima posição, com três pontos.

Alecrim x Palmeira-RN Estádio Barretão (Foto: Diogenes Baracho/Divulgação)
Na próxima rodada, o Alecrim faz o clássico contra o ABC, às 21h, no Estádio Frasqueirão. O Palmeira-RN encara o América-RN, às 18h45, no Estádio Barretão. Os dois jogos acontecem na quarta-feira.

Potiguar de Mossoró bate o Baraúnas por 1 a 0 e divide liderança do turno:

 

O clássico "PotiBa" entre Potiguar de Mossoró e Baraúnas terminou com a vitória do Alvirrubro por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Carlos Alberto, aos 28 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Time Macho assumiu a liderança da competição, com sete pontos, mais ainda pode ser ultrapassado ao final da terceira rodada, caso Globo FC e América-RN vençam seus jogos.

Potiguar de Mossoró x Baraúnas Estádio Nogueirão (Foto: Amanda Melo / Inter TV  Costa Branca)
Na próxima rodada, o Potiguar de Mossoró recebe o Assu no Nogueirão, enquanto o Baraúnas vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC, no Estádio Barretão.

 

Grêmio supera susto e vence o Brasil-RS de virada na estreia do Gaúcho:

 

Pedro Rocha foi o autor do terceiro gol do Grêmio na virada sobre o Brasil de Pelotas (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grêmio foi surpreendido logo no início da estreia no Campeonato Gaúcho, mas virou sobre o Brasil de Pelotas e começou o torneio com uma vitória por 3 a 1, nesse domingo, no estádio Centenário. O Tricolor Gaúcho sofreu um gol de Cléverson após saída errada de Marcelo Grohe da meta, aos oito minutos do primeiro tempo. A equipe de Roger Machado, no entanto, mostrou poder de reação e garantiu o placar favorável com Luan, Everton e Pedro Rocha.

Com André Lima decisivo, Atlético-PR estreia com vitória no Paranaense:

 


André Lima foi oportunista e marcou os dois gols do Atlético-PR na partida (Foto: Marco Oliveira/Site Oficial)
O Atlético-PR garantiu uma importante vitória na estreia do Campeonato Paranaense. Com uma boa atuação, principalmente no segundo tempo, o Furacão conquistou o triunfo por 2 a 0 sobre o Operário-PR, atual campeão do Estadual, no Estádio Germano Kruger, e somou seus primeiros três pontos no torneio.

Cruzeiro para na trave, empata com a URT e deixa o Mineirão vaiado:

 

Ataque cruzeirense não conseguiu vencera defesa da URT (Washington Alves/Light Press)
Deivid ouviu as primeiras vaias sob o comando do Cruzeiro neste domingo. Em jogo pela rodada de estreia do Campeonato Mineiro, a equipe celeste mostrou muita lentidão no ataque e acabou sendo presa fácil para a retranca da URT, que, apesar de levar duas bolas na trave, conseguiu segurar muito bem um empate por 0 a 0, no Mineirão.

Com gol no final, Galo vence o Uberlândia; Coelho bate o Tupi:

 

Léo Silva marcou o gol da vitória atleticana (Bruno Cantini/CAM)
Thiago Braga bem que tentou estragar a estreia no Atlético-MG no Campeonato Mineiro. E quase conseguiu. O goleiro do Uberlândia foi o grande nome do jogo deste domingo, no Parque Sabía, com diversas defesas importantes, no entanto, o camisa 1 da equipe do interior mineiro não foi capaz de impedir o gol do zagueiro Leonardo Silva, no final da partida, que decretou a vitória do Galo por 1 a 0.

Zaga falha, Henrique é expulso, e Flu perde para o Volta Redonda: 3 a 1:

 

Com uma atuação ruim no Raulino de Oliveira, especialmente da sua defesa, o Fluminense estreou no Campeonato Carioca com derrota por 3 a 1 para o Volta Redonda - dois gols de Tiago Amaral, um de Pedro Isidoro e um de Fred. A equipe de Eduardo Baptista criou poucas oportunidades, Fred, isolado, pouco fez (além do gol de pênalti no fim), e falhas da zaga acabaram decretando o placar adverso para os tricolores. O lance do primeiro gol começou com uma bola perdida por Henrique - que ainda seria expulso - no ataque. Pouco antes, Gum quase entregou na intermediária, mas contou com a falta de pontaria de Tiago Amaral na jogada. Ainda houve o pênalti cometido por Wellington Silva.


Fred, do Fluminense, durante partida contra o Volta Redonda, válida pela priemira rodada do Estadual do Rio de Janeiro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste domingo.    (Foto: PEDRO MARTINS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

 

Palmeiras bate o Botafogo-SP fora de casa e começa o Paulistão com vitória:

 

Alecsandro brigou bastante durante o jogo e decidiu com gol Marcos Limonti/Estadão Conteúdo
O Palmeiras venceu o Botafogo-SP por 2 a 0 na estreia do Campeonato Paulista, neste domingo (31), em Ribeirão Preto.

 

Vasco goleia o Madureira na estreia do Carioca:

 


Riascos marcou dois gols e Nenê um na vitória do Vasco sobre o Madureira. (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O Vasco goleou o Madureira por 4 a 1, em partida disputada na tarde deste domingo, em São Januário, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca. Mais entrosado, o time dirigido por Jorginho só encontrou dificuldades no primeiro tempo, quando a equipe de Conselheiro Galvão fez uma boa marcação e conseguiu neutralizar as ações ofensivas do adversário. No segundo tempo, o Cruz-Maltino aumentou o ritmo e conseguiu marcar os gols que garantiram a primeira vitória na competição.

Com um a mais, Bahia vence de virada graças a dois gols de Hernane:

 


foto-2-2-1-570x350
O atual campeão baiano sofreu para estrear com vitória na edição de 2016. Jogando fora de casa, o Bahia teve um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas saiu atrás no placar e chegou a levar o empate. Com dois gols de Hernane, contudo, bateu a Juazeirense por 3 a 2.

Guerrero volta a marcar, mas Fla, sem brilho, fica no empate com o Boavista:

 

Paolo Guerrero fez sua parte e mostrou que a fase de gols voltou. Mas os três pontos que até metade do segundo tempo estavam encaminhados o Flamengo deixou escorrer por entre os dedos em Edson Passo. O gol de Leandrão numa falha de marcação defensiva determinou o empate em 1 a 1 com o Boavista, neste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca, diante de 7.318 torcedores (6.218 pagantes). Por conta da falha de marcação no lance, o zagueiro Wallace terminou a partida vaiado pela torcida.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Macaé, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Moacyrzão, às 21h45. No mesmo dia, às 17h, o Boavista recebe o Friburguense, também pelo estadual, em Bacaxá, na Região dos Lagos.

guerrero flamengo (Foto: andré durão)

 

Yacare abre caminho para vitória do Botafogo sobre o Bangu: 2 a 0:

 

Em 2015, o Botafogo venceu, mas sofreu na estreia no Campeonato Carioca, também em São Januário, contra o Boavista. Neste sábado, contra o Bangu, o clube de General Severiano tinha um novo predador: Gervasio "Yacare" Nuñez, meia-atacante argentino que fez seu primeiro jogo pelo Alvinegro. Ele abocanhou a camisa 10 com categoria, belos dribles e o gol que pavimentou o tranquilo caminho para a vitória sobre os alvirrubros, que sequer ensaiaram reação: 2 a 0 (o segundo foi de Renan Fonseca, de cabeça). A partida seria em Moça Bonita, mas acabou transferida para o estádio do Vasco por falta de um laudo do Corpo de Bombeiros. O público foi pequeno: 1.647 pagantes (com 2.049 presentes e R$ 36.305,00). No fim da partida, mesmo com a vitória, a torcida cobrou: "Diretoria, preste atenção, eu quero um time de primeira no Fogão".

O Botafogo abre o Carioca com três pontos na tabela do Grupo B e volta a São Januário na próxima terça-feira para a segunda rodada. O adversário será a Portuguesa da Ilha do Governador. O Bangu, por sua vez, não saiu do zero nem no placar, nem na classificação, e enfrenta, na quinta-feira, o Tigres do Brasil, no Estádio Los Larios.

Yaca, Botafogo, comemora gol contra Bangu (Foto: Crédito: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

 

Carioca: Mecão empata no seu retorno à elite do Estadual:


Depois de cinco anos, o América retornou à Primeira Divisão do Campeonato Carioca. Na noite deste sábado, enfrentou a Cabofriense, na casa do rival, o Estádio Correão, em Cabo Frio e ficou no empate em 0 a 0.


 

Vitória goleia Jacuipense e estreia bem no Campeonato Baiano:

 


Jogando no Barradão, Vitória foi superior ao oponente e venceu sem sustos (Foto: Divulgação/Vitória)
O Vitória estreou no Campeonato Baiano de 2016 neste sábado, ao receber no Barradão a equipe da Jacuipense, em partida realizada às 16h. Com tranquilidade, os donos da casa garantiram o seu primeiro triunfo no ano com o placar de 3 a 0, e somam três pontos na competição. Arthur Maia, Alípio e Marinho anotaram os gols do jogo.

Líder Ceará bate Quixadá e continua 100% no Estadual:

 


Caio César abriu o placar na vitória do Ceará. (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense, o Ceará venceu o Quixadá por 2 a 0, no Presidente Vargas. O Vozão teve amplo domínio do jogo e garantiu a sua terceira vitória em três jogos sem dificuldades. Caio César e Siloé, de pênalti, marcaram para o clube.

Lucão faz pênalti e São Paulo empata com Red Bull na estreia:

 

O São Paulo lutou para apagar a imagem ruim que deixou para a torcida em 2015. Mas alguns defeitos ainda persistem na equipe tricolor. O zagueiro Lucão, que falhou em diversos momentos da última temporada, cometeu o pênalti que determinou o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A igualdade na estreia do Campeonato Paulista foi o primeiro resultado oficial do argentino Edgardo Bauza à frente do São Paulo, já que o técnico só havia dirigido o time em um amistoso e em jogos-treino.
publicidade

Ganso, jogador do São Paulo FC, comemora seu gol durante partida contra o Red Bull Brasil, válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2016.

 

Ponte Preta é surpreendida pelo Oeste e leva 3 a 1:

 

A Ponte Preta largou mal no Campeonato Paulista de 2016. Neste sábado, a equipe de Campinas acabou derrotada por 3 a 1 pelo Oeste fora de casa, com um gol de Marcelinho Paraíba e dois de Ricardo Bueno.
publicidade

Marcelinho Paraíba (E), jogador do Oeste, comemora seu gol durante partida contra a Ponte Preta, válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2016.

 

Santos abusa dos impedimentos, e jogadores culpam 'ansiedade e ritmo':

 

O Santos, de fato, parecia muito ansioso para vencer na estreia do Paulistão.1X1  São Bernardo.





Coritiba vence na estreia do Paranaense com três gols de pênalti:

O Coritiba estreou no Campeonato Paranaense com vitória por 4 a 0 sobre o Cascavel, com três gols de pênalti. O atacante Kleber Gladiador fez dois na partida disputada no Couto Pereira e voltou a balançar as redes depois de pouco mais de quatro meses.



FONTE=GLOBO ESPORTE


INFORMAÇÕES///GERCINO


ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?