PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 16 de maio de 2015

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Que lambança! Coritiba vence Grêmio após gol contra grotesco:

 

A fase do Grêmio não é nada boa. Depois de perder o título gaúcho para o maior rival e de estrear no Campeonato Brasileiro com um amargo empate por 3 a 3 com a Ponte Preta dentro de casa, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi dominada e sucumbiu ao Coritiba neste sábado, no Couto Pereira. O time coxa-branca venceu por 2 a 0 ajudado até por um gol contra bizarro anotado por Erazo após dividida com o próprio companheiro.



 Foto: Cleber Yamaguchi/Agência Eleven / Gazeta Press

 

Em Moisés Lucarelli vazio, Ponte derrota São Paulo apático:

 

De ressaca após a eliminação nos pênaltis nas oitavas de final da Copa Libertadores contra o Cruzeiro , o São Paulo foi derrotado neste sábado no vazio Moisés Lucarelli por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . Renato Cajá fez o único gol da noite, que mostrou um contraste de posturas entre os dois times.

 Foto: Alê Vianna / Agência Eleven/Gazeta Press

Palmeiras faz jogo sonolento com Joinville e empata 2ª:

 

Se dizem que café ajuda a espantar o sono, os torcedores que assistiram pela televisão ao confronto entre Joinville e Palmeiras, neste domingo, em Santa Catarina, certamente tiveram que apelar à bebida para não dormir. Depois de 90 minutos de futebol fraco e quase nenhuma emoção, as duas equipes empataram sem gols em uma Arena Joinville com portões fechados - por causa de punição decorrente de confusão em duelo do time catarinense contra a Ponte Preta , na Série B do ano passado. Confira como foi a partida em detalhes aqui.

 Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Vitinho sai do banco e dá vitória ao Inter reserva no RS:

 

Já era esperado que Diego Aguirre escalasse um Internacional reserva para enfrentar o Avaí , neste domingo, no Beira-Rio. O time colorado, afinal, tem compromisso importantíssimo diante do Santa Fé, na Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira. Não se imaginava, contudo, que Vitinho ficaria no banco de uma equipe 100% suplente. Pois foi isso o que aconteceu. Mas o meia-atacante deixou a reserva aos 15min do segundo tempo e, com um chutaço de dentro da área, deu uma importante vitória por 1 a 0 ao clube gaúcho pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro  

 Foto: Luiz Munhoz/Fatopress / Gazeta Esportiva

 

Cansado, Vasco não sai do zero contra Figueirense em SC:

 

Na segunda partida em manhãs de domingo neste Campeonato Brasileiro, Figueirense e Vasco ficaram no empate por 0 a 0, neste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na Série A. Os cruzmaltinos chegaram a segundo igualdade, enquanto os catarinenses marcaram seu primeiro ponto na competição.


 Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press / Gazeta Press

 

Sem torcida, Goiás bate Atlético-PR com 2 de Bruno Henrique:

 

A ausência de torcida no Estádio Serra Dourada não pesou para o Goiás neste sábado, no jogo contra o Atlético-PR válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . Bruno Henrique marcou duas vezes com assistências de Felipe Menezes e deu a vitória por 2 a 0 ao clube goiano. A casa do clube esmeraldino estava de portões fechados por causa de uma punição referente ao Campeonato Brasileiro do ano passado, consequência de uma briga de torcida na partida contra o Figueirense em 4 de outubro. 



 Foto: Carlos Costa / Futura Press

 

Geuvânio faz golaço, e Santos vence Cruzeiro na Vila:

 

Geuvânio comemora seu gol, que deu a vitória ao Santos por 1 a 0 sobre o Cruzeiro

O Santos massacrou o Cruzeiro neste domingo, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Superior durante toda a partida realizada na Vila Belmiro, a equipe treinada por Marcelo Fernandes venceu por 1 a 0, mas pressionou o adversário mineiro durante os 90 minutos e podia muito bem ter goleado, não fossem defesas de Fábio e duas bolas salvas em cima da linha por defensores adversários. Geuvânio fez o único gol da tarde. 

 

Atlético-MG esquece Libertadores e faz 4 no Flu em Brasília:

 

Que eliminação? Quatro dias depois de ser despachado da Copa Libertadores da América pelo Internacional , o Atlético-MG colocou os seus titulares em campo para encarar o Fluminense , em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro . E não decepcionou. Com uma atuação arrasadora, venceu por 4 a 1 e provou que, de fato, deverá brigar pelas primeiras posições da competição nacional em 2015.


 Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press


 

Com Diego Souza artilheiro e goleiro, Fla e Sport empatam:

 

O torcedor do Sport por pouco não teve uma tarde inesquecível, neste domingo. Diante do rival Flamengo em pleno Maracanã, o time pernambucano jogou como gente grande, abriu 2 a 0 (com direito a gol e provocação do camisa 87 Diego Souza) e teve o gostinho de vencer o rival fora de casa. Só não conseguiu, porque a equipe comanda por Vanderlei Luxemburgo abusou da vontade e arrancou um suado empate por 2 a 2 – quando o Sport tinha o mesmo Diego Souza como goleiro e um jogador a menos na linha após lesão de Magrão.


 Foto: Jorge Rodrigues/Agência Eleven / Gazeta Press


 

Corinthians joga mal, mas bate Chapecoense e segue 100%:

 

O Corinthians entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro , neste sábado, em Araraquara, mas a cabeça ainda estava no que aconteceu na última quarta-feira , em Itaquera, pela Copa Libertadores da América. Resultado? O time novamente jogou mal, mas pelo menos desta vez conseguiu vencer: fez 1 a 0 na Chapecoense (graças a gol anotado na base da sorte), em partida que foi disputada na Arena Luminosa porque torcedores alvinegros acenderam sinalizadores em duelo contra o Grêmio , no ano passado, gerando punição ao clube.



 Foto: Jose Luis Silva/Agif / Gazeta Press


 FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO 

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?