PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 16 de maio de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

É tri! PSG vence e consolida hegemonia recente com título:

 

Quem disse que dinheiro não traz felicidade? Se você ainda duvida disto, basta perguntar a qualquer torcedor do Paris Saint-Germain. Neste sábado, o time da capital francesa visitou o Montpellier no estádio de La Mosson, venceu por 2 a 1 e mostrou que, de fato, é o dono do futebol do país na década. Isto porque chegou aos 80 pontos e, com nove a mais que o vice-líder Lyon a uma rodada do fim, conquistou o seu terceiro título francês consecutivo.


 Foto: Sylvain Thomas / AFP

Lazio derrota Sampdoria fora e pressiona Roma no Italiano:

 

A Lazio colocou a pressão em cima da rival Roma neste sábado, ao derrotar a Sampdoria no Estádio Luigi Ferraris por 1 a 0 em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Italiano . Gentiletti fez o gol da vitória, que colocou a equipe romana provisoriamente na vice-liderança da competição. 


 Foto: Marco Bertorello / AFP

Monchengladbach vence e vai à fase de grupos da Champions:

 

Vice-campeão continental em 1977, o Borussia Monchengladbach venceu neste sábado o Werder Bremen por 2 a 0, fora de casa, e se garantiu na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Alemão , que teve o Stuttgart batendo o Hamburgo, em duelo de desesperados. 


 Foto: Martin Stoever / Getty Images

 

Porto vacila, e Benfica é bicampeão com empate:

 

Com gol nos minutos finais do Belenenses no Porto, o Benfica pôde comemorar neste domingo o segundo título consecutivo no Campeonato Português , apesar de empate com o Vitória de Guimarães por 0 a 0, pela 33ª e penúltima rodada da competição.
 Foto: José Coelho / EFE

 

Milan leva três de carrasco e perde para o Sassuolo:

 

Domenico Berardi vem sendo um terror para o Milan. Na a temporada passada, o camisa 25 do Sassuolo marcou quatro vezes na vitória de sua equipe por 4 a 3 em pleno San Siro. Neste domingo, o atacante confirmou o título de carrasco do time comandado por FIlippo Inzaghi, marcando três vezes nos 3 a 2 do Sassuolo sobre o Milan no estádio Città Del Tricolore, em Sassuolo, pela 36ª rodada do Campeonato Italiano .

 Foto: Giuseppe Bellini / Getty Images

City vence e se garante na fase de grupos da Champions:

 

Neste domingo, o Manchester City garantiu matematicamente a vaga na fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões ao bater o Swansea City por 4 a 2 no Brittania Stadium, em Swansea, País de Gales. Yaya Touré foi o destaque da partida, marcando dois gols para os citizens.

 Foto: John Sibley / Reuters

Liverpool leva virada e estraga adeus de Gerrard ao Anfield:

 

Um adeus bonito, mas amargo. O Anfield se encheu para dizer adeus ao capitão Steven Gerrard e, apesar da festa emocionante, o resultado foi uma derrota. Neste sábado, na penúltima rodada do Campeonato Inglês , o Liverpool foi derrotado de virada pelo Crystal Palace por 3 a 1, resultado que deixa a equipe em risco para obter vaga à Liga Europa .


 Foto: Carl Recine / Reuters

 


Conmebol anuncia exclusão do Boca Juniors da Libertadores:

 

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na noite deste sábado um comunicado que confirmou a eliminação do Boca Juniors da Copa Libertadores após o incidente envolvendo torcedores do clube em La Bombonera na última quinta-feira. Com a decisão, o River Plate avança às quartas de final do torneio e terá como adversário o Cruzeiro


 Foto: Victor R. Caivano / AP

A equipe de Buenos Aires também terá que realizar seus próximos quatro jogos em casa em competições continentais de portões fechados, e também não terá o direito de ocupar o espaço da torcida visitante nas próximas quatro partidas fora de seus domínios na Copa Sul-Americana e Libertadores.
Além das punições esportivas, o clube argentino terá que arcar com uma multa de US$ 200 mil (R$ 600 mil) pelas agressões praticadas por seus torcedores aos jogadores do River Plate. 

Está iluminada! Juventus vira e complica Inter em Milão:

 

Sem dúvidas, o atacante Alvaro Morata vive uma das melhores semanas da sua carreira. Após marcar o gol que classificou a Juventus à final da Liga dos Campeões na última quarta-feira, contra o Real Madrid, neste sábado o espanhol fez o da vitória da equipe de Turim sobre a Inter de Milão por 2 a 1, de virada, no estádio Giuseppe Meazza. A Juventus entrou em campo com time misto


 Foto: Marco Luzzani / Getty Images


Arsenal empata com United e se mantém a frente do rival:

 


Manchester United e Arsenal empataram neste domingo por 1 a 1 no Old Trafford e terminaram o jogo lamentando o resultado ruim para suas pretensões nesta reta final de Campeonato Inglês , que já tem o Chelsea como campeão. 

 Foto: Clive Rose / Getty Images
 
 

CR7 marca três em goleada do vice Real sobre Espanyol:

 

No Cornellá-El Prat, o Real Madrid fez o dever de casa e superou o Espanyol neste domingo por 4 a 1, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol . Cristiano Ronaldo (três vezes) e Marcelo fizeram para os visitantes, enquanto Stuani marcou pelo time da casa, mas o resultado não fez diferença no panorama da competição. 

 Foto: Alberto Estevez / EFE

Com gol de Hulk, Zenit empata e garante 4º título russo:

 

O Zenit São Petersburgo empatou neste domingo com o FC Ufa em 1 a 1, fora de casa, e conquistou com duas rodadas de antecedência e pela quarta vez em sua história o título do Campeonato Russo . O autor do gol que acabou dando o título para a equipe azul celeste foi Hulk, aos 32min do primeiro tempo. Esta foi a 15ª vez que o brasileiro balançou as redes, abrindo ainda mais vantagem na artilharia da competição.

 Foto: Dmitry Lovetsky / AP


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO 

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?