PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 4 de abril de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL(4-5-04) COM A SELEÇÃO DO POVO

Ele não para! Tevez marca, e líder Juventus vence mais uma:

 



 Foto: Valerio Pennicino / Getty Images
A Juventus deu um passo importante na conquista do título do Campeonato Italiano . Ao vencer o Empoli por 2 a 0, em casa, a equipe de Turim chegou a 70 pontos na competição e se manteve na liderança isolada. Agora, a nove rodadas do fim do campeonato, precisa manter a boa sequência para garantir o título antecipado.

Com 2 gols de Hulk, Zenit bate CSKA e fica perto do título:

 

Graças a dois gols de Hulk, o Zenit São Petersburgo venceu neste domingo, em casa, o CSKA Moscou por 2 a 1, abriu oito pontos para o rival direto e deu passo importante para conquistar pela quinta vez o Campeonato Russo.


 Foto: Epsilon / Getty Images

Bordeaux vence Lens e segue na luta pela Champions:

 

Neste domingo, o Bordeaux passou dificuldades, mas conseguiu uma boa vitória sobre o lanterna Lens, jogando em casa, por 2 a 1, e continuou vivo na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. 


 Foto: Nicolas Tucat / AFP

Na estreia de Léo Moura, Strikers perdem para Cosmos de Raúl:

 

Na estreia de Léo Moura, Strikers perdem para Cosmos de Raúl


A estreia de Leonardo Moura no futebol dos Estados Unidos foi com derrota. Na noite deste sábado, o Fort Lauderdale Strikers perdeu por 1 a 0 em casa para o New York Cosmos, time pelo qual o ídolo do Real Madrid Raúl González também fez seu primeiro jogo. O gol da partida foi marcado pelo brasileiro Léo Fernandes, aos 13min do segundo tempo. 

Valencia empata sem gols e não retoma 3º lugar:

 

O Valencia insistiu, mas não conseguiu vencer neste domingo o Villarreal, em casa, ficando no empate por 0 a 0, que custou a terceira colocação no Campeonato Espanhol , perdida na véspera para o Atlético de Madrid.


 Foto: Heino Kalis / Reuters

 

Trio MSN? Barça mantém folga na ponta com gol de zagueiro:

 

Nem Lionel Messi, nem Luis Suárez, nem Neymar. o Barcelona venceu neste domingo o Celta de Vigo, fora de casa, por 1 a 0, graças a gol do zagueiro francês Jeremy Mathieu, mantendo assim a vantagem de quatro pontos para o Real Madrid, segundo colocado do Campeonato Espanhol.


 Foto: Lalo R. Villar / AP

Chocolate! Com 5 de C. Ronaldo, Real aplica nove no Granada:

 

O domingo de Páscoa já começou com um chocolate daqueles. Jogando no Santiago Bernabéu, o Real Madrid não tomou conhecimento do Granada e aplicou uma sonora goleada de 9 a 1. É claro que o artilheiro do jogo foi Cristiano Ronaldo. O português fez três gols no primeiro tempo e ainda marcou outros dois depois do intervalo, somando cinco ao todo. Gareth Bale, Karim Benzema (2) e Mainz (contra) completaram o dilatado placar - Ibañez descontou. Veja aqui como foi a partida em detalhes.

 Foto: Gerard Julien / AFP

Atlético de Madrid vence e segue na cola de Barça e Real:

 

O Atlético de Madrid segue na busca incansável dos líderes do Campeonato Espanhol . Neste sábado, a equipe bateu o Córdoba por 2 a 0 e continuou perto de Barcelona e Real Madrid na tabela de classificação. Os gols no Estádio Nuevo Arcángel foram marcados por Antonie Griezmann e Saúl.
Na próxima rodada, a equipe comandada por Diego Simeone recebe a Real Sociedad no Vicente Calderón. Na lanterna da competição, o Córdoba tenta um dos últimos suspiros na competição contra o Deportivo La Coruña, que não aparece na zona de rebaixamento, mas flerta com as últimas posições na tabela. 



 Foto: Javier Barbancho / Reuters

Em jogo de poucas emoções, Schalke fica no zero com Augsburg:

 

Nem parecia um duelo de duas equipes que figuram na parte de cima da tabela e lutam por uma vaga na Liga Europa. Neste domingo, Augsburg e Schalke 04 ficaram no 0 a 0 em Augsburgo, em um jogo sem muitas emoções, pela  27ª rodada do Campeonato Alemão. 


 Foto: Christof Stache / AFP

"Judas" cala Muralha Amarela, e líder Bayern supera Dortmund:

 

A “Lei do ex” não está restrita ao futebol brasileiro. Neste sábado, no maior clássico do futebol alemão, a torcida do Borussia Dortmund pode sofrer, dentro de casa, a dor de ver um ex-ídolo balançar as suas redes. Foi exatamente assim. Coube ao “traidor” Robert Lewandowski fazer o único gol da vitória por 1 a 0 do Bayern de Munique sobre a equipe aurinegra, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão . O polonês marcou pela primeira vez no Singal Iduna Park desde a sua polêmica transferência ao time rival e calou a Muralha Amarela – apesar de não ter comemorado. o comemorou. 



 Foto: Lars Baron / Getty Images

 

PSG volta à ponta ao vencer Olympique em jogaço com recorde:

 

Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha fizeram neste domingo um clássico digno de times que estão na briga pelo título do Campeonato Francês . Em uma partida com cinco gols e muitas alternativas, o PSG superou a pressão de atuar no caldeirão rival - em um dia de recorde de público do estádio Vélodrome, com 65.145 espectadores - para vencer por 3 a 2, com um gol do brasileiro Marquinhos.


 Foto: Claude Paris / AP

Tottenham não sai do zero e perde chance de subir na tabela:

 

Neste domingo, jogando fora de casa, o Tottenham, do artilheiro Harry Kane, não saiu do zero contra o vice-lanterna Burnley e desperdiçou a chance de subir na tabela do Campeonato Inglês . Com o resultado, os Spurs seguem em 7º, com 46 pontos, sete a menos que o Manchester City, que abre a zona de classificação para a Liga dos Campeões e completam a rodada na segunda-feira, jogando contra o Crystal Palace. 


 Foto: Jan Kruger / Getty Images

Show e protesto! Arsenal goleia Liverpool após manifestação:

 

O Arsenal recebeu o Liverpool no Emirates na manhã deste Sábado de Aleluia disposto a mostrar quem é que manda em sua casa. A equipe do técnico Arsene Wenger fez um grande primeiro tempo e venceu o clássico por 4 a 1, contando com gols de Bellerín, Ozil, Sanchez e Giroud - Henderson descontou de pênalti.  



 Foto: Bogdan Maran / AP

Chelsea supera gol histórico do Stoke e dispara na ponta:

 

O Stoke City até tentou estragar a festa dos donos da casa neste sábado, mas nem mesmo com um gol histórico, anotado de trás do meio-campo, foi capaz de atrapalhar a caminhada rumo ao título do Campeonato Inglês do Chelsea. Jogando no Stamford Bridge, os comandados por José Mourinho saíram na frente com Hazard, mas viram Charlie Adam empatar com um golaço e apenas na etapa final, em uma falha do goleiro rival, conseguiram fechar o placar com uma vitória por 2 a 1, disparando na tabela de classificação.



 Foto: Tony O'Brien / Reuters

Sevilla "mata" Athletic em 21 minutos e se aproxima do G-3:

 

Com gols marcados na metade inicial do primeiro tempo, o Sevilla venceu neste sábado o Athletic Bilbao, em casa, por 2 a 0, e colocou pressão em Valencia e Atlético de Madrid, na luta por alcançar a terceira colocação do Campeonato Espanhol , e a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.



 Foto: Jose Manuel Vidal / EFE
 
 

Sporting tropeça fora de casa, mas segue firme em 3º:

 

Distante na briga pelo título do Campeonato Português , o Sporting segue vivo na luta por uma vaga à próxima Liga dos Campeões . Neste sábado, a equipe tropeçou, mas manteve a terceira colocação na tabela. Diante do Paços de Ferreira, no Mata Real, o clube alviverde arrancou apenas um empate em 1 a 1. Rodrigo abriu o placar para os donos da casa, mas Slimani descontou para os visitantes.



 Foto: Miguel Riopa / AFP

Jonas e Lima resolvem, e Benfica põe pressão no Porto:

 

Graças a atuação inspirada de seus atacantes brasileiros, o Benfica bateu o Nacional por 3 a 1, neste sábado, em Lisboa, e abriu provisoriamente seis pontos de vantagem para o Porto, vice-líder do Campeonato Português, que jogará em casa na segunda-feira contra o Estoril.



 Foto: Hugo Correia / Reuters

Milan vence Palermo fora de casa e ameniza crise:

 

Na tarde deste sábado, o Milan visitou o Palermo, na Ilha da Sicília, e levou a melhor, vencendo por 2 a 1, com gols de Cerci e Menéz. Com o resultado, os rossoneri, que não venciam havia três jogos, chegam aos 41 pontos, na oitava colocação. Já o time mandante segue estacionado em 11º, com 35. 



 Foto: Marcello Paternostro / AFP

Roma perde em casa e vê vantagem da líder Juventus aumentar:

 

Ainda vice-líder do Campeonato Italiano, a Roma tropeçou em casa diante da Sampdoria e perdeu por 2 a 0, nesta segunda-feira, em pleno Estádio Olímpico. O revés permitiu que a distância para a atual tricampeã Juventus aumentasse, já que a primeira colocada venceu o Palermo no último sábado.

romaRoma0
2Sampdoriasampdoria

  • Lorenzo De Silvestri 60 ' (2T)
  • Luis Muriel 78 ' (2T)

Com o resultado, a Roma segue na segunda posição, com 50 pontos, a 14 de distância da Juve. Ainda assim, o sinal de alerta está aceso na equipe da capital, uma vez que a rival Lazio venceu o Torino também nesta segunda e chegou ao terceiro lugar, com 49. Na sexta posição, beirando a zona de classificação para a Liga Europa, está a Sampdoria, com 45 pontos.


 Foto: Andrew Medichini / AP

Napoli vence Sassuolo e ameaça Roma no Italiano:

 

O Napoli aproveitou mais um tropeço da Roma e entrou definitivamente na briga pela segunda posição do Campeonato Italiano ao vencer nesta segunda-feira o Sassuolo por 2 a 0, em um jogo marcado também pela ausência do goleiro Rafael, barrado pelo técnico Rafa Benítez.



 Foto: Carlo Hermann / AFP

Rooney faz golaço para United e fãs exatam: "Pelé branco":

 

Neste sábado, o Manchester United conseguiu mais uma vitória no Campeonato Inglês. Jogando no Old Trafford, o time de Louis Van Gaal bateu o Aston Villa por 3 a 1, e chegou à terceira colocação, com 62 pontos. Já os visitantes seguem em 16º, a três pontos de distância da zona de rebaixamento. Wayne Rooney fez um belo gol e arrancou suspiros da torcida, que chamou o atacante de "Pelé branco"



 Foto: Darren Staples / Reuters

FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre