PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 4 de abril de 2015

FUTEBOL NACIONAL(4 E 5-04) COM A SELEÇÃO DO POVO

Chiclete e Kayke marcam, ABC vence Potiguar e retoma a liderança:

 

O ABC foi mais eficiente e conseguiu vencer o Potiguar de Mossoró por 2 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Os gols do garoto Chiclete e do centroavante Kayke deixaram o Mais Querido na liderança do segundo turno, com seis pontos e quatro gols de saldo. O time mossoroense, que contou com a estreia do experiente atacante Carlinhos Bala, fez sua estreia no returno e não conseguiu furar a defesa abecedista. Sem pontuar, aparece na sétima posição.

Kayke ABC 2 x 0 Potiguar de Mossoró (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)

Em Macau, Santa Cruz-RN vence o Baraúnas e assume a ponta da tabela:

 

O Santa Cruz-RN foi a Macau, neste sábado, para enfrentar o Baraúnas pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, e venceu a partida por 2 a 1. Os gols do Tricolor do Trairi foram marcados por Klebson, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Anselmo, aos 20 minutos do segundo tempo. O gol do Leão do Oeste foi do atacante Fabinho Cambalhota, aos 37 da etapa final. Com o resultado, o Santa Cruz-RN assumiu, temporariamente, a liderança do segundo turno, com seis pontos.

Baraúnas x Santa Cruz-RN, no Estádio Walter Bichão, em Macau (Foto: Sérgio Fogaça/Inter TV Costa Branca)

Técnico do América-RN lamenta empate com Palmeira: "Foi ridículo":

 

Roberto Fernandes - técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Com 75 pagantes, Alecrim e Globo FC ficam no empate no Nazarenão:

 

Palmeira de Goianinha x Santa Cruz-RN, no Estádio Nazarenão (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)
Alecrim e Globo FC entraram em campo em pleno domingo de Páscoa para fechar a segunda rodada do returno do Campeonato Potiguar e levaram um público de 128 torcedores - sendo apenas 75 pagantes - ao Estádio Nazarenão, em Goianinha. No gramado, o destaque ficou com o goleiro alecrinense Danilo, que já defendeu a seleção de Guiné Equatorial. O arqueiro fez excelente partida e garantiu o placar de 1 a 1, na estreia do treinador Pedrinho Albuquerque no comando da Águia de Ceará-Mirim.


Fla vence e complica Flu em clássico marcado por polêmica:

 

Já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca , o Flamengo entrou com mais tranquilidade neste domingo e não teve dificuldades para vencer o agora mais pressionado Fluminense pela penúltima rodada do Estadual. Com a vitória por 3 a 0 no Maracanã, a equipe rubro-negra se mantém na liderança e depende apenas de suas forças para conquistar o simbólico título da Taça Guanabara. Já o time tricolor saiu com bronca da arbitragem, que expulsou Fred ainda no primeiro tempo em uma decisão polêmica.  

 Foto: Pedro Martins/AGIF / Gazeta Press

Botafogo vira sobre Madureira e garante vaga na semifinal:

 

O Botafogo tomou um susto no primeiro tempo, mas conseguiu conquistar a vitória por 4 a 1 sobre o Madureira, neste domingo, no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros garantiram a classificação para as semifinais do Campeonato Carioca . Já o adversário terá que decidir uma vaga na rodada final.  


 Foto: Paulo Campos / AGIF / Gazeta Press

Vasco perde jogo "maluco" de 9 gols e ainda não avança:

 

  Maurício Val/VIPCOMM

A classificação vascaína para a semifinal do Campeonato Carioca , que tinha tudo para ser conquistada neste domingo, ficou em risco. Precisando de apenas um empate para se garantir matematicamente no mata-mata, o Vasco viajou a Nova Friburgo e sucumbiu em um jogo “maluco”: perdeu por 5 a 4 para o Friburguense e agora pode não mais avançar à próxima fase do Estadual. O “nome” do jogo foi o volante cruzmaltino Lucas, que fez dois gols a favor e um contra. 

frbFriburguense5
4Vascocrvg

  • Jorge Luiz 24 ' (1T)
  • Sergio Gomes 27 ' (1T)
  • Sergio Gomes 38 ' (1T)
  • Jorge Luiz 45 ' (1T)
  • Felipe 30 ' (2T)
  • Gilberto 19 ' (1T)
  • Gilberto 42 ' (1T)
  • Lucas 7 ' (2T)
  • Lucas 40 ' (2T)


Corinthians cede empate ao Santos, mas garante liderança:

 

Poderia ter sido melhor (com a confirmação do mando de campo até uma possível final), mas foi suficiente: depois de sair na frente no primeiro tempo, o Corinthians cedeu empate por 1 a 1 ao Santos , neste domingo, em Itaquera, e garantiu a liderança geral do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência. Com 38 pontos, o time comandado por Tite não pode mais ser alcançado na primeira fase, mas, por outro lado, ainda não conquistou o direito de ter o mando de campo em todos os mata-matas do Estadual (já que os pontos de quartas e semifinais se somarão aos já acumulados, e o Corinthians ainda pode ser superado).  


 Foto: Bruno Miani/Inovafoto / Gazeta Press

 

Apático, São Paulo perde para o Botafogo-SP e ouve "olé":

 

Já classificado e com a primeira colocação garantida no Grupo 1, o São Paulo foi a Ribeirão Preto para tentar garantir uma boa posição na tabela geral, mas acabou falhando e foi derrotado para o Botafogo-SP. Com desfalques importantes, a equipe da capital foi apática, ouviu gritos de "olé" e viu a competência dos donos da casa fazer a diferença na vitória por 2 a 0 no Estádio Santa Cruz. Vitor e Gimenez, ambos na etapa final, garantiram a vitória do time do interior.  


 Foto: Marcello Zambrana / AGIF / Gazeta Press

Com show de Dudu, Palmeiras bate Mogi no retorno de Valdivia:

 

Todos os holofotes estavam voltados para Valvidia, mas quem brilhou foi Dudu. Na partida que marcou o retorno do chileno ao Allianz Parque, foi o camisa 7 o responsável pela alegria dos mais de 29 mil torcedores presentes na novíssima arena do Palmeiras . Com dois gols e uma assistência, o atacante foi decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim , neste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista . Geovane, no começo da etapa final, descontou para os visitantes.  



 Foto: Luis Moura / Gazeta Press

Lusa cai para Red Bull e se complica na luta contra degola:

 

A diretoria da Portuguesa até tentou fazer sua parte - pagou quatro ônibus, churrasco e cerveja para os torcedores apoiarem o time em Bragança Paulista -, mas viu mais uma derrota de sua equipe, dessa vez para o Red Bull Brasil, por 2 a 0, e agora vê cada vez mais perto um possível rebaixamento para a Série A-2 do Campeonato Paulista . Com dois gols, o segundo uma pintura, Edmílson encaminhou a classificação dos visitantes às quartas do Estadual.



 Foto: Fabio Moraes / Futura Press

Bahia vence Juazeirense fora de casa e fica próximo da final:

 

Na tarde deste domingo, o Bahia conquistou resultado importante para chegar à decisão do Campeonato Estadual. Em partida de ida das semifinais da competição, o Tricolor derrotou o Juazeirense por 2 a 1, no estádio Adauto Moraes. Os gols dos visitantes foram de Maxi Biancucchi e Kieza, enquanto Fabiano marcou para os donos da casa.

 Foto: Lucio Tavora / Ag. Tarde / Futura Press

Atlético-MG perde em Varginha e pega Cruzeiro na semi:

 

O Atlético-MG entrou em campo para enfrentar o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha, disposto a vencer e terminar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança. Saiu dele, contudo, no pior cenário possível. O time comandado por Levir Culpi foi derrotado por 2 a 0, encerrou a fase classificatória do Estadual na terceira colocação e vai ter de jogar diante do Cruzeiro na semifinal.


 Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Coritiba faz 3 no Cascavel e já encaminha vaga à semi:

 

O Coritiba começou bem sua participação nas quartas de finais do Campeonato Paranaense 2015 e bateu o Cascavel por 3 a 1, em pleno Estádio Olímpico Regional. A vantagem agora é toda do Coxa, que, além de decidir em casa, pode empatar ou perder por um gol de diferença para ficar com a vaga para as semifinais.


 Foto: Coritiba / Divulgação

Inter confirma liderança e encara Cruzeiro-RS nas quartas:

 

O Internacional confirmou a liderança da primeira fase do Campeonato Gaucho neste domingo. A equipe de Diego Aguirre teve paciência para furar a retranca do Passo Fundo e vencer por 2 a 0 no Beira-Rio. Valdívia e Alex, ambos no segundo tempo, definiram a vitória.  


FONTE=GLOBO ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?