PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 14 de março de 2015

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Messi faz 2, e Barça "misto" vence Eibar para seguir líder:

 

Eibar Eibar 0
2 Barcelona Barcelona

  • Lionel Messi 31 ' (1T)
  • Lionel Messi 55 ' (2T)

O Barcelona garantiu a liderança do Campeonato Espanhol por mais uma rodada ao vencer o Eibar por 2 a 0 fora de casa, neste sábado, graças a dois gols de Lionel Messi. Mesmo sem contar com vários titulares, a equipe de Luis Enrique teve poucos problemas para controlar a partida e superar o adversário no acanhado Estádio Municipal de Ipurúa, no País Basco.





Messi chegou a 32 gols e se isolou na artilharia do Espanhol Foto: Álvaro Barrientos / AP

 

Miranda é expulso, e Atlético de Madrid empata a 3ª seguida:

 

Espanyol Espanyol 0
0 Atlético de Madrid Atlético de Madrid

Pensando na Liga dos Campeões da Europa, torneio pelo qual recebe o alemão Bayer Leverkusen na terça-feira, o Atlético de Madrid não consegue deslanchar no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time acumulou o terceiro empate seguido ao jogar fora de casa e ficar no 0 a 0 com o Espanyol. O vilão do dia foi Miranda, que foi expulso ainda no primeiro tempo.






Zagueiro brasileiro recebeu cartão vermelho direto ainda no primeiro tempo Foto: David Ramos / Getty Images

 

PSG encerra boa fase e perde para Bordeaux fora de casa:

 

 Resultado revoltou jogadores do PSG Foto: Regis Duvignau / Reuters

Bordeaux Bordeaux 3
2 Paris Saint-Germain Paris Saint-Germain

  • Lamine Sane 18 ' (1T)
  • Wahbi Khazri 70 ' (2T)
  • Diego Rolan 88 ' (2T)
  • Zlatan Ibrahimovic 50 ' (2T)
  • Zlatan Ibrahimovic 85 ' (2T)

A animação que a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa causou não foi suficiente para alavancar o Paris Saint-Germain à liderança do Campeonato Francês. Neste domingo, menos de uma semana após eliminar o inglês Chelsea no torneio europeu, a equipe da capital francesa visitou o Bordeaux e acabou derrotada por 3 a 2.

Porto supera expulsão de goleiro brasileiro e derrota Arouca:

 

FC Porto FC Porto 1
0 Arouca Arouca

  • Vincent Aboubakar 32 ' (1T)

Na tarde deste domingo, foi encerrada a 25ª rodada do Campeonato Português. Atuando no Estádio do Dragão, o Porto recebeu o Arouca e fez o dever de casa, triunfando por 1 a 0. O gol da apertada vitória mandante, conquistada com um jogador a menos, foi assinalado pelo camaronês Aboubakar, aos 32min do primeiro tempo.
Logo aos 12min, os comandados de Julen Lopetegui sofreram um duro golpe: a expulsão do goleiro brasileiro Fabiano. Assim, o técnico espanhol foi obrigado a sacar Ricardo Pereira e promover a entrada do experiente Hélton, ídolo vascaíno.

Porto venceu mesmo com um homem a menos Foto: Miguel Vidal / Reuters

Normalizou? Antes de clássico com Barça, Real volta a vencer:

 

Real Madrid Real Madrid 2
0 Levante Levante

  • Gareth Bale 18 ' (1T)
  • Gareth Bale 40 ' (1T)

A classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa ficou longe de ser como o Real Madrid queria. Por isso a vitória neste domingo era importante. Quebrando jejum de três jogos sem vencer, o Real contou com dois gols de Gareth Bale para fazer 2 a 0 no frágil Levante e não deixar o Barcelona escapar na liderança do Campeonato Espanhol.
Agora com 64 pontos, na segunda posição, o time merengue deixa de lado a "vergonha" criticada por Cristiano Ronaldo na derrota por 4 a 3 para o Schalke 04, na quarta. O português, inclusive, participou de ambos os gols de Bale neste domingo.
Cristiano seria capa de todos os jornais esportivos espanhóis se tivesse acertado a bicicleta que tentou aos 18min. Mas falhou, a bola foi salva em cima da linha e ficou viva na área. Quando Bale aproveitou rebote e abriu o placar, todo o Santiago Bernabéu comemorou, menos o camisa 7, que ainda lamentava o erro. Depois, foi dar um abraço no galês.
Bale foi destaque em vitória do Real Foto: Andrea Comas / Reuters

United vence e segue vivo na disputa por vaga na Champions:

 

Manchester United Manchester United 3
0 Tottenham Hotspur Tottenham Hotspur

  • Marouane Fellaini 9 ' (1T)
  • Michael Carrick 19 ' (1T)
  • Wayne Rooney 34 ' (1T)

De olho na terceira colocação que dá a vaga direta para a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United recebeu, neste domingo, o Tottenham pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. No Estádio Old Trafford, os donos da casa venceram por 3 a 0 e se mantiveram na cola do rival Arsenal.
Os mandantes garantiram a vitória logo no primeiro tempo, com três gols. Fellaini inaugurou o marcador aos 8min, Carrick ampliou de cabeça aos 18 e Wayne Rooney anotou o terceiro aos 33. Com isso, o técnico do Tottenham decidiu reforçar o meio-campo, tirando um meia e colocando um volante.
United consegui vitória com autoridade neste domingo Foto: Alex Livesey / Getty Images

Pode sorrir, Chelsea: vice-líder, City cai para Burnley fora:

 

Burnley Burnley 1
0 Manchester City Manchester City

  • George Boyd 61 ' (2T)

Mesmo eliminado da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea já tem motivo para esquecer de vez a frustração. Pela 29ª rodada, a vitória do Burnley sobre o Manchester City por 1 a 0, neste sábado, facilita muito o caminho do time londrino rumo ao título do Campeonato Inglês. O dono do gol foi o meio-campista Boyd, que fez a festa da torcida mandante no Turf Moor.
O resultado é desastroso para quem considera-se concorrente ao título. Mantendo os 58 pontos, o City tem cinco a menos e dois jogos a mais que o Chelsea, que recebe o Southampton neste domingo. Mas o Inglês não é prioridade nos próximos dias, porque o time de Manchester visita o Barcelona na quarta precisando reverter revés de 2 a 1 para sobreviver na Liga dos Campeões.
Já o Burnley merece festa por quebrar jejum de oito rodadas sem vencer. Tem 25 pontos - um abaixo do 17º colocado Sunderland -, podendo sair da zona de rebaixamento já no próximo dia 21, quando visita o Southampton pela 30ª rodada.






Burnley surpreendeu Manchester City Foto: Alex Livesey / Getty Images


Borussia Dortmund fica no zero em casa e empata a 2ª seguida:

 

Borussia Dortmund Borussia Dortmund 0
0 Colônia Colônia

O Borussia Dortmund chegou a embalar quatro vitórias seguidas no Campeonato Alemão para fugir da zona do rebaixamento, mas neste sábado teve o  segundo empate seguido na competição. A equipe amarela e preta não saiu do 0 a 0 ao receber o Colônia no Signal-Iduna Park. O empate sem gols não chega a devolver o time à crise, mas complica ainda mais o caminho para vaga em torneios europeus.
Com 30 pontos, o Borussia ocupa a modesta décima posição e completa duas rodadas sem vencer. Mas a equipe de Dortmund deixa de lado o tropeço para pensar na Juventus, da Itália, adversária das oitavas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta, os alemães precisam reverter a derrota por 2 a 1 do primeiro jogo.






Kampl lamenta chance desperdiçada pelo Borussia Dortmund contra o Colônia Foto: Ina Fassbender / Reuters


Bayern goleia Werder Bremen e abre 14 pontos de vantagem:

 

 















O Bayern de Munique voltou a dar mais um passo na até agora tranquila caminhada rumo ao terceiro título consecutivo do Campeonato Alemão. Neste sábado, os líderes venceram facilmente o Werder Bremen fora de casa, pela 25ª rodada, aplicando 4 a 0 e ampliando ainda mais a vantagem na ponta da tabela.
Com o resultado, a equipe de Pep Guardiola chegou aos 64 pontos e disparou ainda mais na liderança - são 14 a mais que o vice-líder Wolfsburg, que ainda entra em campo neste domingo, diante do Freiburg. Já o Bremen permaneceu com 33 pontos e está na oitava colocação.
Ainda com chances de conquistar uma vaga para a próxima Liga Europa, os donos da casa iniciaram o confronto pressionando os adversários. Mas logo o Bayern conseguiu chegar ao primeiro gol em um contra-ataque, em lindo chute de canhota de Thomas Müller. Aos 44min, Alaba cobrou falta com categoria e ampliou a vantagem antes do intervalo.
O clima da partida começou a esquentar com algumas confusões, faltas e discussões de ambos os lados. E em nova jogada de contra-ataque, aos 30min do segundo tempo, Lewandowski tocou de cabeça para fazer o terceiro. A vitória foi selada aos 44min, com mais um do polonês Lewandowski.
Na próxima rodada, o Bayern recebe o Borussia Monchengladbach no próximo sábado, 21 de março, às 11h30 (de Brasília), na Allianz Arena. Já o Werder Bremen tem a chance de se recuperar da derrota quando visita o Colônia nas mesmas data e horário.

Jonas marca, Benfica vence Braga e aumenta vantagem na ponta:

 

Benfica Benfica 2
0 Sporting Braga Sporting Braga

  • Jonas Goncalves Oliveira 21 ' (1T)
  • Eliseu Pereira Dos Santos 76 ' (2T)

Com direito a gol de Jonas, o Benfica bateu o Braga por 2 a 0, em casa, e com isso conseguiu abrir, provisoriamente, sete pontos de vantagem para o Porto, que ainda entrará em campo pela 25ª rodada do Campeonato Português.
O ex-jogador de Santos e Grêmio abriu o placar para a vitória do time lisboeta, aos 21min do primeiro tempo. Este foi o nono gol do brasileiro na competição. O volante Eliseu ampliou aos 31min da etapa complementar.






Brasileiro Jonas balançou a rede diante do Braga Foto: Rafael Marchante / Reuters
 
 

Juventus vence Palermo fora e coloca mais pressão na Roma:

 

Palermo Palermo 0
1 Juventus FC Juventus FC

  • Alvaro Morata 70 ' (2T)

A Roma terá que acabar com a série de empates consecutivos se quiser ter alguma chance de tirar o título italiano da Juventus. A equipe de Turim venceu o Palermo neste sábado, por 1 a 0, fora de casa, gol de Morata, e aumentou a vantagem na liderança.






Morata fez o gol da vitória da líder Juventus no Italiano Foto: Alessandro Fucarini / AP

Arsenal derrota West Ham e segue na cola do vice-líder City:

 

Arsenal Arsenal 3
0 West Ham West Ham

  • Olivier Giroud 46 ' (1T)
  • Aaron Ramsey 81 ' (2T)
  • Mathieu Flamini 84 ' (2T)

Na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa, o Arsenal entrou em campo neste sábado, às 12h (de Brasília), precisando derrotar o West Ham para seguir na cola do Manchester City, o segundo colocado do Campeonato Inglês. No Emirates Stadium, os donos da casa conseguiram a vitória por 3 a 0.
Anfitrião da partida, o Arsenal chegou mais vezes com perigo ao campo de ataque. Apesar disso, os jogadores não conseguiam finalizar com perfeição e o placar só foi inaugurado aos 46min do primeiro tempo, com Giroud, que invadiu a área e soltou a bomba para o fundo das redes.
Por outro lado, o West Ham só se defendeu na etapa inicial, na espera do contra-ataque. As defesas do goleiro Adrián ainda evitaram que os visitantes fossem para o vestiário com uma desvantagem maior.






Arsenal conseguiu vitória por 3 a 0 sobre West Ham Foto: Ian Walton / Getty Images
FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?