PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 14 de março de 2015

ESTADUAIS PELO O BRASIL COM A SELEÇÃO DO POVO

América-RN atropela Santa Cruz-RN e garante vantagem para rodada final:

 

América-RN x Santa Cruz-RN - Arena das Dunas (Foto: Divulgação/Arena das Dunas)
Com uma bela atuação do meia Daniel Costa - que marcou um gol e deu duas assistências - o América-RN atropelou o Santa Cruz-RN neste sábado, na Arena das Dunas, em Natal. A goleada de 4 a 0 foi construída ainda no primeiro tempo, com dois gols de Max e mais um de Thiago Potiguar.

Alecrim vence Força e Luz, assume ponta e decide título na última rodada:

 

O Alecrim deu mais um importante passo para chegar ao título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O time de Anthoni Santoro venceu o lanterna Força e Luz por 3 a 1 e chegou à liderança da competição com a quarta vitória seguida. Yguinho, Geilson e Felipe Moreira fizeram os gols da equipe esmeraldina, enquanto Azul descontou para o Forcinha. Com a oitava derrota em oito jogos, o Força e Luz está oficialmente fora do segundo turno e vai brigar para não cair na disputa do descenso com o nono colocado.

Potiguar atropela no segundo tempo e complica o Corintians-RN: 4 a 0:

 

Antes do jogo, o técnico Pedrinho Albuquerque pediu a "Papai do Céu" mais luz para que o Corintians-RN alcançasse a sua primeira vitória no Campeonato Potiguar neste domingo, mas não deu. Mesmo jogando em casa, no Estádio Marizão, em Caicó, o Galo do Seridó foi atropelado pelo Potiguar de Mossoró. O resultado de 4 a 0 foi construído no segundo tempo, após um jogo sofrível na primeira etapa.

Globo FC marca quatro vezes no primeiro tempo e liquida Palmeira:

 

As vitórias de América-RN e Alecrim no sábado tiraram qualquer chance do Globo FC ser campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Apesar disso, o time do técnico Leandro Sena mostrou sua força neste domingo e goleou o Palmeira de Goianinha por 4 a 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo. O jogo foi realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim.

Kayke faz dois, ABC goleia Baraúnas, mas fica fora da disputa pelo título:

 

Baraúnas e ABC entraram em campo neste sábado sabendo que quem perdesse poderia dar adeus à briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Potiguar. Mas apesar do resultado positivo, o Mais Querido está fora da briga pelo título. O Alvinegro venceu por 3 a 0 e seguia vivo na disputa até Alecrim e América-RN ganharem suas partidas na sequência da rodada. Depois de um começo de jogo morno no Estádio Walter Bichão, Kayke marcou de pênalti ainda no primeiro tempo - e ainda fechou a goleada na etapa final. Fabinho Alves marcou o segundo.

Baraúnas x ABC - Walter Bichão (Foto: Divulgação/ABC) 

Corinthians para no Red Bull e empata 1ª no ano em Itaquera:

 

Corinthians Corinthians 0
0 Red Bull Brasil Red Bull Brasil

Com o time considerado titular em campo, o Corinthians não conseguiu manter a série de vitórias consecutivas em Itaquera. Sob os olhares de 31.471 pagantes, a equipe comandada por Tite parou na aplicada marcação do Red Bull Brasil e nos excessivos erros de passe, não passando de um empate por 0 a 0 em casa pelo Paulistão 2015. Foi a primeira vez que o time não saiu com os três pontos no estádio desde a volta de Tite.



Cristian entrou como titular no meio-campo do Corinthians Foto: Marcos Bezerra / Futura Press


Santos goleia com reservas e mantém jejum do Marília em 2015:

 

Marília Marília 1
4 Santos Santos

  • Thiago Ribeiro 31 ' (1T)

A noite deste sábado foi mais do mesmo tanto para Santos quanto para o Marília. No interior de São Paulo, a equipe alvinegra escalou reservas e, mesmo assim, não teve trabalho para vencer o adversário, que ainda não conquistou nenhum triunfo no Campeonato Paulista de 2015. Sem dificuldades, os santistas alcançaram triunfo por 4 a 1 para manterem a invencibilidade no ano.  



Marquinhos Gabriel marcou um dos gols santistas Foto: Celio Messias / Gazeta Press

Com reservas e bagunçado, São Paulo bate Ponte e dispara:

 

Ponte Preta Ponte Preta 1
2 São Paulo São Paulo

  • Roni 9 ' (1T)

A superioridade dos times grandes no Campeonato Paulista impressiona. O jogo entre São Paulo e Ponte Preta foi mais um reflexo disso: mesmo em Campinas, com jogadores reservas e muita bagunça tática, o time tricolor venceu de virada, por 2 a 1, neste domingo. Essa superioridade fica refletida na tabela, já que o São Paulo abriu oito pontos de vantagem na liderança do Grupo 1. 


Kardec marcou o gol decisivo de peito Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

 

Jesus incendeia Palmeiras, mas quem salva é "anjo Gabriel":

 

Eram 10 minutos jogados do segundo tempo quando a torcida do Palmeiras comemorou como se o time tivesse feito um gol sobre o XV de Piracicaba no Allianz Parque. O motivo? Gabriel Jesus, a promessa de 17 anos revelada nas categorias de base, foi chamado por Oswaldo de Oliveira para entrar no jogo. Em seu terceiro jogo como profissional, o garoto teve personalidade e incendiou o jogo, mas quem salvou com um gol no fim para garantir a vitória por 1 a 0 .

Volante Gabriel marcou gol no fim da partida contra XV Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Volante Gabriel marcou gol no fim da partida contra XV
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

O líder sou eu! Dagoberto marca, e Vasco goleia no Carioca:

 

Vasco Vasco 5
1 Nova Iguaçu Nova Iguaçu

O Vasco contou com um início arrasador para bater o Nova Iguaçu na tarde deste domingo. Com um futebol de atitude e poucos erros de finalização, a equipe chegou a abrir quatro gols de diferença com menos de 40 minutos de jogo, em duelo que terminou com vitória por 5 a 1. Ah, a partida do líder do Campeonato Carioca contou ainda com gol do estreante do dia, o ex-cruzeirense Dagoberto! Tudo isso antes do clássico contra o Flamengo, que havia “roubado” a liderança no início da rodada.  


Gilberto abriu o placar de pênalti para o Vasco Foto: Dhavid Normando / Futura Press
 
 

Artilheiro Cirino faz golaços, e Fla vence para dormir líder:

 

Tigres-RJ Tigres-RJ 1
3 Flamengo Flamengo

O Flamengo sofreu com uma marcação dura e um gramado em péssimas condições no Estádio Los Larios, em Xerém, mas conseguiu vencer o Tigres por 3 a 1 graças a dois golaços do artilheiro Marcelo Cirino, e vai dormir na liderança do Campeonato Carioca.
A equipe rubro-negra, que havia aberto o placar com Alecsandro, tomou um susto no segundo tempo ao sofrer o empate com a cria flamenguista Fabiano Oliveira. Pouco depois, porém, dois belos lances de Cirino resolveram a partida.  



Alecsandro abriu o placar para o Flamengo Foto: Luciano Belford / Agência Eleven / Gazeta Press

 

Botafogo supera "show" de gols perdidos e bate Resende:

 

Botafogo Botafogo 3
0 Resende Resende

  • Tássio 9 ' (2T)
  • Jóbson 15 ' (2T)
  • Rodrigo Pimpão 40 ' (2T)

O Botafogo poderia ter goleado facilmente o Resende, neste domingo, em casa, mas o time deu um verdadeiro "show" de gols perdidos. Mesmo assim a vitória foi conquistada tranquilamente no segundo tempo, por 3 a 0, com gols de Tássio, Jóbson e Rodrigo Pimpão. O resultado coloca o clube na vice-liderança do Campeonato Carioca, com 25 pontos, apenas um atrás do Vasco da Gama.  


Jóbson está em grande fase até agora Foto: Paulo Campos / Agif

 

Macaé surpreende em casa e deixa Fluminense fora do G-4:

 

Macaé Macaé 1
0 Fluminense Fluminense

  • Juninho 31 ' (2T)

Fluminense e Macaé estavam em um bom momento antes de se enfrentarem neste domingo, no Estádio Moacyrzão. Mas o time tricolor não apresentou um futebol que justificasse as três vitórias conquistadas recentemente. Já o Macaé aproveitou a oportunidade e venceu por 1 a 0, após jogar bem e dominar boa parte do jogo. Agora, os times estão com 21 pontos, logo abaixo da zona de classificação do Campeonato Carioca, que tem Vasco, Botafogo, Flamengo e Madureira.  


Cristóvão Borges melhorou o time após o intervalo, mas não foi suficiente Foto: Rui Porto Filho / Agif

Levir Culpi vê Atlético-MG descontraído após goleada:

 

Atlético-MG Atlético-MG 4
0 URT URT

O técnico Levir Culpi gostou do desempenho do Atlético-MG na partida deste domingo, contra a URT, pelo Campeonato Mineiro. Mesmo assim ele fez questão de frisar que, mesmo ganhando confiança com a goleada de 4 a 0, o jogo na Colômbia, contra o Santa Fé, válido pela Copa Libertadores da América, será bem diferente.


Marcos Rocha foi elogiado por Levir Culpi Foto: Pedro Vilela/ Agência I7 / Gazeta Press

 

Inter vence Brasil-RS fora e mantém perseguição aos líderes:

 

Brasil de Pelotas Brasil de Pelotas 0
2 Internacional Internacional

  • Valdívia 42 ' (1T)
  • Taiberson 48 ' (2T)

O Internacional não teve vida fácil no "caldeirão" de Pelotas. Contra o Brasil-RS, que faz grande campanha no Campeonato Gaúcho, o time colorado sobreviveu ao jogo truncado para conseguir difícil vitória por 2 a 0, graças a gol de pênalti convertido com requintes de drama por Valdivia e outro tento no fim. O duelo foi apitado por Francisco Neto, juiz chamado de "Chico Colorado" por Felipão na última semana.


Inter conseguiu vitória em jogo complicado em Pelotas Foto: Inter / Divulgação

Reforçado, Grêmio vence no fim e “rouba” liderança no Gaúcho:

 

Grêmio Grêmio 1
0 Cruzeiro-RS Cruzeiro-RS

  • Braian Rodríguez 35 ' 
  •  
Parece que o Grêmio finalmente se acertou na temporada 2015. Reforçado com o ex-são-paulino Maicon e com o uruguaio Cristian Rodríguez, a equipe do técnico Felipão sofreu para alcançar, na noite deste sábado, a terceira vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho. Contra o então líder Cruzeiro-RS, o time tricolor só conseguiu marcar no fim para vencer por 1 a 0 na Arena e assumir a primeira colocação - ainda pode perder a posição neste domingo.  



Cristian Rodríguez estreou pelo Grêmio neste sábado Foto: Vinicius Costa / Futura Press

 

Coritiba bate JMalucelli e "rouba" liderança do Paranaense:

 

A parada era difícil no Ecoestádio Janguito Malucelli, mas o Coritiba fez o suficiente para vencer o JMalucelli por 2 a 0 neste domingo. O time coxa-branca contou com gols de Rafhael Lucas e Wellington Paulista para, assim, alcançar a liderança do Campeonato Paranaense.


Coritiba venceu mais uma no Paranaense Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

 

Atlético-PR leva virada do Maringá em casa e se complica:

 

Atlético-PR Atlético-PR 1
2 Maringá Maringá



Maringá surpreendeu Atlético-PR neste sábado Foto: Vagner Rosario / Futura Press

O Atlético-PR ficou em situação ainda mais complicada no Campeonato Paranaense. Na noite deste sábado, mesmo atuando na Arena da Baixada com o time titular, o clube rubro-negro perdeu por 2 a 1, de virada, para o Maringá e permanece na parte de baixo da classificação do Estadual.

Após perder de 5, Geninho entrega cargo e dá adeus ao Avaí:

 

Depois de uma dura derrota por 5 a 3 diante do Guarani de Palhoça, fora de casa, mesmo após ter saído vencendo por 2 a 0, o técnico Geninho entregou o cargo e não comanda mais o Avaí nesta temporada.
O treinador afirmou que não foi demitido. "Procurei a diretoria, entreguei o cargo, e já me despedi do grupo. É uma decisão irreversível", disse ele após a partida. Geninho afirmou que é hora de mudança no clube.



Comandante do acesso à Série A no ano passado, Geninho pediu demissão do Avaí Foto: Petra Mafalda / Mafalda Press / Gazeta Press
FONTE=GLOBO ESPOTE
INFORMAÇÕES///GERCIINO 
ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre