PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 24 de maio de 2014

2ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Ataque reserva funciona, ABC goleia Icasa por 3 a 0 e volta ao G-4:

 

  Lance de ABC e ICASA (Foto: Frankie Marcone / Agência Estado)

O torcedor do ABC ficou preocupado ao saber que não teria os atacantes Gilmar e Dênis Marques diante do Icasa, neste sábado, mas, depois, pôde respirar aliviado. A dupla formada por João Henrique e Beto conseguiu marcar e o Alvinegro goleou por 3 a 0 no encerramento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Rogerinho fez o outro gol do time potiguar no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. O Verdão do Cariri, que vinha de vitória pelo mesmo placar diante do Bragantino, viveu o outro lado da moeda e sentiu o sabor amargo da derrota neste sábado.

Santa Cruz para no América-MG e chega a 7º empate seguido:

 

América-MG e Santa Cruz fizeram um jogo morno nesta sexta-feira, no estádio dos Aflitos. O líder da Série B encarou o rei do empate (chegou ao sétimo em sete jogos), mas o jogo que prometia muito foi jogado de forma lenta, com poucas finalizações de perigo. Como a partida aconteceu com os portões fechados, a falta de torcida pode ter desmotivado os atletas em campo, resultando em igualdade de 1 a 1 no placar.

Paraná derrota Náutico e se afasta da zona de rebaixamento:

 

 

O Paraná reencontrou a vitória na noite deste sábado, no Durival Britto, em uma das partidas que encerraram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time tricolor derrotou o Náutico por 2 a 0 e subiu sete posições na zona de classificação.
 

Com 2 de Yago, Bragantino vence Oeste e deixa zona da degola:

 

Após duas derrotas seguidas, o Bragantino se recuperou na Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, ao superar o Oeste, em casa, por 3 a 0, com uma atuação muito convincente. O zagueiro e capitão Yago, em lances de bola parada, aos 34min do primeiro tempo e aos 2min da etapa complementar marcou os primeiros gols. Samuel Santos fechou a conta nos acréscimos da segunda etapa.

Boa Esporte vence Avaí e deixa zona da degola da Série B:

 

Sem vencer desde a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Boa Esporte se recuperou na noite desta sexta-feira. Em casa, a equipe de Varginha recebeu o Avaí e, pela sétima rodada da competição nacional, venceu por 2 a 0 com dois gols no segundo tempo para deixar a zona de rebaixamento do torneio.

Sampaio derrota Luverdense e vence a primeira em casa:

 

 

O Luverdense foi a São Luís do Maranhão para encarar o Sampaio no Estádio Castelão, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio bateu o adversário do Centro-Oeste por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória em casa.

Na estreia de Veiga, Portuguesa vence a primeira na Série B:

 

 

A Portuguesa continua em penúltimo lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a estreia do técnico Marcelo Veiga deu, enfim, em um resultado positivo. O time conquistou a sua primeira vitória na competição ao bater o Atlético-GO por 2 a 0 neste sábado, no Canindé.

Vila Nova marca primeiro gol na Série B, mas América-RN vira o jogo: 3 a 1:

 

  Vila Nova x América-RN - Serra Dourada - Série B (Foto: Zuhair Mohamad / O Popular)

Setas amarelas na arquibancada indicavam o caminho. Insatisfeitos com o jejum de seis jogos sem marcar gol, torcedores do Vila Nova tentaram ajudar o time diante do América-RN. Eles até viram o zagueiro Cleber marcar contra e abrir o placar no Serra Dourada, que recebeu 1.264 pagantes. Porém, a má fase continua. O Mecão, melhor durante toda a partida, virou no segundo tempo com gols de Max, Rodrigo Pimpão e Jéferson.

No retorno a Joinville, Vasco se segura e empata sem gols:

 

No dia em que o Vasco retornou ao palco no qual foi rebaixado à segunda divisão e onde parte de seus torcedores protagonizaram cenas de violência contra as organizadas do Atlético-PR, o time carioca segurou o Joinville. Não conseguiu, porém, sair de campo com a vitória. Em jogo muito movimentado e com inúmeras chances perdidas, a equipe cruz-maltina empatou por 0 a 0 com os catarinenses, na Arena Joinville, e amargou a segunda igualdade consecutiva na Série B da competição nacional.

Ceará derrota Ponte Preta, mantém tabu em casa e vira vice-líder:


O Ceará permanece no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar a Ponte Preta por 3 a 2, no Domingão, pela sétima rodada da competição. O time segue sem perder como mandante e assumiu a vice-liderança. Por outro lado, a equipe paulista permanece com dez pontos e perdeu a chance de alcançar as primeiras colocações. Os gols foram marcados por Magno Alves, Edno, Bill, Ricardinho e Alexandro.
 


 
 FONTE=GLOBO ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre