PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 24 de maio de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Fluminense bate Bahia em Barueri e esquenta briga pela ponta:

 


Um gol aos 2min do primeiro tempo em belo chute de Kenedy, o Fluminense conseguiu manter a boa fase no Campeonato Brasileiro e esquentar a briga pela primeira colocação. Na noite deste sábado, a equipe venceu o Bahia por 1 a 0, em partida realizada na Arena Barueri, depois de segurar pressão do time nordestino durante toda a segunda etapa.

São Paulo se recupera de goleada e bate Grêmio no Morumbi:

 

Dias depois de ser goleado pelo Fluminense no Maracanã, o São Paulo se recuperou do 5 a 2 e venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite deste sábado. Jogando no Morumbi, o time do técnico Muricy Ramalho contou com gol do jovem zagueiro Lucão para se reabilitar e manter a briga para entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Líder, Cruzeiro vira no Sul e tira invencibilidade do Inter:

 

Até então invicto no Campeonato Brasileiro com três vitórias e três empates, o Internacional não resistiu ao líder Cruzeiro na noite deste domingo. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul, o time colorado saiu na frente, mas tomou a virada do adversário de Minas Gerais e perdeu por 3 a 1 pela sétima rodada da competição – o clube celeste recupera, assim, a primeira colocação do torneio, perdida para o Fluminense no último sábado.
 

Chapecoense vence 1ª e breca sequência positiva do Palmeiras:

 

Recém-promovida à primeira divisão, a Chapecoense demorou sete rodadas para descobrir o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, na Arena Condá, a equipe catarinense recebeu o Palmeiras e venceu por 2 a 0, contando com gols de Tiago Luís e Dedé. Para o time paulista, o resultado significou o primeiro tropeço desde a demissão de Gilson Kleina.

Atlético-MG tropeça no Criciúma e encerra série de vitórias:

 

A torcida atleticana fez a parte dela, esgotando os ingressos no Ipatingão, mas dentro de campo o Atlético-MG não conseguiu corresponder e ficou no empate em 0 a 0 contra o Criciúma. A igualdade no placar encerra a sequência de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, impedindo a aproximação com os clubes do G-4.

Corinthians goleia Sport na Ilha do Retiro e ameniza pressão:

 

O Corinthians se recuperou das críticas e dos três jogos sem vitória em grande estilo no fim da tarde deste domingo. Na Ilha do Retiro, em Pernambuco, o time comandado pelo treinador Mano Menezes aplicou goleada de 4 a 1 sobre o Sport pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro para voltar a encostar nos líderes do torneio nacional. Os gols dos paulistas foram marcados por Romarinho e Jadson, duas vezes cada. 

Botafogo cede empate ao Vitória em casa e continua em crise:

 

O Botafogo continua em situação bastante incômoda no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe carioca saiu na frente com gol de Emerson no fim do primeiro tempo em Macaé e parecia que conquistaria o segundo triunfo em sete jogos no torneio, mas, com gol de Dinei, o Vitória, que estreou o treinador Jorginho, empatou o duelo por 1 a 1 e manteve a equipe alvinegra pressionada.

Santos e Fla ficam no zero no Morumbi e seguem em má fase:

 

Diante de pouco mais de sete mil torcedores, Santos e Flamengo fizeram um jogo sem grandes emoções na tarde deste domingo. Jogando no Morumbi, já que a Vila Belmiro foi entregue à Fifa como campo de preparação para a Copa do Mundo, a equipe paulista viu os cariocas serem melhores, mas o placar terminou no 0 a 0.

Atlético-PR vence clássico e mantém Coritiba na degola:


Por causa da briga de torcidas protagonizada na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Vasco, em Joinville, o Atlético-PR perdeu 12 mandos de campo e se viu obrigado a duelar contra o rival Coritiba, neste domingo, em Maringá. Apesar disto - e dos poucos 1.063 pagantes no Estádio Willie Davids -, o time rubro-negro não “sentiu falta” da capital paranaense e, com boa atuação no segundo tempo, venceu o clássico “Atletiba” por 2 a 0, pela sétima rodada do Brasileiro. Os gols foram marcados por Marcos Guilherme e Luccas Claro, contra.

Goiás estraga volta para casa do Figueirense e cola na ponta:

 

O Figueirense não atuava no estádio Orlando Scarpelli há 41 dias, já que perdeu dois mandos de campo por incidentes no jogo contra o Avaí na Série B do ano passado. No retorno à sua casa, porém, o time catarinense não jogou bem e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Goiás, que subiu à vice-liderança momentânea do Campeonato Brasileiro e esquentou a briga pela ponta.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre