PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 27 de abril de 2013

FUTEBOL NACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Botafogo faz 5, atropela Resende e vai à decisão da Taça Rio:

 


​O Botafogo confirmou sua boa fase na atual temporada neste sábado, ao atropelar o Resende por 5 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em duelo que contou com grande atuação coletiva da equipe alvinegra, e conquistar vaga na decisão da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Agora, a equipe de General Severiano está a apenas um empate de confirmar o título antecipado do torneio estadual, já que venceu também o primeiro turno do Carioca, a Taça Guanaraba, e precisa apenas triunfar na segunda metade do campeonato para ser campeão no Rio de Janeiro.


Fluminense goleia com dois de Sóbis e avança para encarar Botafogo:

 


O Fluminense é o único que pode impedir o título do Botafogo no Campeonato Carioca de 2013. O time tricolor venceu o Volta Redonda neste domingo, por 4 a 1, e avançou para encarar a equipe alvinegra na final da Taça Rio. A goleada foi tranquila e construída com grande atuação de Rafael Sóbis, que marcou duas vezes. Agora, o Flu precisará ser campeão do returno para então decidir o título carioca novamente com o Botafogo.


Corinthians "se vinga", faz 4 na Ponte e pega São Paulo em semi:

 


O Corinthians não tomou conhecimento do fato de atuar no Estádio Moisés Lucarelli e se “vingou” da Ponte Preta neste domingo. Eliminado no Pacaembu pelo time campineiro nas quartas de final do Campeonato Paulista do ano passado, o time comandado por Tite goleou o rival por 4 a 0 na mesma fase do Estadual de 2013, comemorou a vaga para a semifinal e desafia o rival São Paulo.
 
 

São Paulo é salvo por gol contra, se classifica e desafia Corinthians:

 

Vestindo um uniforme pouco convencional para “homenagear” as novas cadeiras do Estádio do Morumbi, o São Paulo sofreu para conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista neste domingo e confirmar o clássico com o Corinthians. Em um jogo complicado, mesmo com o retorno do centroavante Luís Fabiano, o time tricolor só obteve o triunfo por 1 a 0 sobre o Penapolense graças a um gol contra, já na parte final do segundo tempo.
 

Santos leva susto, mas bate Palmeiras nos pênaltis e segue em busca do tetra:

 

O Santos segue firme na caminhada rumo a um inédito tetracampeonato na era profissional do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe alvinegra passou por cima do rival Palmeiras nos pênaltis por 4 a 2, após empate no tempo normal por 1 a 1, na Vila Belmiro, e conquistou vaga nas semifinais da competição deste ano. Aguarda, agora, o jogo entre Botafogo-SP e Mogi Mirim para conhecer seu próximo rival.


Mogi atropela Botafogo-SP, vai à semifinal pela 1ª vez e pega Santos:

 


Mogi Mirim atropelou Botafogo neste sábado Foto: Thiago Calil / Photopress / Divulgação 

A primeira semifinal do Campeonato Paulista já está decidida. Neste sábado, o Mogi Mirim goleou o Botafogo-SP dentro de casa, por 6 a 0, e se classificou para próxima fase, na qual enfrentará o Santos. Será a primeira vez que o Sapão disputará um jogo de semifinal na primeira divisão do Estadual.


Atlético-MG vence Tombense fora e aumenta vantagem para volta:

 

 Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG

O Atlético-MG enfrentou dificuldades, mas conseguiu derrotar o Tombense neste sábado por 2 a 0, no Estádio Almeidão, em Tombos, e conquistou vantagem importante para o duelo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro.


Cruzeiro vence fácil fora de casa e encaminha vaga para decisão:

 

O Cruzeiro deu neste domingo um importante passo rumo à decisão do Campeonato Mineiro. Jogando fora de casa na primeira perna da semifinal, a equipe celeste não teve problemas para derrotar o Villa Nova por 4 a 0 no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, e agora pode perder o jogo de volta no Mineirão para seguir adiante no torneio estadual. Diego Souza e Éverton Ribeiro marcaram duas vezes cada.
 
 

Inter bate Veranópolis, decide returno e fica perto do título gaúcho:

 

O Internacional está a um passo de ser o campeão gaúcho de 2013. Afinal, neste domingo, o time mostrou superioridade para vencer o Veranópolis por 1 a 0 e avançar à final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Estadual. Como já foi campeão do primeiro turno, o Inter precisa apenas bater o Juventude para conquistar a taça. Se perder, ainda terá que disputar uma nova decisão, de novo contra o time de Caxias.

Grêmio perde para Juventude nos pênaltis e está eliminado do Gaúcho:

 

Pela quinta vez seguida o Grêmio empatou um jogo. Mas dessa vez o time tricolor levou a pior com esse resultado. Afinal, depois do placar de 1 a 1 nos 90 minutos, o Juventude venceu a decisão por pênaltis, por 5 a 4, e avançou para a final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Internacional e Veranópolis vão se enfrentar neste domingo para definir qual será o outro finalista. Já o Grêmio não pode mais ser campeão gaúcho nesta temporada, já que tinha perdido o primeiro turno para o Inter.

Santa Cruz chega à final após alternâncias e sofrimento:

 

Santa Cruz podia depender do número de cartões amarelos para se classificar Foto: Antonio Carneiro / Futura Press 
Na busca pela recuperação do seu prestígio nacional, poucas vezes o torcedor do Santa Cruz viveu uma partida tão sofrida quanto a semifinal contra o Náutico, nos Aflitos, neste domingo. O time bicampeão entrou em campo com a vantagem do empate, sofreu gol que levava a partida para sorteio, depois viu o critério de desempate por cartões criar uma alternância grande, mas no final conseguiu um gol, com Dênis Marques, que levou o time para a segunda final seguida diante do Sport, mesmo com a derrota por 2 a 1.

Remo volta a fazer 2 a 1 no Paysandu e se classifica para a final: 

 

 

Assim como havia feito no primeiro jogo da semifinal, o Remo venceu o arquirrival Paysandu por 2 a 1 neste sábado, e se classificou para a final do segundo turno do Paraense. Leandro Cearense abriu o placar para o Leão no Mangueirão, ainda no primeiro tempo, mas viu Djalma empatar no começo da segunda etapa. Clébson, pouco depois, fez o gol da vitória.


Vitória bate Bahia de novo, mas times de Juazeiro avançam com vantagem:

 

Vitória abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo Foto: Romildo de Jesus / Agência Lance 
No segundo Ba-Vi desde a reinauguração da Arena Fonte Nova, o Vitória voltou a vencer o arquirrival, neste domingo, desta vez por 2 a 1. E uma chance de vingança tricolor neste Campeonato Baiano só será possível nas finais, já que nas semifinais os duelos são contra times de Juazeiro, sendo que estes terão vantagem do empate.


Avaí vence Criciúma e conquista vantagem do empate em semifinal:

 

Tauã fez o gol decisivo para o Avaí e tirou a camisa Foto: Cristiano Andujar / Agência Lance 
Fazendo valer o mando de campo, o Avaí venceu o Criciúma por 3 a 2 e agora jogará por um empate na partida de volta para chegar à final do Campeonato Catarinense.

Goleado, Atlético-PR leva título do returno com vitória do Coritiba:

 

Rafinha fez o gol da virada o Coritiba sobre o Londrina Foto: Mister Shadow/Sigmapress / Gazeta Press
O Atlético-PR comemorou neste domingo, na 11ª e última rodada, o título do returno do Campeonato Paranaense e conquistou a vaga na decisão estadual graças ao Coritiba. Derrotado por 4 a 1 em Ponta Grossa pelo Operário.
 

Figueirense e Chapecoense empatam e levam decisão para volta:

 


Figueirense e Chapecoense ficaram no empate Foto: Carlos Amorim / Mafalda Press / Gazeta Press 

No jogo de ida de uma das semifinais do Campeonato Catarinense, Figueirense e Chapecoense empataram por 1 a 1, na noite deste sábado, no Orlando Scarpelli, e deixaram a disputa por uma vaga na decisão do Estadual aberta.

Na partida de volta, que será no próximo domingo, no Estádio Índio Condá, em Chapecó, um novo empate classificará a Chape para a final da competição.


Sport vence Ypiranga por 4 a 2, vai à final e aguarda arquirrivais:

 



Sport venceu e avançou à decisão do Pernambucano Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

O Sport é o primeiro finalista desta edição do Campeonato Pernambucano. A vaga veio neste sábado, após a vitória por 4 a 2 sobre o Ypiranga, no segundo jogo da semifinal, disputado na Ilha do Retiro. Na partida de ida, o time de Recife já havia vencido por 5 a 1.

Agora, o Sport espera para ver qual dos dois arquirrivais enfrentará na decisãol: Santa Cruz e Náutico decidem a vaga neste domingo, nos Aflitos. O jogo de ida da final está marcado para o próximo dia 5.


Futebol Nacional
Campeonato Mineiro
Fase Semifinal
Jogo de ida
Tombense 0 x 2 Atlético-MG
Campeonato Pernambucano
Semifinais
Jogos de volta
Sport 4 x 2 Ypiranga-PE
Octogonal Rebaixamento
3ª rodada
Pesqueira 1 x 2 Chã Grande
Campeonato Cearense Série A 2013
2ª Fase
14ª rodada
Guarani de Juazeiro 0 x 1 Ferroviário-CE
Campeonato Paulista
Quartas de Final
Mogi Mirim 6 x 0 Botafogo-SP
Santos (4) 1 x 1 (2) Palmeiras
Campeonato Potiguar
Copa Cidade de Natal
6ª rodada
Potiguar de Mossoró 4 x 1 Coríntians-RN
Campeonato Catarinense 2013
Semifinais
Jogo de ida
Figueirense 1 x 1 Chapecoense
Campeonato Carioca
Taça Rio - Semifinal
Botafogo 5 x 0 Resende
Campeonato Gaúcho
Farroupilha - Semifinal
Juventude (5) 11 x 1 (4) Grêmio
Campeonato Paraense
2ª Fase - Taça Estado do Pará - Semifinal
Jogo de volta
Paysandu-PA 1 x 2 Remo
Campeonato Paulista
Quartas de Final
São Paulo 1 x 0 Penapolense
Ponte Preta 0 x 4 Corinthians
Campeonato Carioca
Taça Rio - Semifinal
Fluminense 4 x 1 Volta Redonda
Campeonato Paranaense
2º Turno
11ª rodada
Operário 4 x 1 Atlético-PR
J.Malucelli 1 x 0 Toledo-PR
Coritiba 3 x 1 Londrina-PR
Paranavaí 0 x 3 Paraná Clube
Arapongas 2 x 1 Rio Branco-PR
Cianorte 2 x 2 Nacional-PR
Campeonato Gaúcho
Farroupilha - Semifinal
Internacional 1 x 0 Veranópolis
Campeonato Mineiro
Fase Semifinal
Jogo de ida
Villa Nova-MG 0 x 4 Cruzeiro
Campeonato Baiano
Fase II
Vitória 2 x 1 Bahia
Vitória da Conquista 2 x 1 Feirense
Juazeirense 1 x 0 Juazeiro
Bahia de Feira 6 x 0 Botafogo-BA
Campeonato Pernambucano
Semifinais
Jogos de volta
Náutico 2 x 1 Santa Cruz-PE
Octogonal Rebaixamento
3ª rodada
Porto-PE 0 x 3 Central
Petrolina 1 x 1 Salgueiro
Belo Jardim 1 x 1 Serra Talhada
Campeonato Catarinense 2013
Semifinais
Jogo de ida
Avaí 3 x 2 Criciúma
Campeonato Goiano
Semifinal
Jogo de ida
Goianésia 0 x 3 Atlético-GO
Campeonato Cearense Série A 2013
2ª Fase
14ª rodada
Fortaleza 3 x 0 Icasa
Tiradentes-CE 3 x 0 Horizonte-CE
Guarany de Sobral 3 x 2 Ceará
Campeonato Paraense
2ª Fase - Taça Estado do Pará - Semifinal
Jogo de volta
Paragominas-PA 2 x 1 Tuna Luso
Campeonato Potiguar
Copa Cidade de Natal
6ª rodada
Assu 1 x 1 América-RN
ABC 1 x 0 Alecrim
Santa Cruz-RN 0 x 4 Baraúnas-RN

FONTE=TERRA ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?