PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 27 de abril de 2013

ESTADUAL DO RN COM A SELEÇÃO DO POVO

Potiguar goleia Corintians-RN em Assú e assume liderança provisória:

 

Celso Teixeira, técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Augusto Gomes)
Após duas derrotas consecutivas, o Potiguar de Mossoró goleou o Corintians-RN neste sábado e assumiu a liderança provisória do segundo turno do Campeonato Estadual. A vitória por 4 a 1 foi conquistada de virada, no Estádio Edgarzão, em Assú, já que a equipe mossoroense havia sido punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de um mando de campo.
O alvirrubro de Mossoró agora soma 12 pontos, e ultrapassou o América-RN, que tem 11 e encara o Assu neste domingo, também no Edgarzão. Para chegar à final do returno, o time do técnico Celso Teixeira só depende do próprio desempenho na última rodada, quando enfrenta o Santa Cruz-RN fora de casa. Se vencer, estará na final sem depender de outro resultado. O Corintians já não tem chances de classificação.

ABC vence Alecrim e ainda sonha com vaga na decisão do returno:

 

Rodrigo Silva, atacante do ABC (Foto: Augusto Gomes)
O ABC venceu o Alecrim por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O gol da vitória no clássico foi marcado pelo atacante Rodrigo Silva, aos 13 minutos do segundo tempo. O resultado mantém as chances de classificação do time alvinegro para a final do segundo turno do Campeonato Potiguar.
Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 11 pontos e segue na quarta colocação, perdendo no saldo de gols para o Baraúnas. Já o Alecrim está eliminado do Estadual. A liderança da competição está compartilhada entre o Potiguar de Mossoró e o América-RN, ambos com 12 pontos.
Na próxima rodada, o ABC encara o Assu fora de casa, no Estádio Edgarzão. Já o Alecrim se despede do Campeonato Potiguar enfrentando o América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os dois jogos começam às 17h.


Baraúnas goleia Santa Cruz-RN e segue na briga por vaga na final:

 

  segura
o leão! (Augusto Gomes) 

Mesmo jogando fora de casa, o Baraúnas não tomou conhecimento do Santa Cruz-RN e goleou por 4 a 0 neste domingo. A partida foi realizada no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. Com a vitória, o tricolor mossoroense chega aos 11 pontos e permanece na terceira posição, na briga por uma vaga na final do segundo turno do Campeonato Potiguar.
Para se classificar, o Baru precisa vencer o Corintians-RN na quarta-feira, na última rodada do returno, e torcer por um tropeço do América-RN, segundo colocado, também com 11 pontos.
Já o Santa Cruz-RN amarga a lanterna, com apenas três pontos em seis jogos, mas terá papel fundamental na última rodada. O tricolor do Trairi recebe o líder Potiguar de Mossoró no Iberezão e o resultado deste confronto será importante para a definição dos classificados para a final.
Todos os gols do Baraúnas foram marcados no segundo tempo. Fidélis abriu o placar aos três minutos. O atacante Léo Guerreiro ampliou logo aos seis minutos. Fidélis fez mais um aos 21, e Carlinhos, aos 40, fechou a goleada.


América-RN empata com Assu
fora de casa e 'adia' classificação:

 

adiou? (Jocaff Souza) 
Assu e América-RN empataram por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Com o resultado, o time rubro caiu para a segunda posição do returno do Campeonato Potiguar, com 12 pontos, ficando atrás do Potiguar de Mossoró apenas no número de gols marcados.
O América era o único clube que poderia se classificar para a final do segundo turno após a sexta rodada. O time do técnico Roberto Fernandes precisava vencer para não depender de outros resultados. Agora, na última rodada, encara o Alecrim no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e tem a concorrência de Baraúnas e ABC, que têm 11 e ainda podem chegar à final.
O empate elimina as chances de classificação do Assu, que chegou aos oito pontos e continua na quinta posição. Na última rodada, marcada para quarta-feira, o time assuense recebe o ABC novamente no Edgarzão, e terá papel importante na definição dos finalistas.


CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Potiguar de Mossoró
12
6
4
0
2
11
6
5
66.7
2
América-RN
12
6
3
3
0
10
5
5
66.7
3
Baraúnas
11
6
3
2
1
8
3
5
61.1
4
ABC
11
6
3
2
1
5
4
1
61.1
5
Assu
8
6
2
2
2
5
6
-1
44.4
6
Alecrim
6
6
2
0
4
9
8
1
33.3
7
Corintians-RN
4
6
1
1
4
7
17
-10
22.2
8
Santa Cruz-RN
3
6
1
0
5
5
11
-6
16.7


Atacante do ABC se diz recuperado de lesão e pronto para voltar a jogar:

 

Elionar Bombinha, atacante do ABC (Foto: Tiago Menezes)
O mais novo "reforço" do ABC é um velho conhecido da torcida. O atacante Elionar Bombinha, que não joga desde setembro de 2012, foi recontratado pelo Mais Querido e vai reforçar o time de Paulo Porto a partir do próximo mês, na Copa do Brasil e também na Série B do Brasileirão. Como não foi inscrito para a disputa do Campeonato Potiguar, o jogador não pode mais atuar nos últimos jogos da equipe na competição.
Bombinha treina forte há quase dois meses, e não vê a hora de entrar em campo novamente. Segundo ele, o joelho esquerdo está completamente recuperado da contusão.



FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?