PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

CORINTHIANS E FLUMINENSE VENCERAM PELA LIBERTADORA

De portões fechados, Corinthians domina jogo e vence Millonarios:

 

Alexandre Pato comemora depois de ampliar para o Corinthians no Pacaembu Foto: Ricardo Matsukawa / Terra 
Veio sem sustos a primeira vitória do Corinthians na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, no Estádio do Pacaembu, a equipe alvinegra derrotou o Millonarios por 2 a 0 em jogo que contou com uma peculiaridade: portões fechados, determinação da Conmebol por conta da morte do jovem boliviano Kevin Espada, 14 anos, alvejado por sinalizador disparado por torcedor corintiano na partida contra o San José, na última quarta.
 A ordem de portões fechados da Conmebol, entretanto, não significou ausência completa de torcedores. Quatro corintianos conseguiram driblar a punição por meio de liminar emitida pela Justiça comum e acompanharam a partida a partir das numeradas do Pacaembu.


Musa ataca de repórter e incendeia Gaviões "vazia":

 


Musa da escola de samba Gaviões da Fiel, a modelo Ana Paula Minerato foi a responsável por animar o clima na quadra da torcida organizada de mesmo nome na noite desta quarta-feira, dia em que o Corinthians joga de estádio vazio contra o Millonarios, pela Copa Libertadores da Amérca. De biquíni, ela incendiou o local, que contou com a presença de público abaixo do esperado.


Flu sai atrás do placar, mas vira o jogo e vence o Huachipato fora de casa:

 

Uma vitória fundamental. Assim pode ser definido o triunfo de virada do Fluminense sobre o Huachipato (CHI), por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio CAP, em Concepción, pela terceira rodada do grupo 8 da Copa Libertadores. A equipe chilena saiu na frente, com Rodríguez, mas Wellington Nem e Wágner viraram a partida para o time brasileiro na etapa final.

Boca resolve no 2º tempo e supera Barcelona no Equador:

 



Boca contou com gol de Martínez (à esquerda) para vencer o Barcelona Foto: AP

O Boca Juniors amenizou os impactos do vexame em casa na estreia da Copa Libertadores da América, quando perdeu na La Bombonera para o mexicano Toluca, e, fora de casa, conquistou nesta quarta-feira a primeira vitória no torneio. O clube argentino não se importou com a torcida adversária em Guayaquil, no Equador, e superou o Barcelona por 2 a 1, pela segunda rodada do Grupo 1. Os gols foram marcados pelo atacante Juan Manuel Martínez, ex-Corinthians, e pelo zagueiro Claudio Pérez.

Sensação, Rafinha assina contrato por mais 5 anos com o Fla:

 



Jovem Rafinha vem se destacando pelo Flamengo em 2013 Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem / Divulgação

Em meio à projeção que os jovens jogadores rubro-negros ganharam neste início de temporada, a diretoria do Flamengo não perdeu tempo e já acertou a renovação de duas das principais revelações do clube nos últimos anos. Sensação do time, o atacante Rafinha renovou nesta quarta-feira por mais cinco anos.

Com o novo contrato até fevereiro de 2018, o Flamengo espanta o interesse do Paris Saint-Germain, da França, em Rafinha. O atacante de 19 anos teve um aumento salarial, e a multa para a quebra do novo vínculo é de R$ 105 milhões.


Sem Lucas, PSG vence Olympique com 2 de Ibrahimovic na Copa da França:

 



Sueco marcou um gol em cada tempo e garantiu PSG entre os classificados Foto: Reuters 

O Paris Saint-Germain garantiu nesta quarta-feira vaga para as quartas de final da Copa da França 2012/2013. Jogando no Estádio Parc des Princes, em Paris, contra o Olympique de Marselha, o time venceu por 2 a 0 graças a dois gols de Zlatan Ibrahimovic.


Com gol de Ramires, Chelsea avança e pega M. United na Copa da Inglaterra:

 



Com gols de Ramires e Hazard, Chelsea confirmou classificação nas oitavas de final Foto: AP

O Chelsea confirmou, nesta quarta-feira, a classificação às quartas de final da Copa da Inglaterra. Fora de casa, o time venceu o Middlesbrough por 2 a 0, com direito a gol do volante brasileiro Ramires. A partida definiu a última vaga, e agora o time de Londres terá pela frente um clássico.

O adversário do Chelsea será o Manchester United, que eliminou o Reading ao vencer por 2 a 1 em 18 de fevereiro. Nos outros confrontos, o Everton pega o Wigan, o Manchester City terá pela frente o Barnsley e o Milwall jogará contra o Blackburn. Arsenal e Liverpool deram adeus de forma prematura.


Nos pênaltis, Braga elimina Benfica e vai à final da Taça da Liga:

 



Braga eliminou o Benfica e agora aguarda adversário da final Foto: EFE

O Braga recebeu o Benfica nesta quarta-feira pela Taça da Liga de Portugal e eliminou o rival. A equipe segurou o empate em 0 a 0 no tempo normal e levou a melhor na disputa por pênaltis por 3 a 2. 

O goleiro Quim foi o grande ao defender duas cobranças na disputa de pênaltis. O arqueiro parou o zagueiro brasileiro Luisão e o meia argentino Nicolás Gaitán - Roderick ainda mandou para fora. Pelo lado do Braga, o atacante brasileiro Alan também perdeu um disparo. 

Robben decide, e Bayern elimina Dortmund na Copa da Alemanha:

 

O aguardado duelo das quartas de final da Copa da Alemanha envolvendo as duas melhores equipes do país terminou com vitória do líder do torneio nacional sobre o vice-líder. Jogando em casa, o Bayern de Munique contou com um gol do holandês Arjen Robben para vencer o Borussia Dortmund por 1 a 0 e seguir adiante na competição mata-mata.


Atlético elimina Sevilla e faz final da Copa do Rei com Real Madrid:

 



Falcao García fez um dos gols do empate por 2 a 2 fora de casa Foto: Reuters 

A final da Copa do Rei desta temporada está definida. Nesta quarta-feira, o Atlético de Madrid visitou o Sevilla e empatou por 2 a 2, garantindo presença na decisão. Na partida de ida, disputada na capital espanhola, o time do colombiano Falcao García já havia vencido por 2 a 1. O adversário pelo título será o arquirrival Real Madrid, que despachou o Barcelona na terça.

Diego Costa foi o destaque do jogo, abrindo o placar aos 6min e dando assistência para Falcao ampliar aos 29min. Depois do intervalo, Jesús Navas e Raktic empataram para o Sevilla diante da torcida.


 FONTE=TERRA ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre