PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Potyguar-CN acabou na lanterna e rebaixado

Potyguar é rebaixado!!!






















Potyguar é rebaixado pela 2ª vez:

Assu vence e manda o Potyguar de volta

 para a segunda divisão:

 

Após uma série de três derrotas, o Assu venceu o Potyguar por 2 a 1 nesta quarta-feira. O duelo foi realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O resultado manda o time de Currais Novos de volta para a segunda divisão do Campeonato Estadual.
O Potyguar terminou a competição na lanterna, com apenas nove pontos em 14 jogos, e foi rebaixado um ano após retornar à elite do Rio Grande do Norte. O Assu termina a primeira fase com 18 pontos, na quinta posição.


Palmeira-RN supera Baraúnas de virada 

e segue na elite do RN:

 

Palmeira-RN x Baraúnas no Estádio Nazarenão, em Goianinha (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
O Palmeira-RN está garantido na primeira divisão do Campeonato Potiguar. Jogando em casa, o alviverde venceu o Baraúnas de virada por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, chegou aos 14 pontos e se livrou do fastasma do rebaixamento. Nino e Galeguinho marcaram para o time de Goianinha, enquanto Cristiano Alagoano fez o gol dos mossoroenses. O Potyguar, que perdeu para o Assu e estacionou nos nove pontos, caiu para a Segundona.
Palmeira e Baraúnas fizeram um primeiro tempo morno, sem lances de perigo. Já na segunda etapa a partida foi bastante movimentada, e o primeiro gol não demorou a sair. Após cruzamento de Jean pela direita, Cristiano Alagoano subiu livre e testou firme para o fundo da rede, abrindo o placar para o Leão do Oeste aos 15 minutos.
A reação dos donos da casa só veio no final do jogo. Aos 41 minutos Nino chutou forte de fora da área, pegou o goleiro Érico de surpresa e empatou o confronto. Já aos 44 minutos foi a vez de Galeguinho arriscar de longe e acertar o ângulo de Érico: 2 a 1.
O Baraúnas volta a campo no próximo domingo, quando visita o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú, distante 207 quilômetros de Natal. A partida é válida pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013, e está marcada para as 17h. Já o Palmeira só volta a disputar partidas oficiais no próximo ano.



Potiguar de Mossoró empata com 

Alecrim e está na Copa do Brasil 2014:

 

 

O Potiguar de Mossoró é o primeiro clube do Rio Grande do Norte a garantir vaga na Copa do Brasil de 2014. Jogando em casa, o alvirrubro empatou com o Alecrim em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, chegou aos 24 pontos e ficou com o segundo lugar da primeira fase do Estadual. Daniel marcou para os mandantes, enquanto Bruno Recife fez o gol do Verdão.
A torcida do Time Macho compareceu em bom número ao Estádio Nogueirão, e empurrou a equipe para cima do Alecrim. Mas o primeiro gol da partida só saiu aos 33 minutos da primeira etapa. Daniel recebeu de Fagner e colocou no canto esquerdo de Rodrigues, abrindo o placar para os donos da casa.
No segundo tempo o Alecrim perdeu dois de seus jogadores. Diego e Natan cometeram faltas duras e foram expulsos pelo árbitro. Mas as baixas não abalaram o Verdão. Mesmo com dois a menos, os natalenses se mandaram para o ataque e chegaram ao gol de empate aos 41 minutos. Após cruzamento de Ruy Cabeção, Bruno Recife marcou de cabeça.
O Potiguar de Mossoró volta a campo no próximo domingo, quando recebe o ABC no Estádio Nogueirão, em Mossoró, pela primeira rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Estadual 2013. No mesmo dia o Alecrim encara o Santa Cruz-RN no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal. As duas partidas estão marcadas para as 17h.



Santa Cruz-RN recebe troféu e


derrota Corintians-RN no Iberezão:

 

 

Campeão por antecipação, o Santa Cruz-RN fechou sua participação na primeira fase do Campeonato Potiguar com mais uma vitória. O tricolor bateu o Corintians-RN por 3 a 1 na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz.
Após o jogo, os jogadores do Santa Cruz-RN receberam o troféu da Copa FNF, denominação da primeira fase do Estadual, e fizeram a festa com os torcedores. A conquista valeu também a classificação para a Copa do Brasil deste ano.
O Santa, time do técnico Wassil Mendes, conclui a primeira fase com 30 pontos em 14 jogos. O Corintians-RN, classificado para a segunda fase, terminou na sexta posição, com 15 pontos.
Os dois primeiros gols da vitória do Santa Cruz-RN foram marcados na etapa inicial. Aos 35, Erivelton, ex-ABC, fez 1 a 0. Quatro minutos depois, o atacante Fabinho Recife ampliou.
No segundo tempo, aos 34 minutos, Alvinho, artilheiro do Estadual, fez o terceiro do tricolor. No minuto seguinte, Ito Cruz diminuiu para o Corintians.
A segunda fase do Campeonato Potiguar será aberta no próximo domingo. O Santa Cruz joga em casa mais uma vez, contra o Alecrim. Já o Corintians encara o América-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Federação divulga tabela da segunda fase do Campeonato Potiguar:

 

A primeira rodada será neste domingo, com os quatro jogos começando às 17h. O ABC estreia contra o Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Já o América-RN, atual campeão estadual, recebe o Corintians-RN no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Campeão da primeira fase, o Santa Cruz-RN joga em casa contra o Alecrim, no Iberezão. Já o Assu enfrenta o Baraúnas no Edgarzão, na cidade de Assú.
O primeiro clássico entre ABC e América-RN está marcado para o dia 17 de março, no Estádio Nazarenão. As finais do primeiro turno estão agendadas para os dias 27 e 31 de março.
O segundo turno tem início no dia 3 de abril, com a decisão marcada para os dias 5 e 8 de maio.
A final do Campeonato Estadual, caso os campeões dos turnos sejam diferentes, será disputada nos dias 12 e 19 de maio.

José Vanildo, presidente da FNF (Foto: Jocaff Souza)
Segundo o regulamento do Campeonato Potiguar, dos oito participantes da fase inicial, apenas os seis primeiros colocados avançam para se juntar a ABC e América-RN. Garantiram vaga: Santa Cruz-RN, Potiguar de Mossoró, Baraúnas, Alecrim, Corintians-RN e Assu. Estão fora Palmeira-RN e Potyguar, que brigam contra o rebaixamento na última rodada.
Copa Rio Grande do Norte e Copa Cidade de Natal são as denominações do primeiro e segundo turnos desta fase decisiva da competição. Os campeões de cada turno irão representar o estado na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2014, além de decidirem o título estadual deste ano.


 FONTE=GLOBO ESPORTE-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre