PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 27 de janeiro de 2013

TUDO SOBRE O ESTADUAL-RN/2013

Em Currais Novos, Potyguar e
Santa Cruz-RN empatam em 1 a 1:

 

Estádio José Bezerra recebeu um bom público neste domingo (Foto: Josivan Varela/Divulgação)
Potyguar e Santa Cruz-RN empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo, em jogo válido pela quinta rodada do Estadual 2013. Vlademir e Wilson marcaram os gols da partida, que aconteceu no Estádio Bezerrão, em Currais Novos, a 172 quilômetros de Natal.
Com o resultado, o Leão soma agora cinco pontos na tabela de classificação, enquanto o Tricolor do Trairi tem 10 pontos ganhos e encosta na liderança.
Mesmo atuando longe dos seus domínios, o Santa Cruz-RN tomou a iniciativa do jogo e partiu para cima do Potyguar, abrindo o placar aos 29 minutos da primeira etapa com Vlademir. No segundo tempo, Wilson igualou o marcador aos 10 minutos, decretando o placar final.
O Potyguar volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Assu no Estádio José Bezerra, em Currais Novos, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Santa Cruz-RN encara o Corintians-RN no Estádio Marizão, em Caicó. As duas partidas estão marcadas para as 20h30 (horário local).

Corintians-RN tira Assu da liderança com gol da virada nos acréscimos:

 

Assu vence Alecrim no Estádio Edgarzão, em Assú, pelo Campeonato Potiguar (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
Com dois gols de Dayvison, o segundo deles nos acréscimos, o Coríntians-RN venceu o Assu por 2 a 1, na tarde deste domingo. A partida valeu pela quinta rodada do Campeonato Potiguar 2013, e começou com 20 minutos de atraso por falta de policiamento e ambulância no estádio Edgarzão, em Assu.
Assim que rolou a bola, já saiu o primeiro gol do confronto. Logo aos 2 minutos, o zagueiro Marcão do Corintians fez pênalti e Marcelo Paraíba foi para a cobrança. No rebote, o atacante empurrou para as redes para a alegria da torcida do Camaleão.
O empate do Galo do Seridó saiu ainda no primeiro tempo. Após o chute de Didi, Dayvson empatou, no rebote, aos 39 minutos. O vira-vira veio aos 47 minutos. Elber chutou de fora da área, o goleiro Dida deu rebote e Dayvison marcou o segundo gol dele e do Galo.
Com o resultado, o Assu se manteve com nove pontos e saiu da primeira para a terceira colocação, com os empates de Baráunas e Santa Cruz-RN. O Corintians vai a seis pontos e sobe da sexta para a quinta posição.
A próxima partida do Camaleão será em Currais Novos, onde os assuenses enfrentam o Potyguar, no estádio Bezerrão. Também pela sexta rodada, o Galo recebe o Santa Cruz-RN, no estádio Iberezão. Todas as partidas acontecem às 20h30 (horário local).


Potiguar de Mossoró vence em
casa e 'respira' no Estadual 2013:

 

Treinador interino do Potiguar de Mossoró, Edinho Cardoso (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró chegou à segunda vitória no Estadual 2013 e deixou a vice-lanterna da competição. Jogando em casa, o alvirrubro bateu o Palmeira-RN por 1 a 0 na tarde deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Potiguar. Laércio marcou o único gol do jogo, que aconteceu no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Os donos da casa chegaram ao gol da vitória aos 20 minutos da etapa inicial, após cobrança de pênalti. Laércio cobrou, o goleiro Messi defendeu, e novamente Laércio apareceu para aproveitar o rebote mandar para o fundo da rede.
Após três derrotas consecutivas, o Potiguar, cujo comando é do treinador interino Edinho Cardoso, voltou a vencer. Com seis pontos na tabela de classificação, a equipe ocupa a sexta colocação. Já o Palmeira acumula a segunda derrota consecutiva, mas com sete pontos se mantém na quarta posição.
O Potiguar de Mossoró volta a campo na quarta-feira, quando visita o Alecrim no Estádio Nazarenão, em Goianinha, pela sexta rodada do Campeonato Potiguar. No mesmo dia o Palmeira-RN encara o Baraúnas no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 20h30 (horário local).


Alecrim e Baraúnas fazem jogo movimentado, mas ficam no empate:

 

Técnico Maurílio Silva acredita em time forte para vencer o estadual (Foto: Jocaff Souza/GLOBOESPORTE.COM) 

Técnico Maurílio Silva(ALECRIM-RN)


Filinto Holanda, Crato, Campeonato Cearense 2012 (Foto: Divulgação/Ferroviário) 
 Técnico Filinto Holanda(POTIGUAR-M)

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Potiguar, Alecrim e Baraúnas se enfrentaram na tarde deste domingo, no estádio Nazarenão, em Goianinha. As equipes fizeram um jogo bem movimentado, mas que terminou em empate, com um gol para cada lado, e devolveu a liderança ao tricolor.
O Verdão saiu na frente com o zagueiro Alan, que aproveitou a sobra da cobrança de falta e marcou de bicicleta aos nove minutos. No começo da segunda etapa, Felipe Moreira perdeu uma ótima oportunidade de ampliar a vantagem, frente a frente com o goleiro Érico, que defendeu.
Aos 20 minutos do segundo tempo, Djalma cobrou falta, e no rebote foi Éverson quem perdeu a chance de igualar o placar para os visitantes. O empate do Leão veio aos 28 minutos com o meia Jean Alisson, que arriscou da entrada da área e acertou o ângulo: 1 a 1.
Os donos da casa seguem na lanterna da competição com apenas quatro pontos ganhos. Os visitantes foram a 10 pontos, e voltam a ser líderes da competição.
O Alecrim volta a jogar em casa na sexta rodada. O adversário da vez será o Potiguar de Mossoró. Já o Baraúnas enfrenta o Palmeira no estádio Nogueirão, em Mossoró. Os quatro jogos acontecem às 20h30 (horário local) da próxima quarta-feira.


6ª rodada
  • Qua 30/01/2013 - 20h30 Nogueirão
    Baraúnas
    BAR
    PAL
    Palmeira
  • Qua 30/01/2013 - 20h30 Nazarenão
    Alecrim
    ALE
    POT
    Potiguar de Mossoró
  • Qua 30/01/2013 - 20h30 José Bezerra
    Potyguar CN
    PCN
    ASU
    Assu
  • Qua 30/01/2013 - 20h30 Marizão (RN)
    Corintians-RN
    COR
    SRN
    Santa Cruz-RN 
     
 FONTE=GLOBO.COM-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR). 


CLASSIFICAÇÃOPJVEDGPGCSG%
1
Baraúnas
10
5
3
1
1
5
3
2
66.7
1
Santa Cruz-RN
10
5
3
1
1
5
3
2
66.7
3
Assu
9
5
3
0
2
6
4
2
60
4
Palmeira
7
5
2
1
2
3
3
0
46.7
5
Corintians-RN
6
5
2
0
3
5
5
0
40
6
Potiguar de Mossoró
6
5
2
0
3
4
6
-2
40
7
Potyguar CN
5
5
1
2
2
4
5
-1
33.3
8
Alecrim
4
5
1
1
3
3
6
-3
26.7

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre