PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 26 de janeiro de 2013

CAMPEONATO CARIOCA EM DESTAQUE

Dedé marca após "fico", Vasco faz 4 no Resende e mantém 100%:

 


Desejado por vários clubes, Dedé teve a permanência no Vasco confirmada na sexta-feira Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance
Um dia depois de bancar a permanência de Dedé, o Vasco viu o zagueiro se destacar e fazer um gol na noite deste sábadopara ajudar a equipe cruzmaltina a conquistar a terceira vitória consecutiva na Taça Guanabara. Fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, os comandados do técnico Gaúcho derrotaram o Resende por 4 a 2 e se isolaram na liderança do Grupo A do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Botafogo pressiona e arranca empate do Flu no clássico dos invictos:

 


Primeiro clássico da Guanabara terminou sem vencedor neste domingo Foto: Bruno Turano/Photocamera / Divulgação
O primeiro clássico do Campeonato Carioca de 2013 terminou sem vencedor na noite deste domingo. No Engenhão, o Fluminense até saiu na frente do Botafogo, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, mas o time alvinegrou conseguiu um gol no segundo tempo para selar o empate por 1 a 1. O resultado deixou os dois grupos do torneio embolados.


Na estreia de Elias, Flamengo marca no fim e bate Volta Redonda:

 


Flamengo contou com a estreia do voltante Elias e conseguiu superar o Volta Redonda no fim do jogo Foto: Mauricio Val / Vipcomm / Divulgação
Contando com as estreias do volante Elias e do lateral esquerdo João Paulo, o Flamengo se recuperou no Campeonato Carioca e venceu neste domingo a equipe do Volta Redonda por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara, no Estádio de Moça Bonita. Com um gol aos 48min do segundo tempo, o atacante Hernane foi de vilão a herói da equipe rubro-negra. Após perder "gol feito" dois minutos antes, o camisa 9  conseguiu se redimir e dar embalo ao time para o clássico diante do Vasco, nesta próxima quinta-feira.

Com gol de Romarinho, Corinthians bate Mirassol e vence a 1ª:

 


Romarinho marcou de cabeça o único gol do jogo Foto: Célio Messias / Agência Lance
Após uma derrota e um empate nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o Corinthians enfim conquistou sua primeira vitória na temporada. Fora de casa e ainda com reservas, a equipe alvinegra derrotou o Mirassol por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Romarinho e com assistência do estreante do dia: o meia Renato Augusto, contratado junto ao Bayer Leverkusen, da Alemanha.

Santos sofre golaço, mas marca no fim e empata com Bragantino:

 


Neymar tomou \
Depois de duas vitórias, o Santos esteve perto de sofrer a primeira derrota no Campeonato Paulista, neste domingo. Em casa, o Bragantino contou com um golaço de Diego Macedo para surpreender a equipe da Vila Belmiro, mas Neymar decretou o empate por 2 a 2 nos acréscimos. Com isso, os santistas pelo menos ficaram na liderança, enquanto a equipe do interior acumulou seu terceiro empate seguido.


Ganso e Cañete desencantam, e reservas do São Paulo batem A. Sorocaba:

 


Bem colocado na área, Ganso fez de cabeça o primeiro gol com a camisa do São Paulo Foto: Marcelo Pereira / Terra
Com os titulares poupados para o segundo duelo contra o Bolívar, pela fase preliminar da Copa Libertadores, os reservas do São Paulo mostraram serviço ao técnico Ney Franco neste sábado, no Estádio do Morumbi vazio. Reforçada pelo atacante Aloísio, a "equipe B" do time tricolor encontrou certa dificuldade para vencer o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, e garantiu a segunda vitória no Campeonato Paulista, em duelo válido pela 3ª rodada do Estadual. Os destaques do jogo foram os meias Ganso e Cañete, que marcaram os primeiros gols com a camisa tricolor. Fábio Sanches descontou para os visitantes.

Com 4 de Messi e polêmicas, Barça se recupera e arrasa Osasuna:

 


Messi marcou 4 gols em mais uma noite brilhante e chegou aos 32 no Espanhol Foto:  / AFP
Horas depois de Cristiano Ronaldo fazer três gols para o Real Madrid diante do Getafe, Lionel Messi entrou em campo e marcou quatro vezes na goleada do Barcelona sobre o Osasuna por 5 a 1, no Camp Nou, ajudando a equipe catalã a voltar a vencer no Campeonato Espanhol após a derrota para a Real Sociedad no último final de semana. A partida, porém, foi marcada por decisões polêmicas da arbitragem.


Liverpool cai para time da 3ª divisão e dá vexame na Copa da Inglaterra:

 


Matt Smith foi o algoz da eliminação precoce do Liverpool na Copa da Inglaterra Foto:  / Getty Images
Em jogo válido pela quarta fase da Copa da Inglaterra, o Liverpool deu vexame neste domingo contra o modesto Oldham Athletic, equipe da região da Grande Manchester e que disputa a terceira divisão do Campeonato Inglês. Com direito a falha do goleiro Brad Jones no segundo gol anfitrião, o Liverpool foi superado por 3 a 2 no Boundary Park e acabou eliminado da competição. Mathieu Smith, duas vezes, e Reece Wabara fizeram os gols da equipe da casa, enquanto Luis Suárez  e Joe Allen descontaram.


Cavani decide no fim, Napoli vence Parma e encosta na líder Juventus:

 


Aos 40min do segundo tempo, Cavani marcou o gol da importante vitória do Napoli sobre o Parma Foto:  / EFE
Após a Juventus empatar por 1 a 1 com o Genoa no último sábado, o Napoli entrou em campo diante do Parma, neste domingo, no Estádio Ennio Tardini, sabendo que poderia diminuir a desvantagem em relação ao líder do Campeonato Italiano. Em busca do título, o time comandado pelo treinador Walter Mazzarri aproveitou a oportunidade e triunfou por 2 a 1.


PSG vence Lille com gol contra e segue líder do Francês:

 


PSG não brilhou, mas fez o suficiente para vencer o Lille Foto:  / AFP
A liderança do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês segue inabalável por mais uma rodada. Neste domingo, mesmo sem um ataque inspirado, a equipe conseguiu vencer o Lille por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, graças a um gol contra de Chedjou.


Em jogo com 5 expulsões, Coritiba empata na estreia de Alex:

 


Colón dificultou para o Coritiba na estreia de Alex Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press
O Coritiba fez festa no Estádio Couto Pereira neste sábado para celebrar a reestreia do meia Alex pelo clube paranaense após 15 anos, mas não conseguiu comemorar a vitória. Em um jogo amistoso nada amigável, marcado por cinco expulsões, o time alviverde só conseguiu um empate por 1 a 1 - conquistado no último lance do jogo, com gol do centroavante Deivid aos 49min do segundo tempo.

FONTE=GLOBO ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre