PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POTYGUAR-CN E POTIGUAR-M VAI TER OU NÃO

Sindicato dos atletas do RN quer impedir o início do Potiguar 2013:

 


Neto Maranhão
Neto Maranhão, do Potiguar de Mossoró, morreu após sofrer parada cardíaca em treinamento (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
Após a morte do jogador Neto Maranhão, vítima de ataque cárdio-respiratório nesta quarta-feira, o Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte (Safern) fez um pedido formal ao Ministério Público do Trabalho para impedir o início do Campeonato Potiguar de 2013, marcado para o próximo domingo. De acordo com o sindicato, o atleta não tinha a carteira de trabalho assinada, nem seguro de vida. A direção do clube confirmou que Neto não fez testes cardiológicos antes de começar a treinar. Todos esses critérios seriam obrigações contratuais, que, por não serem cumpridas, justificariam o cancelamento temporário do campeonato.

Decisão sobre adiamento do jogo do Potiguar sairá nesta quinta-feira:

 

José Vanildo da Silva, presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo, deve decidir nesta quinta-feira sobre o adiamento da partida entre Potyguar de Currais Novos e Potiguar de Mossoró, que marca a estreia das duas equipes no Campeonato Estadual 2013. A justificativa seria a morte do meia Neto Maranhão, do time mossoroense, o que teria abalado os companheiros de equipe.
Segundo Vanildo, seria uma atitude louvável adiar o jogo, tendo em vista que o momento é delicado para todos que fazem o Potiguar de Mossoró, mas diz que é preciso estudar o caso com cautela e agir com a razão, já que o calendário para o Campeonato Estadual está "apertado". Por enquanto, o confronto está mantido para domingo, às 17h, no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.


América-RN bate o Avaí e deixa tudo empatado no Grupo R da Copa SP:

 

 

O América-RN venceu o Avaí por 1 a 0, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e embolou de vez a briga no Grupo R pela classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Mais cedo, na preliminar, o Atlético-GO venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1. Com a vitória do time potiguar, as três equipes estão com 3 pontos, com vantagem para os antitriões do Desportivo Brasil no saldo de gols, 2 contra 0 de Avaí e Atlético-GO (que tem mais gols pró) e -2 do América.

Na última rodada, no sábado, os quatro times têm chance de ficar com o primeiro lugar. América e Atlético-GO entram em campo mais cedo, às 14h, e depois jogam Desportivo Brasil e Avaí.


De virada, Vitória bate o ABC por 2 a 1 na Copa São Paulo de Futebol Júnior:

 

O Vitória bateu o ABC, na tarde desta quarta-feira, por 2 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Natal abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com gol de Rafinha. Aos 21 minutos veio a resposta do Rubro-Negro: Mauri empatou a partida. No segundo tempo, Guilherme selou o placar: 2 a 1 para o Vitória.

 Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Monte Azul. A partida será realizada no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília). Já o ABC pega o Mogi Mirim no mesmo dia, às 14h (horário de Brasília). Os dois jogos acontecem no estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.



Em festa para torcida, América-RN anuncia acerto com outro atacante:

 

América-RN realiza festa para apresentar o elenco para a torcida (Foto: Diego Dantas/Cedida)
Torcedores do América-RN lotaram a sede social do clube para a apresentação oficial do elenco, na noite desta quarta-feira. Na oportunidade, o presidente Alex Padang confirmou os nomes dos dois novos reforços do clube para a temporada 2013. Além de Rodrigo Tiuí, anunciado no período da tarde, o alvirrubro fechou contrato com o atacante Renan Marques, que estava defendendo o Jeju United, da Coreia do Sul.
O jogador tem 29 anos e no Brasil só defendeu o Paulista e o Botafogo-SP. Depois, o atacante de 1,89m de altura rodou pelo futebol da República Tcheca, Rússia, Portugal e Emirados Árabes.


Rodrigo Tiuí (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)
Durante a apresentação, os jogadores que compõem o elenco americano e os integrantes da comissão técnica desfilaram sob aplausos dos torcedores. O presidente Alex Padang também agradeceu a participação da torcida na campanha da Timemania, que levou o clube ao grupo 1 da loteria, e reforçou que serão realizadas várias ações durante todo o ano.
O dirigente ainda ressaltou a importância do programa de sócios e destacou que a diretoria está empenhada em conquistar o bicampeonato estadual e fazer uma boa participação na Copa do Nordeste, na qual estreia no dia 20, contra o Vitória, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.


Volante Hamilton se apresenta ao ABC e Givanildo esboça time titular:

 

 


A grande novidade nesta quarta-feira no CT do ABC foi a presença do volante Hamilton. Recém-contratado, o jogador não participou do treinamento com bola, e realizou apenas um treino físico leve ao redor do campo, acompanhado pelos fisiologistas e preparadores do clube.
Enquanto Givanildo Oliveira esboçava o time titular, já pensando na primeira competição do ano, o volante declarou estar pronto para estrear pelo Mais Querido na Copa do Nordeste, já no próximo dia 19, quando a equipe enfrenta o Ceará em Fortaleza.


Hamilton fez apenas um treino físico leve no CT do ABC (Foto: Divulgação/ABC)
- É uma grande competição. Temos que pensar positivo e almejar alguma coisa maior mais para a frente. Por onde passei fui titular, capitão e fiquei conhecido pela raça em campo. Posso sentir falta de ritmo de jogo, mas estou pronto para a Copa do Nordeste - disse o jogador que foi titular no Sport durante o Capeonato Pernambucano de 2012, mas permaneceu no banco durante a Série A.
Não conheço a maioria dos jogadores, mas sei que são de qualidade"
Hamilton, volante do ABC
Para fazer uma boa competição, Hamilton espera que o entrosamento aumente com o grupo que, para ele, não é muito conhecido. Mas o volante acredita que isso não será problema, afinal, ele já trabalhou com o treinador alvinegro Givanildo Oliveira e conhece o meia Raul.
- Não conheço a maioria dos jogadores, mas sei que são de qualidade. Entrosamento vem com o tempo. Na meia, conheço Raul, com quem joguei no ano passado. Quem está aqui no comando eu também conheço e sei que pensa grande. E vim aqui com esse mesmo pensamento - finalizou.
Hamilton Hênio Ferreira Calheiros, 32 anos, é natural de Murici-AL e também tem passagens por clubes de Sergipe, além do Mogi Mirim, Ankaraspor (Turquia) e Náutico.


ABC realiza segundo treino coletivo (Foto: ABC/Divulgação)
O time montado pelo técnico Givanildo Oliveira nesta quarta-feira teve algumas pequenas alterações com relação ao coletivo anterior, principalmente devido às lesões dos volantes Marabá e Leandro.
Com outros dois atletas no departamento médico e alguns reforços ainda sem condições de jogo, o comandante alvinegro optou por velhos conhecidos do torcedor do Mais Querido.
O time principal treinou com Andrey; Renato, Flávio Boaventura, Vinícius, Jeff Silva; Edson, Jardson Sapé, Raul e Walter Minhoca; Canga e Rodrigo silva.


  América-RN vence amistoso:

 

 







O primeiro teste da equipe do treinador Roberto Fernandes ocorreu na tarde desta quarta-feira (9) no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, em um amistoso contra o Santa Cruz de Natal.  


O time alvirrubro venceu o adversário por 3 a 0, com gols de Cascata, Rico - que formaram a dupla de ataque - e do zagueiro Alysson. O América entrou em campo com Dida, Norberto, Rodrigão, Edson Rocha e Fernandes; Régis, Márcio Passos, Ewerton e Netinho; Cascata e Rico. 



Estádio CJB tem novo administrador:

 

FOTO BEBE
Francisco Canindé da Silva, mais conhecido como Bebé, este e o nome novo administrador do Estadio Municipal coronel José Bezerra. Ele é o Presidente da Liga Desportiva Currais novense desde do mês de agosto de 2012 e passa a ser o segundo Presidente da LDC a administrar o Velho CJB, que teve na década dos anos 70 e 80 pelo saudoso Humberto Gama que na época era Presidente da LDC.



 FONTE=GLOBO.COM.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR).



0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre