PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL DA QUARTA-09

 

 

JUNTOS E MISTURADOS
NOVAMENTE NO ESTADUAL-2013

 

Juventus vira na prorrogação, elimina Milan e pega Lazio em semi:

 

Giovinco fez golaço de falta e ajudou Juventus a superar o Milan em casa Foto: AP

A Juventus precisou da prorrogação para eliminar o Milan em um equilibrado duelo nesta quarta-feira e garantir a classificação para a semifinal da Copa da Itália. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, a equipe de Turim, que lidera o campeonato nacional, confirmou o favoritismo em casa e seguiu adiante com um triunfo por 2 a 1. A Lazio será a próxima rival dos comandados de Antonio Conte.

Real Madrid leva pressão, mas elimina Celta com 3 de C. Ronaldo:

 

C. Ronaldo fez três gols e ainda deu uma assistência nesta quarta-feira Foto: AP
Cristiano Ronaldo novamente salvou o Real Madrid. O craque português marcou três vezes nesta quarta-feira e foi crucial no Estádio Santiago Bernabéu para a vitória por 4 a 0 sobre o Celta de Vigo, que garantiu a equipe da capital espanhola nas quartas de final da Copa do Rei com muito mais dificuldade do que o placar dilatado pode sugerir: os comandados de José Mourinho haviam perdido o jogo de ida por 2 a 1 e ainda sofreram pressão no segundo tempo da partida de volta, especialmente após a expulsão de Sergio Ramos.


Swansea surpreende Chelsea, vence em Londres e sai em vantagem:

 

Michu comemora primeiro gol do Swansea em vitória sobre o Chelsea Foto: AP
O Swansea City não era considerado favorito a chegar à final da Copa da Liga Inglesa quando o torneio começou. Entretanto, o time do País de Gales está muito perto de alcançar este feito. Nesta quarta-feira, em Stamford Bridge, o surpreendente time galês derrotou o Chelsea por 2 a 0 e conseguiu vantagem na primeira semifinal da competição.


Surpresa, Espigão vence e complica classificação do Grêmio:

 

Rondonienses fizeram 2 a 0 e chegaram aos quatro pontos, ao lado do Grêmio Prudente; Grêmio é terceiro Foto: Gustavo Sawada / Futura Press
O Grêmio sofreu uma derrota inesperada nesta quarta-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, em duelo pela segunda rodada do Grupo A. Jogando no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, a equipe gaúcha foi surpreendida pelo Espigão-RO, que pressionou e conquistou uma importante vitória por 2 a 0.


Com gols no fim, Atlético-MG vence de virada e reage na Copa SP:

 

Atlético-MG e Rio Preto flertaram com empate, que seria resultado ruim para as duas equipes Foto: Jose Luiz Silva / Futura Press
Depois de um empate por 1 a 1 na estreia, o Atlético-MG passou sufoco para conseguir a primeira vitória na Copa São Paulo. Mas dois gols no fim decretaram o placar de 3 a 1 para o time mineiro, contra o Rio Preto, em Lins. O time paulista até saiu na frente, mas sofreu a virada e está eliminado da competição. Já o Atlético ainda precisa de uma vitória para se classificar.


Com dois de Biro Biro, Flu vence e segue em segundo no Grupo S:

 

Fluminense perdeu gols no primeiro tempo, mas comemorou na etapa final Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
Com vitória por 2 a 0 sobre o Itaúna, o Fluminense manteve sua boa campanha na Copa São Paulo, nesta quarta-feira, em Rio Claro. O resultado ainda não garante a classificação do time carioca, que está com 100% de aproveitamento, mas precisará buscar a vaga na última rodada. O principal destaque do jogo foi o atacante Biro Biro, de apenas 17 anos, que marcou os dois gols da vitória.


Inter vence Nacional-AM e vai decidir vaga na última rodada:

 

Inter está em segundo lugar no Grupo W da Copa São Paulo Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
O Internacional conquistou sua segunda vitória consecutiva na Copa São Paulo, mas nem por isso terá facilidade no prosseguimento da competição. O time gaúcho venceu o Nacional-AM por 2 a 1, nesta quarta-feira. Porém, no mesmo grupo o Grêmio Osasco também fez sua parte e disputará até o final uma vaga na próxima fase.


América-RN bate o Avaí e deixa tudo

 empatado no Grupo R da Copa SP:

 

 

O América-RN venceu o Avaí por 1 a 0, em jogo disputado na tarde desta quarta-feira no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, e embolou de vez a briga no Grupo R pela classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Mais cedo, na preliminar, o Atlético-GO venceu o Desportivo Brasil por 2 a 1. Com a vitória do time potiguar, as três equipes estão com 3 pontos, com vantagem para os antitriões do Desportivo Brasil no saldo de gols, 2 contra 0 de Avaí e Atlético-GO (que tem mais gols pró) e -2 do América.

Na última rodada, no sábado, os quatro times têm chance de ficar com o primeiro lugar. América e Atlético-GO entram em campo mais cedo, às 14h, e depois jogam Desportivo Brasil e Avaí.


De virada, Vitória bate o ABC por 2 a 1

 na Copa São Paulo de Futebol Júnior:

 

O Vitória bateu o ABC, na tarde desta quarta-feira, por 2 a 1, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time de Natal abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com gol de Rafinha. Aos 21 minutos veio a resposta do Rubro-Negro: Mauri empatou a partida. No segundo tempo, Guilherme selou o placar: 2 a 1 para o Vitória.

 Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Monte Azul. A partida será realizada no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília). Já o ABC pega o Mogi Mirim no mesmo dia, às 14h (horário de Brasília). Os dois jogos acontecem no estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista.
 
 

Apresentado no Atlético-MG, Alecsandro fala em títulos com irmão:

 

Alecsandro destacou o sonho de poder jogar ao lado de Richarlyson Foto: Bruno Cantini/ CAM / Divulgação
O Atlético-MG apresentou nesta quarta-feira o atacante Alecsandro, que chega em troca com o Vasco. Na transferência, Fellipe Souto e Leonardo foram para a equipe carioca. O atacante assinou contrato de três anos com o time mineiro e agradeceu a confiança do presidente Alexandre Kalil e do técnico Cuca, que apostaram na contratação e na realização de um sonho: atuar ao lado do irmão Richarlyson.


Loco Abreu deixa Botafogo e acerta volta ao Nacional-URU:

 

Atacante uruguaio deve ser oficializado pelo clube de Montevidéu após reunião nesta quinta-feira Foto: Getty Images
O veterano atacante Loco Abreu chegou a um acordo com o Nacional, do Uruguai, nesta quarta-feira, e não permanecerá no Botafogo. Ele acertou com o clube de Montevidéu e deve se apresentar nos próximos dias, segundo informou o jornal El Observador, da capital uruguaia.


"Negociável" no Sporting, Elias pode estar perto do Flamengo:

 

Elias realmente está negociando saída do Sporting, mas há mistério sobre seu destino Foto: AFP
O Sporting de Lisboa está disposto a negociar o volante brasileiro Elias para ficar livre do alto custo do atleta, que tem sido pouco utilizado na equipe titular. Com isso, o Flamengo pode ser o destino do ex-corintiano. Segundo a imprensa portuguesa, o clube da Gávea já entrou em contato com os lisboetas.


Ambientado, Caio espera aproveitar chance em 2013:

 

Caio (à direita) quer aproveitar oportunidades em 2013 Foto: Rosiron Rodrigues/EC Goiás / Divulgação
No ano passado a diretoria do Goiás viu em Caio a solução para a armação no meio de campo da equipe. O jogador foi contratado junto à Ponte Preta e recebeu chances entre os titulares, mas não emplacou e terminou o ano passado na reserva. O meia, 32 anos, espera que a realidade seja diferente em 2013.


Wallyson passa em exame cardiológico, e São Paulo oficializará nesta quinta:

 

 Wallyson estava no Cruzeiro na última temporada

 Wallyson foi aprovado nesta quarta-feira no último exame antes de assinar contrato com o São Paulo, o cardiológico. O teste foi realizado em um hospital particular e foi o último passo para que a equipe anuncie a contratação do atacante de 23 anos. No ano passado, ele já havia sido aprovado em exames ortopédicos.

 

Palmeiras confirma aumento salarial e garante contrato de Barcos até 2017:

 

 Atacante argentino Hernán Barcos marcou 28 gols pelo Palmeiras no ano passado  

O Palmeiras já acertou verbalmente a renovação contratual de Barcos.O atacante se reúne com a diretoria do clube ainda está semana para formalizar o acordo.  A garantia foi dada pelo presidente Arnaldo Tirone.

 

Que Bonito É! Após 6 anos, Pato volta ao Brasil com fama de galã e faceta de modelo:

  


Seis anos após iniciar uma jornada de altos e baixos na Itália, Alexandre Pato está de volta ao futebol brasileiro, agora para atuar pelo Corinthians. O anúncio do novo ‘louco no bando de loucos’ mexeu com o mercado brasileiro e atiçou os olhares mais críticos, que não veem no atacante paranaense de 23 anos exatamente o perfil dos jogadores que costumam defender o time paulista. 
 

Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013:

 PLACAR ESPORTIVO:

Futebol nacional
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Fase de Grupos
Grupo A
Grêmio Prudente 4 x 0 Aquidauanense-MS
Espigão 2 x 0 Grêmio
Grupo C
Grêmio Novorizontino 2 x 3 Ferroviária-SP
Desportiva-ES 0 x 4 Figueirense
Grupo D
Linense 2 x 1 Noroeste
Rio Preto 1 x 3 Atlético-MG
Grupo F
Penapolense 2 x 2 Portuguesa
Náutico 1 x 1 Juventude
Grupo G
União São João 2 x 0 XV de Piracicaba
Americano-MA 0 x 3 Corinthians
Grupo H
Audax-SP 2 x 0 Criciúma
Botafogo-PB 0 x 7 Bahia
Grupo I
Francana 2 x 0 Barras-PI
ASA 1 x 2 Atlético-PR
Grupo J
ABC 1 x 2 Vitória
Monte Azul 1 x 6 Mogi Mirim
Grupo L
Lemense-SP 0 x 2 Guarani
Guarany-SE 2 x 3 Goiás
Grupo N
Sumaré 0 x 3 Santa Cruz-PE
São Raimundo-RR 1 x 1 Ceará
Grupo P
São Bernardo 2 x 1 Caxias
Lideral 1 x 2 Fortaleza
Grupo R
Desportivo Brasil 1 x 2 Atlético-GO
América-RN 1 x 0 Avaí
Grupo S
Velo Clube 2 x 0 Atlético Acreano
Itaúna 0 x 2 Fluminense
Grupo T
Atibaia 2 x 1 Guaratinguetá
Red Bull Brasil 2 x 1 Sport
Grupo W
Grêmio Osasco 3 x 1 Paulista
Nacional-AM 1 x 2 Internacional
Grupo X
Flamengo-SP 4 x 1 Vila Nova-GO
Juventus-SP 1 x 3 América-MG
Grupo Z
Nacional-SP 1 x 3 Ponte Preta
Tocantinópolis 0 x 3 Paraná Clube

Campeonato Cearense Série A 2013
1ª Fase
2ª rodada
Horizonte-CE 0 x 0 Ferroviário-CE
Maracanã 1 x 1 São Benedito
Tiradentes 1 x 3 Guarani de Juazeiro
 
Futebol internacional
Copa del Rey
Oitavas de Final
Jogo de volta
Real Madrid 4 x 0 Celta
 

 FONTE=GAZETA ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR). 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?