PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 7 de maio de 2017

OS CAMPEÕES ESTADUAIS-2017 NO BRASIL DE FUTEBOL

 

Nice perde para o Marselha e fica longe de vaga direta para a Champions:


O Nice viu o sonho de uma vaga direta na Liga dos Campeões ficar distante. Neste domingo, a equipe visitou o Olympique de Marselha, no Velódrome, e saiu de campo derrotada por 2 a 1, ficando com sua situação no Campeonato Francês praticamente definida.

Benfica vence fora de casa e mantém boa distância em relação ao Porto:


O Benfica não só venceu neste domingo como também se manteve com folga na liderança. Em visita ao Rio Ave, pela 32ª rodada do Campeonato Português, as Águias fizeram partida contida e venceram por 1 a 0, com gol solitário Jiménez no segundo tempo.

Roma goleia Milan no San Siro e diminui distância para a Juventus:


O final de semana foi muito bom para a Roma. Em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Italiano, os romanos visitaram o Milan no San Siro e conquistaram imponente vitória pelo placar de 4 a 1. Dzeko os dois primeiros gols da partida, Pasalic descontou para os donos da casa e El Sharaawy e De Rossi decretaram a goleada.

Athletic Bilbao tropeça em reta final; Espanyol complica situação de La Coruña:


Visando a Liga Europa, o Athletic Bilbao perdeu para o Alavés por 1 a 0 fora de casa e se complicou na tabela do Campeonato Espanhol.


Freiburg vence Schalke 04 e entra na zona de classificação da Liga Europa:


Jogando ao lado de seu torcedor no Badenova Stadion, o Freiburg venceu o Schalke 04 pelo placar de 2 a 0, neste domingo, pela partida de encerramento da rodada 32 do Campeonato Alemão. A vitória foi construída com dois gols de Niederlechner ainda na primeira etapa.

Lyon vence Nantes no final e garante vaga na Liga Europa:

 



O Lyon está garantido na próxima edição da Liga Europa. Neste domingo, Les Gones venceram o Nantes em casa por 3 a 2, em jogo emocionante pela 36ª rodada do Campeonato Francês.

Arsenal vence time misto do United e encosta no rival por Liga Europa:


O Arsenal deu um passo importante em sua luta para conquistar uma vaga nas próximas edições dos torneios europeus. Neste domingo, os Gunners não desperdiçaram a oportunidade de enfrentar uma formação mista do Manchester United no Emirates Stadium, e venceram por 2 a 0, quebrando uma série invicta de 12 partidas dos Red Devils. Xhaka e Welbeck anotaram os gols.

 

Gabigol entra, mas Inter perde e fica fora da briga por Liga Europa:


Após nove jogos sem entrar em campo, o brasileiro Gabigol teve uma oportunidade em uma partida da Internazionale. A presença do atacante, porém, não ajudou os nerazzurri a interromperem a péssima fase e seguirem na briga pela Liga Europa. O time de Milão sofreu nova derrotas na manhã deste domingo, contra o Genoa, por 1 a 0, no Estádio Luigi Ferrari, graças a ‘Lei do ex’.

Liverpool tropeça em casa, mas segue na briga por Liga dos Campeões:

 



O Liverpool não conseguiu sair do zero(0X0) neste domingo jogando em seus domínios, no Anfield Road, pela 36[ rodada do Campeonato Inglês, diante do Southampton, e perdeu a chance de somar três importantes pontos na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Apesar do empate sem gols, entretanto, os Reds seguem com plenas chances de assegurar a vaga continental.

Bruno César marca, mas Sporting perde em casa para o Belenenses:

 

O Sporting não obteve o resultado esperado na manhã deste domingo, em confronto diante do Belenenses, dentro de sua casa, no estádio José Alvalade, pela 32ª rodada do Campeonato Português. Após sair na frente com gol do brasileiro Bruno César, os donos da casa acabaram levando a virada graças aos gols marcados por Camará, Dinis Almeida e Gonçalo Silva.

Aloisio marca duas vezes, e Hebei Fortune vence Beijing Guoan:


Aloísio marcou na vitória do Hebei Fortune (Foto: Reprodução / Sina.com)
Neste domingo, o Hebei Fortune venceu o Beijing Guoan por 4 a 1, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Chinês, com dois gols de Aloísio, ex-São Paulo. O time da casa ainda perdeu o brasileiro Renato Augusto, que sofreu lesão e deixou o campo mancando aos 13 minutos do segundo tempo.

Brasil faz 6 a 0 no Taiti e conquista o pentacampeonato mundial:


Depois de seis anos fora da final da Copa do Mundo de Futebol de Areia, o Brasil conquistou o pentacampeonato do torneio neste domingo. Vencedor nas edições de 2006, 2007, 2008 e 2009, o time verde e amarelo encarou a promissora seleção do Taiti na grande decisão de 2017, nas Bahamas, e venceu de maneira tranquila, por 6 a 0.

Bérgson faz dois, Paysandu vence primeira do Remo no ano e conquista bi do estadual:

 

Com dois gols de Bérgson, o Paysandu venceu o Remo por 2 a 1 e conquistou o Campeonato Paraense 2017 na tarde deste domingo, dia 7, no Estádio Olímpico do Pará.

   

Atletiba termina sem gols e Coritiba se sagra campeão paranaense:


Deu a lógica e o Coritiba é o campeão paranaense pela 38ª vez em sua história. Neste domingo, o Coxa poderia até mesmo perder por dois gols de diferença no Couto Pereira, mas não deu chances ao Atlético-PR, jogou melhor durante todo o jogo e conquistou o título com um empate sem gols.


Depois de dois vices, Itamar Schülle solta o grito após título pelo Botafogo-PB:

 

 Itamar Schülle é jogado para cima na comemoração do Belo (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)


Foram dois vice-campeonatos. O primeiro em 2010. O segundo em 2016. Em 2017, era a terceira final em terceiro campeonato paraibano disputado. E enfim o técnico Itamar Schülle finalmente conseguiu conquistar o seu primeiro título pelo Belo. Demorou sete anos desde a primeira tentativa, mas valeu a pena. E quem garante é o próprio treinador, que se diz extremamente feliz com a conquista. 


Cuiabá vence Sinop nos pênaltis e se sagra campeão mato-grossense pela sétima vez:

 

Cuiabá foi campeão mato-grossense sobre o Sinop, no Gigante do Norte (Foto: Assessoria/CuiabáEC)
O Cuiabá foi campeão mato-grossense! O time da capital perdeu o jogo de volta por 1 a 0 para o Sinop, mas foi mais eficiente nos pênaltis e venceu por 5 a 4. O Dourado conquistou o seu sétimo título no estado, na tarde deste domingo, no estádio Gigante do Norte. O time da capital não errou nenhuma cobrança, enquanto o Galo do Norte perdeu uma com o meia Alex.
 

Rio Branco-AC marca no último minuto e derruba Atlético-AC na 1ª final do Acreano 2017:

 

Rio Branco e Atlético-AC, na Arena da Floresta (Foto: Quésia Melo/G1 )
O Rio Branco-AC derrubou a invencibilidade do Atlético-AC na primeira final do Campeonato Acreano 2017, disputada neste sábado (6), na Arena da Floresta, na capital. Com gol de Romário, aos 47 da etapa final, o Estrelão venceu por 1 a 0 e garantiu vantagem na decisão do estadual. 


CRB venceo CSA e leva para casa a taça do tri:

 
 O tricampeonato do CRB foi conquistado num jogo especial, inesquecível para quem viu. Foi disputado palmo a palmo, foi intenso e ainda teve cinco gols. O regatiano não poderia pedir mais da decisão. Adalberto, Mailson e Neto Baiano marcaram neste domingo e entoaram a música do título alagoano. Celsinho e Daniel Costa descontaram, ainda no primeiro tempo. A vitória por 3 a 2 do Galo também deu ao time o 30º caneco do estadual, o quinto nos últimos seis anos. Hegemonia na década está mantida em Alagoas.

Goiás bate o Vila Nova de novo e confirma 27º título Estadual:

 


Não bastasse vencer o primeiro duelo da final por 3 a 0, o Goiás voltou a ser melhor que o Vila Nova na grande decisão do Campeonato Goiano na tarde desse domingo e confirmou o título depois de mais uma vitória, dessa vez por 1 a 1, no lotado estádio Serra Dourada. Com isso, o Esmeraldino amplia ainda mais sua vantagem na ponta do ranking Estadual como o time com mais taças da competição: 27 ao todo. Já o Vila Nova segue amargando o jejum de título que já perdura por 12 anos.

 

Galo acaba com jejum de dois anos contra o Cruzeiro e é campeão mineiro:

 

 

Chapecoense perde clássico para o Avaí, mas conquista o título catarinense:


A Chapecoense perdeu na Arena Condá neste domingo, mas conquistou o título catarinense neste momento de reconstrução de sua história. Depois de ter vencido o Avaí fora de casa por 1 a 0 no primeiro jogo, a Chape travou um difícil embate como mandante nesta decisão. O Leão venceu o jogo de volta por 1 a 0, com gol do lateral Leandro Silva, mas não aumentou a diferença e perdeu o título para a Alviverde, que festejou o hexacampeonato catarinense.

 

Novo Hamburgo vence Inter nos pênaltis e fica com o título do Gauchão:


O Novo Hamburgo é o campeão do Campeonato Gaúcho de 2017. Neste domingo, o Anilado enfrentou o Internacional, no Estádio Centenário, no jogo de volta da final do Estadual, e conseguiu passar pelo Colorado ao vencer por 3 a 1 nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal.

 

Vitória segura o empate com o Bahia e conquista o Campeonato Baiano:

 

Na decisão do Campeonato Baiano, melhor para o Vitória, que segurou o empate com o Bahia por 0 a 0 no estádio Barradão, no duelo deste domingo, e conquistou o título desta temporada. A vantagem de ser campeão com o empate foi conseguida graças a vantagem de possuir a melhor campanha na primeira fase e empatar a primeira partida, na última quarta-feira, por 1 a 1.

Com decisão do árbitro de vídeo, Sport e Salgueiro empatam por 1 a 1:

 

Maior campeão da história do Campeonato Pernambucano, o Sport ficou perto de abrir vantagem para conquistar mais um título da competição. Com 1 a 0 no placar até os últimos segundos de jogo, o árbitro Washington da Silva marcou pênalti para o Salgueiro, que diminuiu e fez 1 a 1 na primeira partida do Estadual.

Corinthians volta a ser campeão “em casa” depois de 77 anos:

 



O título do Campeonato Paulista deste ano ficará marcado na história como o primeiro da nova e luxuosa Arena de Itaquera, casa do Corinthians desde 2014. Mas, essa não é a primeira vez que o alvinegro da Capital ergue um troféu em um estádio próprio. Há 77 anos, o Timão também se sagrou campeão Estadual “em casa”. Na ocasião, goleou o Santos por 4 a 1 no Parque São Jorge, dia 31 de dezembro 1939, e confirmou um tricampeonato na época (1937/38/39).

 

Flamengo arranca virada do Fluminense e fica com o título carioca:





O Flamengo conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta, ao derrotar o Fluminense por 2 a 1, de virada, em partida disputada na tarde deste domingo, no Maracanã.


ABC segura o Globo FC e conquista o 54º título do Campeonato Potiguar:

 


ABC campeão potiguar 2017 (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
O ABC superou o Globo FC na tarde/noite desta segunda-feira, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, e com um empate sem gols no Estádio Frasqueirão, conquistou o 54º título do Campeonato Potiguar.

É campeão! Superior, Ceará faz 2 a 0 no Ferroviário e conquista título:


Ceará, Ferroviário (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Na Arena Castelão, o Ceará encarou o Ferroviário disposto a levar mais um título para casa. Ele veio. A equipe de Givanildo Oliveira fez uma competição sólida e não foi diferente no jogo decisivo. O time buscou o ataque o tempo inteiro e chegou ao 2 a 0 com Wallace Pernambucano, que saiu da reserva para brilhar na reta final, e com Raul, garoto da base que marcou o primeiro gol como profissional na final de hoje. É o 45º título do Alvinegro Cearense. 
 

Em 2º tempo nervoso, Silvy marca de pênalti e Confiança é campeão estadual:

 

 Em 2º tempo nervoso, Silvy marca de pênalti e Confiança é campeão estadual

O Confiança é o mais novo campeão sergipano. A última vez tinha sido em 2015, quando foi bicampeão. Em um jogo de muitas faltas, cartões e algumas confusões entre jogadores, o Dragão do Bairro Industrial venceu no detalhe. Soube aproveitar a oportunidade e derrotou o Itabaiana no Etelvino Mendonça pelo placar mínimo.

 

Brasiliense vence Ceilândia e é o Campeão Candango de 2017:

 

 Brasiliense vence Ceilândia e é o Campeão Candango de 2017

Em uma decisão equilibrada e emocionante o Brasiliense garantiu o seu nono título estadual ao vencer o Ceilândia, de virada, por 3 a 2, no Mané Garrincha. Os gols do Brasiliense foram dos experientes Reinaldo, Nunes e Souza. Pelo lado do Ceilândia os gols saíram dos pés do artilheiro do campeonato, Romarinho, que fechou a competição com 13 gols. 



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre