PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Santos segura empate e Atlético-MG e perde

Monaco volta a vencer o Dortmund e está na semifinal da Champions:

 

Depois de ter vencido fora de casa por 3 a 2, o Monaco voltou a bater o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Stade Louis III. O placar do jogo foi 3 a 1 e, no agregado, o confronto terminou em 6 a 3 para o time do principado.
A equipe de Leonardo Jardim irá descobrir o seu adversário das semifinais na sexta-feira, quando a Uefa irá realizar sorteio. Os quatro semifinalistas da Champions League são Monaco, Real Madrid, Juventus e Atlético de Madrid. Os jogos da próxima fase estão previstos para 2,3, 9 e 10 de maio.

Juventus segura o Barcelona no Camp Nou e se garante nas semis:


O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar. Nesta quarta-feira, o Barcelona entrou em campo para receber a Juventus, no Camp Nou, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, precisando de um milagre para reverter a desvantagem de três gols do duelo de ida. Apesar de atuar embalado por ter conseguido uma grande virada diante do PSG, ainda nas oitavas de final, desta vez o Barça não foi efetivo nas finalizações e acabou eliminado da competição após um empate em 0 a 0 com os italianos.

 

Atlético Nacional perde na Argentina e segue mal na Libertadores:

 


O Atlético Nacional viajou à Argentina nesta quarta-feira em busca da primeira vitória na Libertadores, mas o triunfo não veio. Os colombianos perderam por 1 a 0 para o Estudiantes, pela terceira rodada do grupo 1. O gol foi marcado por Toledo, ainda na primeira etapa.
Com o resultado, os colombianos seguem decepcionando na competição. Em três partidas, a equipe ainda não conseguiu pontuar, e as chances de classificação já se tornam pequenas. Os argentinos, por sua vez, chegaram aos primeiros três pontos e respiram na luta pela vaga nas oitavas.


Santos não se arrisca, segura empate com Santa Fe e mantém ponta:



O Santos conseguiu o que se preparou para fazer. Com o regulamento embaixo do braço, o Peixe pouco se arriscou em Bogotá, segurou o empate em 0 a 0 contra o Santa Fe, na noite desta quarta-feira, no estádio El Campín, e segue na liderança do grupo 2 da Copa Libertadores.

Atlético-MG volta a jogar mal e perde para o Libertad em Assunção:

 

Mais uma vez sem animar, o Atlético-mg perdeu, desta vez para o Libertad, por 1 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, na noite desta quarta-feira, em Assunção.

Inter busca empate em Itaquera e elimina o Corinthians nos pênaltis:


Em um dos mais emocionantes capítulos de sua recente rivalidade com o Corinthians, o Internacional sofreu bastante para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O time paulista abriu o placar logo aos sete minutos de jogo, com Maycon, e acomodou-se. Acabou castigado com o empate por 1 a 1 no segundo tempo. Fagner, contra, foi o responsável por repetir o marcador do Beira-Rio. Nos pênaltis, a classificação gaúcha foi confirmada com uma vitória por 4 a 3. Guilherme Arana desperdiçou a cobrança decisiva.



 Sport elimina Joinville e avança na Copa do Brasil:



 Foi muito difícil, mas o Sport conseguiu. Derrotado por 2 a 1 no tempo normal, o Leão foi para os pênaltis contra o Joinville (o primeiro jogo, na Ilha, foi 2 a 1 para o clube pernambucano). E, aí, brilhou a estrela de Magrão. Com duas defesas, o camisa um do Sport superou Matheus, do JEC, e levou o time às oitavas de final da Copa do Brasil. No tempo normal, Leandro Pereira abriu para o Leão, mas Bruno Rodrigues e Marlyson viraram para os catarinenses.


Fluminense elimina o Goiás e vai às oitavas da Copa do Brasil:

 


O Fluminense se classificou, sem muitas dificuldades, para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao derrotar o Goiás por 3 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Os zagueiros Henrique e Nogueira e o atacante Pedro marcaram os gols da equipe carioca, todos no segundo tempo. 



São Paulo joga bem, faz 2 a 1 no Cruzeiro, mas cai na Copa do Brasil:

 


Acabou para o São Paulo o sonho do título inédito da Copa do Brasil em 2017. Precisando reverter uma desvantagem de dois gols, o Tricolor realizou, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, uma de suas melhores atuações na temporada e venceu o Cruzeiro por 2 a 1. O resultado, porém, não foi o suficiente para o Tricolor seguir adiante na competição, já que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0, no Morumbi.

 

Paraná segura empate contra o Vitória e garante classificação:

 

 


O Paraná Clube soube aproveitar bem a vantagem construída no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil 2017 e, com um empate sem gols(OXO) diante do Vitoria, na Vila Capanema, garantiu sua classificação para a próxima fase da competição. No jogo de ida, no Barradão, em Salvador, triunfo paranaense por 2 a 0.


ABC vence Potiguar-M conquista-título-Copa RN:

 
 O ABC entrou com larga vantagem sobre o Potiguar de Mossoró na noite desta quarta, no segundo jogo da decisão da Copa Rio Grande do Norte, mas não facilitou. O time venceu a partida pelo placar de 2 a 1 e conquistou o returno do estadual, além da vaga para a final geral contra o Globo FC.



 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre