PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 1 de abril de 2017

CAMPEONATO PAULISTA E COPA DO NORDESTE

Ituano vence Mirassol fora de casa na estreia do Troféu do Interior:

 

Pela primeira partida do Troféu do Interior, que dará uma vaga na Copa do Brasil para uma das seis equipes que não foram ao mata-mata nem rebaixadas do Campeonato Paulista, o Mirassol recebeu o Ituano em sua casa e foi derrotado por 1 a 0.

Novo Hamburgo vence São José-RS e coloca um pé na semi:


Na noite deste sábado, a partida entre São José-RS e Novo Hamburgo, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, abriu as quartas de final do Campeonato Gaúcho 2017. Melhor para o time do Vale do Sinos que venceu pelo placar de 1 a 0.

 

Em jogo feio, Corinthians fica no 0 a 0 com o Botafogo-SP em Ribeirão:


Em um jogo de fraco nível técnico, o Corinthians não foi além de um empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP, no início da noite deste sábado, em Ribeirão Preto. A partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista será disputada no domingo de 9 de abril, em Itaquera.

 

Com Anderson Salles decisivo, Santa Cruz vai à semi da Copa do Nordeste:

 

 

Anderson Salles foi novamente decisivo para o Santa Cruz contra o Itabaiana. Neste sábado, o zagueiro voltou a marcar em cobrança de falta(1X0), assim como aconteceu no primeiro confronto entre as duas equipes, e garantiu o Santinha nas semifinais da Copa Nordeste, competição que o time pernambucano venceu na última temporada.

 

Vitória supera apagão, bate River-PI e avança na Copa do Nordeste:

 

 

O Vitória está nas semifinais da Copa do Nordeste. Neste sábado, o Rubro-Negro recebeu o River-PI, no Barradão, e venceu o adversário por 1 a 0, com gol de José Welison. O Leão já havia vencido o primeiro confronto entre as duas equipes por 3 a 2, na última quarta-feira, em partida realizada no Piauí.

 

Atlético-GO empata e garante vaga no mata-mata do Goiano:

 

Na tarde deste sábado, no Estádio Jonas Duarte, o Atlético-GO apenas empatou com o Anápolis fora de casa em 1 a 1.
 O resultado classificou o Atlético para a próxima fase do Goiano, mas manteve o time de Goiás longe da liderança do Grupo B do estadual, atrás do Aparecidense.

Cruzeiro bate o Galo e mantém invencibilidade de dois anos:

 

A Raposa segue sem perder para o Galo. Em duelo na tarde deste sábado, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, e segue sem perder para o maior rival.

Pottker decide, Ponte bate Santos e fica em vantagem nas quartas do Paulistão:


A Ponte Preta saiu na frente na disputa pela semifinal do Campeonato Paulista. Pressionando nos minutos iniciais e contando com a lentidão do Santos, a Macaca venceu por 1 a 0, com gol do artilheiro William Pottker.

 

Chapecoense vence Figueirense e se mantém líder do Catarinense:


Em jogo único neste sábado, que abriu a sexta rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, a Chapecoense chegou à sua quinta vitória consecutiva no estadual após vencer o Figueirense por 2 a 0, no Orlando Scarpelli.

 

Schweinsteiger marca gol em sua estreia pelo Chicago Fire:


Pouco mais de uma semana após anunciar sua saída do Manchester United para o time americano Chicago Fire, o meio-campista Bastian Schweinsteiger estreou e com muito estilo. No empate por 2 a 2 com o Montreal Impact, o jogador alemão marcou o seu primeiro gol na Major League Soccer (MLS).

 

Roma vence o Empoli com gols de Dzeko e fica na vice-liderança:


A Roma contou com gols do atacante bósnio Dzeko, aos 12 minutos do primeiro tempo e aos 11 do segundo, para vencer o Empoli por 2 a 0 neste sábado, dentro de casa. O resultado deixou o time da capital na vice-liderança do Campeonato Italiano.

 

Filipe Luís marca, Atlético vence fora e joga pressão no Sevilla:

 


O Atlético de Madri jogou pressão sobre o Sevilla na 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time da capital visitou o Málaga, no Estádio La Rosaleda, e venceu por 2 a 0, assumindo provisoriamente o terceiro lugar, que dá uma vaga de forma direta à próxima Liga dos Campeões da Europa.

Marselha vacila e empata em casa; Lille vence e afunda o Bastia:

 

O Olympique de Marselha empatou neste sábado, com o Dijon, por 1 a 1, atuando em casa, e viu a classificação para as competições europeias ficar mais longe. Em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Francês, o gol dos visitantes foi de Grégory Sertic, contra, enquanto Payet fez, de falta, para o Olympique.

Em rodada boa para os brasileiros, Hernanes faz seu primeiro gol na China:


A terceira rodada do Campeonato Chinês foi agitada e bastante favorável aos brasileiros. A partida mais aguardada deste sábado, entre Guangzhou Evergrande e Shanghai SIPG, contou com quatro gols brasileiros: vencido por 3 a 2 pelo Guangzhou, que atuava em casa, o duelo contou com gols de Alan e Ricardo Goulart, além do de Hanchao, para a equipe mandante, enquanto Elkeson e Hulk descontaram para os visitantes. Outro brasileiro que se deu bem foi Hernanes, que deixou o seu.
Luiz Felipe Scolari, suspenso, acompanhou de longe Paulinho, volante da Seleção Brasileira, e seus companheiros vencerem e chegarem aos seis pontos na competição. Além disso, a vitória do Guangzhou marcou a primeira derrota do time de Hulk e companhia, o Shanghai.

Jonas marca, mas “lei do ex” empata clássico entre Benfica e Porto:

 


Com a liderança do Campeonato Português em jogo, Benfica e Porto ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio da Luz, em Lisboa. Melhor para os donos da casa, que mantiveram a primeira colocação na tabela, com um ponto a mais que os Dragões. O atacante brasileiro Jonas marcou para as Águias e o lateral Maxi Pereira empatou para o Porto.

Chelsea leva virada e vê vantagem na ponta diminuir; United empata:


O líder Chelsea perdeu para o Crystal Palace por 2 a 1, dentro de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Neste sábado, os comandados de Antonio Conte até abriram o placar, com Fàbregas, mas viram Zaha e Benteke virarem o duelo. Com o resultado, os Blues pararam nos 69 pontos e viram a distância para o Tottenham cair para sete. Os vencedores foram a 31, somando o quarto triunfo consecutivo.

 

Com show de Lewandowski, Bayern goleia e mantém folga no Alemão:

 


O Bayern segue caminhando tranquilamente para o título do Campeonato Alemão. Neste sábado, pela 26ª rodada da competição, a equipe fez 6 a 0 no Augsburg, jogando em casa, e manteve larga vantagem na liderança. Lewandowski, três vezes, Muller, duas, e Thiago Alcântara fizeram os gols da vitória.

Com gol de Coutinho, Liverpool vence clássico contra o Everton:


O Liverpool venceu o clássico contra o Everton, neste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando em casa, a equipe fez 3 a 1, com gols de Mané, Philippe Coutinho e Origi.

PSG goleia o Monaco e conquista o título da Copa da Liga Francesa:


Marcado pela surpreendente eliminação da Liga dos Campeões, com uma derrota por 6 a 1 para o Barcelona, o Paris Saint-Germain conseguiu se reerguer emocionalmente. Neste sábado, conquistou o título da Copa da Liga Francesa ao golear o Monaco por 4 a 1, em Lyon.

Guangzhou bate Shanghai em jogo com 4 gols de brasileiros:

 

Paulinho e Hulk são dois dos brasileiros das equipes (Foto: Divulgação)
Neste sábado, sem poder contar com o técnico Luiz Felipe Scolari, suspenso, o Guangzhou Evergrande bateu o Shanghai SIPG por 3 a 2 em casa.

Os gols da partida foram marcados por Hanchao, Alan e Ricardo Goulart para os mandantes, enquanto Elkeson e Hulk descontaram. Paulinho e Oscar foram outros brasileiros envolvidos no confronto.
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre