PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 14 de março de 2017

Libertadores,Liga dos Campeões e Champions


Atlético Nacional estreia com derrota na Libertadores frente ao Barcelona-EQU:



Equatorinoas conquistaram uma vitória importante (Foto: AFP/RODRIGO BUENDIA)

Equipe que caiu nas graças dos brasileiros após as demonstrações de solidariedade na tragédia da Chapecoense, o Atlético Nacional foi derrotado pelo Barcelona-QUE em sua estreia na Copa Libertadores da América por 2 a 1. O atual campeão do torneio até saiu na frente, mas levou a virada dos mandantes.

 

Botafogo vence estreia complicada contra o Estudiantes na fase de grupos:



Torcida fez linda festa no estádio Nilton Santos (Foto: Twitter Botafogo)
O Botafogo teve que correr muito, mas derrotou o Estudiantes, da Argentina, por 2 a 1, em partida disputada na noite desta terça-feira, no estádio Nilton Santos, na estreia das duas equipes no Grupo 1 da Copa Libertadores. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Roger e Rodrigo Pimpão, enquanto Otero, de falta, anotou para a equipe portenha.

 

Com Schmeichel decisivo, Leicester faz história ao avançar às quartas:

 

O Leicester conquistou a classificação história ao vencer o Sevilla por 2 a 0 e contando com outra grande atuação do goleiro Schmeichel (Foto: Oli SCARFF/AFP)
O Leicester conquistou a classificação histórica para as quartas de final da Liga dos Campeões nesta terça-feira. Recebendo o Sevilla, os atuais campeões ingleses voltaram a mostrar o futebol da temporada passada e, com bastante velocidade e muita consistência defensiva, conseguiram vencer os rivais espanhóis por 2 a 0, gols de Morgan e Albrighton, evitando ainda o gol de pênalti do Sevilla com a importante defesa de Schmeichel, que repetiu o feito do confronto de ida, em que também defendeu a penalidade cobrada por Correa.

Borussia vence time da 3ª divisão e pega o Bayern na semi da Copa da Alemanha:


Dortmund's midfielder Andre Schuerrle (C) scoring with his teammates during the German Cup DFB Pokal quarter-final football match Sportfreunde Lotte v BVB Borussia Dortmund, in Osnabruck, northern Germany on March 14, 2017. / AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: ACCORDING TO DFB RULES IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO IS NOT ALLOWED DURING MATCH TIME. MOBILE (MMS) USE IS NOT ALLOWED DURING AND FOR FURTHER TWO HOURS AFTER THE MATCH. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR MORE INFORMATION CONTACT DFB DIRECTLY AT +49 69 67880  /
Sem grandes sustos, o Borussia Dortmund venceu o Lotte, da terceira divisão alemã, nesta terça-feira, por 3 a 0, e está classificado para a semifinal da Copa da Alemanha. A partida, que seria inicialmente realizada no dia 28 de fevereiro, mas acabou adiada devido ao mau tempo, foi realizada na Osnatel-Arena, decidida com três gols na segunda etapa.

 

Juventus bate o Porto e se classifica para quartas da Champions:

 



A Juventus recebeu o Porto nesta terça-feira no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, atuando em sua casa, em Turim, e confirmou seu favoritismo em um cenário semelhante do jogo da ida, em Lisboa. Se no primeiro jogo o brasileiro Alex Telles foi expulso na primeira etapa e complicou a vida dos portugueses, desta vez, foi o uruguaio Maxi Pereira que viu o cartão vermelho e deixou a Velha Senhora em superioridade numérica para vencer por 1 a 0, com gol de Dybala, e confirmar vaga para as quartas de final.

 

Wilson tem contrato renovado com o Coxa até 2020:



Wilson está próximo das 100 partidas com a camisa do Coxa (Divulgação/CFC)
O Coritiba anunciou esta semana a renovação de contrato do goleiro Wilson por mais três anos, garantindo a permanência de um dos líderes do grupo e um dos atletas mais regulares do elenco. Aos 33 anos, o jogador, que chegou ao Alto da Glória em 2015 para ficar até dezembro de 2017, conseguiu consolidar seu bom relacionamento com a torcida e agora ficará até 2020.

 

Mário Fernandes é convocado pela seleção russa:



Mário Fernandes está no CSKA Moscou desde 2012/13 (Foto: Kirill Kudryavtsev/ AFP)

Naturalizado russo desde o meio de 2016, Mário Fernandes foi convocado pelo treinador Stanislav Cherchesov para defender a seleção russa. O defensor do CSKA Moscou rejeitou a Seleção Brasileira em 2011 após ser convocado por Mano Menezes para a disputa do Superclássico das Américas. O motivo alegado na época foi problemas particulares.

 

Walter é anunciado no Atlético Goianiense após saída conturbada do Goiás:



C65A5LNWYAA19Vm
O atacante Walter já tem um novo clube. Após uma saída conturbada do Goiás. o jogador foi anunciado oficialmente por um dos maiores rivais dos esmeraldinos, o Atlético-GO. Como já atuou no campeonato estadual pela sua antiga esquipe, o atleta só deve estrear com a camisa de seu novo clube no início da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Gastón Fernández chega ao Grêmio e veste a camisa 10:

 

Gastón Fernández tem 33 anos e coleciona uma Copa Libertadores no currículo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Experiente, e com um currículo que empolga, o argentino Gastón Fernández vestiu, de maneira oficial, a camisa do Grêmio nesta terça-feira. Durante a apresentação, ao lado do vice-presidente de futebol, Odorico Roman, falou sobre adaptação, condição de jogo e o número escolhido: com a lesão grave de Douglas, o meia pegou a camisa 10 e comentou sobre esta responsabilidade.


  INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre