PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 8 de janeiro de 2017

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Com Gabigol no banco, Inter vira sobre a Udinese e mantém reação:



Com dois gols de Perisic, Inter de Milão virou sobre a Udinese e chegou à quarta vitória consecutiva (Foto: Divulgação)
A Inter de Milão conquistou uma importante vitória neste domingo contra a Udinese. Jogando fora de casa, o time nerazzurri saiu atrás no placar, no entanto, com gols do croata Perisic, os comandados do técnico Stefano Pioli viraram a partida para 2 a 1, assegurando desta forma a quarta vitória consecutiva e se estabelecendo de maneira provisória na quinta colocação do Campeonato Italiano.

 

Chelsea goleia equipe da terceira divisão e avança na Copa da Inglaterra:



Pedro foi o destaque da vitória do Chelsea (Foto: Glyn Kirk/AFP)
O Chelsea se recuperou da derrota para o Tottenham, na última quarta-feira, e estreou com o pé direito na Copa da Inglaterra. Encarando o Peterborough, da terceira divisão, neste domingo, em casa, a equipe de Antonio Conte fez 4 a 1, e avançou para a quarta fase da competição. Pedro, duas vezes, Batshuayi e Willian marcaram para os londrinos, enquanto Nichols descontou.

 

Marselha vence na prorrogação e avança na Copa da França:



Com gols de Cabella, o Olympique de Marselha eliminou o Toulouse da Copa da França (Foto: Olympique de Marselha/Divulgação)
O Olympique de Marselha sofreu, mas se manteve vivo na disputa da Copa da França. Neste domingo, o time dirigido por Rudi Garcia precisou da prorrogação para vencer o Toulouse, por 2 a 1, fora de casa, e avançar na competição.

 

Liverpool para em retranca de time da 4ª divisão na Copa da Inglaterra:


O Liverpool não furou a retranca do Plymouth neste domingo, no Anfield (Foto: Paul Ellis/ AFP)














Diante de um time da quarta divisão nacional e atuando em sua casa, o estádio Anfield Road, os reservas do Liverpool não foram capazes de vencer neste domingo o Plymouth Argyle, pela terceira fase da Copa da Inglaterra. O duelo marcou um acontecimento inédito na história dos Reds: a equipe presente em campo tinha uma média de idade de 21 anos e 296 dias, a mais baixa de todos os tempos do clube.

 

Roma vence com gol contra e segue caça à lider Juventus no Italiano:



Roma segue na vice-liderança do Italiano (Foto: Andreas Solaro/AFP)
A Roma segue fazendo sua parte na luta pelo título do Campeonato Italiano. Neste domingo, o time da capital venceu o Genoa por 1 a 0, fora de casa, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno. O resultado, alcançado com gol contra de Izzo, levou a equipe aos 41 pontos, um atrás da Juventus, que tem dois jogos a menos. O Genoa parou nos 23.


Lyon passa fácil pelo Montpellier e avança na Copa da França:

 

(Foto: Philippe Desmazes/AFP)
O Lyon é mais um dos grandes times franceses a avançar na Copa da França. Neste domingo, o time do lateral direito brasileiro Rafael recebeu o Montpellier e passou fácil pelo rival, vencendo por 5 a 0. Lacazette, Diakhaby, Fekir e Cornet (duas vezes) marcaram os gols do Lyon, que resolveu o jogo ainda no primeiro tempo.


 

Barcelona tropeça no Villarreal e cai para terceiro na tabela do Espanhol:

 

(Foto: Jose Jordan/AFP)O Barcelona não vive boa fase. Depois de perder para o Athletic Bilbao no meio da semana, pela Copa do Rei, o time catalão voltou a ser derrotado, desta vez pelo Villarreal, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo venceu por 1 a 0, com gol solitário de Sansone.


 

Juventus vence Bologna com dois de Higuain e mantém vantagem na ponta:


Gonzalo Higuain marcou dois para o Juventus na vitória sobre o Bologna (Foto: Marco Bertorello/AFP)
Com autoridade, a Juventus manteve sua vantagem na liderança do Campeonato Italiano na noite deste domingo. Jogando em Turim, a equipe alvinegra demonstrou ampla superioridade diante do ameaçado Bologna e ganhou por 3 a 0 em uma tarde inspirada de Higuain.

 

Com gol no fim, Milan vence o Cagliari e assume a quinta colocação do Italiano:


Com a vitória, o Milan entrou na zona de classificação para a Liga Europa (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
Em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan conseguiu uma vitória sofrida sobre o Cagliari pelo placar de 1 a 0. Jogando no San Siro, o time comandado por Vicenzo Montella conseguiu terminar o jogo com mais posse de bola (56%) e finalizações (29 contra sete), entretanto não foi eficiente nos seus chutes e só mandou quatro bolas na direção do gol.

 

Real goleia, iguala recorde e abre seis pontos do Barça na liderança:


Pilares do Real Madrid, Cristiano Ronaldo e Marcelo comemoram tarde inesquecível (Foto: Gerard Julien/AFP)
O Real Madrid escancarou neste sábado o desnível ao qual o Campeonato Espanhol se submeteu nos últimos anos. Em um duelo que parecia mais uma “pelada” do que uma partida oficial, o time merengue aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o frágil Granada, no Santiago Bernabéu, pela 17ª rodada do torneio.

 

Leicester vence Everton de virada e segue na Copa da Inglaterra:


Ahmed Musa marcou os dois gols da vitória do Leicester sobre o Everton (Foto: Twitter/Reprodução)
Em uma partida muito equilibrada e com dois tempos distintos, o Leicester conseguiu vencer de virada o Everton por 2 a 1 em um dos melhores confrontos da terceira fase da Copa da Inglaterra, que ainda conta com times da quinta divisão. Com o triunfo fora de casa, o atual campeão inglês evitou o segundo jogo – o replay, como é conhecido na Inglaterra –, que aconteceria em caso de empate, e avançou para a próxima fase da competição.

 

Atlético de Madrid decide no segundo tempo e supera Eibar fora de casa:


Atlético de Madrid chegou à nona vitória no Espanhol (Foto: Ander Gillenea/AFP)
O Atlético de Madrid teve algumas dificuldades, mas deslanchou no segundo tempo e superou o Eibar, por 2 a 0, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por Saúl Ñiguez e Griezmann.

 

Com gol nos últimos minutos, Arsenal vence de virada e avança na FA Cup:


Olivier Giroud marcou o gol que deu a vitória para os Gunners (Foto: Lindsey Parnaby)
Em jogo muito equilibrado, o Arsenal venceu de virada o Preston North End por 2 a 1 e se manteve vivo na Copa da Liga Inglesa. Com o resultado, o time londrino conseguiu evitar o segundo jogo, conhecido como replay na Inglaterra, e evitou o que poderia ser considerado um vexame.

 

Jonas brilha, e Benfica conquista quarta vitória seguida no Português:


Benfica venceu com mais uma boa atuação de Jonas (Foto: Francisco Leong/AFP)
O Benfica segue firme na luta pelo título do Campeonato Português. Neste sábado, jogando fora de casa, a equipe do técnico Rui Vitória fez 2 a 0 no Vitória de Guimarães, e chegou ao quarto triunfo seguido na competição. Os gols foram marcados pelo brasileiro Jonas e pelo grego Mitroglou, ambos no primeiro tempo.

 

Sevilla goleia Real Sociedad, assume vice-liderança e pressiona o Barça:


(Foto: Miguel Riopa/AFP)
O Sevilla segue em boa fase no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time da Andaluzia visitou a Real Sociedad e venceu por 3 a 0, com gols de Sarabia e Ben Yedder (duas vezes). Esta foi a terceira vitória consecutiva da equipe comandada por Jorge Sampaoli, que antes havia batido Málaga e Celta.

 

Porto para em goleiro brasileiro e vê líder Benfica disparar no Português:

 

Porto's forward Rui Pedro (C) gestures after a missed opportunity on goal, between Pacos Ferreira's Brazilian goalkeeper Rafael Defendi (L) and Pacos Ferreira's defender Filipe Ferreira during the Portuguese league football match FC Pacos de Ferreira vs FC Porto at the Capital do Movel stadium in Pacos de Ferreira on January 7, 2017. / AFP PHOTO / JOSE MANUEL RIBEIRONa partida deste sábado, o Porto ficou no empate sem gols com o Paços de Ferreira e viu o líder Benfica disparar na liderança do Campeonato Português. Jogando fora de casa, os Dragões pararam no grande jogo do goleiro brasileiro Rafael Defendi.



 

Com gols de Thiago Silva e Lucas, PSG faz 7 e avança na Copa da França:

 

(Foto: Alain Jocard/AFP)
O Paris Saint-Germain segue firme na busca pelo bicampeonato consecutivo da Copa da França. Neste sábado, o time da capital francesa não tomou conhecimento do Bastia e aplicou uma sonora goleada por 7 a 0, no Parque dos Príncipes.


INFORMAÇÕES///GERCINO  ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre