PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CLUBES PEQUENOS DO RIO APOSTAM EM JOGADORES VETERANOS

Sporting marca nos acréscimos e derrota o Belenenses:


Terceiro colocado, o Braga conseguiu se manter na cola dos líderes (Foto: Miguel Riopa/AFP)
O Sporting conquistou uma vitória emocionante na noite desta quinta-feira. Diante do Belenenses, o time da capital Lisboa tentou durante mais de 90 minutos furar o bloqueio dos donos da casa, mas só conseguiu seu gol aos 50 minutos da etapa final, quando o holandês Bas Dost completou cruzamento da esquerda, feito por Campbell, e mandou entre as pernas do goleiro.

 

Roma vence o Chievo no Olímpico e se mantém na caça à Juventus:


El Shaarawy foi o destaque dos romanos no triunfo dentro de casa (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
A Roma conquistou uma importante vitória nesta quinta-feira ao bater o Chievo Verona por 3 a 1, no estádio Olímpico, mantendo a caça à líder Juventus no Campeonato Italiano. O destaque da partida foi o atacante El Shaarawy, autor de um belo gol de falta e de uma assistência para Dzeko completar a virada após De Guzman abrir o placar aos visitantes. Nos acréscimos, Perotti, de pênalti, fechou o placar.

 

Após recusa de Rueda, Corinthians efetiva Carille como treinador:


Fábio Carille será o treinador do Corinthians no começo de 2017 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O Corinthians anunciou seu novo treinador de maneira oficial no começo da tarde desta quinta-feira. Com o cargo vago desde a dispensa de Oswaldo Oliveira, o clube decidiu efetivar o auxiliar técnico Fábio Carille após o insucesso na tentativa de trazer o colombiano Reinaldo Rueda.

 

Lateral Jonathan, ex-Fluminense, é o novo reforço do Atlético-PR:

 


O Atlético-PR incorpora um jogador experiente em seu elenco para a disputa da Copa Libertadores da América e de outros desafios em 2017. Trata-se do lateral direito Jonathan, de 30 anos, que já teve passagens por Cruzeiro, Santos e até a Inter de Milão. Em 2016, ele defendeu as cores do Fluminense, sem grande destaque. Logo na chegada, o atleta esbanjou confiança e exaltou o Furacão; “É um time com estrutura maravilhosa”.

 

Coritiba anuncia o zagueiro Werley como primeiro reforço para 2017:


Werley assinou contrato de dois anos com o Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)
O Coritiba anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada nesta quinta-feira. Trata-se do zagueiro Werley, conhecido por passar por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Atlético-MG e Santos. O contrato do jogador terá duração de dois anos.

Mineiro, Hudson celebra contrato com o Cruzeiro para 2017:


(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Natural de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais, quase na divisa com o Rio de Janeiro, o volante Hudson comemorou a oportunidade de vestir as cores do Cruzeiro. O jogador foi confirmado no início da tarde desta quinta-feira, em empréstimo com a Raposa. Neilton, atacante que pertence ao time mineiro, foi liberado para o Tricolor.

Santa Cruz anuncia acerto por um ano com o goleiro Júlio César:

 


O Santa Cruz tem um novo goleiro para a temporada de 2017. Após a saída de Tiago Cardoso para o Náutico, a equipe coral anunciou nesta quinta-feira a contratação de Júlio César. O novo reforço assinou contrato de um ano com o Tricolor.

 

Conmebol divulga as 44 equipes da Copa Sul-Americana de 2017:



suda_2016_1

Brasil: Corinthians, São Paulo, Ponte Preta, Cruzeiro, Fluminense e Sport
Argentina: Independiente, Defensa y Justicia, Arsenal, Racing, Gimnasia e Huracán
Bolívia: Bolívar, Oriente Petrolero, Nacional de Potosi e Petrolero
Chile: Everton, Palestino, Universidad de Chile e O’Higgins
Colômbia: Deportivo Cali, Patriotas, Rionegro Águilas e Deportes Tolima
Equador: Liga de Quito, Deportivo Cuenca, Universidad Católica e Fuerza Amarilla
Peru: Alianza Lima, Comerciantes Unidos, Sport Huancayo e Juan Aurich
Paraguai: Cerro Poteño, Sol de América, Sportivo Luqueño e Nacional
Uruguai: Danubio, Defensor Sporting, Liverpool e Boston River
Venezuela: Caracas FC, Deportivo Anzoátegui, Atlético Venezuela e Estudiantes de Caracas
BANGU
Time de muita tradição no futebol do Rio de Janeiro, o Bangu apostou alto para o estadual e anunciou a contratação do atacante Loco Abreu, que estava no Santa Tecla, de El Salvador, mas acumula passagem por San Lorenzo, River Plate, Botafogo, Grêmio, entre outros grandes clubes. O Alvirrubo contará ainda com outro veterano para a competição: o meia Almir, que também defendeu o Alvinegro e em 2015 atuou pelo Flamengo.
Loco Abreu Santa Tecla El Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)


BOAVISTA
De todos os clubes de menor investimento que irão disputar o Carioca, o Boavista foi o que mais se reforçou com nomes rodados para o estadual. Cercado de expectativas para 2017, o Verdão de Bacaxá anunciou o técnico Joel Santana, que conquistou a competição com os quatro grandes, e um elenco com 27 jogadores. Dentre eles, o goleiro Felipe, ex-Flamengo e Corinthians, o goleiro Rafael, ex-Fluminense e Vasco, o zagueiro Gustavo Geladeira, ex-Flamengo, o lateral Pedro Botelho, ex-Arsenal, Atlético-MG e Atlético-PR. Além do meia Erick Flores, ex-Flamengo, do lateral Christianno, ex-Vasco e Sport, o zagueiro Renato Silva, que defendeu os quatro grandes do Rio, e o volante Zé Eduardo, ex-Parma e Cruzeiro, entre outros. A direção do clube ainda pretende anunciar o meia Fellype Gabriel, que estava no Vasco.
Joel Santana posa com camisa do Boavista (Foto: Gustavo Garcia/GloboEsporte.com)



BONSUCESSO

 
schwenck, nova iguaçu x itaboraí (Foto: Bernardo Gleizer / NIFC)
Na seletiva do Carioca, o Bonsucesso contará com o veterano Schwenck para o estadual. O atacante foi formado na base Nova Iguaçu em 1998 e, desde então, acumula passagens por Botafogo, Cruzeiro, Figueirense, Vitória, Guarani, Goiás e por outras diversas equipes. No exterior, atuou na Arábia, Israel, Japão e Coreia.


CABOFRIENSE
A Cabofriense decidiu apostar em velhos conhecidos do clube e também do futebol brasileiro para a disputa do estadual: os veteranos Leandro Euzébio e Leandro, que retornam ao time de Cabo Frio para mais uma temporada. O primeiro, de 35 anos, é formado na base do Tricolor Praiano e já defendeu, ao longo da carreira, clubes como Cruzeiro, Goiás e Fluminense, onde foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012). Neste ano, defendeu a Cabofriense no início do Carioca, mas acabou se transferindo para o Anápolis. Já o lateral-esquerdo Leandro defendeu equipes como Fluminense, Palmeiras, Atlético-MG e chegou à seleção brasileira. Em 2003, com a camisa do Cruzeiro, viveu o seu auge. Foi titular absoluto na campanha da tríplice coroa (Copa do Brasil, Brasileiro e Mineiro). Aos 37 anos, vai para a sua quinta temporada pela Cabofriense.
Leandro Euzébio e Leandro são anunciados pela Cabofriense (Foto: Léo Borges / Na Jogada)




MACAÉ
O Macaé até o momento se reforçou com jogadores pouco conhecidos no cenário nacional. No entanto, na última semana o clube anunciou a chegada de um jogador que carrega o nome de um dos maiores centroavantes da história do futebol: Romário. Isso, o time do Norte Fluminense acertou com o atacante Romarinho, filho do Baixinho. Com passagem por Vasco e Brasiliense, ele retorna ao Brasil para disputar o Campeonato Carioca após uma passagem pelo futebol japonês. 
Romarinho, Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
MADUREIRA
Assim como o Boavista, o Madureira é outro que terá um nome conhecido no futebol brasileiro à frente da equipe: PC Gusmão, que recentemente teve uma passagem meteórica pelo Marítimo, de Portugal. Aos 54 anos, o ex-goleiro, que virou treinador há 15, já trabalhou pelos quatro grandes do Rio e em times como Palmeiras, Cruzeiro e Al-Arabi, do Catar. No Madura, comandará dois atacantes bem rodados do futebol brasileiro: Souza Caveirão, ex-Flamengo, Vasco e Corinthians, e Soares, ex-Figueirense, Fluminense, Grêmio e Cruzeiro. 
PC Gusmão curso de técnicos da CBF (Foto: Rodrigo Cerqueira)

RESENDE
Na Região Sul Fluminense do estado, a grande novidade fica por conta do volante Rodrigo Souto. Criado na base do São Cristóvão, o jogador de 33 já passou por clubes como Vasco, Atlético-PR, Figueirense, Santos, São Paulo e Náutico. Já até se aventurou no futebol de areia pelo Corinthians, e o seu último trabalho dentro dos gramados aconteceu no início deste ano, quando disputou o Campeonato Paulista pela Penapolense.
Rodrigo Souto vai vestir a camisa do Resende em 2017 (Foto: Divulgação)


TIGRES
Outro clube na disputa da seletiva, o Tigres tem as suas principais novidades no comando técnico. A equipe da Baixada Fluminense será dirigida por uma dupla que, dentro das quatro linhas, marcou época com a camisa do Vasco: Felipe e Pedrinho. Este será o primeiro desafio de Felipe como treinador e o segundo trabalho de Pedrinho com auxiliar - antes, trabalhou no Cruzeiro. Juntos, os dois foram campeões da Taça Libertadores pelo Vasco em 1998. Venceram também o Brasileiro de 1997 e 2000, o Campeonato Carioca de 1998, o Rio-SP de 1999 e a Mercosul de 2000. No Tigres, terão pela frente a meta de avançar na seletiva do Carioca para disputarem a fase principal contra os grandes.
Felipe e Pedrinho no Tigres (Foto: Davi Pereira/SportVoice )




 

Meia Montillo promete honrar camisa histórica do Botafogo:


Montillo esteve em campo pelo Shandong Luneng (Foto: Twitter)

Reforço de peso do Botafogo para a temporada 2017, o meia Walter Montillo sabe da responsabilidade que terá no clube. Por isso, fez questão de prometer muito empenho e dedicação aos torcedores para buscar bons resultados pelo clube de General Severiano.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre