PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 22 de outubro de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Frankfurt vence o Hamburgo e entra na briga por vaga na Liga dos Campeões:




(Foto: Divulgação/Site oficial Hamburgo HSV)
O Frankfurt venceu o Hamburgo, por 3 a 0, fora de casa, no Volkparkstadio, nesta sexta-feira, e deu abertura à oitava rodada do Campeonato Alemão. O placar foi aberto, aos 35 do primeiro tempo, com o meia Lewis Holtby. Na segunda etapa, os atacantes Shani Tarashaj e Haris Seferovic marcaram e fecharam o placar para os visitantes.

 

PSG só empata com Olympique e se distancia da liderança:


Cavani lamentou o resultado deste domingo (Foto: Franck Fife/AFP)
O Paris Saint-Germain não conseguiu aproveitar a chance de jogar no Parque dos Príncipes no clássico contra o Olympique de Marselha, neste domingo. Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Francês, o PSG empatou por 0 a 0 contra o rival e ficou mais distante da liderança.

 

Ex-atleticano marca, Monaco goleia e se aproxima da ponta no Francês:




Monaco segue perseguindo o líder Nice (Foto: Valery Hache/AFP)
O Monaco goleou o Montpellier por 6 a 2, nesta sexta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Francês. Jogando em casa, a equipe saiu atrás, mas se recuperou e saiu com os três pontos. Os gols foram marcados por Falcao García, Mbappé, Jemerson, Germain e Traore. Boudebouz fez dois para os visitantes.

 

Porto vence Arouca e dificulta situação do líder Benfica:




O meio-campista André Silva foi o responsável pelo gol que deu a vitória ao Portol (Foto: Miguel Riopa)
O Porto venceu o Arouca no Dragão, por 3 a 0, neste sábado, e acabou encostando na liderança do Benfica. Com o feito, os anfitriões conseguiram fazer o dever de casa e chegaram na mesma pontuação que o primeiro colocado da competição. Os dois primeiros tentos da partida ficaram por conta do meio-campista português André Silva, enquanto o terceiro foi marcado pelo meia argelino Brahimi.

 

Bordeaux empata com lanterna Nancy e chega a quatro jogos sem vitória:




Malcom comemora gol de colega Jeremy Menez, que marcou para o Bordeaux(Foto: Nicolas Tucat/AFP)
Há quatro jogos sem vencer, o Bordeaux, mais uma vez, não fez a lição de casa e empatou por 1 a 1 com o Nancy. Depois de um primeiro tempo apático, os anfitriões impuseram seu ritmo de jogo e abriram o placar aos 10 minutos do segundo tempo, com o francês Jérémy Menez. Mas os visitantes não deixaram por menos e reagiram aos 29 minutos, quando aproveitaram a oportunidade e balançaram as redes com Anthony Koura.

 

Milan interrompe jejum histórico e vence clássico diante da Juventus:




AC Milan's midfielder Manuel Locatelli celebrates after scoring (L) during the Italian Serie A football match AC Milan versus Juventus on October 22, 2016 at the San Siro Stadium in Milan. / AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO
O Milan encerrou neste sábado um tabu de quatro anos contra a arquirrival Juventus e venceu o clássico italiano por 1 a 0, no San Siro. A equipe rossonera, que havia sofrido nove derrotas seguidas para o adversário, alcançou os 19 pontos com o triunfo, assumiu a segunda posição do Campeonato Italiano e encostou na Velha Senhora.

 

Sporting empata com Tondela e não consegue assumir liderança:




Sporting empata em casa e fica longe da liderança do Português (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)
O Sporting não fez a lição de casa e perdeu a chance de encostar no líder Benfica. Neste domingo, os Leões enfrentaram o Tondela, no José Alvalade, e empataram com a equipe por 1 a 1, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Português. Quem abriu o placar foi o atacante venezuelano dos visitantes, Murillo. Já o último gol da partida ficou por conta do costarriquenho Campbell, que marcou para os anfitriões nos acréscimos.

 

Com gols de brasileiros, ex-time de Luxa sobe à primeira divisão na China:




Jadson marcou o gol do título do Tianjin Quanjian (Foto: Divulgação/Triple Comunicação)

Na madruga da sexta para o sábado, o Tianjin Quanjian, ex-time de Vanderlei Luxemburgo, venceu o Meizhou Hakka por 3 a 0. Com gols de Luis Fabiano e Jadson, a equipe comandada por Fabio Cannavaro garantiu uma vaga inédita na primeira divisão do Campeonato Chinês.

 

Com golaço de Coutinho, Liverpool vence West Brom e dorme em segundo:




Liverpool's Brazilian midfielder Philippe Coutinho (L) celebrates scoring their second goal with Liverpool's Senegalese midfielder Sadio Mane (R) during the English Premier League football match between Liverpool and West Bromwich Albion at Anfield in Liverpool, north west England on September 10, 2016. / AFP PHOTO / PAUL ELLIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Sob o comando do brasileiro Philippe Coutinho, o Liverpool derrotou o West Bromwich por 2 a 1, neste sábado, no Anfield Road, e assumiu a vice-liderança provisória do Campeonato Inglês. A equipe dirigida pelo alemão Jurgen Klopp garantia o primeiro lugar da competição até os 38 minutos, mas o gol sofrido deixou o clube com um saldo inferior ao do Arsenal.

 

Real Madrid sofre, mas bate o Bilbao em casa e assume a liderança:

 


Alvaro Morata foi o grande herói da vitória do Real Madrid neste domingo (Foto: CURTO DE LA TORRE/AFP PHOTO)

Desde 1969 o Real Madrid não fica três jogos seguidos sem vencer no Santiago Bernabéu. Essa marca poderia ser igualada neste domingo, não fosse Morata, que entrou no segundo tempo do clássico para dar a vitória aos mandantes por 2 a 1 depois de dois empates em casa. Benzema abriu o placar, mas Sabin Merino havia empatado. Os três pontos levaram a equipe de Zidane a 21 pontos, na liderança isolada do Campeonato Espanhol depois de nove rodadas.

Sevilla derruba invencibilidade do Atlético e lidera provisoriamente:

 


Foto: AFP/CRISTINA QUICLER

Terminou a série invicta do Atlético de Madrid. O Sevilla recebeu os colchoneros pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol no estádio Ramón Sanchez Pizjuan, e conseguiu triunfar pelo placar mínimo, no estratégico duelo de Jorge Sampaoli contra Diego Simeone.


Inter perde para a Atalanta e segue com campanha fraca no Italiano:

 

Internazionale amargou outro resultado decepcionante no Italiano (Foto: Divulgação)
Jogando fora de casa, a Inter de Milão não conseguiu surpreender a Atalanta pela 9ª rodada do Campeonato Italiano e segue com sua campanha fraca no torneio, após perder por 2 a 1 neste domingo. Gabriel esteve no banco de reservas, mas sequer foi a campo. O gol milanista foi marcado por Eder, enquanto Masiello e Pinilla deram a vitória ao time anfitrião.


City tropeça em casa e amplia série sem vencer, mas segue líder:

 

Manchester City já amarga sequência incomoda sem triunfar (Foto: AFP/Paul ELLIS)
Dificuldades apareceram pela frente do Manchester City neste domingo, quando a equipe enfrentou o Southampton em sua casa, o Etihad Stadium, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês, e conseguiu apenas ficar no empate por 1 a 1. Redmond anotou para os visitantes na primeira etapa, e Iheanacho igualou a favor dos anfitriões já no tempo final.



Guangzhou de Felipão é campeão da Liga chinesa com gol de Paulinho:

 

O brasileiro Paulinho marcou o gol que garantiu o título do Guangzhou Evergrande (Foto: Divulgação/Guangzhou Evergrande)
Faltando duas rodadas para terminar a Liga Chinesa, o Guangzhou Evergrande confirmou a boa campanha e conquistou o título neste domingo. Jogando em casa, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari empatou com Yanbian em 1 a 1 e, assim, chegou a 61 pontos, sete a mais que o segundo colocado Jiangsu. O gol do título saiu dos pés de Paulinho, ex-Corinthians e jogador da Seleção Brasileira. O volante não desperdiçou uma sobra dentro da área após escanteio batido pela direita.


Nice supera Metz fora de casa com gols no final e mantém liderança:

 

Nice tem 8 vitórias e 2 empates em 10 jogos e lidera o Francês isoladamente (Foto: Divulgação)
O Nice não teve a presença de Mário Balotelli no confronto deste domingo contra o Metz, fora de casa, mas conseguiu ainda assim a vitória por 4 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Francês. Pléa, com três gols, foi o destaque. Cyprien fechou a conta, enquanto Diallo e Mandjeck anotaram para os donos da casa.
O resultado faz com que a equipe por onde atua também o zagueiro brasileiro Dante siga na ponta do Campeonato Francês, com ótima campanha, que vai desbancando os números dos badalados Paris Saint-Germain, Monaco e Olympique Marseille. A equipe soma 26 pontos e é a única invicta no torneio. O Metz permanece com 13 pontos, na 11ª posição.

 

Chelsea massacra Manchester United em reencontro com Mourinho:

 

Hazard teve grande atuação e ajudou a construir goleada (Foto: AFP/Glyn KIRK)
O Chelsea não teve piedade de seu ex-técnico e aplicou uma goleada impressionante sobre o Manchester United na primeira vez que José Mourinho voltou ao Stamford Bridge, agora como rival, desde sua última passagem pelos Blues. Dominando os Red Devils durante todo o jogo, os londrinos venceram por 4 a 0, com gols de Pedro, Cahill, Hazard e Kanté.
O placar deixa a equipe de Manchester na sétima posição, com 14 pontos, ao final da 9ª rodada do Campeonato Inglês. O Chelsea chega a 19 e fica em quarto.


Roma goleia o Palermo e se aproxima da líder Juventus:

 


A Roma não teve dificuldade para vencer em casa (Foto: Vicenzo Pinto/AFP)

A Roma soube aproveitar o tropeço da líder do Campeonato Italiano e se aproximou da ponta da competição. Neste domingo, a equipe da capital goleou o Palermo por 4 a 1 e chegou à segunda colocação, com apenas dois pontos de desvantagem em relação à Juventus, que perdeu no sábado para o Milan.
A equipe da casa saiu na frente no placar no estádio Olímpico, aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o atacante egípcio Salah mandou para as redes. No intervalo, o técnico Luciano Spalletti tirou Juan Jesus para colocar Florenzi na equipe.


Douglas Costa marca, Bayern se recupera e mantém liderança isolada:




O Bayern lidera o Alemão com três pontos de vantagem (Foto: Christof Stache/AFP)

Para fechar o sábado, o Bayern de Munique venceu o Borussia Monchengladbach por 2 a 0, na Allianz Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Alemão. Com o triunfo, os bávaros se recuperaram dos dois empates seguidos e mantiveram a liderança da competição.

 

Em jogo com agressão a Neymar, Barça marca no fim e bate o Valencia:

 



Messi fez o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo (Foto: AFP/JOSE JORDAN)

Um duelo intenso, movimentado e de emoções fortes foi realizado no Mestalla neste sábado, quando o Valencia recebeu o Barcelona pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol. Os culés acabaram com o triunfo, por 3 a 2, após duas viradas, diversos lances de perigo e gol da vitória marcado na jogada final da partida, de pênalti. Messi, duas vezes, e Suárez foram os autores dos gols blaugranas, enquanto Munir e Rodrigo foram as redes para os anfitriões. O jogo também contou com uma polêmica, já que na comemoração do último tento dos visitantes, uma garrafa atirada da torcida acertou o atacante Neymar e acirrou ainda mais os ânimos.
O time da Catalunha chegou a 19 pontos e torce por tropeços de Atlético de Madrid e Sevilla (que se enfrentam) e Real Madrid para manter a liderança da competição. O Valencia permanece com seus 9 pontos, em 15º.


 

Cech e Valdés trabalham bem e Arsenal e Middlesbrough ficam no zero:

 

AFP/Ian Kington
Os comandados de Arsene Wenger bem que tentaram, mas não saíram do zero em partida contra o Middlesbrough neste sábado, no Emirates Stadium, pela 9ª rodada do Campeonato Inglês. Com defesas providenciais e de bonita plasticidade, Petr Cech e Victor Valdés, os goleiros dos times, acabaram se destacando em boa atuação.
Os Gunners chegaram a 20 pontos e assumem a liderança provisória do torneio, mas poderão ser ultrapassados pelo Manchester City, que tem 19 e ainda joga nesta rodada. O Middlesbrough somou seu sétimo ponto e fica na 17ª colocação.



Benfica vence o Belenenses e mantém a liderança no Português:



Mitroglou abriu o placar para o Benfica (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)
O Benfica não teve dificuldade mesmo jogando fora de casa, pois derrotou o Belenenses por 2 a 0, neste domingo, pelo Campeonato Português. O resultado positivo mantém o clube na liderança da competição.


 INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre