PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 9 de agosto de 2016

TERÇA FEIRA OLIMPICA-2016

Após final por equipes, Daniele Hypolito se despede das Olimpíadas:

Aos 31 anos, ginasta finalista no Rio 2016 pelas equipes exalta responsabilidade (Foto: Thomas Coex/ AFP)
Daniele Hypolito pode ter disputado, no Rio de Janeiro, a última Olimpíada. Após a final por equipes da ginástica artística feminina, disputada nesta terça-feira e em que o Brasil terminou na última colocação, a atleta, uma das integrantes do time, disse estar decidida a encerrar a carreira nos Jogos Olímpicos e exaltou a honra de ter aberto a apresentação verde-amarela neste final de tarde.

 

Após vitória na estreia, Seleção de handebol perde para a Eslovênia:

Brasil busca a primeira medalha olímpica o handebol (Foto: Eric Feferberg/AFP)
Após a boa estreia nas Olimpíadas, na qual bateu a Polônia, por 34 a 32, a Seleção masculina de handebol não conseguiu superar a Eslovênia nesta terça-feira, e acabou derrotada por 31 a 28. O time brasileiro não liderou o placar em nenhum momento, e, mesmo reagindo ao longo do jogo, não conseguiu vencer o confronto, disputado na Arena do Futuro.

 

Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso terminam em 8º na plataforma de 10m:

Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso representaram o Brasil (Foto: Martin Bureau/AFP)
Nesta terça-feira, foi disputada a final da plataforma de 10m sincronizada, nos saltos ornamentais. A dupla olímpica brasileira, formada por Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso, terminou em oitavo, na última posição, com 280.98 pontos.

 

Mariana Silva chora e valoriza participação após perder o bronze:

Mariana ficou bastante abatida com a derrota na disputa pelo bronze (foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Derrotada pela holandesa Anicka van Emden na disputa por uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a judoca brasileira Mariana Silva foi às lágrimas ao deixar o tatame da Arena Carioca 2. Natural de Peruíbe, litoral paulista, a atleta de 26 anos preferiu valorizar a oportunidade de participar da competição a lamentar o fato de ter ficado fora do pódio.

 

Larissa e Talita têm vida fácil e vencem segunda partida no Rio 2016:

Brasileiras não têm dificuldades para bater as norte-americanas (Foto: Leon Neal/ AFP)
Larissa e Talita alcançaram a segunda vitória na fase de grupos do vôlei de praia. Em partida realizada na tarde desta terça-feira, na Arena de Copacabana, as brasileiras enfrentaram as norte-americanas Lauren Fendrick e Brooke Sweat e não tiveram grandes dificuldades; aplicaram 2 a 0, com parciais de 21/16 e 21/13.

 

Após abrir 18 pontos, Brasil sofre virada da Bielorrússia e segue sem vencer:

Belarus' centre Yelena Leuchanka (R) is blocked by Belarus' centre Yelena Leuchanka (L) and Belarus' forward Maryia Papova during a Women's round Group A basketball match between Brazil and Belarus at the Youth Arena in Rio de Janeiro on August 9, 2016 during the Rio 2016 Olympic Games. / AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
Após ser derrotada pela Austrália e pelo Japão, a Seleção Brasileira feminina de basquete buscava, contra a Bielorrússia, a primeira vitória nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Depois de liderar por 18 pontos, as donas da casa sofreram a virada e perderam por 65 a 63.

 

A segundos do fim, Brasil bate Espanha e garante primeira vitória nos Jogos:

Brazil's teammates react during a Men's round Group B basketball match between Spain and Brazil at the Carioca Arena 1 in Rio de Janeiro on August 9, 2016 during the Rio 2016 Olympic Games. / AFP PHOTO / Mark RALSTON
Após terem estreado com derrota nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Brasil e Espanha se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo B, na Arena Carioca 1. Após tem passado boa parte do tempo na liderança, os donos da casa sofreram no final, mas com uma cesta a segundos do fim, o Brasil garantiu a vitória por 66 a 65.

 

No hipismo CCE, Brasil termina em 7º e alcança melhor resultado da história:

Brazil's Carlos Parro on Summon Up The Blood competes during the Eventing's Individual Jumping of the Equestrian during the 2016 Rio Olympic Games at the Olympic Equestrian Centre in Rio on August 9, 2016. / AFP PHOTO / John MACDOUGALL
O time do Brasil encerrou sua participação no hipismo CCE nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, os brasileiros ficaram com o sétimo lugar na disputa por equipes e alcançaram o melhor resultado do País na história dos Jogos.

 

Brasileiros competem no tiro com arco, mas são eliminados precocemente:

No tiro com arco, Sarah Nikitin e Bernardo Oliveira competiram na manhã desta terça, mas acabaram eliminados  (Foto: AFP/Jewel Samad)
Representado no tiro com arco na manhã desta terça-feira, o Brasil acabou eliminado nas categorias masculina e feminina, com Daniel Rezende Xavier, Bernardo Oliveira e Sarah Nikitin, que se despedem da competição.

 

Robson Conceição confirma favoritismo e estreia com vitória:

Robson Conceição venceu por nocaute técnico em sua estreia nesta terça-feira (Foto: Yuri CORTEZ/AFP)
Robson Conceição confirmou as expectativas nesta terça-feira e estreou com uma bela vitória diante de Anvar Yunusov. Por nocaute técnico, o brasileiro conseguiu avançar às quartas de final e não teve muitas dificuldades para superar o rival do Tadjiquistão.

 

Em jogo histórico para o Brasil, Itália supera anfitriãs no polo aquático:

Seleção Brasileira feminina e polo aquático estreou em uma Olimpíada nesta terça-feira (Foto: Vitor Silva/SSPress)
A Seleção Brasileira feminina de polo aquático teve uma terça-feira especial. Apesar da derrota para a Itália por 9 a 3, o time verde e amarelo fez história, já que esta foi a primeira vez que o país competiu na modalidade feminina em uma Olimpíada.

 

Athos começa bem, mas leva virada para melhor do mundo e se despede:

 

Athos teve início animador, mas acabou superado pelo francês Gauthier Grumier (Foto: Toshifumi Kitamura/AFP)
Athos foi o único brasileiro na espada individual a avançar da primeira fase da competição olímpica nesta terça-feira. Já na segunda rodada ele teve a infelicidade de enfrentar o número um do mundo, Gauthier Grumier, e não se intimidou. Mesmo diante do principal expoente de sua categoria, o paranaense foi para cima e até chegou a liderar no primeiro período, porém acabou sucumbindo para o grande favorito ao ouro, que venceu por 15 a 7.

 

Michael Phelps vence nos 200m borboleta, recupera título e faz história:

Michael Phelps comemora seu 20º ouro olímpico na piscina do Estádio Aquático do Rio de Janeiro (Foto: CHRISTOPHE SIMON/AFP)
O monstro Michael Phelps mostrou mais uma vez ao mundo seu poder destrutivo. O nadador americano conquistou mais um ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, seu segundo na competição, e fez história no Estádio Aquático nesta terça-feira. Este foi o 20º título olímpico.



FONTE=GAZETA ESPORTIVA


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?