PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

Com dois gols de Jussimar, América vence o Botafogo no Almeidão:

 

Botafogo-PB x América-RN  (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

No papel, portanto, as coisas não eram boas para os potiguares. Mas no futebol, a teoria nem sempre funciona. E com vários ex-jogadores do Campinense – clube paraibano que foi campeão estadual enfrentando na final justo o Belo – estreando no time americano, a vitória por 2 a 1 veio em boa hora. Com direito a dois gols de Jussimar, um dos titulares da Raposa paraibana no primeiro semestre.

CSA vence Ituano fora de casa e fica mais próximo da semi:



CSA vence por 2 a 0 fora de casa e fica mais próximo da semi (Foto: Alissom Frazão/ASCOM/CSA)

O CSA venceu o Ituano, por 2 a 1, em Itu, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe alagoana buscou o domínio de bola dentro da casa do adversário e abriu o placar no primeiro tempo, com um gol de Bismarck. No segundo, a equipe consolidou a vitória aos 30 minutos, com o acerto de Obina. Para diminuir a desvantagem, o Galo de Itu marcou aos 44 do segundo tempo, com um gol do atacante Marcão.


River supera o Santa Fe e conquista o bicampeonato da Recopa Sul-Americana:

 


O River Plate conquistou mais um título na "Era Marcelo Gallardo". Depois de empatar em 0 a 0 na Colômbia, a equipe argentina fez uso do fator casa, no Monumental de Núñez, e venceu o Independiente Santa Fe (COL) por 2 a 1, na decisão da Recopa Sul-Americana.

Napoli leva susto, mas vence o Milan e assume vice-liderança provisória:



O Napoli venceu o Milan, em casa, por 4 a 2 (Foto: Carlo Hermann/AFP)
O Napoli soube aproveitar a primeira partida em casa no Campeonato Italiano. Neste sábado, pela segunda rodada, venceu o Milan por 4 a 2 no estádio San Paolo e conquistou indispensáveis três pontos que, somados ao empate da semana passada, renderam ao clube a vice-liderança provisória do torneio.

Real Madrid sofre em casa, mas vence a segunda seguida no Espanhol:



Morata marcou o primeiro gol do jogo neste sábado na dura vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo (PIERRE-PHILIPPE MARCOU/AFP)
O Real Madrid parece não se adaptar sem a presença de sua principal estrela. Com Cristiano Ronaldo ainda como desfalque, a equipe comandada por Zinedine Zidane encontrou muitas dificuldades para superar o Celta de Vigo em pleno Santiago Bernabeu, na capital espanhola. Apesar do sufoco, a vitória por 2 a 1 deixou os madrilenhos na liderança do campeonato nacional depois de duas rodadas. 

Nice apenas empata com Lille e perde 100% de aproveitamento no Francês:



Com empate, o Nice pode ser ultrapassado pelo PSG nesta rodada (Foto: Valery Hache/AFP)

O Nice não conseguiu sair do empate contra o Lille, no Estádio Allianz Riviera, pela 3ª rodada do Campeonato Francês, e perdeu o 100% de aproveitamento que possuía, podendo ser ultrapassado na liderança do torneio pelo Paris Saint-Germain. Os Aiglons chegaram a sair na frente com um gol relâmpago, mas não sustentaram a vantagem e cederam o empate.

Nos acréscimos, United bate retranca do Hull City e vence a terceira seguida:



Manchester United's English striker Marcus Rashford (C) celebrates with Manchester United's Swedish striker Zlatan Ibrahimovic (R) and Manchester United's English striker Wayne Rooney (L) after scoring their late winning goal during the English Premier League football match between Hull City and Manchester United at the KCOM Stadium in Kingston upon Hull, north east England on August 27, 2016. Manchester united won the game 1-0. / AFP PHOTO / Lindsey PARNABY / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /
Embalado pela campanha perfeita até agora e pela grande estreia de Paul Pogba, o Manchester United venceu(1X0) sua terceira no Campeonato Inglês. Com o resultado, os Red Devils mantiveram um tabu de 11 anos sem perder para os Tigres de Hull.

Juventus vence clássico contra a Lazio e já lidera o Campeonato Italiano:



O atacante Ciro Immobile, da Lazio, disputa a bola com Chiellini, zagueiro da Juve (Foto: Vincenzo Pinto/AFP)
Neste sábado, Lazio e Juventus protagonizaram o clássico que abriu a segunda rodada do Campeonato Italiano. Atual pentacampeã, a equipe de Turim levou a melhor no duelo travado no estádio Olímpico de Roma, vencendo o time da casa por 1 a 0, com gol de Khedira.

Lyon toma virada no segundo tempo e perde a primeira no Francês:



Dijon's French forward Dylan Bahamboula reacts (C) celebrates after scoring during the French L1 football match Dijon FCO against Olympique Lyonnais on August 27, 2016, at the Gaston Gérard stadium in Dijon, eastern France. / AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES

Em um jogo muito disputado na manhã deste sábado, o Lyon foi derrotado pelo Dijon fora de casa por 4 a 2 e perdeu o 100% no Campeonato Francês. Após um primeiro tempo com quatro gols, a equipe não voltou bem para a segunda etapa e levou a virada.

 

Hazard brilha, Willian marca e Chelsea mantém invencibilidade no Inglês:



Chelsea's Belgian midfielder Eden Hazard (R) shoots and scores during the English Premier League football match between Chelsea and Burnley at Stamford Bridge in London on August 27, 2016. / AFP PHOTO / GLYN KIRK / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
O Chelsea entrou em campo neste sábado tentando manter a invencibilidade de Antonio Comte no Campeonato Inglês. Jogando contra o complicado Burnley, a equipe não tomou conhecimento da retranca dos rivais, fez 3 a 0 e confirmou o bom início do técnico italiano, com três triunfos em três jogos. O resultado confirma um tabu que dura 41 anos: desde abril de 1971 o Burnley não vence o Chelsea em Stamford Bridge.

 

Aubameyang faz dois e Dortmund vence a primeira no Alemão:



Dortmund's Gabonese striker Pierre-Emerick Aubameyang celebrates after scoring the 1-0 during the German first division Bundesliga football match of Borussia Dortmund vs FSV Mainz 05 in Dortmund, western Germany, on August 27, 2016. / AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050

Na primeira partida do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund já se viu obrigado a vencer, já que o Bayern começou a temporada goleando por 6 a 0 o Werder Bremen na partida desta sexta-feira. Jogando em casa, o Dortmund não decepcionou seus torcedores e derrotou o Mainz por 2 a 1 em partida bem disputada.

 

Brasileiro marca no fim e Málaga arranca empate contra o Espanyol:




Depois de ceder empate, Espanyol segue sem vencer na competição (Foto: Divulgação/Espanyol_

O Espanyol empatou com o Málaga em 2 a 2, no Estádio Cornellà-El Prat, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol. Depois de abrir dois gols de vantagem no placar, o time catalão vacilou em casa e viu o Málaga buscar o resultado no último minuto do confronto com gol do brasileiro Charles.

 

Olympique de Marselha bate Lorient e vence a primeira no Francês:




Olympique de Marselha conquistou a primeira vitória no Campeonato Francês (Foto: Bertrand Langlois/AFP)
O Olympique de Marselha enfim conquistou a primeira vitória no Campeonato Francês. Nesta sexta-feira, na abertura da terceira rodada, os marselheses bateram o Lorient por 2 a 0, com gols de Cabella e Gomis.

 

Com três de Lewandowski, Bayern goleia Bremen na abertura do Alemão:




Bayern começou a temporada com grande vitória (Foto: Christof Stache/AFP)
O Bayern começou o Campeonato Alemão mostrando porque é o grande favorito ao título nacional. Jogando em casa, os bávaros marcaram 6 a 0 no Werder Bremen, nesta sexta-feira. Os gols foram marcados por Xabi Alonso, Lahm, Ribéry e Lewandowski, que marcou três vezes.

 

Atlético de Madri tropeça no Leganés e continua sem vencer no Espanhol:



Atletico Madrid's French forward Antoine Griezmann (R) kicks the ball and past Leganes' defender Victor Diaz during the Spanish league football match Club Deportivo Leganes SAD vs Club Atletico de Madrid at the Estadio Municipal Butarque in Leganes on the outskirts of Madrid on August 27, 2016. / AFP PHOTO / CURTO DE LA TORRE
O Atlético de Madri empatou pela segunda vez consecutiva e segue sem vencer no Campeonato Espanhol. O time tropeçou neste sábado, fora de casa, e não saiu de uma igualdade sem gols com o Leganés – estreante na primeira divisão.

 

Benfica vence Nacional e assume a liderança do Português:



Benfica vence e é líder do Campeonato Português (Foto: Rui Silva/AFP)
Com a vitória sobre o Nacional, o Benfica subiu para a liderança do Campeonato Português e começou a terceira rodada do torneio no topo. Neste sábado, as equipes se enfrentaram na Ilha da Madeira e protagonizaram um espetáculo que terminou em 3 a 1 para os benfiquenses, gols de Ghazal, Carrillo e Jiménez para o lado dos visitantes, e Tobias pelos mandantes.

Roma cede empate nos minutos finais e permite primeiro ponto do Cagliari:


(Foto: Tiziana Fabi/AFP)
Neste domingo, a Roma foi surpreendida pelo Cagliari, que arrancou o empate por 2 a 2 no estádio Sant’Elia, na Sardenha. A equipe da capital chegou a abrir dois gols de vantagem, mas viu uma impressionante reação da equipe casa, que ainda não havia vencido no Campeonato Italiano.

 

Fabinho marca, Monaco vence e PSG perde chance de assumir liderança:


Após pênalti sofrido por Jeromel, Fabinho foi para a cobrança e fez o segundo do Monaco contra o PSG (Foto: Valery Hache/AFP)
O Monaco venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1, no Stade Louis II, pela 3ª rodada do Campeonato Francês. Com o importante triunfo em casa, o time do Principado pula para as primeiras posições e impede que o clube parisiense assuma a liderança isolada da competição.


Felipe marca para o Porto, mas Sporting vence e fica com a liderança:


O Sporting venceu o Porto por 2 a 1 (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)
O Sporting venceu o Porto por 2 a 1, neste domingo, e assumiu a liderança do Campeonato Português, que havia sido conquistada pelo rival Benfica no sábado. No estádio José Alvalade, os Leões mostraram que sabem aproveitar o fator casa e dominaram a partida válida pela terceira rodada da competição. O brasileiro Felipe fez o primeiro para o Porto, mas os mandantes reagiram e viraram o placar com gols de Slimani e Gelson.


Barcelona vence o Bilbao e segue 100% no Espanhol:


O Barça abriu o placar ainda no primeiro tempo e segurou a vantagem na partida (Foto: Ander Gillenea/AFP)
O Barcelona venceu o Atlhetic Bilbao por 1 a 0, no Estádio San Mamés, pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo encarando um adversário historicamente complicado, o time catalão não se enrolou e emplacou o seu segundo triunfo neste início de temporada.


Depois de estreia com derrota, Inter e Palermo apenas empatam no San Siro:


O argentino Mauro Icardi marcou o gol de empate para a Internazionale (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Neste domingo, a Internazionale teve uma segunda chance para pontuar no Campeonato Italiano. Jogando em casa, no San Siro, ficou apenas no empate por 1 a 1 com Palermo, pela segunda rodada do torneio. Apesar de ter rendido um ponto, o primeiro das duas equipes nesta edição da competição, o resultado teve gosto de derrota para os donos da casa.


Fernandinho e Sterling marcam e City garante ponta antes do clássico:


Manchester City's English midfielder Raheem Sterling (2nd R) celebrates with Manchester City's Spanish midfielder David Silva (L), Manchester City's French defender Gael Clichy and Manchester City's Spanish midfielder Nolito (R) after scoring their opening goal during the English Premier League football match between Manchester City and West Ham United at the Etihad Stadium in Manchester, north west England, on August 28, 2016. / AFP PHOTO / JON SUPER / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Para manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Inglês e não deixar os rivais dispararem na ponta, o Manchester City venceu o West Ham em casa por 3 a 1, gols de Sterling duas vezes e Fernandinho. Com o resultado, a equipe de Guardiola chega a nove pontos, assim como Chelsea e Manchester United. Na próxima rodada, no dia 9 de setembro, os Citizens farão o derby de Manchester no Old Trafford.


Jogando em casa, Hertha quase deixa vitória escapar contra o Freiburg:


Players of Hertha Berlin celebrate after scoring 1:0 during the German first division Bundesliga football match of Hertha BSC Berlin vs SC Freiburg in Berlin, Germany, on August 28, 2016. / AFP PHOTO / TOBIAS SCHWARZ / RESTRICTIONS: DURING MATCH TIME: DFL RULES TO LIMIT THE ONLINE USAGE TO 15 PICTURES PER MATCH AND FORBID IMAGE SEQUENCES TO SIMULATE VIDEO. == RESTRICTED TO EDITORIAL USE == FOR FURTHER QUERIES PLEASE CONTACT DFL DIRECTLY AT + 49 69 650050
A partida entre Hertha Berlim e Freiburg não foi animadora para o torcedor durante todo seu tempo regulamentar. Sem muitas chances de gol, o Hertha vencia por 1 a 0 em sua casa por até os 90 minutos. Nos acréscimos, o Freiburg conseguiu o empate, mas no lance seguinte a equipe de Berlim voltou a marcar e garantir o resultado.

 

Bordeaux resolve no primeiro tempo e vence Nantes em casa pelo Francês:


bordeaux divulg
Na terceira rodada do Campeonato Francês, o Bordeaux venceu o Nantes na briga direta pela parte de baixo da tabela e chegou aos seis pontos. Com gol do meio-campista uruguaio Diego Rolan ainda no primeiro tempo, a equipe do brasileiro Malcom, dentro de sua casa, foi mais efetiva que os rivais.

FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre